Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 5 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 02/12/23, 01:05 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pela mensagem de Íris com Quíron, percebo que ele sabia muito mais do que havia me revelado. Bode velho maldito. De qualquer forma, agora eu estava em posse de informações valiosas: Algo grande estava acontecendo e envolvia filhos do deus do medo, e isso é claro, explicava o porque dele ter mencionado que eu tenho aptidão para essa missão específica, pois são poucos os semideuses no acampamento que possuem poderes mentais desenvolvidos como eu.

Porém, nem tudo se encaixava, e as coisas estavam prestes a piorar...

Seguindo meu plano de rastrear Gabe, tive o desprazer de ver uma cena brutal. O pobre e moribundo filho de Hades estava sendo executado ao vivo por uma mão enorme e claramente não-humana. Para piorar, ele mencionou que Gabe era uma espécie de experimento antes da ligação ser cortada. Por fora, graças ao meu temperamento frio e coração impenetrável, eu era capaz de dissimular e esconder a minha ânsia de vômito em algo tão brutal e inesperado. Assisto a cena horrorizado por dento, mas por fora, apenas dou de ombros e faço uma cada de [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 5 610250714

Quando a ligação termina com o Splash da cabeça do filho de Hades, observo Shouto por um momento, pois querendo ou não, era um irmão dele com quem o mesmo tivera contato naquele mesmo dia. Mas no fim, apenas dou de ombros, porque meu plano explodiu junto com aquela cabeça.

- É, eu não imaginei que algo assim fosse acontecer. Pobre Gabe, mas agora sabemos que algo grande está à solta. E nós vamos pegar o que quer que seja. E mais uma coisa... Um dos meus contatos me falou para ter cuidado caso tenhamos que lidar com algum filho do deus do medo no caminho. Não se esqueça disso.

Começo então a tentar maquinar alguma outra possibilidade não explorada. A princípio, queria fazer um movimento diurno porque achei que Gabe seria o empecilho, mas agora a cena mudou completamente e me vejo sem rastros de onde começar a procurar, até que uma ideia me vem à mente.

- Agora que Gabe morreu, você acha que consegue tentar contatar seu espíritopara tentar entender o que diabos está acontecendo? Sendo filho de quem é, você talvez tenha alguma chance de fazer isso.

Também reforço que agora existem grandes chances dele ser o próximo alvo de monstros, uma vez que deu as caras com alguma criatura, provavelmente a mesma que trucidou Gabe, e que uma pequena vantagem é que aparentemente minha presença não havia sido notada. Nessas condições, uso meu manto negro para apoiar em minha camuflagem, em conjunto com a aparência moldável.






Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais.

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 12 - Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento sentimental melhor que qualquer outro campista.

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Manto Negro - Um manto negro que camufla o servo de Éris na escuridão. Enquanto não é visto, seus poderes caóticos ficam mais poderosos, espalhando o caos discretamente, covardemente. [+5% WIS nessas condições]

#41

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 5 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 02/12/23, 02:16 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um calor se espalhou pelo meu corpo quando vi a imagem de Gabe tendo a cabeça esmagada na mensagem de Íris. Depois, um frio violento cresceu a partir de meu estômago, deixando-me inerte e dormente. Eu tinha acabado de conhecer o cara, mas aquela tinha sido a primeira interação amigável que eu tinha tido com um semideus fora do Acampamento e, de quebra, ele era meu irmão.

Sinto como se uma avalanche explodisse dentro de mim, preenchendo cada parte de meu corpo com gelo. Expando meus sentidos, buscando por ele, sondando sua morte, seus ultimos momentos... Uma parte de mim desejava apenas ir até o lugar e explodir tudo nele em retaliação. Outra pedia calma, e me mandava focar ns finalidade da missão. Uma terceira ainda dizia; é isso, né? Todo mundo morre uma hora.

Aperto so punhos, cheio de memórias ruins. Podia ouvir a voz de Henry do meu lado, mas pelo que deveria ser a primeira vez, não lhe dou muita atenção. Lembro-me do dia em que descobri ser um semideus. De como ciclopes me perseguiram com um único propósito em mente; me picar e cozinhar num caldeirão. Naquele dia pude entender de primeira como era a vida de um semideus. Era sempre uma selva, carregada de matança. Não havia justiça neste mundo se não a que fazíamos nós mesmos.

Foco. Ele era um estranho. Supere e continue em frente. Você é um corvo.

Inspiro profundamente antes de virar-me para Henry, inexpressivo. O que ele vinha dizendo? Espírito. Sim, espírito. Aceno para ele e ordeno aos meus corvos que comecem a roubar toda a comida à disposição naquela rua. Cachorros quentes, hamburgres, coxas de frango, sacos de pipoca. Enquanto eles fazem a limpa, engolindo os alimentos com seus próprios corpos, eu caminho com Henry até algum lugar próximo onde o chão seja de terra, e não concreto, como um parque ou canteiro. Chegando lá eu abaixo-me e toco o solo, sentindo as sombras dentro dele e eruptando-as para fora no intuito de expulsar a terra em uma cova diante de nós.

Reúno meus corvos e deixo que despejem seu banquete pouco saudável dentro do buraco, e então expando novamente meus sentidos para sentir o plano espiritual e sua expansão. Busco pela presença de Gabe, esperando encontrar eu fantasma e também tentar localizar o local de sua morte. Caso consiga, começo a cantarolar baixinho pelo nariz, espalhando o som pelo plano e convocando as almas dos mortos. Em especial, a de Gabe.

Aguardo para ver a efeitividade do bagulho enquanto balanço lentamente ao som da melodia desritmada, encarando a poça de comida fervilhante à minha frente.

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 1 - Elo da Morte: As forças da Morte e do Sono são deveras semelhantes e seus planos, gêmeos. Para os filhos de Hades, herdeiros de grande influência sobre a Morte, o Sono também está apenas a um passo de distância, de forma que quanto mais usam seus poderes mais se sentirão sonolentos. [Se usarem demais suas forças, sobretudo com habilidades além de seu limite, o semideus começa a perder uma % de VONT por rodada que usar mana, a critério do narrador. Apenas em lutas exaustivas ou com abuso de energia]. Esta ligação, porém, também permite que viajem facilmente através do plano dos sonhos quando estiverem dormindo ou em transe, realizando uma espécie de projeção astral até o sonhos dos outros ou lugares conhecidos - funciona bem sobretudo pelo submundo.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

#42

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A cena foi brutal e assisti-la não foi algo fácil de digerir, especialmente para Shoto. Henry conseguia quase não ligar para o ocorrido, sendo um servo de Éris era simples mascarar até o mais sombrio dos sentimentos. Mas lá no fundo algo ainda o espetou, mesmo que por um instante. Já Shoto fica catatônico por um instante, aquela tinha sido a primeira vez, e vendo as infinitas possibilidades que poderiam se desdobrar com seu irmão, vê-lo ter seu crânio esmagado pela tal experimento...

O filho de Hades se recompõe após o luto forçado de seu irmão e a mando de Henry, que tinha um controle maior da situação e do planejamento, caminha até uma praça e começa a cavar a terra em volta de um dos coqueiros. Feita a cova improvisada com as oferendas, ele invoca a alma de seu irmão ali mesmo, como se a própria alma ansiasse por aquilo. Uma morte indigna. Gabe mal havia sido enviado para os domínio de seu pai quando recebeu uma chance de fazer a diferença, depois de ser usado como uma ferramenta descartável. Sua alma, carregada de arrependimento, fitava seu irmão e um outro belo rapaz ao seu lado. Ele abriu a boca para dizer algo, mas as palavras ficaram presas em sua garganta. Ele tentou alcançar seu irmão com as mãos, mas seus membros pareciam pesados como chumbo. Mesmo depois de morto, ele não estava livre. Ele olha para a dupla com um desespero e horror estampados em seu rosto e em seu olhar.

Henry assistindo a cena fica chocado. Ele era capaz de compreender o sentimento da alma de Gabe. Em especial seu arrependimento e seu seu medo eram tão intensos que o filho de Afrodite quase se deixa levar, deixando as emoções que não eram suas em cheque. Preocupado por algo ser capaz de influenciá-lo mentalmente poderia existir, e tão perto dali. Ele percebe que quem controlava Gabe em vida, parecia ter influência sobre ele mesmo em morte, como uma maldição. A alma trazida pra lá revelava sua localização para quem a amaldiçoou.

#43

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 5 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 03/12/23, 02:04 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nossa alminha gratis, pego meu diamante e chupo Gabe pra dentro dele


Vendo-o ali,diante de mim, sinto-me invadido por uma nova onda de tristeza por Gabe. Sua expressão estava longe do ar bem humorado que ele havia demonstrado em nosso primeiro encontro e mesmo morto ele ainda parecia preso por correntes que eu não podia ver. Sinto os olhos arderem, com o controle hápouco recuperado balançando mais uma vez como uma frágil árvore morta ao vento. Poderia ser qualquer um ali. Qualquer pobre fodido semideus... Poderia ser Jason, ou Legit, e esta ideia enchia meu coração, minha mente e cada nervo meu de ódio.

Caminho até ele e ergo a mão, encostando-a em seu rosto e olhando em seus olhos.

- Está tudo bem - falo para ele. Embora meus lábios se movessem, era minha mente quem falava - Não pense nele. Pense em você. Lembre do que você era em vida, e do que ainda é na morte. Lembre do que eu sou. Somos filhos de Hades, Gabe.

Reúno energia dentro de mim. Energia, compaixão e toda a força de vontade que conseguir reunir. Misturo tudo com uma dose venenosa de ódio e deixo que flua do meu corpo. De que adianta ser um filho de Hades se qualquer filho da puta que aparecesse fosse ter uma autoridade maior que a minha sobre a morte? Não. As coisas estavam fora do controle demais. Fosse quem fosse, já estava tirando demais com a nossa cara. Aproximo-me de Gabe e encosto minha testa na sua, fitando seus olhos como se quisesse ver além de sua alma; e queria. Henry tinha dito algo sobre tomar cuidado com filhos de Phobos. Medo... Seria medo o que mantinha Gabe naquele estado, impotente mesmo depois da morte? Eu, que já havia morrido, bem sabia que para nós, filhos de Hades, essa era uma experiência muito diferente do que era para a maioria das pessoas.

Henry. Preciso de um favor. Eu não posso deixá-lo assim para sempre. Aquilo que você faz quando encosta em mim... Pode fazer? Preciso de minha mente clara.Preciso de coragem, toda a que puder. Por favor.

Transmito meus pensmentos para Henry e olho-o por um momento, pedindo sua ajuda com os olhos. Ele me ajudando ou não, volto-me pra Gabe mais uma vez.

- Olhe para mim, Gabe. Foco. Sinta suas amarras, e me deixe forçá-las com você. Puxe as correntes, entorte as barras, quebre as algemas. Eu vou te ajudar com tudo o que puder. Somos filhos de Hades, Gabe... Você não precisa ter medo de nada na morte.

E assim, tento conectar-me com ele, sentir sua aura, sentir sua morte, transmitir minha coragem e minha determinação para ele à medida que Henry me ajudava a reuní-las. Espalhar minha energia e minha consciência por seu corpo astral para sondar as amarras que o prendiam e então fazer o que eu sabia fazer de melhor; engolí-las como uma sombra, dissolvendo sua forma, sua ideia e sua ligação com a alma de Gabe. Eu esperava que ele lutasse comigo contra o controle sobre sua mente e sua essência, clamando pela autoridade sobre a morte que tínhamos ambos gravadas em nossas almas, em nosso cerne. Tipo, querido? Se não a porra dos filhos do deus dos Mortos, quem iria mandar nessa porra?

Enquanto forço as amarras, tento sondar sua origem. Seguí-la com a consciência, ou o espírito, sempre pronto para duelar por controle sobre mim e meu irmão. O filho da mãe tinha se mostrado sensível às visões que tive antes... Mas Gabe era uma alma sob a influência dele agora. Ele certamente o estaria observando, já que sabia que havia outro filho de Hades ali. Mas se ele queria nos observar, tentaria eu mesmo ser o Abismo a olhar de volta para ele neste momento.

Embora eu não fosse um expert naqueles assuntos de morte, eu já havia morrido uma vez. Já tinha visto a Morte, Hades, e o Submundo. Podia lembrar de Caronte levando-me pelo caminho errado do Estige, desviando-se para levar-me ao meu pai. E podia lembrar-me de retornar a um corpo que sequer existia mais, reconstruído pela força invioável do deus da morte.

Hades, penso em meio à minha tentativa. Se não for pedir muito... Você já me salvou uma vez. Talvez eu não tenha força suficiente para isso, então, se não for pedir demais, poderia nos dar uma mãozinha? Você já nao paga pensao, poderia fazer ao menos isso né amadinho? kkkj



Mas claro, tudo poderia ser inútil. Neste caso, relaxo aos poucos, conformado com a minha fraqueza e frustrado por isso. Cheio de dor, ergo meu diamante e mostro-o para Gabe, como uma opção para ele. Um lugar para onde fugir onde, talvez, ele pudesse escapar da influência do seu captor. Se não isso, eu não sabia como poderia mandá-lo ao submundo, onde talvez a influência de nosso pai fosse suficiente pra dissolver a dor e as amarras dele.

Se ele concordar com o diamante, ergo-o à sua frente e ajudo-o a ser absorvido, segurando a pedrinha fria como se fosse agora muito mais valiosa do que antes.


Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 1 - Elo da Morte: As forças da Morte e do Sono são deveras semelhantes e seus planos, gêmeos. Para os filhos de Hades, herdeiros de grande influência sobre a Morte, o Sono também está apenas a um passo de distância, de forma que quanto mais usam seus poderes mais se sentirão sonolentos. [Se usarem demais suas forças, sobretudo com habilidades além de seu limite, o semideus começa a perder uma % de VONT por rodada que usar mana, a critério do narrador. Apenas em lutas exaustivas ou com abuso de energia]. Esta ligação, porém, também permite que viajem facilmente através do plano dos sonhos quando estiverem dormindo ou em transe, realizando uma espécie de projeção astral até o sonhos dos outros ou lugares conhecidos - funciona bem sobretudo pelo submundo.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

#44

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 5 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 03/12/23, 02:50 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estreitei os olhos por um momento.

Aquela cena foi de fato, impressionante. E não me refiro ao chamado da alma de Gabe do mundo dos mortos, pois já vi filhos de Hades mais habilidosos que Shouto vulgo Clarefazerem este tipo de comunicação. O que me impactou foi ver um poder capaz de sobrepujar a vontade de um filho de Hades, mesmo depois de sua morte. Eu podia sentir um misto de medo e arrependimento que transcendiam tudo, e ao mesmo tempo, uma forte ligação que não permitia que aquela pobre alma pudesse descansar. Estaria ele fadado a ser uma marionete por toda eternidade?

Mais importante que isso foi o choque ao perceber que aquilo estava afetando minha cabeça blindada muito mais do que eu pensei. Já havia lidado diretamente com possessões demoníacas dentro de igrejas, exorcismos, controle de espíritos de possessão... Eu já tinha visto e superado situações bizarras, mas era a primeira vez que experimentava esse sentimento. Para uma mente caótica como a minha, poderia ser um deleite, porém eu podia sentir que mexer com aquilo sem cautela poderia ser realmente mortal.

Por um momento, pensei em dar de ombros e pedir para Shouto dispensar aquela alma inútil. Mas o melhor, aparentemente, estava prestes a acontecer.

Minha atenção se volta aos sentimentos do outro filho de Hades que estava ali. Não só pelas minhas habilidades de rastreamento e entendimento de sentimentos, eu era capaz de sentir e compreender ainda mais o que se passava na cabeça dele por conta da tatuagem conciliadora. Era uma força de vontade implacável, voltada a tentar resolver toda aquela situação. Uma mistura de Raiva, Indignação, Tristeza e ao mesmo tempo, determinação. Sim... essa determinação certamente foi a maior que vi até o momento, mesmo aqueles que lutam para salvar a própria pele diariamente não emanavam tamanho espírito de luta. Por um instante até esqueço o que está à minha frente para contemplar isso o que traduzindo para nossa língua significa que não posso acreditar que esse post veio de uma cachorra como o Shouto, mas volto a mim logo em seguida como se não tivesse acontecido nada [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 5 610250714

Infelizmente agora era tarde demais para apenas voltar atrás, pois compreendi quase que, no mesmo momento em que Gabe apareceu, o responsável pelo controle de sua alma ainda estava linkado no mesmo e sabia que ele havia sido trazido de volta, revelando nossa localização;  Ao mesmo tempo, a alma do filho de Hades não seria capaz de falar ou fazer nada. Quebrar um vínculo como este estaria fora das minhas capacidades, mas quem sabe um pouco de trabalho em conjunto nos permita faze-lo, ou pelo menos, contornar a situação. Quando Shouto me pede ajuda, eu já estava com a resposta pronta:

- Não acho que em seu estado atual você precise da minha ajuda pra controlar suas emoções, mas tudo bem. Vejamos no que consigo contribuir. Acho que você não vai ter outro ataque epiléptico se eu te ajudar.

Uso meu [Toque Emocional] mas não para limpar a mente de Shouto e sim para foca-la ainda mais. Força, Coragem, Determinação e claro, uma pitada de ódio, já que foi a primeira coisa que detectei de cara. Eram esses os sentimentos que eu iria reproduzir ao tocar em seus ombros, ao enquanto aproveito a conexão existente entre nós para observar tudo o que aconteceria de camarote. Aquela tentativa de quebra de amarras e a ligação entre o sei lá o quê que atazanava a alma de Gabe.

- Gabe, não precisa se esforçar e nem tentar expressar o que sente. Isso já passou. Logo estarás livre no reino de seu pai. Preciso que pare o que estiver pensando e saiba que "Você não precisa ter medo de nada na morte." - Concluo reforçando a última frase de Shouto.

Neste momento carrego a voz com o poder meu charme para que o espírito do filho de Hades entenda meu comando  e também se motive a seguir as orientações de Shouto. A ideia é que nosso esforço conjunto possa realmente afetar a conexão existente ali e corroe-la, até que finalmente ceda e se quebre. Para isso, conto com minhas capacidades de Persuasão e principalmente a [Serenidade Amorosa], a fim de que qualquer pensamento negativo, em especial o medo que ele está sentindo, seja mitigado até que desapareça.



Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido.

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.

Nível 12 - Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento sentimental melhor que qualquer outro campista.

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais.

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 15 - Persuasão II: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence bem mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.

#45

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Força, coragem e determinação. Shoto já havia exercido ambas naquele instante, mas no momento que Henry toca seu ombro, amplificando ainda mais essa tríade, a garoto sente que poderia conquistar o mundo ali e agora. Tomado por uma força de vontade quase inexplicável, com o auxílio de seu companheiro, o filho de Hades caminha por dentre o cerne da própria alma de Gabe.

oh boy here we go

Shoto exerce sua autoridade sobre a morte para investigar aquele que jazia a sua frente. As palavras do rapaz não precisavam sair de sua boca, pois eram gravadas diretamente na alma de seu irmão. Desbravando o caminho tortuoso da mente corrompida do rapaz, ele faz com uma conexão inversa com aquele que assolara a pobre alma. Assim que a conexão é rastreada e estabelecida, Shoto consegue ver claramente uma jovem moça, de cabelos e olhos escarlate. Ele reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar, e num acesso misto de raiva, determinação, força de vontade e sede de vingança, o filho de Hades exerce, junto com a influência de Henry a autoridade sobre Gabe.

Surpresa e espanto são gravadas no rosto da jovem ao ser surpreendida pela dupla expungindo seu controle de medo sobre Gabe. Seus olhos escarlate brilham num intenso carmesim lutando contra aquilo, mas era tarde. No instante seguinte a ligação se rompe como um estalo de chicote, trazendo a dupla de volta ao local onde estavam. Henry sofreu danos leves, o suficiente para lhe causar uma leve dor de cabeça. Já Shoto lutava para manter a consciência, o fluxo de informações era muito grande para o jovem suportar, mas o fazia com o auxílio de seu companheiro.

No momento em que a ligação foi rompida, os campistas tiveram um vislumbre que em realidade durou não mais que dois segundos. Mas dentro de suas mentes anos se passaram. Eles viram vestígios de uma memória distorcida por grilhões de medo e trauma. Era como assistir um longo filme composto por incontáveis cenas que não faziam sentido e não se conectavam entre si. Eles sentiram uma angústia profunda ao entender o que acontecera com Gabe. Enquanto vivo, sua mente jazia em frangalhos, despedaçada e desvencilhada da realidade. Tudo que fazia era cumprir com as ordens que lhe eram dadas. Os campistas em meio essa torrente de memórias aos poucos se clareando, veem um garoto em prantos, com um finado gato preto em seus braços. A tristeza se transformando em e raiva e ódio contra aquela que matara seu único companheiro. Sombras envolveram as mãos da criança que, por puro instinto e sede de vingança, assassinou a mulher enquanto um sinal emergia sobre sua cabeça.

Percorrendo muitas memórias desconexas e perdidas a criança agora já crescida, se encontrava sendo torturado por uma moça de olhos carmesim. Incontáveis cenas indecifráveis passaram quando uma memória tomou conta da situação. Vívida, como se intocada pela corrupção do controle pelo medo, seus momentos finais. O jovem se via ajoelhado em prantos, clamando por perdão quando a mulher de cabelos vermelhos agachou em sua frente, agarrou seu rosto cravando as unhas em suas bochechas e disse com uma voz serena e aterrorizante:

-Não me tem utilidade uma ferramenta que acha ter vontade própria. Você irá na frente pela sua inaptidão, logo logo enviarei seu querido irmãozinho te fazer companhia. Mas não pensa que a morte lhe trará conforto.

Arremessando o garoto ao chão, afastou-se dele fazendo um gesto de enxotar, uma criatura de mais de três metros de altura se revelou. O Polifemo. Porém diferente de como ele era descrito, havia uma segunda cabeça ciclope transplantada em seu pescoço, com um cristal negro no lugar do olho. Tal cristal emitiu um brilho sinistro enquanto se aproximava do rapaz, o erguendo pela cabeça e a esmagando logo em seguida.

-Parece que os testes preliminares foram um sucesso.

De volta a realidade, os campistas ainda atordoados escutam a voz aliviada de Gabe:

-Eu... eu... muito... muito obrigado. Nunca pensei que estaria livre dela. Ela... ela me mandou em diversas missões para capturar monstros para seus experimentos. Incontáveis vezes eu tive que matar outros semideuses que tentavam... me impedir. Minha vida não valeu de nada além de servir a vontade dela. É por isso que palavras me fogem a boca para lhes agradecer devidamente, se em vida não pude fazer nada, ao menos em morte possa. O nome dela é Veronica. Uma alquimista filha de Phobos. Ela não é a única, já vi ela falando com outros. Inescrupulosos e obcecados assim como ela. Seja lá qual for seu objetivo aquele grupo, que mais parece um culto, deve ser destruído. - ele põe a mão no ombro de Shoto e continua - Não tive uma vida digna, mas espero que acompanhar a sua jornada, possa me redimir ao menos isso.

Gage toca o cristal de Shoto se oferecendo de bom grado ao irmão. Sua alma agora jazia no cristal.

Os campistas sabiam que seu objetivo estava na ilha Abaco.

-----------

Shoto e Henry: +1 de respeito
puta vida que cena maravilinda

Shoto: Alma de Gabe [x1] [Uso único]
Gabe ofereceu sua alma de bom grado ao irmão, retendo sua vontade e consciência mesmo dentro do cristal. Shoto pode usar sua alma para amplificar consideravelmente a habilidade relacionada com o consumo da mesma. Os efeitos concretos ficam a critério do narrador.

#46

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 5 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 03/12/23, 10:44 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fascinante.

Dizem que a vida de uma pessoa passa por sua mente quando ela está prestes a morrer. Não sei se isso se aplica a todos, mas é certo que à medida que o elo que prendia Gabe ao mundo dos vivos se rompia, toda uma trajetória se revelava. Uma trajetória de tristeza, solidão, desespero e muito, muito sangue. Muitas cenas apesar de desconexas, eram fáceis de encaixar e a junção delas culminava em um rapaz que desde muito novo fora manipulado e usado como uma mera ferramenta de caça, que ao perder sua utilidade foi descartada como um pedaço de lixo.

Quando a visão acabou e a alma do rapaz estava livre, o sentimento que ele transmitia era de genuína gratidão. E para minha alegria, ele se mostra muito mais útil que o próprio Quíron quando o assunto é clareza nas informações. Antes que ele entre no diamante de almas e se despeça, dou-lhe uma piscadela.

- Apesar do que você passou, eu gostaria que você renascesse. Quem sabe possamos nos reencontrar em circunstâncias melhores e você seja minha cachorra como eu queria e o narrador não deixou

Como em um filme, minha mente caótica se dividia e separava em pequenas caixinhas tudo o que era relevante para a missão, enquanto eu controlava meus pensamentos e emoções para não deixar nada passar.

- Verônica, a filha de Phobos opressora e que controlava um filho de Hades como uma marionete;
- Ilha Ábaco, atual epicentro de toda essa treta e onde a bonita deveria estar escondida;
- Apesar de eu não querer acreditar, aquilo era Polifemo. Uma versão megazord de monstro com uma cabeça extra costurada, que dava realmente um ponto a mais de feiúra para o que ja estava no fundo do poço;
- O brilho de um cristal negro no meio de toda aquela carnificina também chamava bastante a atenção.

Mas principalmente e acima de tudo, o sentimento que em mim predominava agora era o de conflito interno, e eu precisava resolver aquilo antes de qualquer coisa. Ver o flashback de Gabe trouxe à tona meu próprio flashback: A jornada clássica de um filho de Afrodite. Uma pessoa bonita e geralmente temida e odiada, mesmo dentro do acampamento. Sem muita aptidão para lutas com armas. Por mais que eu tivesse tentado, logo percebi que aquela não era minha área e foquei em desenvolver aquilo que sou bom, e acho que é aí que as coisas trilham para um caminho mais específico e obscuro.

Eu estava obcecado por poder e jamais me esqueceria daquele evento: Em uma estranha noite na arena, após eliminar empousas fazendo-as se matar, a própria deusa da Discórdia sentiu meu conflito e me recrutou, aumentando exponencialmente minhas capacidades. Mesmo entre os filhos de Afrodite veteranos, o meu charme passou a se destacar e a sensação de poder começou a mudar a minha essência, como um vírus que se espalha de dentro pra fora. Apesar da aparência bela, elegante e a personalidade implacável e esnobe, eu sentia um tremendo vazio, pois o caos consumia tudo. Fiquei tão obstinado em aumentar meu poder que, depois que consegui, deixei de sentir muitas emoções. Me acostumei tanto a ler e sentir tudo antecipadamente que achei que nada pudesse me abalar.

Eu não poderia estar mais enganado.

Bom, era fato que a busca por poder era o que me motivava. E ver que existem territórios inexplorados e que trazem muitas possibilidades me trouxe uma sensação de êstase, curiosidade e anseio por aquilo. Sim... Por mais que a jornada de Gabe tenha sido marcada por espinhos e sangue, um poder macabro capaz de exercer um controle que ultrapassa o limiar da vida e da morte estava diante dos meus olhos, e o caos dentro de mim clamava por aquele poder. Eu queria aquele poder.

- Verônica, não é..? Acho que temos muito o que conversar. - Digo pensando alto e graças a isso volto para a realidade. Não sei quanto tempo levei para organizar tudo aquilo, mas os próximos passos precisavam ser definidos. Se eu contasse a Quíron que sua suspeita sobre filhos de Phobos estava correta, ele provavelmente vai pedir que voltemos ao acampamento e não mandará nenhuma ajuda.  E eu não poderia deixar a oportunidade em minha frente simplesmente escapar por causa de um centauro de merda. Eu odeio fazer isso, mas dessa vez, terei que arriscar.

- Shouto, como você se sente? - Pergunto em um tom de voz sério usando minha capacidade de [Mentalista] para traçar um provável cenário. - Aquela garota, Verônica, com certeza percebeu o que aconteceu aqui. Honestamente, acho que chance dela querer fugir é bem pequena, deve estar tão atordoada quanto você ou até mais. Pessoas acostumadas a controlar tudo têm um ego enorme, e essa talvez seja nossa melhor chance. Após o choque, ela provavelmente virá com tudo atrás de quem quebrou a coleira do que ela achava ser seu cachorrinho. Além disso, se eu fosse uma espécie de cientista maluco, iria querer os espécimies que estragaram meu experimento, tanto para torturar quanto para pesquisar para que isso não aconteça novamente.

Minha expressão muda para algo completamente indiferente, como se meu temperamento frio naquele momento estivesse assumindo o controle.

- Ela é uma filha do deus do medo. Não se esqueça disso e não baixe sua guarda. A natureza dos nossos poderes é muito parecida, mas a característica de execução é o completo oposto. Enquanto eu sou capaz de induzir as pessoas pelo amor e admiração, ela exerce seu controle através do medo. Não deve ser dificil perceber isso se comparar a forma como você enxerga a mim e a forma como Gabe via essa tal de Verônica.

Para garantir que vou dar um clear na mente de Shouto, seguro seu rosto fino e pálido e taco-lhe um beijo na boca carregado de Luxúria. Eu não gostava muito dessa ideia, mas precisava deixar a mente dele o mais preparada possível para focar  em uma realidade (mesmo que artificial) a partir daqui. Seria um problema se Verônica conseguisse enfeitiça-lo e faze-lo se voltar contra mim, então deixarei essa carta na manga na cabeça do meu cachorro aliado para o caso dele precisar voltar pra realidade e talvez, para eu mesmo voltar se necessário. Nunca se sabe Ué

- Acho que será mais fácil lidar com esse tipo de encantamento tendo essas informações em mente. E se em algum momento você se sentir confuso, lembre-se desse beijo. Ele será seu ponto de partida caso precise recomeçar,  e também seu refúgio mental a partir de agora. Se isso não for o suficiente para te acordar, vai ser o suficiente para você lembrar de mim e me mandar uma mensagem telepática. e também o ponto de partida pra você me pedir em casamento



Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido.

Nível 12 - Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento sentimental melhor que qualquer outro campista.

Nível 15 - Luxúria [Intermediário]: Neste nível, o filho de Afrodite pode com apenas um olhar fazer o alvo esquecer o que estava fazendo por alguns instantes, tal o desejo que ele sentirá ao observar o herói.

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

#47

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 5 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 05/12/23, 10:18 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha mente estava em farrapos. Meu humor, também. Não podia mais sentir as lágrimas correndo pelo rosto porque, bem, não sentia nada.
   
   Ajoelhado e com a testa de encontro ao chão, me encolho tentando alcançar a cabeça com as mãos como se isso fosse aliviar a minha dor física, mental ou emocional. As três se misturavam em uma agonia sem fim, impedindo-me de pensar corretamente. Tentei abrir os olhos e a grama diante de mim rodopiou. Ergui o corpo o suficiente apenas para não vomitar sobre mim mesmo quando senti uma onda de vertigem, com o abdome contraindo violenta e dolorosamente.
   
   Repiro fundo, tentando recuperar o fôlego enquanto cuspo e limpo a boca na manga da mão trêmula. Aperto os dedos no chão em reflexo à dor e à raiva. As imagens da vida de Gabe vinham à minha mente em uma sequência sem fim e, intercaladas a elas, as minhas próprias memórias. Os ciclopes que tentaram me capturar. O filho de Hipnos que morreu tentando me salvar, violentamente assassinado pelos mosntros. Eu me escondendo em um banheiro… O rosto do ciclope sobre a porta quando me encontrou, sorrindo malignamente. Naquele momento eu soube que se ele me pegasse, eu morreria ou pior… Passaria a vida desejando morrer.
   
   A vida de Gabe tinha sido tão dolorosa que eu tinha escolhido a morte ao invés de aceitá-la.
   
   Mas ali estava eu. E gabe… Não mais. Abro os olhos e endireito o corpo aos poucos, recuperando-me da tontura embora cada luz e cada cor à minha volta me causassem um tom diferente de dor e náusea. Dissipo minhas sombras em volta de mim, Obscurecendo meus arredores para diminuir o número de informações no ambiente e aliviar meu fardo mental enquanto acelero minha recuperação com a escuridão.
   
   Não… Foi pior, penso, refletindo sobre a sina de meu irmão. Ele não tinha sido perseguido e capturado, torturado e escravizado por monstros, mas sim por uma semideusa. Por uma semelhante. Trinco os dentes, apertando-os até sentir o gosto do sangue na boca. Queria gritar, chorar e machucar alguma coisa. Queria apertar algo com as próprias mãos até macerar sua carne. Lembro-me da imagem da filha de Phobos e acendo meus olhos como os dela, fazendo uma promessa a mim mesmo; Ela pagaria. Pagaria mais caro do que qualquer outro. Sorrio transloucado, imaginando todas as formas que poderia usar para causá-la dor. Todas as possíveis maneiras de machucá-la física e mentalmente. A simples ideia aos poucos transformava o ódio em um prazer imaginário e fugaz. Verônica. Nós nos veríamos em breve.
   
   Quando me sentir melhor, levanto-me aos poucos, lentamente, ainda abaixado no chão para conter as vertigens.
   
   - Shouto, como você se sente?
   
   Olho para Henry, acabado, o que era resposta suficiente. Em meio à confusão mental eu dou o meu melhor para escutar o que ele dizia, mas o filho de Afrodite parecia estar falando muito rápido para acompanhar. Talvez eu é que estivesse lento. Mas consegui captar o sentido das coisas, e balanço a cabeça concordando sobre suas advertências sobre os poderes da mulher. Ela controlava o medo. Há! Puxo um cantil de Néctar da mochila e bebo um gole numa tentativa de me recuperar mesmo que um pouco.
   
   Sinto a cabeça doer ao começar a rir de novo. Faço nota mental de outra forma de machucá-la; se ela controlava tanto medo… O que aconteceria se eu lhe desse mais do que podia aguentar? Se estivesse tão fodidamente borrada que perdesse o controle daquilo que deveria ser sua força? Eu morreria para ver isso. Se filhos de Hades podiam morrer nas sombras por usá-las mais do que podem, então...
   
   Termino de me levantar, recuperando-me do surto momentâneo e tento focalizar o rosto de Henry. Ele se aproximou e achei que fosse falar MAIS alguma coisa mas, para meu choque, horror, desespero, agrado e alívio, ele só me beijou.
   
   O choque seria suficiente para clarear a minha mente. Foi tão grande que, na verdade, nem o player sabe como reagir a esta cena apenas fechei os olhos por um momento, sentindo o toque quente e inesperado. Piruqei algumas vezes quando ele se afastou, parado como uma estátua, como se eu fosse despedaçar caso me movesse. Meus lábios coçavam como setivessem levado um choque e eu podia sentir o rosto tão quente que começou a suar.
   
   Me dou um tapa na cara para clarear a cabeça. Pisco mais treze vezes, encarando o chão enquanto Henry fala, sem saber direito como reagir. Que merda ele tinha feito? Olho-o indignado e pronto para reclamar mas, ao ver seu rosto, iemdiatamente sinto meus olhos atraídos para sua boca e novamente sinto seu toque e seu cheiro do momento em que ele me beijou.
   
  Não, não.
   
   Dou-me outro tapa e esfrego a cabeça com os dedos, sem saber se estava mais ou menos confuso do que antes.
   
   Suspiro, exausto e completamente exaurido de tentar entender o filho de Afrodite. Evitando olhar paraseu rosto, temendo novamente me enfeitiçar com a imagem de sua boca rosada e finamente desenhada, eu aceno para os joelhos dele demonstrando que tinha entendido.
   
   Invoco um corvo de minha sombra e faço-o voar até o ombro de Henry. Então comando-o a se enfiar dentro de suas vestes e fundo sua forma à sombra do garoto, mantendo o animalzinho oculto.
   
   - O que você disse está certo. Ela virá com tudo… Então nós vamos, também - Falo através do corvo em suas roupas.
   
   Me abaixo lentamente, pegando meu diamante das almas onde agora descansava Gabe e encaro-o por um momento. Então ponho amão com o diamante no solo. Ouvir Henry tinha me dado uma ideia. Ela iria com tudo… Dominava o medo. Tentava dominar os mortos. Como se pudesse, puta burra… Como se pudesse. Para o azar dela, ela tinha mexido com a pessoa errada. Gabe tinha família.
   
   Hades, penso com força, ainda com a mão encostadano chão. Então engulo meu orgulho e repito, mais suavemente; Não… Pai. Obrigado. E desculpe. Pois eu vou precisar fazer alguma bagunça.
   
   - Nós precisamos chegar à ilha - falo pra Henry com o corvo - Posso deixar como chegar lá com você? Eu preciso dormir por um tempo. Preciso… Fazer uma coisa, e só consigo dormindo. E acho que precisamos de uma forma de convencer meu tio marinho a mão nos matar na viagem - completo, cansado.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#48

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 5 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 05/12/23, 01:04 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
É sempre a mesma coisa. Ninguém aguenta um beijo meu, e nem mesmo os filhos de Hades parecem ser uma exceção. :megusta:

Espero que ele aos poucos volte ao normal, porque o que estava na minha frente parecia um nerd tímido que nunca beijou ninguém na vida [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 5 610250714

- Muito bem, vamos focar na missão. E o seu tio marinho não vai ser exatamente a maior preocupação. Vai ser seu tio aéreo.

Tento então seguir rumo ao aeroporto de Andros com Shouto e meu pirraça. Peço que em um dos guichês de venda de passagens, o meu assistente use sua [Possessão Caótica]. A ideia será que ele  consiga nossas 3 passagens para o local, que de acordo com o mapa que consultei, daria umas 6 horas de voo. Tempo mais que suficiente para Shouto e eu tirarmos uma soneca.

Obviamente compro alguns itens e guloseimas e faço a prece para que Zeus nos permita uma viagem tranquila em seus domínios. Também faço com que Shouto se junte a mim neste pedido.


Nivel 13 - Possessão Caótica: Uma melhoria da invocação do Pirraça. Agora, o fantasma é mais inteligente e leal ao seu mestre, e com as habilidades caóticas de Éris, é capaz de possuir objetos inanimados e criaturas inorgânicas como máquinas e assumir seu controle. O pirraça poderá controla-los e causar caos por ordem de seu mestre ou por conta própria caso não tenha nenhum comando repassado. É capaz de causar panes em sistemas de máquinas, faze-las se voltar contra seus criadores ou ainda, causar disfunções (como fazer um carro travar ou um avião perder o sinal); Mas jamais causará danos contra seu invocador. Novas complexidades de ações evoluirão com o nível da habilidade Pirraça.

#49

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
sou viado n, tu que deixou kkj

Shoto completamente churrascado exausto e exaurido de quaisquer energia, tanto física quanto mental, parecia se perder em si mesmo pelo luto. Assistir a fragmentos da vida de Gabe o fez lembrar de sua própria história, que nem de longe era algo que ele sentia prazer em fazer. Se afogando em luto o rapaz começa a tocar aos poucos o território de vingança, como um vulcão prestes a explodir, suas emoções estavam todas despejadas ali sem filtro e sem pudor. A raiva alimentou esse fogo o que fez o jovem tecer traços realmente sombrios em sua cabeça, ele estava tocando a mão na maçaneta da porta da loucura.

A única coisa que o mantinha são ali era seu companheiro. Henry sentiu-se abalado porém por motivos completamente diferentes. Ele não sentia medo, raiva ou desejo de vingança, mas sim uma admiração uma sede por um poder que ele nunca pensou que veria. Comtemplando fragmentos do seu passado o servo do caos dividiu sua mente em várias partes para que cada uma lidasse com uma situação diferente, o fazia com uma facilidade nada modesta. Sentiu uma excitação genuína pela primeira em eras, que o deixou surpreso por um breve momento. A tanto que não sentia suas próprias emoções de forma tão cura, emulada por ele mesmo afim de exercer o controle absoluto de si mesmo.

O filho de Afrodite então toma a iniciativa maquinando seu plano, enquanto tentava de alguma forma acalmar seu companheiro visivelmente transtornado e quase fora de si. Sentindo que as respostas de Shoto era uma reação quase involuntária, de quem só queria se entregar a loucura e a vingança, tomou o rosto do garoto nas palmas de sua mão e lhe plantou um beijo em seus lábios, carregados de uma luxúria inebriante, fazendo voltar para a realidade... ou ao menos uma criada pelo feitiço de charme de Henry.

Shoto paralisado pelo beijo vivendo a fanfic todinha a gay trevosa, entendeu o recado de Henry, aquilo era uma contramedida para o caro dela tentar manipula-lo com o medo. O jovem assentiu e fez o mesmo, plantou um corvo nas sombras dele para servir como uma linha de comunicação direta, para o caso da ligação que os dois tinham falhasse por algum motivo.

Cada um com uma determinação e motivos distintos, seguem para o objetivo em comum: achar a safada da filha de Phobos. Seguiram até o aeroporto conseguindo as passagens sem quaisquer dificuldade, o Henry havia ligado o foda-se e queria mais é atingir seu objetivo não importasse os meios usados para isso. Fazendo uma breve porém audaciosa oferenda ao pai do olimpo, a respostas das chamas eram neutras, o que naquele caso era considerado um aval de Zeus.

Ambos sobem no avião e antes de ele decolasse Shoto já estava no sétimo sono.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos