Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ceifador assume sua forma incorpórea. Seu corpo permanece flutuando invisível enquanto a alma, livre, voa como um demonio em direção à árvore. O vegetal sequer entende, sequer vê ou ouve o deus da morte que lhe ceifa a alma. A lamina fantasma do garoto passa com facilidade pelo corpo da árvore, mas Cris sentiu-a cortar algo... Sua alma.

A árvore abre sua boca enorme que mais parece uma rachadura no tronco, mas nenhum sai dali. Com este grito silencioso ela murcha, retorce e apodrece diante do garoto, que sentia a alma daquela criatura retornando uma vez mais ao submundo.

O guri volta a seu corpo. Ao redor, as almas começavam a andar mais calmamente. Algumas seguiam para a enrada do túneo. Outras estavam paradas, e algumas poucas encaravam o ceifador, abobadas.

#61

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Minha alma retornou para meu corpo, removi o capuz que me mantinha oculto e, flutuando com os tênis, me aproximei das almas que ainda estavam ali. Eu era novo nesse trabalho, mas acredito que era meu dever tentar guiá-las de alguma forma, mesmo que não as levando diretamente para o submundo.

— Bom... como devem ter percebido, vocês morreram. — aquilo era meio insensível, mas o que eu podia fazer? Era a verdade. — Não caiam mais nestas promessas vazias de que vocês receberão passe livre para os Elisios. Tomem o rumo correto, se forem merecedores vocês serão guiados para o paraíso.

Mantinha a calma em cada palavra, não sabia se eles me entendiam ou, pelo menos, sabiam como irem para o submundo. Eu estava sendo uma espécie de Coach de fantasma.

#62

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As almas olham pra Cris com cara de Manolo e saem andando, desaparecendo aos poucos. O guri tá livre leve e solto.

|Missão Finalizada|
Experiência e Dracmas Recebidos: 1.100 x 2 = 2.200
+ Aceito como Ceifador de Thanatos
+ Itens de Reclamação de Ceifador
+ Lasca de Ent [Item de Poção][x2] - Se feito poção com este item, gera Seiva de Cura: Regenera 50 de Vida por Rodada por 3 Rodadas.

#63

Conteúdo patrocinado


#64

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos