Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho da Guerra agarra um pedregulho e arremessa. O garoto percebe que o dragão reage rapidamente enquanto a pedra voa, acompanhando seu movimento até o túneo, e começa a dar a volta. Porém, Lorenzo é surpreendido por um movimento ágil pelo canto do olho, mas seus instintos absurdos o mantém inteiro ao fazer o semideus erguer os braços pra se defender mesmo sem saber do que.

Com o som de um saco de areia caindo uma dezena de metros a cauda do Dragão atinge o semideus, que sente como se fosse atingido por um cabo de aço de trezentos milímetros. O pivete decide dar continuidade a seu plano, bufando enquanto seus músculos saltam e sua força cresce absurda mente, mas antes que alcançasse o dragão o mesmo abre a boca e uma torrente de chamas que nubla a visão do garoto com uma parede de fogo. Lorenzo usa toda a força dos músculos e sensibilidade de seus reflexos para se lançar pro lado, sendo pego apenas em uma parte do corpo pelas chamas, e rola no chão pesadamente antes de levantar-se a 5m do dragão, que começa a avançar em sua direção lentamente, o corpo arqueado próximo ao chão como um lagarto. O semideus tem a impressão olhando aquela criatura de que muito mais do que a visão guiam o animal; o garoto sente como se enfrentasse um guerreiro completo, sem pontos cegos, onde todos os sentidos foram treinados para rastrear e identificar um inimigo. Uma máquina de matar.


(se fodeu kakakakakakaakakakakakaka)

#21

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 29/05/20, 12:11 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Bom, o plano foi pra merda quando um dos olhos do dragão me segue, isso que dá ser um mamute desgovernado e tentar fazer algo diferente. Sua cauda havia me acertado em cheio, arrancando o ar dos pulmões, porém precisaria muito mais do que isso pra me fazer desistir e então continuo com o plano, mas acabei quase virando churrasco de semideus quando uma parede de chamas irrompe em minha frente.

Apago o fogo das minhas vestes com a mão mesmo o mais rápido possível, sem que o dragão tenha tempo de pensar em algo. Ótimo, agora eu estava gigante e já sentia os efeitos do cansaço, logo não conseguiria mais me manter de pé, então infelizmente esse maldito teria que morrer agora. Ele seria um belissimo oponente, se eu não estivesse com pressa.

Primeiro de tudo, ativo meu escudo e o posiciono em frente ao corpo. O design dele foi criado específicamente para me proteger do fogo dos dragões, e assim ele o faria mesmo com a diferença de tamanho. Encaro ferozmente os olhos dele através do vidro, truques baratos não iriam funcionar, então teria que lutar contra ele de frente, e que o melhor guerreiro vença.

Enquanto ele se aproximava, eu retirava do bolso de trás da calça o meu soco inglês, equipando-o na destra. Iria focar no contra-ataque dessa vez, já que pelo visto ele não possuía pontos fracos. Sendo assim, havia um espectro de possíveis ataques que aquele dragão em específico poderia desferir, então minha leitura tinha que ser precisa e sem chance pra erros.

Se ele usasse a boca, as patas ou a cauda, seria o ideal. Me esquivaria com um salto para trás quando meu instinto indicasse o momento ideal para faze-lo e em seguida utilizaria toda a força das pernas para surpreender o oponente com um outro salto, dessa vez pra frente, com o intuito de me aproximar. Se ele utilizasse fogo, me manteria firme com o escudo levantado até que acabasse sua reserva de gás, para então realizar o movimento de aproximação anterior.

Se minha esquiva funcionasse, era hora do contra-ataque. Realizaria um [Ataque Perfeito] com a destra, em um movimento imitando uma guilhotina com a mão fechada, na parte superior da cabeça. Liberaria toda a minha fúria em um cocão [Quebra Ossos] que afundaria seu crânio no chão e que talvez pudesse ser sentido a quilômetros de distância. Meu espirito ainda anseava pela guerra, pelo sangue, pela morte, porém era bem provavel que meu corpo simplesmente apagasse devido ao cansaço muscular.

Nível 16 - Socos Divinos: Após entrar para os Atletas de Hércules e, claro, depois de muito treino fortalecendo seu físico ao extremo, agora os socos de Lorenzo são tão fortes que, quando desferidos, alteram a pressão do ar, consequentemente fazendo com que o ar da atmosfera se deforme. Dependendo da intensidade da força aplicada e do combo de habilidades envolvido, pode-se NO MÁXIMO sair de uma leve brisa inofensiva para um vendaval que afetará uma distância de 10 metros à frente do semideus com um só soco.

Ativas:

#22

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O dragão avança e, apesar da surpresa de uma parede de bronze se erguer em sua frente, ele não para, se jogando contra o escudo, ou ao menos era essa sua intenção. O filho de Ares recua com um salto, deixando o monstro cair no chão à sua frente. A criatura já fazia menção de avançar de novo para tentar morder o escudo quando o filho de ares avança de novo, surgindo pela lateral e descendo um socão contra a cabeça do monstro.

O monstro prova seus reflexos absurdos ao tentar desviar até mesmo daquele ataque surpresa, mas mesmo assim não foi ágil o suficiente. O golpe do filho da guerra atinge de cima a cabeça do monstro, recebendo todo o peso do corpo monstruoso de Lorenzo, e tem seu crânio rachado mesmo sob as fortes escamas que o protegiam. O mosntro guincha e permanece no chão convulsionando.

Lorenzo respira pesadamente sentindo o preço de seu esforço ser cobrado pelo seu corpo.

#23

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 29/05/20, 11:17 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O tempo passa, mas nada muda a gratificação gerada ao simplesmente rachar um crânio com as próprias mãos. Infelizmente o corpo do inimigo convulcionando não era nada digno para o mesmo, então utilizo um pouco da energia que me restava para finalizar seu sofrimento, com um corte profundo no peito, mirando seu coração. Assim, parecia que um grande peso havia saído de minhas costas e agora, mesmo que não quisesse, meu corpo precisava descansar.

Consigo ouvir minha barriga roncar, implorando por alimento. Olho novamente pro corpo do dragão e uma belissima ideia simplesmente me atinge. Dizem que a carne de dragão só não é melhor que a de unicórnio (que por acaso diziam que tinha gosto de algodão-doce (?)), mas nunca saberia se não provasse.

Alguns minutos depois ja estava utilizando um dos cristais como fonte de calor para fazer um churrasco de coxa de dragão, que por sinal estava uma delícia. Limpar aquelas escamas não foi uma tarefa fácil, mas pelo menos rendeu uma bela de uma refeição. Enfim bem alimentado e deitado com a mochila apoiando a cabeça, meus olhos começavam a ficar cada vez mais pesados... até que finalmente apaguei.

#24

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
...
Não tenho argumentos contra isso Ué

Trinta minutos depois o filho de Ares estava sentado diante de seu acampamento improvisado. Uma pseudofogueira de pedras vermelhas brilhantes enfeitava um circulo de luz no meio da galeria. O garoto come a carne dura mas suculenta do dragão, percebendo que é mais leve do que parece, e que duas ou trÊs mordidas teriam saturado uma pessoa comum.

Depois de encher o bucho o garoto decide que seria bom tirar um cochilo. Confiante em seus instintos, lorenzo se encosta em um canto mais encolhido e tira uma soneca.

O som de pedras rolando e o sentimento de uma presença se aproximando despertaram o garoto. Lorenzo abre os olhos e vê um vulto parado ao lado de sua "fogueira" de pedras vermelhas. O garoto pisca, livrando os olhos do sono e focalizando a criatura, que percebe ser um dragão.
Spoiler:

O dragão que é levemente menor que o anterior se aproxima da carne e cheira. Ele recua, parecendo surpreso. Então olha ao redor e identifica Lorenzo. O dragão faz uma expressão.... confusa. E inclina a cabeça, olhando pra Lorenzo com cara de ":[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 3 4017620587 ".

#25

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 30/05/20, 09:22 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ao escutar o som das pedras, abro meus olhos isntantaneamente, porém não mexo nenhum outro músculo. "Algo está aqui.", penso. Já levo uma das mãos a espada quando vejo o vulto, porém não conseguia enxergar nada após acordar de uma soneca tão gostosa.

Com algumas piscadas e cerrando o olho, finalmente consegui ver o que se trata. Um dragão menor, que ao julgar pela coloração extremamente bela das suas escamas, dominava o elemento água ou gelo. Seu andar era calculista, sempre atento. Ele se aproxima dos restos de carne que eu havia deixado de lado, pelo visto não queria me atacar, somente se alimentar do que tivesse por ali.

Após algumas cheiradas, ele me percebe. Primeiro ele fica surpreso, depois vira a cabeça de lado, confuso. Deixo escapar um pequeno sorriso pela lateral da boca, bom... agora não havia motivos pra me manter escondido. Me levanto devagar, sem demonstrar nenhuma agressividade e pego a coxa que havia deixado ali pelo osso, oferecendo-a ao jovem dragão.

- Ta com fome ? - Falo baixo e extremamente calmo para não assusta-lo. Não havia motivos para simplesmente atacar, afinal ele não havia feito nenhum mal pra mim, provavelmente só sentiu o cheiro da carne sendo preparada e veio atras de comida. Além disso, ele não parecia um predador agressivo, igual ao outro, e sim um oportunista, o que ao meu ver não havia o menor problema.

Dragões são criaturas lendárias e fascinantes, dignas de respeito. Nunca havia visto um dragão dócil na minha vida, porém este poderia ser o primeiro que encontrava. Estava dando o benefício da dúvida ao pequeno dragão, mas tudo poderia mudar se ele me atacasse primeiro.

#26

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
lorenzo se levanta e se aproxima do animalzinho. O filho da guerra não sente nenhuma agressividade na criatura, que apenas o observa recuando uns passos enquanto o semideus pega uma coxa assada (??????) e orecere a ele. O dragão encara lorenzo, cheira a carne e, convencido, pega gentilmente com os dentes e começa a comer.

"é raro ver um semideus por aqui" fala uma voz na cabeça de Lorenzo, surpreendendo-o. Uma voz suave e feminina, que parece mais uma briza gelada assumindo a forma de palavras. "Normalmente vocês são comidos por nós, e não o contrário" fala o dragão em um tom divertido mesmo estando falando de predação entre suas espécies, como se isso não o incomodasse.

O dragão olha pra Lorenzo curioso enquanto mastiga a carne. Ele cheira os equipamentos do semideus como um gato conhecendo uma pessoa nova que entra em sua casa, e senta-se pra terminar seu prato novamente.

"O que te trás aqui, jovem semideus?"

#27

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 31/05/20, 05:04 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ve-lo comer tímido a carne que havia dado a ele era extremamente fofo. Não me leve a mal, sou uma montanha de músculos mas meu coração é mole quando se trata de coisas fofas. Todos temos nossos pontos fracos, não é mesmo ?

De repente sinto um calafrio percorrer a lateral do corpo, junto com uma voz feminina e extremamente calma. Até olho pra trás pra ver se tinha mais alguem ali, porém meus olhos se esbugalham quando percebo que o próprio dragão estava falando comigo, e que pelo visto era um dragão fêmea.

Passada a surpresa, sorrio.

- É verdade que dragões são o topo da cadeia alimentar, mas eu sou mais forte que a maioria dos dragões por aí. Além disso, ele me deu trabalho e eu estava com fome. - Sento-me cruzando as pernas e utilizando os braços como apoio por tras das costas. Já conseguia ficar um pouco mais relaxado, afinal ela estava mais interessada no que eu tinha pra falar do que me atacar.

Deixo-a explorar e cheirar o que quiser, sempre mantendo a pose relaxada. Observa-la de perto era fascinante, suas escamas praticamente a faziam brilhar, seus movimentos eram calculados e esguios, cheios de elegância. Ela me pergunta o que fazia ali, e após um suspiro a respondo:

- Oficialmente eu estou aqui pra lidar com os ataques na floresta mas... Isso não me importa muito. O real motivo é que sou fascinado por dragões, acho que vocês são criaturas extremamente fascinantes e guerreiros lendários, e até agora não me decepcionei. - Digo claramente insinuando que ela era o motivo pelo qual não havia me decepcionado. - Agora, que tal você me responder algo ? Que lugar é esse ?

#28

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A dragona se eriça e se empertiga quando ouve o elogio do semideus, demonstrando o clássico orgulho e vaidade de sua raça, e continua mordiscando elegantemente seu pedaço decarne, mais requintada do que nunca.

Ora, você realmente entrou aqui sem saber o que é?, fala ela, admirada com a coragem ou a tolice do semideus. Bom... Este lugar... é mais antigo que o mais velho de nós. Serpeia pelo chão como o pescoço de um dragão enorme, se dividindo e se alongando eternamente. Um Labirinto, como vocês dizem. Mas, vivo.

Aquilo Lorenzo sabia. O Labirinto de Dédalo ele conhecia muito bem. Então, aquele lugar era uma peça do labirinto, sim? Mas, e os dragões? A dragona logo explica também;

Acontece que este labirinto, esta enorme caverna, é viva. Como eu ou você, é. E parece pois que gosta de lugares importantes, historicos, agitados... E tem o péssimo hábito de se ligar a eles. E isto aqui, garoto, por onde você está passeando, é o jardim de alguém muito maior que eu ou você.

Ela bufa parecendo desgostosa e continua contando sobre como o labirinto havia se ligado a diversas cavernas de dragões, e como havia conectado-as de diferentes formas, de diferentes pontos do mundo, ignorando a distância entre os locais com sua magia louca e incompreensível.

Se você seguir mais abaixo, dará de cara com alguém que você talvez não vá gostar. O Rei Louco, enterrado em ouro. Grande mania estes machos possuem de acumular tesouros. - a dragão revira os olhos - Não que o ouro não seja delicioso, cheiroso, macio e confortável, mas uma cama de ouro não é tudo.

A dragona termina seu lanchinho e começa a limpar o focinho e as escamas de forma semelhante a um gato se lambendo.

#29

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 02/06/20, 02:27 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tenho que lembrar de adicionar mais uma coisa na lista: dragões são ótimos contadores de histórias. Quanto mais ela falava, mais eu ficava inquieto e agitado. Uma caverna mágica que estava diretamente interligada com o Labirinto, um Rei Louco que só de ouvir seu nome já pude sentir minha espada rasgando sua garganta. Porém tenho que admitir que algumas partes do que ela falou eu simplesmente não entendi nada, mas minha atuação fazendo cara de compreensão definitivamente havia funcionado.

- Ótimo, era tudo que eu precisava saber. Obrigado... Pera, qual o seu nome mesmo ? - Já me levanto batendo na coxa, retirando a poeira da calça e já vou à procura do túnel que me levasse o mais baixo no menor tempo possível. - Muito bem, valeu, (nome do dragão).

Conhecia o comportamento dos gatos, são criaturas extremamente curiosas e inteligentes, sendo assim, como a dragoa se comportava como um felino em seus movimentos, provavelmente se comportaria com a mente também. Neste momento, sabia que não precisava convencer-la a vir comigo, ela viria por curiosidade e interesse próprio.

Durante o caminho, enquanto conversávamos, tento ser o mais sincero possível caso surjam mais perguntas. Simplesmente não haviam motivos pra mentir.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos