Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo se aproxima. O garoto sentia o cansaço, a dor, as injurias. O latejar dos ossos quase fraturados e sabia que levaria um tempo para se recuperar; mas sabia mais ainda que, se parasse, sentiria-se pior. Se cedesse um único momento ao cansaço do corpo, a mente também vacilaria.

Determinado então o filho da Guerra avança. Seu corpo parecia até mesmo desprender uma leve névoa de calor, o suor evaporando em meio ao clima escaldante que o dragão havia dado à caverna. Assim, o garoto se aproxima. O dragão ainda estava zonzo do ultimo golpe e mal reage quando o garoto o acerta com um soco que mais parece um tiro de canhão; a carne do monstro afunda e o dragão dá um ultimo suspiro enquanto guincha baixo de dor. Aos poucos sua respiração para; seus olhos se apagam; e o corpo da criatura começa a se decompor em um pó cor de bronze como suas escamas. O filho de Marte encontra duas escamas ainda inteiras em meio às outras semi-desintegradas, e as guarda.

Lorenzo sente as dores se intensificando em seu corpo. O garoto fraqueja e cai apoiado na parede, escorregando até o chão onde se senta, a visão falhando enquanto respira profundamente pra tentar manter o oxigênio no corpo.

Uma lufada de ar gelado faz Lorenzo tremer. Apesar do calafrio o garoto recebe o frescor com alivio e, ao abrir os olhos, Presa-de-neve estava diante dele, as asinhas abertas à sua frente, lançando uma leve névoa gelida que encobria o garoto aliviando a temperatura.

Vocês, machos, são sempre imprudentes, independentemente da espécie. Mas devo admitir que foi um combate inspirador.

A dragona aproxima o focinho e sopra uma baforada fria sobre as bolhas no braço do garoto, que não sabe se sente alivio, dor ou coceira.

#51

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 6 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 27/06/20, 10:08 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Observava o olho do dragão, sua vida se esvaíndo. Seu corpo se transforma em pó, porém duas escamas repousavam sobre o solo, certamente conheço um ou dos ferreiros que poderiam fazer um ótimo proveito delas. Estava de pé, após uma batalha, mais uma vez. Porém essa não foi uma batalha qualquer, foi simplesmente épica. Simplesmente não pude conter a sensação dentro de mim, por isso tinha que externa-la. E faria isso com um grito, um som de triunfo, [O Rugido do Inabalável Leão Rei].

Solto um rugido feroz, contraindo todos os músculos do corpo. O som era tão alto e tão potente, que senti até mesmo uma fisgada no coração, foi quando dei de costas na parede, deslizando tranquilamente até o chão, os olhos se fechando... a respiração parando... Como se fosse um balde de água gelada, Presa-de-Gelo me arranca do sono. Mesmo sendo acordado, tenho que admitir que aquela brisa gelada não era tão ruim assim. Levanto os braços, apenas pra deixar o vento bater no meu sovaco, que estava com um cheiro de peixe morto.

Sorrio enquanto ela fala. Essa dragoa tinha observações bem perspicazes.

- Ai! Pelo menos temos que concordar que seria mais fácil com a sua ajuda. - Solto quando ela vapora gelo nas bolhas, tudo simplesmente doía, porém não conseguia parar de sorrir. De fato, foi um combate épico. Com uma cara de sofrimento, retiro uma barra de ambrosia e a como por inteiro, falando de boca cheia: - Não acho que vou conseguir me mover nesse estado... então, já que vou ter que ficar aqui quieto por um bom tempo, por que não me conta a SUA história ? Como veio parar aqui ? De onde veio ?


Rugido escreveu:-110 de vida/+110 de MP.

Nível 13 - O Rugido do Inabalável Leão Rei: Desde sempre Lorenzo se acostumou a sair batalha vitorioso, extremamente ensaguentado e com um sorriso largo no rosto. Porem o semideus nunca está satisfeito e sua vontade de continuar lutando é inabalável. Neste nível, Lorenzo consegue soltar um rugido estrondoso após uma vitória, que fará com que sua energia se recupere para a próxima luta. Sendo assim, o atleta consegue desprender de ATÉ nível*10 de hp para renegerar a mesma quantidade de mp. Entra em espera até que ele vença a próxima batalha.

#52

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A dragona olha com uma expressão engraçada para Lorenzo.

Meu passado é entediante, garoto. Tenho certeza de que já viu dezenas como ele. Como um floco-de-neve em meio à nevasca.

Ela se senta no chão e Lore percebe que aos poucos, e rapidamente, o clima ao redor volta a amenizar, o frio que emanava dela vencendo o calor impregnado nas rochas. Aos poucos torna-se mais fácil respirar e o garoto consegue resfriar seu corpo.

Lore come sua ambrosia enquanto a dragona a cheira parecendo interessada.

Eu venho do norte, semideus. De mais ao norte do que você ja deve ter ido em sua vida. Onde todo o horizonte é branco, e o céu é cinza. Onde há apenas neve sob os pés e sobre a cabeça. Teria passado minha vida lá, se dependesse de meus anciãos. Mas... Não depende. Seus olhos azulados brilham com desafio enquanto fala. A dragoninha conta um pouco sobre como funcionava a vida; sobre como dragões costumavam ser solitários mas que alguns, como ela, que gostavam de pensar mais do que lutar, formavam colonias. Geralmente, liderada pelo mais antigo dos dragões, não especificamente o mais forte.

Ela conta como caçava no céu e no mar gelado. Como duelava com outros jovens por experiência. Como aprendiam com os mais velhos sobre o vôo, sobre a caça, sobre a magia, sobre a alma. E sobre o mundo. Onde aprendiam sobre a filosofia da vida de um dragão.

Lore sente-se melhor após meia hora de papo. A esta altura Presa-de-neve descansava sentada sobre uma macia cama de neve que ela mesma providenciou soprando o chão. Ali, eles eventualmente ouviam barulho dos demais túneis mas algo chamava a atenção no túneo maior que ia em uma reta no meio, com uma leve inclinação para cima. Lore sente uma briza soprar de lá.

#53

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 6 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 28/06/20, 01:24 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Dou os pedaços restantes da ambrosia a dragona, caso ela queira. Parecia muito rude da minha parte não oferece-la. Escuto sua história com os olhos fechados, imóvel, aproveitando o brisa gelada, porém com as orelhas bem atentas. Uma história de suspense, rebeldia, misticismo e até mesmo de companheirismo, com um tom de esperança e nostalgia. Não demorou muito até ganhar meu interesse total.

- Então quer dizer que você veio de um lugar completamente diferente do meu... - A essa altura, já estava compeltamente relaxado, aquela parede e chão duros eram o melhor sofá que já havia repousado em anos. - De onde eu venho, geralmente os mais fortes "comandam", apesar de supostamente ter uma eleição democrática. Os mais velhos não nos ensinam praticamente nada, só o treinamento militar básico. As coisas da vida mesmo, temos que aprender na marra ou morrer tentando.

Inspiro lentamente, deixando o oxigênio gelado simplesmente adentrar os pulmões, refrescando-os cada vez mais.

- Bom, nunca saí do país, em si. Mas já fui em outras dimensões, lutei contra um gigante de gelo... Bons tempos. - Abro os olhos e encaro-a completamente chapado derretido no meu sofá de rochas. - Chega a ser engraçado, não ? Uma dragona que gosta de pensar, fazendo amizade com um semideus que gosta de lutar.  Que mundo..

Quando o silêncio reina, já me sentia quase 100%. Agora que prestava mais atenção na sala propriamente dita, percebo que havia um túnel maior do que os outros, que soprava uma brisa forte o suficiente para se destacar entre o frio que Presa-de-Neve gerava. Tento me levantar, me alongando e verificando os ferimentos, testando os músculos para ver se sentia dor ou não.

- Só preciso fazer algumas coisas antes de continuarmos. - Aviso. Primeiro, devolvo minhas espadas para suas respectivas tatuagens. Em segundo lugar, vou até os restos da cama do dragão, pra ver se tinha alguma coisa interessante além de só ouro (como uma arma dahora ou um item mágico boladão Lusilindo). E por ultimo, faço um truque que aprendi depois de adquirir muita experiência em batalha: Abro a mochila e pego um cantil de Néctar, prendendo a parte que segurava a tampa em uma das correias de couro que seguravam a armadura, mais precisamente a que estava próxima da costela do lado esquerdo. Dali teria um melhor acesso quando precisasse, porem teria que me policiar e tomar cuidado pra não deixa-lo exposto e correr o risco de perder a bebida dos deuses.- Estou pronto. Bora ?

Durante alguns segundos encaro em pé o túnel maior. Deixava o vento bater no meu rosto, tentando captar cada odor emitido. Fico atento também se posso escutar algo do túnel. No momento seguinte, já começava a subi-lo.

#54

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A dragoninha se levanta, se espreguiça como um gato e segue Lore em direção ao túneo. O garoto percebe que ela parece meio hesitante enquanto olha para o túneo mas, se tratando de um dragão, era difícil dizer de fato o que sentia.

O garoto sente o fluxo de ar que vem da abertura. Para sua surpresa, o ar é seco e gélido; como a brisa que saia de sua companheira, mas muito mais seca e agressiva.

O garoto começa a descer. Ali, ele ouve o som de patinhas depois de um tempo e vê movimento nas sombras. Ali o número de pedras vermelhas brilhantes diminuiu muito, até que o garoto começa a ter dificuldades para enxergar no escuro. A brisa sopra cada vez mais gélida e forte enquanto eles caminham com a constante sensação de estarem sendo observados.

Depois de alguns minutos o que quer que estivesse à espreita cançou de esperar. Lorenzo sente uma clara aproximação por trás e pela frente ao mesmo tempo. A dragona rosna ao seu lado, parecendo pronta pra saltar para lutar.

#55

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 6 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 28/06/20, 03:45 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A postura corporal da dragona parecia haver mudado de uma hora pra outra. O que antes parecia ser um gato curioso e cheio de si, parecia haver se transformado em apreensão, como se soubesse de algo sobre aquele túnel. Em poucos segundos já estavamos envoltos em uma brisa completamente diferente, quase como se agulhas perfurassem minha pele de leve, querendo causar dor por conta própria.

A visibilidade era praticamente nula dentro do túnel, era sinistro. Me sentia como se tivesse uma ponta de uma faca encostada bem na lombar, pronta pra atacar. Percebo a movimentação estranha, definitivamente tinha algo nos seguindo. Fecho os olhos e inspiro fundo, relaxando o corpo, porém não paro de andar. Expandiria meus instintos, me concentrando somente nele. Após alguns minutos, tomaram a iniciativa.

Simplesmente paro onde estava, ficando completamente imóvel. Deduzir a posição aproximada, tamanho do corpo e velocidade atual somente pelos sons de suas patas correndo pelas rochas seria moleza, adicionar um instinto sobrehumano a isso me fazia enxergar quase que claramente. Espero se aproximarem ainda mais, então surpreendo o da frente com um salto, seguido de um agarrão com a destra no que mais se assemelhasse a um pescoço. Através do tato sentiria a composição da sua pele, se era a pele lisa de um mamífero ou escamada como um réptil, apenas pra ter ideia do que era esse ser.

Se conseguisse agarrar, não perderia tempo e o ergueria no ar, arremessando seu corpo contra a parede mais próxima o mais violentamente possível. Já quanto o que estava por trás, deixaria com Presa-de-Neve, afinal não havia presenciado sua técnica de combate ainda e precisava saber o quão habilidosa era.

Passiva:

#56

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lore para e se concentra. O garoto conseguia sentir a presença dos seus "predadores" quase como se fosse um sexto sentido embutido em sua mente. ele respira profundamente ouvindo os passinhos rápidos contra o chão, conseguindo distinguir o som de garras contra a rocha e de asas cortando o ar ao mesmo tempo. Por fim, o primeiro ataque vem. A criatura entrou na visão de Lorenzo, saltando e planando com suas asas couráceas. O garoto já se preparava para agarrar a criatura, mas alguém foi mais rápida que ele.

Presa-de-gelo saltou como um gato, agarrando o pescoço da criatura e dando uma cambalhota por cima dela no ar. Os dois cairam engalfinhando-se no chão, mas Lorenzo não teve tempo de ver o resto do combate, pois a segunda criatura já saltava contra ele. O garoto agarrou o pescoço do dragão, mantendo-o erguido à sua frente por um momento enquanto a criatura lutava loucamente para abocanhar seu rosto, e então jogando-o contra a parede. A criatura solta um guincho e escorrega, mole, pro chão.

Spoiler:

Os filhinhos da puta têm o tamanho de um cachorro, basicamente, e suas asas não são tão grandes. Mas pelo som de passos ao redor, deviam ser ao menos uma dúzia cercando-os. Pequenas sombras moviam-se pelo chão e pelas paredes, por onde eles andavam graças às suas garrinhas.

Presa-de-gelo se ergueu de seu combate. Com uma mordida precisa, o outro dragão jazia morto abaixo dela.

Há! Vocês ousam me atacar, dragolins?, fala Presa-de-gelo, parecendo puta. Ratos como vocês, que caçam em bando pra não perecer diante a mais fraca presa? Há! Pois venham!

A dragona dispara como um raio, agarrando outro dragãozinho pela boca enquanto salta sobre outro, cortando-o com suas garras, parecendo enxergar perfeitamente no escuro. Ela tnha o tamanho de uma moto, não sendo um dragão grande, mas tampouco parecia se assustar com a gangue de dragões à sua frente. Lorenzo se distrai por um momento com a ferocidade da dragãozinha, e outros dois filhinhosdapiuta já saltavam sobre ele do teto. Um deles se gruda no ombro do garoto, fincando seus dentes ali, e o outro é parado pela mão de ferro do semideus. Ele sabia que ourtos se aproximavam pra abocanhar suas pernas.

#57

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 6 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 30/06/20, 05:16 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Obviamente Presa-de-Gelo e eu precisavamos melhorar nosso entrosamento, pois escolhemos o mesmo inimigo para atacar. Mas pelo menos ela estava animada para lutar, o que já era ótimo, pois me motivava também. Porém nossos inimigos estavam em euforia para pegarem um pouco do nosso sangue(?) e, além disso, não fazia ideia se eram venenosos ou não.

Como se escutasse meus pensamentos, um dragolin salta do teto e me morde bem no ombro, filho da puta. Outro teve menos sorte, pois foi parado com um braço de metal. Primeiro, tiro o filho da putinha que tava no meu ombro com a destra, apertando seu corpo e esmagando seus ossos até triturar todos. Em segundo lugar, meto a bicuda na cara de outro dragãozinho, o  que estivesse mais próximo da perna direita, lançando-o até a parede.

Depois, arremesso o corpo desfalecido do que estava em minhas mãos nos seus companheiros com o máximo de potência possível, tentando afasta-los. Fora isto, tento defender principalmente minhas pernas com o braço mecânico ou apenas desviando. Eventualmente tentaria bicudar a cara de um ou outro dragão que se aproximasse demais, entretanto não era muito bom enfrentando bandos de pequenos inimigos sem explodir tudo e, se o fizesse, poderia machucar Presa-de-Gelo.

#58

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho da guerra esmaga os dois dragõezinhos que haviam saltado sobre ele primeiro. Ele tem de usar mais força do que esperava em seu aperto pra conseguir romper seus ossos, provando que mesmo pequenos ainda eram dragões, afinal. A resistência das criaturas era acima da média. Mas ainda assim, com apertos e uma bicuda bem dada, mais dois dragolins estavam eliminados e um terceiro rolava pelo chão da caverna com o focinho sangrando.

Pelo canto do olho Lorenzo vê o vulto branco de Presas-de-gelo se movendo com velocidade. Os dragolins tentavam cercá-la por trás, mas cada vez que faziam isso a cauda da dragona os acertava em cheio no focinhe e ela virava-se, abocanhando o azarado que fosse mais devagar em fugir.

O garoto sente o ombro arder onde levou a mordida; em parte porque ainda estava queimado da luta anterior, em parte porque parecia, de fato, envenenada. Enviava ondas de dor fria pelo braço e pelo tronco, mas não chega a doer nem te nenhum outro efeito que chegasse a impedir os movimentos do semideus. Então Lorenzo apenas desvia dos outros ataques e os recebe com socos e chutes nos dragõezinhos, a maioria caindo zonza depois de receber um soco. Três estão no chão agora, e mais quatro cercam o semideus.

#59

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 6 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 01/07/20, 03:16 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pelo visto esses Dragolins eram mais resistentes do que eu pensava além de que, pro meu azar, pareciam venenosos. "Merda...", praguejo. Se tal sensação no braço fosse realmente algum tipo de veneno, teria que forçar o aumento do metaolismo e o fluxo sanguíneo, para que meu corpo atenue os efeitos o máximo possível, ou seja, teria que gerar ainda mais esforço físico. Se funcionaria ou não, iria descobrir depois.

Presa-de-Gelo estava indo bem, parecia ter certa experiência em enfrentar esses malditos, ao contrário de mim. Puxo gládio da tatuagem, teria que parar de pegar leve, ou então a dragona iria me passar na contagem de mortos, o que seria um acontecimento inconcebível.

Finjo atacar o que estava na minha frente, com direito até a cara feia. Porém, quando fosse realizar o ataque, giraria o tronco e a perna mais do que o esperado, tentando enganar a todos e atingindo na verdade o da esquerda, bem no começo das asas, o lugar onde havia a maior densidade corporal. Dessa vez não trocaria de forma alguma precisão por explosão.

Se acertasse, me movimentaria na direção do mais novo cadáver, virando meu corpo pra ficar de frente pros outros três. Ficaria atento principalmente com a defesa das pernas, usando na maioria das vezes o braço mecânico, já que não podia ser envenenado, pra certificar de que aquelas boquinhas malditas ficassem longe da minha pele.

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos