Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri invoca uma vez mais seu escudo e se encolhe atrás dele. Aquilo não teria sido suficiente, mas ele já sabia; aprendera com a experiência passada. O garoto invoca legionários que se postam a seus lados, erguendo também seus escudos e formando uma defesa em volta de seu mestre.

Um segundo após os escudos se fecharem o ar quente chegou até eles. No momento seguinte, Lorenzo se sentia dentro de uma air frier da Phillips valitta, fritando lentamente - sem óleo, que é mais saudável.

Os escudos proporcionaram a defesa que o garoto precisava pra ficar vivo. Mas entre as pequenas frestas o vento com chamas que passavam pareciam um maçarico, aquecendo as placas das armaduras e criando bolhas na pele sob elas, no semideus e nos legionários. Por sorte, todos os guerreiros dentro daquela formação não eram guerreiros quaisquer, e apenas um pereceu ao fim daquela tempestade escaldante.

Lorenzo olha pelo vidrinho de seu escudo. O dragão o observa a 9 metros, parecendo cada vez mais irritado por seus ataques terem sido barrados pela segunda vez naquela parede de metal.

#41

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 5 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 20/06/20, 08:17 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Fritar pela segunda vez hoje não fazia nada bem para a minha pele, mas pelo menos iam render um bronzeado e uma depilação magnífica. Solto a respiração, sinceramente, estava me divertindo mais do que nunca na minha vida, apesar das bolhas e queimaduras de segundo grau, conseguimos resistir aquelas chamas infernais. Porém, agora teria que cometer um ato de traíção.

Observo pelo vidro o cessar das chamas enquanto coloco a montante entre os dentes, apertando aqueles trapos velhos e sujos que compunham o cabo com os molares. "Desculpe, rapazes...", penso. Desativo o escudo e agarro dois soldados com as mãos: um pelo pé com a destra e outro pelo braço, com a canhota e começo a correr arrastando-os atrás de mim.

Aos 7 metros de distância, arremessaria um em direção a cabeça do dragão. Aos 5, lançaria o outro. Felizmente já havia arremessado muitos corpos na minha vida pra ter pelo menos o mínimo de habilidade ao fazê-lo. Aos 3 metros, canalizo [Focar Energia] nas panturrilhas, juntando o máximo de potência possível para saltar e me lançar em direção ao pescoço do dragão como uma pedra em alta velocidade, bem onde ele já havia sofrido o ferimento da batalha anterior.

Tento me agarrar com as duas mãos em uma falha nas escamas próxima do ferimento, fazendo força principalmente na ponta dos dedos ao me segurar, porém também tento contrair o abdomen, me estabilizar e encontrar uma posição para apoiar os pés. Já fixo e com estabildiade suficiente, pego a espada da boca com a mão direita, como se fosse uma adaga, só que bem maior, ficando a ponta bífida da lâmina três vezes próximo ou, se possível, exatamente no ferimento.

Mesmo com a maioria dos instintos focados em uma tarefa, havia outro que estaria focado em me manter vivo, sempre atento aos meus arredores, até mesmo pelas costas. Por cima, o escudo faria um dos melhores trabalhos ao me protejer conta a boca, porém caso fosse sofrer um ataque pelos lados, poderia movimentar as pernas apenas para tentar desviar, porém jamais pararia de atacar.

Só isso já ta bom. :fuckit:

Passivas Importantes:

Ativas:

#42

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares enfia a montante na boca e começa a correr arrastando seus colegas. No segundo arremesso, porém, a arma cai levando consigo sangue de um machucado que deixa na boca do guri Guri pra ele ficar esperto

O dragão abocanha o primeiro legionário, balançando-o e arremessando-o contra o segundo no ar. Porém, pra sorte do filho de Marte, isso tapa a visão do monstro por tempo suficiente pra ele se lançar como uma bala, agarrando-se no pescoço da criatura.

A temperatura do dragão é maior do que o semideus esperava. Era como estar segurando metal quente; logo logo suas manoplas estariam quentes ao ponto de queimar suas mãos dentro delas.

O dragão balança seu pescoço com força. O garoto não mais tinha sua ~faquinha~ pra apunhalar o dragão então apenas aplica um soco no mesmo, que bufa e ruge com força. A criatura se vira quase agarrando uma perna de Lorenzo, que por muito pouco consegue recuá-la "pulando" enquanto se segura no pescoço do mosntro com toda a força. Chamas escapam das mandibulas do monstro, que falha em por o filho de Marte em sua mira.

#43

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 5 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 21/06/20, 04:15 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sentir dor naquele momento já não significava mais nada, a adrenalina que pulsava junto do sangue em minhas veias já me anestesiava completamente. A partir do sucesso ao me agarrar no dragão, todo o dano colateral ao meu corpo teria que ser lidado somente depois que a batalha acabasse.Infelizmente tinha perdido minha Montante no caminho, porém talvez o acontecimento tenha me ajudado mais do que me atrapalhado, afinal eu ainda tinha uma carta na manga.

Aquela espada, além de pesada, seria quase impossível de ter mobilidade o suficiente pra fazer o que faria agora, porém a outra não, ela seria perfeita pra essa stuação. Da minha tatuagem no pulso em formato de raio que fizera em sua homenagem, invoco o gládio que havia conquistado ao encontrar Lupa, uma história de tragédia. Acontece que, depois de viajar meio país... infelizmente a primeira luta pela minha vida, tive que enfrentar o meu primeiro amor: Chloe, filha de Zeus.

Lembrar daquilo naquele momento, quando já estava atingindo o limite, fez algo se ativar em mim. Eu não iria perder pra esse dragão filho da puta, nem mesmo se ele me dilacerasse, fritasse ou decepasse, EU sou o melhor guerreiro de Nova Roma e NADA iria me impedir de sempre vencer, esse arrombado não passa de uma MOSCA, eu tenho um Orgulho a manter. Sinto o fluxo sanguíneo do corpo aumentar conforme os pensamentos se formavam, dilatando as veias dos músculos, sinto também estes mesmos pensamentos se perdendo, se tornando confusos e borrados, porém a única coisa que estava clara como se olhasse para o próprio Sol era a minha vontade de esfaquear aquele pescoço como se minha vida dependesse disso, pois na realidade, dependia.

Sendo assim, com a boca ensanguentada e com o olhar cheio de ódio, o faço. Entro em rodada de ataque total e desfiro 5 espadadas em seu ferimento. Uma cada vez mais forte que a outra, cada vez mais brutal, violento e letal. Na ultima, quando já estivesse completamente encharcado de sangue dourado, giraria a espada dentro de seu corpo apra causar ainda mais dano.

Passiva:

Ativa:

#44

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Talvez tivesse sido o fim daquela criatura secular naquele momento. O dragão já enfrentara mortais, outros dragões, outros monstros, mas nunca em sua vida se sentira ameaçado como naquele momento. Como podia aquele corpo pequeno gerar tanta força quanto o dele? Como poderia aquele corpo humano emanar tanta fúria quanto ele? Inadmissível! Impossível!

Filho de Marte e Dragão permaneceram mais alguns segundos que pareceram horas inteiras naquele rodeio furioso de carne, escamas e fogo. O dragão girava e se debatia tentando livrar-se do garoto, mas quanto mais a fera lutava mais forte era o aperto da cria da guerra em seu pescoço. O garoto finalmente vê a oportunidade; se ajeita segurando com as pernas e invoca sua lâmina que penetra o pescoço do dragão duas vezes, arrancando um urro de dor, susto e fúria da fera. Quando a lamina penetra a terceira vez, porém, Lorenzo sente um golpe nas cpstas que o lança contra o chão. O dragão se debate, acertando o garoto com seu rabo novamente, fazendo lorenzo rolar pela terra uma vez mais. Porém, o dragão nao atacou de novo. Estava preocupado demais, sofrendo demais, sentindo seu sangue verter pelo seu pescoço. Nem mesmo as presas de seus irmãos conseguiam penetrar sua pele de bronze, como pudera aquele garoto fazer isso? Como pudera ferí-lo tamanhamente? Pela primeira vez, a criatura sente medo da morte enquanto vê aquele corpo pequeno, em comparação ao dele, levantar de mais um golpe. Mais um golpe que teria matado qualquer humano mas, ali estava aquele monstro levantando-se mais uma vez.

#45

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 5 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 21/06/20, 07:27 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tres ataques entraram e fuderam completamente com seu pescoço, eu estava perto. Eu estava muito perto de matar esse filho da puta, era por esse momento. Desde o momento em que arremessei aquela bomba até agora, essa era a abertura que eu esperava. Infelizmente meu corpo já havia levado muito dano, um dano que definitivamente não seria revertido facilmente depois.

Minhas costas atingiram o chão com violência, e a rabada fez com que meus tímpanos soassem um familiar piiiiiiiiiiiiiiiiiii... meu cérebro balançava, causando um formigamento extremamente dolorido nas pernas. Meus olhos demoraram alguns segundos pra focalizar a imagem na minha frente, tanto que foi preciso até balançar um pouco a cabeça. Quando finalmente focam, é justamente no rosto cheio de vida do dragão. O que me deixa ainda mais |Castellan|.

Agora era a hora de estraçalhar esse dragão, não ligava mais se perdesse a vida para mata-lo, afinal ninguem me fazia suar tanto desde Johnny. Me levanto cambaleando e fraquejando um pouco, apoiando a espada no chão pra ajudar. Bufo de ódio duas vezes, quando expiro pela segunda vez, ativo o poder do meu colar.

Sinto como se meu sangue tivesse sido substítuído por fúria e força líquida, como se fossem uma droga extremamente potente, impulsionando minhas células a continuarem. Solto a espada e um urro, contraindo o peitoral, biceps e abdomen. Parecia uma montanha de veias, músculos, metal e sangue. Pego o soco inglês do bolso da calça, equipando-o na canhota, eu iria matar esse filho da puta com as minhas próprias mãos.

Iria partir pra cima de novo, dessa vez finalmente iria para mata-lo. Só que esse filho da puta não ia entregar sua vida assim tão fácil, ele iria lutar até o final assim como eu. Quando ele fosse se defender, faria algo simples para me esquivar, uma aplicação de força maior na passada, me impulsionando para a lateral ou até mesmo saltar por cima caso fosse outra rabada com um trajetória previsível. Obviamente toda a minha experiência em combate me ajudaria a analisar qual o melhor momento para realizar a esquiva.

Me aproximaria da base do crânio, pego impulso e salto pra frente de novo, estendendo o braço metálico em um soco na direção da mandíbula que descarregaria tudo: o cansaço, a raiva e o poder que havia conquistado durante toda a minha vida. Tudo canalizado em pura força bruta.

Colar escreveu:9 - Um colar feito de dentes e ossos de criaturas diversas, uma vez por narração o usuário poderá invocar a fúria de um verdadeiro Berserker, seus atributos são aumentados drasticamente e sua lucidez não vai embora, esse estado durará 3 rodadas e após isso ele cairá em exaustão por no mínimo 2 rodadas e nada impedirá isso.

Passivas:

#46

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Por um momento os desafiantes se encaram. Dentro da caverna a temperatura só subia, arrancando suor do garoto; de calor e de cansaço. Apesar das dores pelo corpo, dos arranhões e dos hematomas, Lorenzo encarava seu adversário com a força de quem sabia que estava fadado a ganhar. Afinal, ele não pararia de bater até que tivesse ganho; É isso que um filho da Guerra faz. A dúvida da vitória jamais cruza sua mente, e às vezes sua pura força de vontade é o que o leva à vitória, extraindo de seus corpos uma força além dos limites, uma tenacidade além do natural. E é guiado por esta força que o semideus volta a correr, uma vez mais, contra o dragão. A criatura urra contrariada. Quase assustada com a força aquele mortal à sua frente que, com 1/10 de seu tanaho e de sua idade, estava se mostrando capaz de oprimí-lo em um combate de força.

O dragão golpeia com sua cauda mais uma vez. o filho da guerra salta por cima dela, caindo no chão já pegando impulso pra saltar sobre o dragão. A criatura tenta mordê-lo mas o que recebe é um soco em seu maxilar, grunindo e tendo a cabeça e pescoço jogados de volta pra trás. A criatura apesar de aturdia balança suas patas, acertando Lorenzo de raspão, não o suficiente pra atravessar a defesa da armadura do garoto, mas ao menos o afasta um metro. O dragão abre a boca pra tentar mordê-lo novamente, quase às cegas, dando um bote como uma serpente com seu pescoço. Apenas 2 metros separam a boca da fera do semideus.

#47

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 5 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 24/06/20, 04:43 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Após ser jogado pra longe, não perco nem um segundo e já levanto a guarda alta do boxe, com um dos pés ligeiramente mais a frente do outro e com os braços protegendo a cabeça. Em seguida já começo com o jogo de pés também, saltitando no mesmo lugar com a ponta dos dedos do pé. Percebo o pescoço do dragão se contraindo em um bote, um ataque desesperado que o levaria a sua ruína.

Teria que ser rápido, muito rápido. Salto pra esquerda somente o suficiente para escapar dos dentes do dragão com base na angulação da mordida, fazendo com que a perna esquerda atinja o chão primeiro e utilizando-a como eixo para rotacionar o resto do corpo para fora da zona de ataque. Depois, quando o pescoço do dragão estiver completamente esticado, realizo um uppercut [Sem Piedade] com a canhota, que ainda segurava o soco inglês, bem na junção do maxilar com o resto do crânio, que faria seu cérebro ricochetear várias vezes e até mesmo nocautea-lo de vez caso seja certeiro.

Por hora, faria somente isso. Dou um salto para trás e me concentro em analisar precisamente os próximo movimentos do oponente, procurando uma abertura para finaliza-lo no próximo ataque.


Soco inglês : Aumenta a força dos socos do usuário em 25%.

Passivas:

Ativa:


#48

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A criatura já começava a fechar sua mandíbula esperando encontrar o ombro do semideus entre seus dentes, mas eles apenas batem com força quando o punho do guri o atinge e lança sua cabeça violentamente para cima. O dragão é posto sobre duas patas por um momento, recuando desnorteado até tombar para trás.

Lorenzo tem um momento pra respirar. A criatura está estonteada, tentando levantar-se no chão mas suas juntas parecem amolecidas e sem firmeza. Chamas escapam debilmente da garganta do dragão, lançando uma luz brilhante contra as paredes, sem atingir ninguém.

#49

[Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller - Página 5 Empty Re: [Missão X] Dragon Dungeon - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 27/06/20, 07:01 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Minha respiração estava pesada, muito mais que o normal devido ao calor infernal e ao esforço físico sobrehumano desprendido. Os braços amolecem, a perna começa a doer, as queimaduras ardiam. "Só mais um pouco...", penso. "Não posso parar ou então vou sentir todo o dano e o cansaço de uma vez."

A maioria dos guerreiros se vangloriaria da vitória neste momento e iriam somente ir la e finaliza-lo, o que era um erro. Neste momento o dragão era mais letal do que em qualquer outro da batalha, afinal ele sabia que estava fodido e que se não usasse tudo que tinha agora, morreria. Sendo assim obrigo os músculos a se moverem, a continuarem me dando o máximo possível e contorno seu corpo, que irradiava uma temperatura maior do que pura lava.

Focaria primeiro na agilidade e, com a ajuda do meu instinto que ainda estava a mil, em desviar dos ataques com as patas e garras, sempre procurando uma forma de me esquivar sem parar de correr, mesmo que isso signifique ganhar distância. Se ele usasse o fogo, faria exatamente o oposto, aproximaria do seu corpo para que, se ele me atingisse, iria atingir a si mesmo, afinal até mesmo seu corpo deveria suportar uma quantidade limitada de calor.

Em um segundo momento, quando estivesse próximo o suficiente, realizo um rolamento pra parte interior do pescoço, me aproximando do local onde havia acertado anteriormente enquanto um pensamento se forma na minha cabeça: "Qual a força do golpe necessário para matar um dragão ? Um tiro de escopeta talvez ? Não..." Foi então que uma imagem se formou na minha cabeça: Um tiro de tanque à queima-roupa. Podia vê-lo como se o próprio atirador.

Assim que levanto, estava determinadoa tornar meu pensamento em realidade. Retraio os bíceps, juntando toda a energia física e mágica nos músculos do tronco: abdomen, costas, peito, ombros e braços. Dou um passo a frente com a perna esquerda para ganhar estabilidade e mentalizo a força necessária, depois estendo o braços com tudo que tinha, realizando dois socos ao mesmo tempo, próximo do lugar onde havia acertado anteriormente ou então, caso tivesse angulo o suficiente, bem atrás dos olhos.

Iria me certificar de fazer bom uso com seus restos mortais, filho da puta.


Itens Importantes escreveu:

Soco inglês : Aumenta a força dos socos do usuário em 25%.

Colar do Berserker : Um colar feito de dentes e ossos de criaturas diversas, uma vez por narração o usuário poderá invocar a fúria de um verdadeiro Berserker, seus atributos são aumentados drasticamente e sua lucidez não vai embora, esse estado durará 3 rodadas e após isso ele cairá em exaustão por no mínimo 2 rodadas e nada impedirá isso.


Passivas:

Ativa:

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos