Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
cinco minutos depois, um semideus e uma dragona desciam caverna-abaixo caminhando lado a lado.

"Essa não parece uma decisão sábia, sabe?" fala a dragona, que havia se apresentado como Presa-de-Gelo. Enquanto conversavam Lorenzo percebia que ela na verdade se tratava de um dragão adolescente, no máximo, descobrindo o mundo com os próprios olhos e curiosa com tudo, como um filhote de gato.

Eles descem a caverna passo a passo, percebendo que iam cada vez mais fundo. Outros talvez estivessem com dificuldade pra se acostumar a respirar mas Lorenzo se adaptava com velocidade à medida que descia em direção ao núcleo da terra (?).

O garoto sente com seus instintos antes de ver com seus olhos; uma sensação de perigo, de ameaça. MAis à frente o som de choques e de rochas quebrando e, em seguida, o rugido poderoso de um dragão. O garoto caminha mais rapidamente, ansioso por adrenalina, e quando observa por uma esquina consegue ver uma cena magnifica.

Em um grande átrio dentro da caverna, dois dragões se enfrentavam. Maiores que uma casa cada as figuras se degladiavam com fogo e fúria, arranhando e mordendo, fazendo a caverna tremer a cada movimento.

"Ah, ora essa" fala Presa-de-Gelo, revirando os olhos. "Brigando por tesouros, como sempre".

Lorenzo olha melhor e consegue ver, a um canto, uma pilha de ouro enfeitando um ninho cavado na parede, onde moedas, barras brilhantes e caixas com tesouros estavam cuidadosamente arrumados para formar uma cama tamanho GG.

#31

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 4 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 03/06/20, 08:19 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Presa-de-Gelo. Tenho que admitir que não havia nenhum outro nome que combinaria mais.

- Nem entrar aqui sozinho, nem oferecer um pedaço de carne pra um dragão completamente desconhecido.. Né ? - Falo quando ela me questiona. Ela parecia estar apssando pela famosa puberdade, sabia disso. Porém mesm oassim ele pdoeria ser muito mais velha que eu afinal, quando caralhos os dragões atingem a puberdade ?

Conforme descíamos, pude sentir que a força que utilizava no diafragma para respirar ficava cada vez maior, o que dava a entender que avançavamos em uma velocidade muito maior que a normal devido a magia encrustada nas paredes.

Meu instinto me avisa primeiro, logo depois a audição. Ao percorrer ainda mais o túnel e me esconder em uma esquina, consigo ver dois dragões se enfrentando.A batalha era feroz, e juro que se tivesse um balde de pipoca do lado poderia assisti-la durante dias. Se Presa-de-Gelo não tivesse me avisado, demoraria éons até eu perceber a imensa cama de ouro.

Já tinha experiência suficiente na minha vida pra saber que nunca deveria me meter em um x1, principalmente de dois dragões enormes como aqueles, ou então correria o risco dos dois se virarem contra mim e eu acabar fodido no final. A melhor estratégia no momento é permanecer escondido e esperar até que um seja derrotado ou gravemente ferido para então agir.

- Conto com a sua ajuda ou prefere ficar só olhando ? - Pergunto sussurando à dragoa.

#32

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A dragona dá de ombros sobre o primeiro questionamento de Lorenzinhoinho, mas ele percebe seu bom humor.

Lá em baixo, enquanto observam o combate, os dois parecem admirados com a cena que viam, apesar de Presa-de-Gelo torcer o nariz para toda aquela tempestade em um como d'água.

"Eu acho que passo essa", fala ela, sentando-se e lambendo uma pata para parecer mais desinteressada, percebe o semideus.

Os dragões enfrentam-se com claro intuito de se matar. O dragão de cor bronze parecia ser o defensor da pilha de ouro; permanecia à sua frente a todo custo, empurrando seu inimigo para longe dela, enquanto o outro, de um vermelho escuro, tentava ferir-lhe no pescoço com mordidas e arranhar-lhe as asas com as garras. Porém, em um belo movimento de salto e agarramento, o dragão bronze se joga sobre o outro, agarrando seu pescoço quase na nuca, e puxando-o pra baixo com seu peso. Os dois se engalfinham um momento, mas o sangue dourado já escorria do pescoço do dragão vermelho escuro,manchando o chão de terra.

Com um movimento final e bruto de sua mandibula o dragão d bronze balança o pescoço, rasgando a nuca do outro, que permanece imóvel no chão. Vitorioso o dragão ergue a cabeça e solta um rugido que faz pedras caírem do teto e o chão tremer sob os pés de Lorenzo. Ele se vira e caminha até sua cama, cuspindo uma lingua de fogo sobre ela e deitando-se confortável em cima.

#33

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 4 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 05/06/20, 12:59 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Nunca havia presenciado uma batalha entre dragões na minha vida, e tenho que admitir: como essas criaturas eram ferozes. O dragão bronze havia acabado com a raça do outro com um movimento selvagem, sem piedade. Ver o sangue dourado escorrendo ja fazia com que a adrenalina esquentasse o sangue novamente, minha boca salivava incontroladamente, meu corpo estava inquieto.

- Bom, quando eu matar ele você pode ficar com a cama de ouro, Presa-de-Gelo, se quiser. - Digo enquanto abaixava e pegava uma esfera explosiva dentro da mochila, segurando-a com a canhota. Sorrio, como se tivesse pensado em algo extremamente hilário. - Só não prometo deixar ela inteira.

Do lugar onde eu estava, analiso meu oponente. Capto cada fração de informação que pudesse captar: tamanho corporal e de cauda, envergadura, formato e tamanho dos dentes, espessura do fogo (se era mais liquido, gasoso ou sólido), espessura das escamas, quais locais ele estava ferido devido a ultima batalha, qualquer coisa que me desse vantagem. Depois de analisado, era hora de agir.

Arremesso a esfera dentro da cavidade onde se encontrava o dragão, assim que houvesse impacto, a esfera explodiria o ouro para todos os lados e sua cama luxuosa agora teria um leve cheiro de queimado. Salto pra dentro da arena, realizando um super-hero landing ao tocar no chão. Usaria a fumaça pra esconder de onde havia saído para não causar nenhum risco a Presa-de-Gelo.

Ergo meu corpo, ativando meu escudo e posicionando-o na frente do corpo enquanto retirava a montante da tatuagem. Deixaria as caveiras gritarem e se contorcerem, brilhando em azul conforme ativava seu elemento gélido. Dou três batidas com a parte plana da lâmina no escudo, causando um barulho metálico que ecoaria por todo o recinto, depois aponto a espada em direção á fumaça negra, desafiando o inimigo.

Esperava duas coisas: a primeira é que de dentro daquela fumaça escura e densa surgisse um jato de fogo do vindo em minha direção, sendo assim ergueria o escudo e me defenderia. A segunda era que a fúria simplesmente tomasse conta do seu cérebro e ele viesse me atacar corpo-a-corpo, nesse caso meu instinto deveria estar afiado para pressentir seu ataque e eu consiga desviar com saltos ou rolamentos ou até mesmo bloquea-lo. Iria esperar sua reação e a partir dela, faria meus movimentos.

#34

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
u.u Lorenzo bem covarde se prepara pro seu covarde ataque surpresa.

O garoto arremessa sua esfera. Naquele momento como que pressentindo algo errado o dragão ergue a cabeça farejando o ar, mas não consegue evitar a explosão que ocorreu ao seu lado, emitindo um guincho profundo de dor e surpresa. A poeira enche o lugar assim como a fumaça e o som de metal se chocando contra rochas enquanto a montanha de moedas voa para todos os lados.

O filho de Marte havia notado, com seu olhar experiente, que as escamas do dragão o haviam protegido de danos profundos, mas que quando deitou sua pata direita pareceu fraquejar um momento por dor. O pescoço possuia marca de mordidas mas nada que houvesse chegado a perfurar sua carne, mas algumas escamas pareciam faltar.

Por alguns segundos tudo que se ouviu foi o som de pedras caindo, moedas tintilando e de um dragão surpreso rugindo e atacando a esmo. Aos poucos a poeira abaixou e a criatura conseguiu fixar seu olhar no semideus que estava diante de si. O lado direito do dragão fumegava e alguns filetes de sangue escorriam por entre as escamas. Sua asa parecia ter absorvido a maior parte do dano, e estava inutilizada, a membrana rasgada e sangue escorrendo por entre as juntas. O dragão, ignorando-a, fixa seu olhar homicida no semideus que, não apenas estava invadindo seu território, mas também destruindo sua belíssima cama de ouro.

O dragão inspira profundamente. O ar e a fumaça são sugados por suas narinas como um aspirador enquanto um brilho cheio de perigo surge em seu peito. A criatura se abaixa, olhando diretamente pra Lorenzo, e então dispara suas chamas. O filho de Marte se esconde atrás do escudo enquando é envolvido por um turbilhão de fogo laranja, sentindo a temperatura ao seu redor aumentar absurdamente. Se não tivesse aquele escudo enorme ele percebe que estaria morto um segundo atrás, afinal, mesmo com a proteção do escudo o próprio ar pareceu ferver, queimando seus olhos, sua pele, seus pulmões enquanto respirava, deixando-o com falta de ar.

Pelo que pareceu uma eternidade o dragão banhou a caverna com sua fúria ígnea, fazendo o chão e a parede fundirem em um vermelho-vivo ao redor da area que o escudo do semideus não conseguiu proteger. Lorenzo, com a pele chamuscada, percebe que mesmo com a proteção do escudo poderia ser cozido pelo simples calor no ar se aquele dragão decidisse disparar fogo daquela forma de novo. A criatura estreira os olhos, com mais raiva ainda, quando percebe que o insolente humano à sua frente permanecia aparentemente intacto, apesar de tê-lo envolvido em suas chamas.

O dragão ruge, fincando as garras no chão. Lorenzo percebe um movimento ágil pelo canto do olho, e com seus instintos sabe que vai levar um porradão da cauda do monstro em, tipo, 0,5 segundos.

#35

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 4 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 12/06/20, 10:41 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pelo visto o dragão havia algumas sequelas da batalha anterior: sua pata direita fraquejava, seu pescoço estava levemente ferido e agora sua asa havia ido pro saco com a explosão. Assim que a fumaça abaixa, sou atingindo por uma força descomunal de chamas, que rebatem no escudo e desviam em uma formação cônica atrás de mim. Mesmo atrás de uma parede de metal gigante, conseguia sentir as consequências de aguentar tal ataque: O oxigênio fora sugado, minha pele ardia e era extremamente difícil manter os olhos abertos.

Os outros dragões que ahvia enfrentado não eram nada comparado a este, teria que bolar uma estratégia eficiente ou então estaria simplesmente fodido. Sem que eu pudesse pensar mais a fundo, meu instinto nota por sorte, ou talvez por habilidade, que o dragão usaria sua cauda para atacar. Sem esperar muito, realizo um rolamento na direção oposta do ataque, retraindo o escudo antes de encostar no chão para melhor flexibilidade na realização do movimento.

Assim que levanto, disparo o hook na asa debilitada, fechando os dedos ao redor de suas juntas, cartilagens ou ossos. Contorno o dragão somente o suficiente para me posicionar em sua lateral e em seguida, salto e contraio o cabo, gerando impulso suficiente para enfiar toda a montante na lateral de seu abdomen com [Impacto do Ariete]. Com sorte, perfuraria algum órgão causando hemorragia interna ou até mesmo consequencias mais severas.

Depois do ataque, solto a arma ali mesmo dentro do corpo do dragão, ainda com seu elemento gélido congelando as entranhas, depois desprendo os dedos da prótese e acoplo o punho no local pré-destinado antes de cair no chão. Agora seria a parte na qual estaria mais vulnerável, praticamente indefeso. Porém, não teria medo. Contornaria o corpo do inimigo, tomando cuidado com as garras, a boca e a cauda, confiando em meus instintos para que me dessem a oportunidade de esquivar ou até mesmo bloquea-los sofrendo a menor quantidade de dano possível. Porém, se fosse atingido novamente pela espiral de chamas, não haveria como me defender e pelo menos morreria lutando.

Regen escreveu:Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Ativa:

#36

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lore rola pra o lado em tempo de evitar a rabada. O garoto é pego de raspão e acaba indo mais logne do que esperava, o que prejudica um pouco seu proximo movimento; ele agarra a asa do dragão, apertando sua junta com força e fazendo o animal rugir. Mas enquanto corre pra se posicionar, antes que o alcançasse, a criatura morde o cabo do seu braço mecânico e balança a cabeça com brutalidade, arremessando lorenzo contra a parede. A porrada teria sido suficiente para triturar a maioria das pessoas, mas o filho de ares consegue aparar o impacto com seus musculos absurdos e no fim, a parede recebe mais dano que ele Ué

O dragão apesar disso acaba por deslocar a propria asa, já que o aperto do filho de Marte não é nada suave, e ruge novamente. Mas a criatura lendária tinha anos de experiência, batalha e dor nas costas para se afrouxar com isso. Lorenzo mal havia se levantado quando o dragão avança em sua direção, com labaredas laranja escapando da boca e dentes à mostra. Seis metros separam os lutadores, e a caverna treme a cada salto do dragão.

#37

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 4 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 16/06/20, 03:53 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tudo que conseguia pensar enquanto voava pelos ares era como estava feliz ali, em como todos os anos árduos de treino finalmente estavam rendendo frutos. Nem todas as putas de Roma conseguiam me fazer sentir tanta euforia, tanto tesão, mas pra falar a verdade quase mais anda me dava tesão. Não queria que essa sensação acabasse nunca, nem que fosse obrigado a ficar ali durante mil anos lutando contra esse dragão.

Bater na parede fez com que o ar simplesmente escapasse dos meus pulmões, arrancado contra a minha própria vontade de novo. Ficar sem ar já havia se tornado comum enquanto lutava contra essas bestas tão magnificas e imponentes, seja pelos ataques ou pela beleza de observa-los. Me levantando devagar, contarolo uma música nórdica antiga que sempre me dava forças nos momentos mais obscuros.

https://www.youtube.com/watch?v=EBAzlNJonO8

- This will never end, cause i want moore; - Me ajoelho e utilizo a mão para me apoiar, erguendo o corpo enquanto encarava o inimigo. As chamas pareciam ainda mais belas enfeitando sua feição furiosa e assassina, pronta para me matar. Se todos os mortais algum dia acabam perecendo, não me importava se encontrasse o meu fim ali naquelas cavernas sinuosas, afinal já presenciei mortes muito menos heroicas dos meus irmãos de armas, que mereciam muito mais do que eu.

- More, give me more, give me more... - Já em pé, limpo a gota de sangue que escorria dos lábios com o punho. Tento me lembrar qual foi a última vez que havia encarado meu próprio sangue, um sangue impuro, banhando com litros e litros de amargura, arrependimento e de dúvidas internas. Um fardo que carregava todos os dias no ombros, que pesava muito mais do que qualquer outra coisa.

- This will never end, cause I WANT MOORE; - Neste momento, minha voz já ecoava por todo o lugar, num tom grave e firme. Não importa qual for o inimigo, o nível de ameaça, eu JAMAIS iria recuar, pois a verdade é que anseava para descobrir o que as Parcas haviam reservado pra mim e sonhava com o meu encontro com os Três Juízes.

- MORE, GIVE ME MORE, GIVE ME MORE!! - Começo a correr em direção ao dragão usando [Charge], já materializando um pilum na canhota enquanto empunhava a montante com a destra. Antes que ele lançasse sua torrente de chamas novamente, arremesso o pilum em direção ao olho esquerdo do dragão, aproveitando o impulso gerado pela corrida para rasgar o vento. Sua reação a dor iria gerar a abertura perfeita.

Quando chegasse a 5 metros, usaria toda as forças para jogar as pernas pra frente, deslizando por baixo do pescoço da criatura. Talvez fosse o movimento mais insano que já havia feito em toda a minha vida como semideus, porém o oponente definitivamente estava a altura da insanidade. Já deitado por baixo do ser, enfio minha espada em direção ao seu coração, juntando forças para o próximo ataque.

Sem perder tempo, invoco um grito de dentro das minhas entranhas, do local mais profundo da minha existência como filho de Marte, ativando [O Deus da Guerra]. Dobro o braço metálico na frente do corpo e dou um gancho de esquerda na parte inferior do cabo da lâmina, fazendo com que ela penetre ainda mais nas escamas e no corpo do dragão, consequentemente atingindo o órgão que bombeava seu sangue dourado.

Isso feito, rolo duas vezes no chão pela lateral, saindo de baixo da criatura. Me levanto e ativo novamente o escudo, protegendo meu corpo de um contra-ataque chamuscante.

Ativas:

#38

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Semideus e dragão se aproximam como duas locomotivas prestes a colidir. Próximo do momento de impacto Lorenzo se joga e desliza pelo chão, não tão eficientemente quanto gostaria pois a terra cheia de pedras não era exatamente propícia a seu movimento, mas como o dragão vinha em dua direção foi suficiente pro semideus alcançá-lo com sua espada.

Rápido em sua reação mas lento graças a seu peso e tamanho, o dragão desvia apenas levemente. A lâmina do garoto penetra sua couraça com o soco, fazendo a criatura soltar um guincho mas, não deixando barato, Lorenzo leva um pisão da pata traseira do dragão quando este passa, tombando e rolando no chão após escorregar no garoto e surpreso com a dor no seu peito (?).

O dragão desliza alguns metros antes de enfiar as garras no chão e levantar-se rosnando. Ele lambe a ferida no peito, furioso, e volta seu olhar homicida para o semideus que também já se levantava, sentindo dores no tronco graças ao impacto da pisada e graças ao golpe contra a parede momentos antes. Raros são os momentos que um filho de Marte com tal experiência é pressionado em puro combate mano a mano, mas mais raro ainda é o momento em que um dragão adulto se vê tão furioso por ser ferido mais de uma vez por um mortal.

A criatura sibila entre os dentes, deixando linguas de fogo escaparem chiando entre sua lingua e suas presas. O dragão ruge e se ergue nas patas traseiras, disparando uma torrente de chamas e batendo suas asas, sugando o ar dos túneis atrás de sí e arremessando-os contra o fogo, criando uma onda de chamas que preenche a caverna em direção a Lorenzo. Se o dragão estivesse com ambas as asas boas, percebe o semideus, ele já estaria voando.

#39

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 4 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 20/06/20, 02:22 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Dessa vez vomito uma quantidade considerável de sangue. Meu tronco já havia recebido uma quantidade considerável de dano, além de a armadura ter sido amassada em vários locais diferentes. Infelizmente não tinha muito tempo pra descrever a dor, pois um dragão muito |Castellan| estava lançando um bafo de chamas buffado na minha direção. Se fosse capaz de sentir medo, sentiria.

Após me levantar com leve dificuldade, ativo o escudo novamente e ergo-o na frente do corpo, agaixando-me e me posicionando bem no meio da "porta" metálica. Como sabia que não seria 100% eficiente dado a minha ultima experiência com esse fogo, teria que buffar tbm melhorar minha defesa. Invoco legionários para que realizassem a formação tartaruga, protegendo principalmente as laterais, por cima e por trás caso as chamas ricocheteiem nas paredes.

Dali, entraria em rodada de defesa total. A única coisa que eu podia fazer no momento era resistir ao ataque junto dos meus soldados com o mínimo de baixas possíveis, pois precisaria de alguns deles para meu próximo movimento.

- HOOOOOOOOOLD!! - Grito para eles, motivando-os para se deixarem derrotar. Também fecho os olhos e prendo a respiração para que não acontecesse o mesmo da última vez, monitorando tudo que acontecia com meu Instinto. Se estivessemos aguentando bem, aproveitaria que apenas uma das mãos estaria sendo utilizada para abrir a mochila com a destra e retirar uma Poção de Energia [Mítico], arrancando tampa com os dentes e bebendo seu conteúdo em uma golada.

Passivas Importantes:

Ativa:

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos