Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A criatura prepara seu ataque que, certamente, seria impressionante, se o filho de Marte não fosse muito mal educado e a interrompesse.

O dragão parece inflar seu peito enquanto produz e acumula as chamas. O semideus também prepara seu ataque, oculto por seu escudo, e antes que o dragão disparasse suas chamas uma lança zune no ar como uma bala, atingindo o peito do dragão.

As as chamas irrompem da boca e do nariz da criatura enquanto ela emite um ghuicho de dor. A lança penetra no couro do dragão, fazendo chamas irromeprem dali também enquanto o mosntro se debate para longe no ar, disparando fogo lóquido sobre as rochas e sobre a água, fazendo uma nuvem de vapor se erguer e a temperatura aumentar rapidamente.

O dragão se enrola no ar se batendo nas pedras. Apesar do ferimento ele ainda parecia em condições de lutar, fitando Lorenzo com olhos selvagens e cheios de ódio. A lança cai de seu peito com uma patada, fazendo sangue dourado escorrer para o chão. Fogo azul escorre da boca do msontro como se fosse uma baba radioativa a 700ºC.

A criatura se apoia em cima de uma pedra brilhante, parecendo pegar impulso.

#11

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 21/05/20, 12:26 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
HAHAHAHAHA!

Não pude conter minha gargalhada quando vi que o safado não conseguia mais segurar seu fogo. Seus olhos raivosos não me proporcionavam medo, muito pelo contrário: me davam ainda mais vontade de lutar. Devido ao vapor gerado, a galeria aumentava sua remperatura em um ritmo acelerado, quase se assemelhando as termas de Nova Roma, porém percebo que se deixasse a temperatura subir muito, logo logo ficaria cozido.

Consigo ver através do vidro o drakon pegando impulso, se preparando. Agora que controlar seu fogo era praticamente impossível, provavelmente ele partiria pro combate corpo a corpo, ou seja, a minha especialidade. Infelizmente ainda teria que tomar cuidado com a sua baba, porque se um pingo daquela porra azulada me tocar, eu estaria extremamente fodido.

- VEM ENTÃO, COVARDE! - Grito, mostrando que não era só a voz dele que tinha o poder de ecoar por toda aquela galeria, instigando-o a vir com fúria enquanto eu mantinha a calma.

Deixaria o drakon vir, tomando cuidado pra que ele não mude de trajetória no ultimo segundo e, caso mude, acompanho principalmente a região da sua cabeça. Se ele ficasse muito confiante no seu ataque, seria o seu fim. Assim que tivesse alcance, surpreendo o maldito tirando o escudo da frente e realizando uma estocada potente na região do pescoço/boca com a montante, que seria invocada da tatuagem segundos antes, com o intuito de mata-lo com tal golpe. Acredito que o tamanho da arma seja o suficiente pra me deixar a uma distância segura da baba radiotiva, além de ter o potencial pra causar um belo estrago.

Independente dos resultados, assim que atacasse tentaria puxar a Espada da Vingança de volta e posicionar o escudo na frente logo depois. Infelizmente essa não seria uma das batalhas mais épicas que já lutei, principalmente porque tenho que me segurar, afinal sabe-se la o que mais vou encontrar nesse buraco fedido.

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A fera dispara sob o grito de provocação do semideus. A criatura já começava a dar uma volta no ar para tentar contornar o escudo à sua frente, mas então a parede de 2m de bronze desaparece, substituída por uma espada que vem como um raio em sua direção. A maioria dos monstros teria siro apenas varada e enviada ao tártaro, mas mais vapor sobre ao ar com um "Shhhh" forte quando a espada é agarrada entre as rpesas afiadas do dragão e as chamas liquidas escorrem por seu fio. O impacto lança o som de metal chocando no ar, e mais sangue escorre da mandibula da criatura, misturando-se ao azul do fogo, mas o dragão morte a lamina com força e sua cauda de move como um chicote enquanto o monstro contrai todo o corpo, puxando a espada e dando um critical hit no peito do semideus, que é lançado para trás puxando junto sua espada, arrancando dois dentes do dragão e mais um urro de furia.

Lorenzo se choca contra uma das rochas coloridas, sentindo as costas esquentarem rapidamente. O dragão olha para ele, os olhos brilhando em um amarelo que teria posto a maioria para tremer. A quantidade de chamas escorrendo de sua boca aumenta, e também do ferimento no peito. No chão abaixo dele uma poça de fogo começa a se formar, espalhando-se lentamente como se a terra estivesse cheia de gasolina, assobiando em vapor ao escorrer para o corrego ao lado.

Cinco metros separam os desafiantes novamente.

#13

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 21/05/20, 05:15 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Dou um soco no cristal com a prótese mais próximo, só pra aliviar a frustração. Ótimo, acabei sendo negligente, não usando minha força total e agora quem estava sendo feito de bobo era eu. Me levanto da formação de cristal o mais rápido possível, aquela merda também era quente pra caralho.

Encaro os olhos do drakon, foda-se, agora eu que iria ir pra cima. Canalizo [Charge] e começo a correr em sua direção igual um caminhão desgovernado, adquirindo mais velocidade conforme sincronizava perfeitamente a força do lado esquerdo com o do direito. Aos dois metros de distância, salto utilizando todo o impulso gerado pela corrida.

No ar, tento alcançar com o braço esquerdo alguma parte inferior do corpo do drakon, seja as patas traseiras ou até mesmo a cauda, enrolando os dedos envolta como se fossem uma prensa hidráulica. Caso não alcance só com o tamanho do braço, utilizaria o hook pra fazer exatamente a mesma coisa.

Flexionaria os joelhos pra ter estabilidade na queda e, assim que encostasse no chão, EU iria fazer DELE o meu chicote. Utilizando [Maestria das Mãos], aproveitaria o próprio cabo do hook e a maleabilidade da prótese pra aplicar ainda mais força e chicotear um daqueles cristais (se não tiver perto pode ser no chão mesmo) com a cabeça do drakon, com o intuito de ao menos causar uma rachadura nos ossos pneumáticos do crânio e deixa-lo desnorteado.

Depois, ainda segurando ele, utilizo a montante que estava com a destra para realizar um corte extremamente potente um pouco acima das patas traseiras, decepando todo o inferior do corpo dele. Deixaria o sangue dourado dele escorrer pela lâmina, embebedando-a com o divino.

Ativas:

#14

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

O semideus alivia sua frustração quebrando a rocha atrás de si, mas só se irrita mais quando faíscas de fogo irrompem da rachadura e a rocha implode, espalhando fragmentos e calor. Se a tivesse socado com o braço bom, provavelmente o semideus teria algumas queimaduras em seu punho agora, mas seu braço mecânico apenas desprende fumaça estilosamente.

O semideus então flexiona as pernas pegando impulso. A pedra cede sobre sua força quando Lorenzo parte em uma arrancada bruta, lançando-se sobre o drakon e por cima da poça de chamas azuis. O dragão tem bons reflexos e desvia pro lado quando o garoto passa mas, para seu azar, tem sua pata traseira inesperadamente agarrada pela mão do garoto, que dispara para prendê-lo. Usando o peso de seu corpo e sua força absurda Lorenzo puxa o dragão que tenta se agarrar no ar, mas é puxado com violência e atirado contra uma das pedras vermelhas que explode em chamas com o choque de seu corpo.

A criatura desaparece atrás de uma névoa flamejante atrás dos restos de pedra brilhante a 6m do filho de Marte que observa satisfeito o resultado de sua brutalidade.

#15

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 23/05/20, 10:09 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Não consigo segurar o sorriso largo estampado na boca quando o drakon explode nas pedras, ESSE era o motivo pelo qual lutava. Não importa quantas vezes ele me atacasse, eu iria devolver 10x, 20x, 100x mais forte, subrepujando-o com a força esmagadora de Roma. E o drakon a essa altura já deveria saber disso.

Primeiramente me concentro ainda mais no meu Instinto de Batalha, pois já não podia confiar no que meus olhos enxergavam ou não. Começo a caminhar calmamente em sua direção, sem realizar movimentos bruscos ou sons muito altos, tentando ter uma visão melhor do que havia acontecido com o cara, se estava desmaiado, se havia fugido ou o que.

A todo momento fico preparado para ativar o escudo, caso o drakon tente algo por trás da cortina de fumaça, expandindo-o imediatamente e utilizando-o para me defender. Se ele estivesse ali desmaiado, procuraria um jeito de finaliza-lo: quebrando o pescoço ou perfurando o coração. Já se ele tivesse fugido, bom, procuraria suas pegadas no chão pra ter ideia de onde ele poderia ter ido.

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho da Guerra expõe seu lado sanguinário com um sorriso de pura satisfação vendo a destruição de seu golpe. Ele se aproxima mais para enxergar algo em meio à nuvem de poeira que assentava aos poucos. Ao se aproximar o semideus vê o dragão no hão tentando erguer-se. Sangue escorria de sua cabeça, boca e peito. As chamas líquidas tremulavam debilmente no chão em volta da criatura que mal consegue erguer os olhos amarelos em direção ao semideus, mas expõe os dentes com a mesma fúria que apresentava antes.

Em um movimento ágil e preciso o filho de Ares estoca com sua espada. O dragão ainda tenta reagir mas a lamina perfura pelo mesmo lugar que a lança havia perfurado, dando fim à vida do dragão, que se desfaz em pó e fogo espiralando pelo chão.


O semideus olha ao redor agora mais tranquilo após eliminar a ameaça. O córrego segue caverna-abaixo, suas beiras luminadas pelas pedras que saíam do chão, cada vez maiores e mais brilhantes, vencendo a escuridão até sumir de vista nas dobras da caverna.

#17

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 24/05/20, 05:53 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver o drakon naquela situação me deixava realmente me deixava mal. A criatura havia lutado bravamente, mas infelizmente eu estava em um outro patamar de força, agilidade e inteligencia. Sua boca se prepara para mais um ataque, mas decido acabar com sua vida com um corte limpo, indolor. Quem é fraco não merece sofrer...

Primeiramente, pego uma daquelas formações cristalinas com a canhota, trazendo-a para perto do olho e analisando a maldita, tomando cuidado pra não me queimar. Eu conhecia um ferreiro e uma amga no Acampamento Grego que me pagariam uma fortuna por um cristal desses, porem acho que seria difícil leva-los dalí. Felizmente estavam por todo o lugar, então qualquer coisa pegaria mais tarde.

Em segundo lugar, vou até o rio e testo a temperatura da água com a destra, novamente tomando cuidado pra me queimar, se estivesse a uma boa temperatura, a beberia, se estivesse extremamente quente deixaria de lado. Dali percebo que a água descia pela caverna, coincidentemente pra onde as formações cristalinas aumentavam. Pelo visto era por ali que minha jornada continuava, afinal me recuso a acreditar que só aquele dragão tivesse causado tanto estrago.

Vou seguindo o rio pela margem, com os 5 sentidos aguçados e concentrado no Instinto de Batalha.

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após finalizar seu oponente com tanta dignidade quanto possível o semideus se permite admirar o ambiente ao redor. Observando mais de perto uma daquelas rochas com a ajuda conveniente de seu braço mecânico o garoto consegue ver que no interior várias luzes se acendem, como se concentrações diferentes do material da rocha aumentassem e diminuíssem, aquecendo mais uns pontos do que outros.

O garoto percebe também que a água não está tão quente assim devido à correnteza que já havia diluído o calor das chamas do dragão mais cedo.

Seguindo o fluxo das águas, Lorenzo desce cada vez mais fundo naquela caverna. Seus passos ecoam solitários pelas paredes rochosas até que o garoto ouve outro som, como o de rochas tremendo. Mais à frente o túnel nivela, e à frente se abre em uma galeria que se conecta a outras saídas, algumas descendo mais e outras subindo. No meio da galeria, 15m à frente, se alimentando do cadáver de um veado estava uma criatura com cerca de 5m da cabeça à cauda e uns 1,70 de altura, que enfia a cabeça na carcaça do animal devorando-lhe as vísceras. Um rastro de sangue vem de um dos túneis que seguem para a superfície, levando o filho de Ares a se perguntar se aquele túnero estaria ligado a outra cratera dentro da floresta, em outro ponto mais profundo dos bosques. Se fosse o caso, aquelas criaturas estavam subindo para se alimentar dos animais espíritos e, se dessem sorte, do semideuses do acampamento;

A criatura ergue a cabeça farejando o ar e vira-se lentamente para Lorenzo. Seus olhos miúdos se apertam ainda mais com malícia enquanto o monstro fareja o ar na direção do semideus e passa a lingua nos beiços couráceos.

[spoiler[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 2 F6672862d6048d5e025a5dcdf8ec4a76[/spoiler]

#19

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 26/05/20, 05:27 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ao analisar o cristal de perto, percebo que ele era estável naquela forma por muito pouco, ou seja, qualquer coisa o transformaria em um material volátil novamente e daí... boom. Ótimo, aquela pedrinha tinha acabado de triplicar seu valor.

O túnel parecia deserto, até se ouviu o som do deslizamento. Segui meu caminho, mas não demorou muito até que desse de cara com outro dragão, que dessa vez parecia ser mais feroz que o anterior. Seu comportamento indicava que esse sim era um predador, e que possuia muito mais do que dentes e garras pra causar um belo de um estrago. A notícia boa era que aparentemente ele não tinha a capacidade de voar.

A caça é uma atividade normal de um dragão, afinal ele era topo de cadeia. Porém, se esconderem em túneis e cavernas interligados ? Provavelmente em bandos ? Além do mais, aquele lugar ali possuía os três pilares essênciais pro seu desenvolvimento: comida de sobra, por causa do bosque, água com o rio subterrâneo, e abrigo. Onde eu estava metendo meus pés era definitivamente uma colônia, e a medida que eu fosse descendo só encontraria dragões ainda mais poderosos... graças aos deuses que eu resolvi vir pra cá ao invés de ir resolver a anomalia mágica.

Meu sangue começa a ferver com meu sangue sendo inundado com adrenalina e excitação, porém sou arrancado do devaneio quando meu inimigo começa a farejar o ar e se vira bruscamente em minha direção, como se tivesse encontrado sua próxima refeição. Dessa vez eu não daria chances e começaria atacando.

Pego uma pedra normal, nas quais deveriam existir centenas naquele lugar, e arremesso para dentro de um dos outros túneis, atraindo o dragão pra lá. Assim que ele se virar, começo a contorna-lo calmamente em direção a sua cauda. Se ele estivesse de costas, a vantagem que eu teria seria imensa. Assim que chegasse relativamente perto, aceleraria bruscamente enquanto conjuro [Engrandecer] no caminho.

Com o tamanho adicional, supreenderia o dragão montando em suas costas, tentando imobiliza-lo assim como os mortais faziam com aqueles jacarés gigantes: empurrando a mandíbula pro chão com as mãos segurando um pouco atrás da cabeça, sentando por cima de seu tronco e entrelaçando as minhas pernas nas patas dianteiras. Tomaria cuidado principalmente com a cauda e com as mandíbulas, confiando no meu instinto pra saber se tinha algo errado ou não. A resposta dele seria óbvia: lutar.

Quando sentisse o primeiro músculo do dragão se contrair ativo [O Deus da Guerra], apertando ainda mais as pernas e utilizando as costas e os braços para empurrar com muito mais força, sobrepujando-o. Assim que ele relaxasse minimamente, tentaria encaixar os dedos envolta do pescoço e gira-lo, quebrando seus ossos. Se funcionasse, seria perfeito. Se não, teria que me livrar dele no próximo movimento.

Ativas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos