Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri aperta o cabo da foice com força e usa-o pra fazer um talho no próprio braço... Ele estava usando seu manto agora como um véu, como um capuz sobre a cabeça. O olhar maníaco da árvore olhuda gira tentando encontrar o garoto em seu voo no escuro. Agora que os esqueletos não mais emitiam aquele cantico, era como se tudo estivesse absurdamente silencioso e escuro.

A foice do garoto atravessa as almas em seu percurso. Seis almas se desfazem em uma espiral em volta da foice, como se fossem sugadas por ela. Cris continua seu percurso veloz em direção ao vegetal gritante à frente; Com sua foice em riste o novo ceifador se aproxima da criatura. Um corte e lascas da madeira voam pelo chão. A árvore emite um urro de raiva, vinhas nascendo ao redor e espalhando-se pelo lugar. Tocavam as almas e logo espalhavam-se pra consumi-la. A árvore começou a se mutar, ganhando um aspecto feroz, engrossando suas cascas, galhos pontudos e ameaçadores se projetando do tronco. As almas parecem alvoraçadas, correndo em círculo sem rumo.

O semideus está a 3m do chão, a 5m da árvore.

#51

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Então era aquilo que eu fazia, destinava as almas errantes para o local que deveriam estar. Meu golpe atingira a árvore com precisão e, a partir daquele momento, algo em meu íntimo me avisava que eu deveria voltar ao trabalho, antes que aquele vegetal grotesco absorvesse mais pobres almas.

Ainda oculto pelo manto, voei com velocidade por entre as almas, rasgando-as ao mesmo tempo que rasgava os ramos novos, impedindo que realizasse a atividade de absorver a energia. Pobres almas perdidas, não iria permitir que algo tão cruel continuasse acontecendo.

Contava com minha camuflagem para não ser atingido pela árvore, seu ramos eram muitos, cada vez que algum novo brotava eu tratava de cortá-lo, desviando de tudo que fosse preciso.

#52

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto voa velozmente pelo recinto. Ele usa sua foice para cortar almas e raízes; cada alma dividida desaparecia, cada raíz rompida murchava. A árvore aumenta a sua fúria, mandando uma onda de grama e absorvendo mais almas. Ela parecia crescer lentamente. Seu olho estava se tingindo com um vermelho sanguinário, brilhando em um verde poderoso.

O garoto percebe que as raízes começam a reagir à sua presença, tentando agarrá-lo. Na verdade ele percebe muitas coisas naquele momento. Era como se aos poucos sua consciência estivesse se modificando, como se ele pudesse sentir coisas que antes não sentia, saber coisas que antes não sabia. Memórias e sensações sobre um lugar frio mas acolhedor, escuro mas cheio de estranha vida. O submundo... Ele sabia que era lá que estas almas deveriam estar, e sabia que cada alma consumida por aquela árvore deixava de existir para nunca mais reencarnar como seria normal.

Ele teria de lidar com a árvore se quisesse salvar todos. Afinal, levaria uma eternidade para cortar uma por uma todas as 578 almas ali. Aos poucos sem a influência do pote elas achariam seu caminho através dele, ele sabia.

#53

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Como eu iria derrotar aquela coisa, era incrível pensar em como a casca da árvore poderia ser muito resistente e dificultar minha vida ao máximo. Me movimentei, cortando com a foice os ramos e a grama que estivesse perto de mim, abrindo caminho e evitando que me tocassem.

— DISPERSEM! — gritei para as almas, esperava que elas se distanciassem da árvore, quem sabe até sair do local.

ativa:

Eu precisaria de uma dica para derrotar aquela criatura, me afastei para isso, tentando visualizar de longe algum ponto, evitando ser atingido.

#54

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto grita e as almas ao redor debandam sob sua ordem, como se de repente tivessem uma coisa em suas mentes dormentes; a ordem do deus da morte. A árvore prossegue tentando agarrar o garoto, mas algumas vinhas são cortadas e outras, evadidas, graças à capacidade de voo do guri. Ele olha para a árvore. Cenas e sensações cruzam sua mente...

Ele vê a árvore. Mais jovem, menor, com cascas menos duras e folhas em seus galhos. Ela tinha fogo ardendo nos arredores, e tremia fortemente.

Viu-a em outra situação. Era agora uma macieira florida, em outra ocasião. Viu a ninfa que morava, feliz, na árvore. Até que um escorpião do submundo a ferroou e ambas, arvore e ninfa, definharam.

Viu-a ser um grande pinheiro. Cortado por mortais em busca de lenha.

A alma da árvore era a de um monstro imortal, que reencarnava apenas em árvores e outras plantas grandes. Acumulou consciência semihumana ao longo dos anos, colecionou diferntes poderes de diferentes entidades, e agora estava ali. Uma força plenamente consciente e poderosa. Capaz de consumir até mesmo almas para fortalecer sua própria energia vital.

O garoto percebe que a criatura tinha então uma alma. Uma alma poderosa, capaz de assimilar varias outras. Ele sentia sua maldição correndo por dentro dela... Talvez não suficiente pra matá-la, já que estava fortalecida por centenas de almas ao longo dos anos, mas ainda assim a enfraquecia rapidamente.


#55

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Visualizar o passado daquela árvore me deixava de certa forma triste, era uma pena que todas as suas vidas passadas haviam sido péssimas, arruinadas muitas das vezes pela maldade humana; quem garante que o responsável por tais atos não estava ali, uma das almas perdidas? Com um peso na consciência teria de ceifá-la, novamente um humano destruindo sua história; uma pena que suas vidas passadas a incentivaram a trilhar um caminho de ódio e vingança... lamentável.

Se não fosse pelas várias almas absorvidas, minha maldição seria suficiente para dar cabo daquela criatura, mas seu poder era imenso e demandaria um pouco mais de esforço. Avancei novamente com velocidade, a foice voando no ar realizava manobras invejáveis, resultado me minhas esquivas enquanto desviava dos ramos e os cortava sem piedade.

Um golpe direto, perfurando com a ponta da foice o olho da criatura, rasgando o globo ocular com minha lâmina no intuito de enfraquecê-la; dificilmente erraria, eu tinha a sorte do meu lado. Com um pesar realizei um movimento na sequência, arrastando minha foice que estava dentro do olho enquanto me movimentava, destruindo o olho da criatura em uma velocidade muito grande, me permitindo me afastar rapidamente, evitando qualquer ataque da criatura.


Consideráveis::

#56

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Mercurio voa. Ele evita cipós e cota outros em seu trajeto veloz em direção à árvore. Em determinado momento uma raíz grossa demais prendeu-lhe a foice, atrasando-o e quase tirando-a de sua mão, dando tempo de outros galhos se projetarem próximos e atingirem-no, um perfurando-lhe no ombro e outro chicoteando-lhe na perna, mas o garoto se afasta antes que possam causar mais danos como golpear de novo ou perfurar mais profundamente.

Ele avança. A árvore parecia já ter noção de onde ele estava e uma sequência de videiras se ergue, mas com um ZASS! de sua lamina o ceifador as rompe. No momento seguinte o olho da árvore é perfurado mais uma vez, desta vez com mais violência. Uma espécie de sangue começa a escorrer... Na verdade, parece seiva, mas vermelha e brilhante. O garoto se afasta com aquela seiva sangrenta em sua lamina, quase sendo atingido de novo. Os galhos da árvore atacam por cima e os cipós por baixo, de forma que até mesmo um filho de Hermes tem dificuldade em evitá-los por inteiro. Mas, se se afastasse mais, perdria alcance ao tronco da árvore. Embora, ele consiga sentir a aura e vida dela nos galhos e nas raízes também, e sabe que cportá-los também a danificam, mas numa escala menor.

A energia vital da criatura aos poucos enfraquece, em parte graças à maldição e em parte por ela estar consumindo todas as forças que tinha estocadas para crescer seus tamos e tentar agarrar o Ceifador sem sucesso.

#57

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu precisaria de uma abordagem mais sutil, tentei colocar a foice nas costas, por baixo do manto, presa com ajuda da minha mochila. Saquei a adaga, dessa forma estaria completamente invisível aos olhos da criatura, ser atingido seria bem mais difícil. Me ocultei próximo ao tronco, mas não tão próximo pra ser atingido num ataque sem intenção. Tomei uma poção de energia heróica.

Ativas::

Me concentrando numa posição segura.

#58

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto improvisa uma bainha ora sua arma. Fica desconfortável mas serve a seu propósito por um momento. Cris flutua no ar, invisível, enquanto a arvore tateia com suas raízes buscando pelo garoto.

O menino prepara seu poder que, de alguma forma, sabia que tinha Aww Yeah! Afinal, ele era um Ceifador agora.

[Pode começar a próxima rodada ativando já]

#59

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Por intuição eu sentia o que deveria fazer, era como se uma intuição mortífera cochichava em meu ouvido, dando dicas do que fazer :fuckit:

Flutuei agora fora de meu corpo e com minha foice incorpórea, me aproximando da árvore e a golpeando sem piedade, causando danos diretos em sua alma.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos