Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 22/11/23, 09:05 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Durante o vôo eu não estava nada confortável como uma ave espremida entre as bagagens nas prateleiras sobre os passageiros. Aproveitei para espiar o que alguns liam ou conversavam nos celulares e tablets. Um cara dormia enquanto a mulher conversava com o amante. Uma garotinha de 7 anos asssistia MArsha e o Urso, o que eu achava uma péssima base educativa. Tentei de toda forma me distrair, mas a cada segundo olhava pelas janelas miúdas esperando ver um venti pronto para partir o avião ou um raio com a cara de Zeus rindo de mim e se preparando para me explodir dos céus.

Mas nada disso aconteceu. Embora eu pudesse sentir a insatisfação de Zeus durante toda a viagem, não pude deixar de me sentir genuinamente grato pelo capricho. Faço uma nota mental de mandar umas batatas fritas para ele depois... E de estocar comida para oferecer a Poseidon an volta. Será que ele gostava e hamburger de peixe? Ou será que acharia ofensivo? O Aquaman certamente ficaria indignado, então aborto a ideia.

Depois de chegar olho os arredores me ambientando com o aeroporto do local. Tento identificar onde exatamente estava antes de me concentrar mais uma vez, entrando em contado com Henry.

Então, digamos que eu esteja te procurando. Por acaso. Onde eu poderia te encontrar? - Penso novamente com força, incerto seele ouviria ou não.

Aguardo a reposta dele. Penso em já pegar outro voo dali para a ilha onde ele estiver, mas... Eu não ia abusar da boa vontade do titio. Ele já tinha sido fofo o suficiente por um dia não me derrubando do avião.

Henry respondendo ou não, eu dou um giro enquanto troco minhas roupas igual um power ranger, fazendo uma brotar das dobras da ouotra, enquanto a primeira éengolida pela sombra da segunda, e finalmente ponho o conjunto adquirido no guarda-roupas do filho de Afrodite por cima do meu Traje, sentindo-me deslumbrante. Faço o corvinho se esconder na sombra do casaco rosa e sigo andando. Olho ao redor em busca de alguma vítima em potencial; algum playboyzinho ou engomadinho dequem eu pudesse roubar a carteira discretamente, esticando uma mão de sombras da minha própria e sugando o item para dentro dela. Depois de me tornar um semideus, esta tarefa tinah se tornado deveras mais simples do que antes.

Repito o processo discretamente, sempre com minha expressão de paisagem costumeira até ter uma quantia digna de dinheiro. Se o primeiro mortal já tiver algo satisfatório eu apenas sigo para o lado de fora onde pego um taxi e usando o corvo dentro do casaco para um ventriloquismo reverso. Se Henry tiver me dado informações sobre onde está, eu repasso ao motorista. Se não apenas peço-lhe que me leve para a ponta da costa mais próxima do mar de mosntros, se preciso conferindo um mapa com ele para indicar.

Habilidades:

Equipamentos:

#11

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 23/11/23, 12:03 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não vejo problemas nas respostas do pirraça, afinal, a névoa transmite imagens que os mortais acreditem que sejam reais. Ou seja, um mesmo acontecimento do mundo mitológico pode refletir em diferentes interpretações para pessoas diferentes, com base no que elas acreditam ou no que faça sentido para eles. O simples fato de haver várias versões para a mesma história e muita gente ser capaz de opinar, somado ao fato de eu estar no território do mar de monstros me faz pensar que realmente tem alguma coisa aqui perto. Eu só não precisava também sair dando a cara pra ele me achar, e sim esperar pelo contrário, ele spawnnar em algum lugar e eu estar pronto pra interceptar.                  

- Você não precisa ficar com essa cara de pastel, parece até meu agente. [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 610250714 Temos tempo pra descobrir se tem algum monstro por aqui - Completo colocando um par de óculos escuros para aproveitar a praia, mas sem aproveitar devidamente o momento, porque Shouto volta a me contatar.

"Então, digamos que eu esteja te procurando. Por acaso. Onde eu poderia te encontrar?"

Reviro os olhos ao receber essa mensagem e penso: "Então aquele moleque estava me procurando pra fazer uma missão em dupla? Mas que inferno, hein Quíron. Podia simplesmente ter mandado o peão e me deixado aproveitar a viagem pra Flórida em paz. E logo ele, que é filho de Hades? Diferente de mim, vai atrair monstros por onde passar."

À medida que faço uma reclamação interna, meus pensamentos caóticos começam então a ver as coisas por outro ângulo. "Espera, se o Quíron está me mandando uma isca ambulante super efetiva pra monstros, tudo o que eu preciso fazer é usar!"

Me concentro então na tatuagem conciliadora:

- Não aguentou me esperar no acampamento está vindo me ver pessoalmente nas Bahamas? Que fofinho! Bom, estou Nassau a primeira ilha, trabalhando e investigando dia após dia, sem descanso, acredita? (Considerar Mentiras Impecáveis para que ele acredite) Bom, me encontrar não é tarefa dificil porque eu sou eu, sempre chamo a atenção de todo mundo sem querer. Mas para você, estarei esperando em Love Beach, fica bem perto do aeroporto. Vai ser minha primeira pausa em dias

Após encerrar a mensagem, dou uma risada diabolicamente feliz, porque Shouto não poderia me encontrar enquanto eu estivesse disfarçado de turista aleatório com a aparência moldável. Ou seja, eu iria ver/sentir com meu radar o tonto me procurando pela praia de um divã, estivesse ele na forma humana ou como um corvo idiota como aqueles que ele gosta de imitar e que raramente aparecem por aqui...


[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 891731225 [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 891731225 [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 891731225 [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 891731225 [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 891731225 [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 891731225 [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 891731225


Ah é, o Príncipe... Por ser um fantasma, Shouto poderia me achar se ele estiver por perto. Dessa forma, peço para a criatura fazer outro trabalho, reservar e me esperar um quarto bem grande no melhor hotel da ilha (The Ritz-Carlton Bal Harbour). Com metade do meu carisma e habilidades de charme, ele poderia fazer isso sem problemas, se passar por um agente meu no mundo mortal. Troco as roupas dele por algo mais elegante com a névoa para sair do disfarce de guarda florestal e deixo ele trabalhando, enquanto aproveito um pouco mais o passei... quer dizer, a tranquilidade da missão.

Deixo o príncipe muito bem instruído para 3 situações:

1 - Certificar-se de ter a melhor suíte me esperando quando eu for pra lá;

2 - Se achar o Shouto e ele tentar o obrigar a falar alguma coisa, confirmar a história de que estou esperando na praia, o que não é uma mentira;

3 - Se no caminho ele rastrear o sinal caótico de algum monstro grande ou se entrar em perigo, fugir e voltar pra me avisar imediatamente. Ele também estaria autorizado a causar caos e alvoroço pela ilha pra me servir como sinal de que está perigo, e não conseguirá voltar tão facilmente, como colocar fogo em alguma coisa ou simular um atentado terrorista (sem ferir mortais). Afinal, essas coisas são o que assusta as pessoas, a informação sempre corre rapidamente e  avisam exatamente qual o local, e de quebra, esse tipo de fuzuê fortalece meus poderes caóticos. Portanto fico por ali de boa com os radares ligados para o caso de alguma coisa ruim se aproximar.



Broche Trickster -2- Um broche com um rosto de um coringa. Tem a capacidade de dar um Bônus de 20% a mais do valor do Charme do Servo de Éris (em seus atributos) caso este queira enganar e mentir.

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 13 - Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Ativa: Nivel 13 - Príncipe Fantasma: Henry evoluiu as capacidades do pirraça a ponto de invoca-lo e conceder habilidades especiais únicas. Com esta habilidade, o semideus invoca uma criatura viva e extremamente bela para lhe auxiliar em suas tramas como um servo fiel. Não é muito útil em batalha,  mas poderá seduzir monstros e mortais, coletar informações e interagir com o ambiente e pessoas. Ele recebe 25% do CHA e das as habilidades de luxúria, beleza e carisma do filho de Afrodite para cada nível da habilidade [Pirraça].

#12

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Shoto faz um cosplay ou pelo menos tenta da grande gostosa que é sua "companhia" de missão e sai surrupiando carteiras de turistas, parando ao obter um montante de aproximadamente $345. Tomado um táxi para os limites da ilha em que se encontrava. Sabendo que Henry estava em Nassau, buscá-lo na ilha de Andros onde aterrissara. A caminho dos limites da ilha ele sente 7 presenças atravessando com velocidade os céus na direção de Miami, instintivamente o semideus olha pela janela do carro, e percebe que as 7 assinaturas eram criaturas voadoras que estava desengonçadas e com muita pressa, como se estivessem fugindo de algo.

Henry por outro lado continuava da delegar seu mais novo servo funções que lhe convinham. Aguardando completamente despreocupado, com um riso zombeteiro estampado no rosto esperando que o filho de Hades o viesse procurar sem muito êxito. O fantasma acata a ordem que lhe foi dada, porém ao chegar no hotel mais bem cotado da cidade, ele percebe que havia duas criaturas disfarçadas saindo do elevador e ao trocarem olhares, as criaturas abrem um sorriso que era perverso e longe de ser algo humano. Sabendo do perigo que corria, ele despista as criaturas indo ao encontro de Henry para lhe explicar a situação. Porém no meio da explicação o filho de Afrodite percebe que o fantasma fora seguido. As criaturas sabiam que sua presa estava por perto, mas teriam sido parcialmente despistados. O semideus sente a fome e sede de sangue das criaturas se aproximar da praia por entre os quiosques a aproximadamente 50 metros de onde estava relaxando.

#13

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 23/11/23, 02:43 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O pirraça retorna mais rápido do que eu havia calculado. Será que ele não achou uma suíte decente? Antes que eu o questione sobre isso, obtenho a resposta pelos meus radares. Ele veio fugindo de monstros, como eu havia orientado. Muito bom trabalho.

Eram duas presenças sedentas por sangue e que estavam há 50 metros. Bom, no fim das contas eu acho que estava certo em vir pra essa ilha. Levanto e dou uma espreguiçada enquanto me preparo para o combate.

Começo a caminhar junto com o pirraça para qualquer área que esteja deserta pela praia. Dessa forma, as duas coisas nos veriam e nós também poderíamos ter o visual dos mesmos se aproximando. Quando os ver, tiro o óculos escuro e fico com cara de turista olhando pra eles, pra ver se só querem avançar como hienas famintas ou se vão socializar de alguma forma. Se eles não falarem nada, eu espero chegarem a menos de 6 metros de mim, para que sintam a [Essência do Amor e Caos] para enfraquecer suas defesas mentais. Em seguida, estalo os dedos com [Beleza Estonteante] para que prestem atenção em mim e digo com [Voz Persuasiva]:

- Rapazes, poderiam olhar nos meus olhos por um instante?

Neste momento, deixo meu [Olhar Fatal] ligado para que eles fiquem paralisados e transmuto meu anel de prata em um -Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante]. Sem perder tempo, uso [Chicote Relâmpago] para lançar as lâminas de oricalco flamejantes em 2 movimentos horizontais seguidos contra seus pescoços a fim de elimina-los.

Caso dê certo, volto pro meu divã. Se não, fico atento pra não ser atingido, pronto para esquivar de eventuais ataques com minha [Mente Caótica].




Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Nível 10 - Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

[Habilidade Única] Nivel 10 - Essência do Amor e Caos: Henry maximizou o poder do perfume do amor e a sua capacidade de influenciar nos sentimentos daqueles que o rodeiam. Com esta habilidade, o semideus é capaz de afetar aqueles que desejar num raio de 1 + (CHA/100) em metros, reduzindo suas defesas mentais em 10% no range da habilidade e 20% para aqueles que tiverem intenções negativas para com ele, facilitando o uso do Charme naqueles que forem afetados.

Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos.  A habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.


Nível 13 - Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.

Nível 14 - Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.

-Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante][Caótico][Transmutação em Anel de Prata][Encantamento: Retorno] -1

#14

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 23/11/23, 03:20 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Hmmm isso podia só continuar tranquilamente. Mas nãaaao... Monstros voadores em fuga. Vai lá, amigão. Aliás, vão todos." comento com meu corvinho, puxando de leve a bordado casaquinho para permitir que ele voe para fora da sombra acompanhado de mais três corvinhos. Um iria voar para alcançar o grupo de monstros. Outros dois seguiriam na direção da qual eles estavam vindo numa tentativa de sondar o que poderia fazê-las correr daquele jeito e o outro, o meu amiguinho, ficaria rondando acima do taxi para me avisar da aproximação de qualquer criatura.

Fecho meus olhos me concentrando nos arredores através de meu Radar Tartárico. Tento passar um "pente fino" para as presenças ao redor e ver se conseguia detectar algo além do grupo de 7 monstros. Penso por um momento que seria uma pena não ter tempo para sentar na orla e fumar um cigarrinho enquanto tomava um café. Então percebo que Henry poderia perdoar eu vestir suas roupas, ams seu eu as sujasse ou deixasse com cheiro de fumaça ele iria me amarrar e me chicotear. Então acendo dois cigarros

Fico atento para, se necessário, evadir de dentro do carro com algum movimento ágil de parkour (?) e começar a desviar de ataques, meteoros ou balas. Seja o que for.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

Habilidades Passivas:

#15

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Henry, no objetivo de atrair as criatura? "A" no singular. Ao se aproximar as 2 pessoas se tornam uma se transfigurando em um mahkai.

Mahkai:

Sem tempo pra papo um dos troncos da criatura, que está com uma lança, da uma estocada junto de uma rápida investida, pegando o semideus de surpresa. O fantasma ao perceber o que ocorreria em seguida, se lança na frente de seu mestre para aparar o golpe com seu corpo. Com certo sucesso a criatura emite um som que parece uma grasnada, e arremessa para longe o fantasma. Henry então usa todo seu charme para encantar a criatura, que parece dançar na palma do campista. Agora paralisado, o mahkai urra de dor ao ter uma de suas cabeças decepadas, aquele tronco larga as espadas curtas que estavam em sua mão. O segundo estalar do chicote do campista não sai como o desejado, porém deixa um corte profundo no peito do tronco que ainda tinha sua cabeça. A dor naquele momento era mais forte que os encantos do campista, que está a poucos instantes de receber uma lança em seu peito.

Shoto convoca sua revoada de corvos delegando cada um sua função. O corvo logo acima dali não detecta nenhuma assinatura monstruosa. Os que seguiram as criaturas que o campista logo identifica serem pássaros do lago estínfalo. Por sua vez os corvos que seguem a sudeste do local, começam a sentir uma grande concentração de monstros pela região. Ao se aproximarem eles observam três dracaenaes acorrentando outros 5 daqueles pássaros enquanto eram aparentemente escoltadas por um minotauro e uma figura encapuzada, que emitia uma aura sinistra.

O campista agora percebe que estava fazendo movimentos involuntários esquisitos dentro do táxi e o motorista o encara com desconfiança e repúdio.

#16

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 23/11/23, 08:41 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Caralho maluco, penso me pondo ereto no carro, de repente interessado. Aquilo não era algo que se via todos os dias. Que caralhos estava rolando ali?

Cutuco o motorista e faço mímica pedindo para ele voltar. Eu devia ter mantido o corvinho comigo pra falar com o motorista. De qualquer forma tento indicar o caminho para ele me levar até um local próximo da trupe sequestradora de aves e então pago-o com uma nota de quarenta e saio ajeitando minhas vestes.

Misturo-me com a mulditão [Sem Sal] e aproximo-me até algum cantinho mais sombreado de onde observo o grupo de monstros. Duelando com meu TDAH tento me lembrar de que estava em uma missão... E um pouco atrasado. Mas eu estava realmente interessado pelo que estava rolando ali.

Comunico-me com meus corvos. Faço oq ue seguia as aves continuar nesta tarefa e os outros três ali próximos eu falo para ficarem dois no alto vigiando e outro descer discretamente sobre algum poste ou árvore sombreada próxima do grupo de monstros para escutá-los de um cantinho confortável.

Permaneço sempre nos cantinhos mais escuros e com meu Radar Tartárico atento aos meus arredores.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

[Hab. única] Nível 2 - Sem-Sal: O semideus sempre foi uma pessoa fácil de passar despercebida; mudo e sem sal, sempre se mantém à espreita e quieto, chamando pouca atenção e passando despercebido. Somado a hábitos do grupo em que se encontra, sua presença torna-se cada vez mais imperceptível. Mantém-se nos cantos, no escuro, sempre em silêncio ( Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 3083760296 ), e intrometendo-se pouco, ele chama pouco a atenção, sendo facilmente ignorado e esquecido.

#17

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 25/11/23, 04:52 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sem perder tempo, faço um movimento de esquiva para a lateral do monstro que estava sem uma das cabeças, a fim de evitar o golpe de lança. Imediatamente uso a função de alongamento de meu chicote para que ele vá para o tamanho longo e utilizo meu [Chicote Relâmpago] novamente para executar duas ações, sendo a primeira delas laçar a cintura da criatura e ativar os espinhos da arma, para perfura-lo em toda aquela região, e a segunda, puxar o chicote de volta, de modo que ele seja completamente estraçalhado e partido ao meio ao invés de ser "estrangulado". (Considerar fortalecimento da arma ao absorver energia caótica gerada no ambiente, nesse caso, a loucura do bicho que lhe permitiu sair do charme);

Caso eu consiga executar este movimento, observo se ele vai se desfazer em pó, e caso venha algum outro ataque, tento me esquivar novamente, contando com meus sentidos de caos e leitura para ter uma ideia melhor do que ele pretende fazer e, dessa forma, de adaptar da maneira mais eficiente e que me permita sair sem danos.


Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 14 - Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.

O Chicote retorna ao dedo de Henry em uma rodada após a perda. As lâminas possuem bônus cortante. O chicote é feito com dezenas de fibras de oricalco unidas, tendo propriedade elástica e pode se estender do tamanho curto a longo ao desejo do usuário .Também pode projetar vários espinhos ao longo dele, com 10cm de comprimento cada [Os espinhos só podem ser transmutados uma vez por rodada]. A essência do caos imbuída na arma dá a ela a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.

#18

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O motorista leva um pequeno susto ai ser tocado pelo campista, que gesticula da forma que podia para o taxista seguir na direção indicada. Surpreendentemente ele entende o sinal e segue o caminho apontado por Shoto, apesar de não saber o destino, o homem estava inseguro e com indícios de medo de seu estranho passageiro. Seguindo o caminho com certo receio ele para o carro ao sinal do garoto, recebe seu pagamento e sai dali o mais rápido que consegue.

O filho da Hades mascarado na multidão que... não estava ali? O local parecia estranhamente deserto, mas ele consegue se esgueirar nas sombras de um coqueiro que enfeitava as calçadas do local. Ele ordena seus corvos delegando suas funções e quando um deles se aproxima a figura encapuzada diz com um sorriso carregado de malícia:

-"Parece que temos companhia." - ele então da um berro para as criaturas - "ANDEM LOGO COM ISSO! Agora com licença, irei entreter o nosso convidado."

Então ele se dissolve em sombras surgindo na frente de Shoto arregalando os olhos ao fitar os do campista:

-"Ora ora irmãozinho, parece que você está muito longe de casa não é mesmo?" - ele fala com um tom leve e brincalhão - "A que devo sua... visita?" - ele se aproxima do guarda passando a mão suavemente na lapela do terno recém "adquirido", estendendo sugestivamente seu movimento até seu peito, onde pousou sua palma antes de desfazer o contato físico é assédio isso ai hein

Henry por sua vez desvia com certa facilidade do golpe simplório da criatura e, num bem movimento gracioso e brutal, ele dilacera o mahkai em dois que logo se dissolve em uma poeira dourada, sumindo em meio a areia da praia. Ele retoma sua posição e postura, sentando-se numa cadeira de praia ali perto para resumir a pegadinha que queria pregar em Shoto.

#19

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 26/11/23, 03:35 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Arqueio uma sobrancelha depois de eliminar o que quer que fosse... aquilo. Bom, duvido muito que Quíron mandaria a mim e Shouto para eliminar uma coisa como aquela, que nunca sequer vi nos livros de mitologia grega do acampamento. Dou uma olhada nas condições do pirraça, e se ele estiver bem, mando ele fazer uma patrulha 2.0 e reservar o quarto de hotel enquanto volto a aproveitar a praia. Se o ferimento que ele recebeu for feio, dou a ele uma poção de cura mítica para que se reestabeleça antes de voltar ao trabalho.

Uma vez mais, retorno para a minha cadeira de praia e tiro brevemente os óculos escuros. Abro então meu [Espelho Mágico] para saber onde o Shouto se meteu e o que anda fazendo. Nunca pensei que ele iria me mandar 2 mensagens pela tatuagem conciliadora me procurando, visto que ele definitivamente vive se esgueirando e se escondendo pelos cantos.

Caso eu veja pelo espelho a situação atual dele, a primeira coisa que faço é uma expressão de [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 2693260971 porque reconheço aquele terno rosa e a segunda é mandar uma mensagem na mente dele:

- Agora eu quero saber onde você se meteu e quem é esse aí com você. E é bom que esse terno não esteja fedendo a cigarro. [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 2 3251697308


Um pequeno espelho de bolso que pode ser carregado pelo filho de Afrodite. Uma vez por narração, este pode refletir em tempo real o estado de determinado lugar ou pessoa, de acordo com a vontade do seu dono, desde que este seja conhecido pelo semideus. Mais efeitos serão definidos pelo narrador.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos