Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O jovem filho de Hades ao invocar a rocha do tártaro fica perplexo ao ver que invocaram um monólito que despedaçou completamente o grande escorpião de cristal, enquanto isso os corvos dão cabo do restante das aves juntamente com as flechas... esforçadas de Henry.

O combate é breve, carregado de uma quebra de expectativa dados os fatos que acabaram de ocorrer. Quando eles estavam prestes a seguir em frente, eles escutam uma voz que parecia estar na mente deles, sem qualquer explicação:

-Outra falha... esperava mais de Verônica. - diz a voz perturbadoramente tranquila na cabeça dos semideuses.

Confusos e inseguros sobre o que estava acontecendo, Henry percebe que havia um pequeno animal que rapidamente se desfez em sombras, fazendo toda aquela sensação estranha se esvair como se nunca estivesse ali em primeiro lugar. Um dos corvos que Shoto enviara consegue avistar o polifemo deformado, porém Verônica não parece estar por perto do local. O alvo de sua missão se encontrava a cerca de 2 quilómetros a noroeste dali. Henry sente uma energia sinistra emanando do cristal rubro que se encontrava entre os espólios da criatura que fora obliterada.

#61

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 7 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 13/12/23, 01:47 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho com uma sobrancelha erguida para os restos mortais do escorpião. Será que aqueles cristais valiam alguma coisa? Inclusive aquele roxo?

Olho para os corvos vitoriosos e sorrio satisfeito para eles. Puxo meu diamante e calmamente vou coletando todas as almas ao alcance. Se os monstros tiverem morrido muito longe, faço um dos corvos brotar o diamante em seu bico e sobrevoar o lugar, absorvendo as almas. Eu realmente não poderia pedir ajudantes mais fofos e eficientes do que as avezinhas negras. Caso consiga roubar os fragmentos de almas eu aproveito para tentar sondar sua essência, ver se havia alguma perturbação ou alteração nelas causada pelas mutações induzidas pela filha de Phobos alquimista.

Olho para o horizonte como quem tenta ver um dos corvos ao longe, que se comunicava indicando ter encontrado o Polifemo. Faço o corvo com Henry falar pra ele que o grandalhão de duas cabeças estava mais à frente, e então me aproximo lenta e cuidadosamente dos restos mortais do monstro, atento à presença de qualquer hostilidade por parte do cristal, mas me surpreendo com a voz que pareceu sussurrar direto em meus ouvidos.

"Outra falha... esperava mais de Verônica."

Acendo os olhos por um momento, alerta, olhando ao redor em busca da origem daquela voz mas não vejo nada.

Você escutou isso? Foi como sua comunicação mental? — Pergunto a Henry pelo corvo, afinal ele certamente era mais sensitivo do que eu àquelas coisas.

Anyway, se parecer seguro me aproximo dos restos do monstro de cristal e cutuco as pedrinhas enquanto as avalio critica e gananciosamente.

Ergo um para Henry, numa pergunta silenciosa de "Será que vale algo?". Então dou de ombros e estico minha sombra no chão até em baixo de alguns cristais e pego alguns pedaços. Pediria ao Roran para avaliá-los depois. Quem sabe não podiam ser vendidos ou utilizados em alguma forja? Não faria mal levar alguns. Mas deixo o cristal roxo ali para avaliarmos com mais calma, pois aquela coisa cheirava a maldade e eu não queria ele dentro de minha sombra.

A voz que falou do nada me deixou reflexivo sobre alguém estar decepcionado com Veronica. Então, a vagabunda não era a líder daquela seita escravizadora de semideuses? Era uma capanga... Isso era uma péssima notícia. Sinto-me irado pensando que havia filhos da puta ainda mais fortes que ela por aí, e fecho os punhos com força ansioso para encontrá-la. Eu esperava honestamente que Henry fosse o mais cruel e indelicado possível enquanto explorava a mente dela em busca de pistas. Eu assistiria de perto, bem de perto. De cima dela, com dois corvos em seus ombros prontos para arrancar e comer seus olhos se ela parecesse precisar de algum incentivo para abrir a boca. Depois eu deixaria os olhos em suas mãos para que ela pudesse sentí-los. Rio um pouco com a ideia, mas então suspiro e olho para Henry e para o cristal, indagando o que fazer com aquilo.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia. Requer somente 1 ativação por rodada independente de quantas almas tenha para coletar.

#62

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 7 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 13/12/23, 09:06 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Os monstros se desfazem e sinceramente, eu sou a pessoa mais decepcionada ali. Então estou procurando uma subalterna? Esse não é exatamente o papel que um superastro como eu deveria estar exercendo. A voz em si não me deixa confuso por vir em minha mente, e sim por ter vindo de surpresa, que era algo que alguém que está no controle como eu, normalmente odeia.

Ao me aproximar dos destroços de cristais, um deles, mais avermelhado e ainda brilhante, me chama a atenção, pois acredito que era dele a energia caótica que senti vinda do bicho. Não me importo com Shouto guardando os cacarecos do monstro, mas eu ficaria com o cristal rubro e o manteria em segurança. Peço para o principe fantasma carrega-lo para mim e que ele saia de cena. Sua única missão será retornar e garantir que aquela belezinha esteja em meu chalé para quando eu voltar, de modo que eu possa analisa-lo com cautela.

Quando Shouto me pergunta se eu também ouvi a tal voz que agora percebo que veio nas nossas cabeças e não apenas na minha, faço uma cara de [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 7 2693260971 para ele e com mentiras impecáveis respondo.

Você escutou isso? Foi como sua comunicação mental?

- Não ouvi nada. Do que você está falando? Bom... Não me interessa. Sobre o trapo que um dia foi Polifemo, eu não gostaria de desperdiçar tempo e energia com ele, mas se ela não deu as caras, pode ser que tenha fugido ou esteja espreitando em algum lugar. Não vejo alternativa a não ser perguntar diretamente a ele. Só certifique-se de segura-lo e eu faço as perguntas. E não precisa ser tão... brutal como foi com essas coisas. Isso é desagradável.

Começo então a caminhar na direção em que Shouto avisa que a criatura se encontra. Acredito eu que não será dificil identifica-lo quando ele entrar em meu raio de visão, e meus radares funcionam a um distância razoável. Portanto, começo a analisar ainda de longe todas as características possíveis: Aparência, se emana algum tipo de sentimento, se parece ainda ter sua própria consciência/racionalidade ou se é algo totalmente caótico como as aves e o escorpião. Também busco observar se ele possui alguma arma ou algum indício de cristal semelhante ao que peguei do escorpião, a fim de confirmar minha teoria, mas manteria uma distância segura até que Shouto desse um jeito de imobiliza-lo e usaria as informações que eu conseguisse coletar para formular um plano.




Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

#63

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Shoto acaba bem entretido pelos espólios, sendo capaz de absorver 9 deles antes q o restante se desfizesse num pó e logo em seguida nada. Henry por outro lado ao pegar naquele cristal cruza olhares com Verônica que acaba levando um susto com surpresa da situação, como quem não soubesse q fosse possível tal coisa acontecer. Ela, num ato desesperado, faz um corte no dedo e murmura um encantamento que o filho de Afrodite não consegue entender. Ele então sente a conexão desfazer num estalo mental encarando o cristal rubro, que agora era apenas um catalizador vazio.

Aquilo deixa o campista com ainda mais perguntas não respondidas. Ele engana Shoto dizendo que não ouviu nada e ambos seguem para noroeste dali.

Durante a caminhada, eles percebem que a partir dali tudo estava deserto, nenhuma criatura tocavam em seus radares. A cidade que antes estavam agora é apenas uma paisagem no horizonte. Adentrando campos abertos com ocasionais árvores decorando a cena. Eles sentem então a criatura logo acima de uma colina. Ele estava parado lá, fitando o nada, como se estivesse em transe segurava o tronco de uma árvore como se fosse um grande porrete. Ao terminarem a caminhada ligeiramente íngreme, eles veem uma espécie de clareira logo abaixo de uma segunda colina, essa por sua vez possuía muitas árvores e uma estranha cabana no topo. Ambos sentiam uma presença dentro da cabana, mas assim que deram um passo para dentro da clareira, o polifemo virou rapidamente a sua cabeça transplantada e em seguida sua própria cabeça. Ele continuava com a expressão atordoada e Henry percebe que a criatura estava sendo controlada, possivelmente por Verônica. Após um brilho do cristal rubro acoplado ao monstro emitir um brilho leve e pulsante, o polifemo ruge com uma força que provavelmente lhe causara danos, deixando os campistas com um zunido nos ouvidos mesmo estando a quase 100 metros da criatura.

Shoto então percebe que seu chamado havia de fato sido atendido, ele sente uma fenda se abrir na encosta do morro expelindo uma torrente de almas carregadas de ódio e sede de vingança que agora pintavam o local com tons lúgubres e funestos, formando uma espécie de redoma de quase 500m de diâmetro ao redor do filho de Hades, aguardando seu comando. O polifemo por sua vez não parece ligar nenhum pouco para aquilo, batendo o tronco da árvore no chão lançando uma onda de choque na direção dos semideuses, onda essa que os atingiria e pouco menos de 20 segundos.

---

Shoto + 30 almas
Cristais Hextec do velho testamento [x9]: Cristais utilizados para canalizar e amplificar energia mágica.

Henry: Cristal Rubro Negro [Vazio]: O cristal é utilizado para confinar algum tipo de energia.

#64

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 7 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 13/12/23, 11:32 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Que coisa mais incômoda. O cristal carregado de energia e que me transmitiu uma visão da filha de Phobos perdeu sua energia, como se ela mesma o tivesse desativado depois de perceber o que fez. Bom, a notícia boa é que a pilantra ainda deveria estar por perto, afinal.

Conforme nos aproximamos do Polifemo de duas cabeças, percebo que ele está, assim como os outros monstros, usado como uma marionete. Isso deixa as coisas desprezíveis e ao mesmo tempo, interessantes. Quer dizer, não seria muito mais simples só ter os monstros em sua forma original sob controle? Qual a necessidade de deixa-los nesse estado de aberração?

Minha atenção se volta a um fator externo que era extravagante e bizarro. As almas que Shouto mencionou finalmente se manifestaram, deixando o ambiente antes vazio carregado por uma energia sombria e fantasmagórica. O desejo de vingança dessas almas poderia deixar o cenário caótico, e isso poderia me beneficiar, aumentando meus poderes.

E eu logo penso em como me aproveitar disso. Mas primeiro, foco em esquivar da onda de choque que Polifemo lança ao usar seu porrete de árvore, saindo do caminho onde ele batucou e consequentemente, evitando o golpe. Uma vez que eu consiga faze-lo, uso minha [Aparencia Moldável] para copiar o rosto de Verônica para ver como ele reagiria. O primeiro teste era saber como ele reconhecia a filha de Phobos como mestra depois de ter sido dominado, se por meio apenas da aparência, ou através de algum tipo de feitiço/encantamento.

Caso ele continue atacando, vou entender que o controle mesmo estabelecido precisa de magia para surtir efeito, e não apenas da presença do mestre, e aí faço meu segundo teste. Quando ele estiver em uma distância que consiga me ouvir, uso [Whispers Of Chaos] nas duas cabeças, para implantar no fundo de sua mente que eu sou o mestre da criatura (e continuo usando a forma de Verônica para facilitar esse reconhecimento por parte dele). A ideia era verificar se implantar o caos de Éris na mente do monstro seria o suficiente para sobrepujar o controle ao qual ele estava submetido e traze-lo para o meu lado, mas claro, usando recursos da própria Verônica para fazer isso (no caso, sua aparência);

- Como se atreve a atacar sua mestra? Ajoelhe-se agora mesmo! - Ordeno para a criatura imbuindo minha voz com charme.

Fico atento para esquivar de ataques que ele possa fazer caso me ignore completamente.


Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Nível 12 - Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento sentimental melhor que qualquer outro campista.

Nível 13 - Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. (+5% do CHA total do Servo como bônus no atributo principal do personagem.)

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 15 - Persuasão II: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence bem mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Nível 15 – Reflexos Caóticos: Em meio de acontecimentos caóticos, o Servo de Éris terá seus reflexos aprimorados para se desviar do caos que o cerca (mesmo que ele mesmo o tenha criado). (+10% do CHA total do Servo como bônus nos atributos de defesa)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nível 7 – Whispers of Chaos II: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais de 2 alvos. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e se intensifica até se tornar uma obsessão. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.

#65

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 7 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 14/12/23, 12:37 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho ao redor, maravilhado. As almas flutuavam em volta como uma corte fantasmagórica, bela e impassível. Há certa beleza na morte, penso com admiração. Eu tinha lido esta frase há muito tempo em algum lugar que já não me lembrava, e eu jamais tinha lhe encontrado nenhum significado; Até agora.

Ouço o rugido do ciclope. Dos ciclopes. Tanto faz. Logo aquilo seria carne morta ressurgindo no Tártaro. Eu me sentia ótimo… Me sentia incrível. Me sentia, de uma forma selvagem e violenta, preenchido de êxtase e felicidade. Podia sentir a minha, a nossa vingança chegando a galopes rápidos, fortes e brutais. Henry estava certo, afinal. Rosa não combinava comigo. Então visto algo apropriado para aquela ocasião; um manto negro e belo, elegante como deve andar um enviado da realeza do Hades. Afinal, era isso que eu era naquele momento; minha missão a Quíron não importava mais. Agora eu tinha uma missão com o próprio submundo a cumprir, uma missão àqueles que, alguns diriam, eram meus servos como um príncipe do submundo.

Encontrem a puta — falo cheio de alegria para as almas, ordenando os mais próximos da extremidade da cúpula a se espalharem para buscar por sinais de Verônica, sobretudo no casebre que tinhamos visto antes. Sentia-me estranhamente satisfeito por ser ouvido pelos mortos, como se fosse óbvio que fossem eles a companhia ideal para mim o tempo todo, e eu apenas não tivesse notado isso antes.

Controlo também os corvos sobre nossas cabeças para que voem projetando sua sombrasobre mim. Sumo na penumbra, Passeando nas Sombras do corvo enquanto ele se move sobre a onda de choque, incólume. Como uma revoada, avançamos. A ideia era passar por cima do ciclope, projetando sobre ele e seus arredores uma dezena de sombras. Se fosse apenas o Polifemo, iria só correr até ele e cortar seu olho da forma mais covarde possível, mas com aquela cabeça de rola implantada em seu pescoço isso não eratão simples. Eu podia sentir que ele notaria minha aproximação mesmo disfarçado em uma sombra ou em um corvo, então precisaria confundí-lo o suficiente para que não reagisse a mim a tempo.

Dançando entre as sombras dos corvos para evitar ataques laser saídos dos olhos do monstro, eu aguardo uma oportunidade de um corvo sobrevoar suas costas, projetando sua sombra sobre elas. Neste momento me transporto imediatamente para lá, nascendo no ar atrás do monstro como um feto do demônio, e golpeando sem hesitar as duas nucas com meus Katar, visando atravessá-lo até os olhos. Uso toda a força possível, encostando meus pés nas costas dele e usando de uma Adesão das Sombras para me fixar ali e ter a firmeza necessária para atravessar aquelas cabeças duras e feias com os katar afiados, se necessário puxando-os e enfiando-os mais duas vezes seguidas simultaneamente caso o primeiro golpe não penetre fundo o suficiente (LAMINAS DESTRUIDORAS KRLH).

Fico esperto durante o deslocamento para desviar de golpes. Se vier algum hit mágico, eu faço os corvos voarem em alturas diferentes, mas cruzando suas sombras no chão deforma que eu possa me mover de um para o outro imediatamente e variar minha altitude para evadir golpes. Depois de alcançar o monstro, se conseguir fazê-lo, mantenho-me grudado às suas costas como uma aranha obscena e escura, coberto pelo meu manto negro eusando de seu corpo grande pra me ocultar em seu ponto cego impedindo-o de me atacar diretamente. Se ele usar o porrete pra golpear as costas, eu salto pro lado me pendurando em seu braço livre como o homem aranha e deixando ele se acertar antes de voltar pro ponto cego.

P.s: Se eu ver Henry com o rosto de Verônica, congelo um segundo antes de entender que era ele. Por este breve momento, arquiteto em minha mente como saltaria sobre ela, e onde poderia furá-la umas doze vezes sem matá-la. Mas analisando a situação e graças ao elo mental da tatuagem do filho de Afrodite, percebo que se trata dele e apenas odeio-o um pouco por um momento antes de seguir o baile.

Nível 3 - Adesão de Sombras: O filho de Hades consegue intensificar qualquer sombra que toque, especialmente aquelas sobre uma superfície. Ao intensificar algumas sombras shouto consegue fazer duas superfícies ficarem unidas através da sombra que se forma nas superfícies entre elas, podendo grudar objetos mais leves, e superfícies mais lisas com maior facilidade. Pode usar a habilidade com maior facilidade sobre si mesmo após desbloquear (Afinidade das Trevas). Consome entre 5 e 20 de Energia. Consome sempre 10 ao usar sobre sí mesmo (lv 6+), e de graça após intensificar mais ainda a sombra (lv 16+ com Afinidade Sombria [Intermediário]. A força de adesão e o peso suportado depende do nível de Umbracinese do Usuário.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Equipamentos:

Passivas Improtantes:

#66

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ambos desviam sem maiores problemas da onda de choque, cada um a sua maneira. Os garotos porém tinham ideias diferentes do que fazer com o seu alvo. Henry pensava em enfeitiça-lo para extrair informações enquanto Shoto apenas segue para estraçalhar a criatura. Ele ordena alguma das almas ir atrás da filha de Phobos enquanto se transformaria em sombras atravessando todo aquele campo saindo nas costas do polifemo e se prendendo ali mesmo. A criatura porém, apesar de perceber o filho de Hades em suas costas não demora a ter suas cabeças dilaceradas em muitos pedaços fazendo com que o monstro explodisse numa poeira dourada, deixando para trás outro cristal rubro.

O filho de Hades estava em êxtase, como se influência de alguma droga. Isso preocupava Henry pois seu companheiro estava visivelmente fora de si.

Instantes depois, aparecem as almas carregando Verônica nos braços que demonstrava pouca resistência, sua expressão estava estranhamente calma para quem estava prestes a pagar o preço de seus atos. Henry percebe a sinceridade na expressão da garota que permanece impassível diante da situação. Shoto ao fitar a garota, termina de perder sua compostura fazendo uma expressão de raiva que tornava o ambiente sufocante, todas aquelas almas eriçadas de sede de vingança prontos para agir com seu contratante.

#67

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 7 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 15/12/23, 01:00 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dou uma risadinha satisfeito olhando para os restos mortais do polifemo. Inclino a cabeca, curioso. Com duas cabwcas, haveria uma ou duas almas naquele corpo? Investigo isso e então roubo um fragmento de cada alma disponivel, alem de fazer meus corvos se amontoarem sobre os restos para devorar sua sombra como abutres na carniça, além de ver se tem mais alguma coisa de valor ali.

Viro-me e sorrio pra Henry, satisfeito. Esperava que ele também estivesse. Mas então sinto a presença de almas se aproximando junto com...

Verônica, penso, malícia vazando como merda em fralda de bebe. Então estreito os olhos para ela. Eu adoraria ir até lá, furar ela e deixá-la sangrando. Ou talvez engolíla com minha sombra e deixá-la no vazio para morrer lentamente de fome e sede - muito interessante, inclusive -, mas por que ela tinha se deixado capturar tão facilmente? Talvez a vadia estivesse tão confiante nos próprios poderes que achasse poder amedrontar todos nós quando quisesse? Há!

Ela não era a única que estava confiante ali. Começo a caminha na direção de Verônica, mas alguma coisa estava me incomodando. Embora uma dor aguda de ansiedade apunhalasse meu peito com a vontade de matá-la, uma outra sensação parecia brigar por um lugar na minha mente. Não era apenas a suspeita dela ter se entregado fácil demais. O que era?

Olho para trás novamente e vejo Henry. De repente, sinto os lábios esquentarem lembrando-me do beijo e da promessa que ele me obrigou a fazer. Olho-o irritado, me perguntando se criaria problemas demais se eu matasse a vagabunda, mas também lembro-me da promessa que tinha feito aos meus irmãos, a Hades, às almas e a Gabe. Ela sofreria antes e depois de morrer. Só a morte não bastava.

Respiro fundo. Enfio as mãos trêmulas de irritação nos bolsos, como se tentasse prendê-las para não usá-las. Talvez eu pudesse matá-la só um pouquinho? Não faria mal, faria? Só uma facada, e eu certamente ficaria mais satisfeito. Era só não acertar um ponto vital... Mas eu conseguiria? E se eu acertasse o pescoço daquela vagabunda por engano? Hm, hehehe. rio sozinho, divertido pela ideia de assassiná-la e largar um "Opa!" depois. Mas Henry não deixaria passar com um Opa, e eu ainda tinha mais medo dele do que da vagabunda que queria matar.

Então faço o melhor que poderia fazer. Com os dedos trêmulos eu saco um cigarro da sombra e acendo-o. Foda-se o Henry. Ele devia ficar feliz de eu não puxar uma faca do bolso. Acendo e dou um trago, inspirando profundamente e curtindo a primeira bendita fumaça que inalava naquela viagem infernal.

O que eu faço, Gabe? — Pergunto para meu diamante, ainda incerto, ainda louco para saltar sobre a filha de Phobos antes mesmo de perguntar-lhe qualquer coisa, mas contra minhas emoções natas havia a voz de Henry e de meu treinamento mandando-me manter a cabeça no lugar. Eu sabia que havia mais escortos junto a ela, e seria muito mais satisfatório a longo prazo descobrir quem eram para matá-los também. Mas a ideia de fazer o que estava ao alcance agora, matá-la agora... Era como um cigarro aceso pedindo para ser tragado.

Dito isso tento controlar-me enquanto aguardo para ver se Gabe daria-me uma luz... Talvez ele estivesse louco de vingança como eu, ou talvez estivesse mais calmo como Henry certamente estaria. Talvez ele me dissesse para esperar. Mas se ele disser que a quer morta, então, ele a teria.

Se a ordinária, vagabunda, puta, bucetuda da Verônica tentar afetar minha mente, se eu por algum momento sentir minha confiança vacilar diante de algum medo, eu busco blindar minha mente com ódio, e imediatamente abaixo-me tocando o solo e fazendo uma Rocha do Tártaro brotar sobre ela, pelas costas, furando-a direto pelo terço mais baixo da coluna, num golpe não mortal, mas definitivamente dolorido e debilitante.

Se eu conseguir manter a cabeça "fria", caminho até Henry e olho-o significativamente, passando a bola para ele. Com um toque de "seja breve".

Nível 13 – Devorasombras: O garoto possui um elo enigmático com sua sombra, a qual possui as próprias propriedades peculiares mesmo dentre os filhos de Hades. Assim como o diamante das almas absorve as almas e o ferro estígio a essência dos corpos dos mosntros mortos, o semideus consegue absorver suas sombras para a sua própria, fortalecendo-a. A cada sombra devorada (requer contado sombra-com-sombra após a morte) o semideus recebe 1 Stack. Cada 5 Stacks fornecem 1% de WIS bônus ao utilizar a própria sombra. Cada Stack fornece 1 WIS base que pode ser utilizado por rodada para ser utilizada com habilidades/umbracinese usando a sombra do garoto, sem consumir sua energia para tal (ou seja, com 50 stacks poderia usar umbracinese equivalente a 50 WIS sem gasto de energia, ou utilizar sua habilidade Chamado da Noite para invocar a quantidade equivalente de corvos de sua sombra sem gasto de energia, etc).

Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

#68

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 7 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 15/12/23, 05:28 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Conforme as coisas se desenrolam, eu me pergunto em raios de situação acabei me metendo. Eu juro que ainda vou fazer aquele bode velho pagar. Na manhã de hoje eu estava pleno fazendo um desfile pra maior revista de moda dos EUA, e agora estou aqui com um monte de almas, uma louca alquimista, um cadáver de ciclope de duas cabeças e pra servir como cereja do bolo, Shouto estava visivelmente surtado.

A minha capacidade de leitura me dizia claramente que ele estava tentando controlar algo mais forte que ele. O que quer que tenha feito junto a seu pai no submundo, com certeza gerou uma carga que ele não era capaz de carregar sozinho, e era claro como o dia a vontade que ele tinha de matar Verônica. Isso me deixava em um impasse: Mata-la e terminar a missão, abrindo mão dos meus planos para acalmar Shouto, ou arriscar a sanidade mental dele para uma roleta russa, porque o semblante da filha de Phobos, apesar de rendida, era de bastante calma.

Nesse momento eu me lembro de quem eu sou e que quando eu quero algo, eu consigo. E nesse caso, eu quero as duas coisas. Laço meu chicote laminado no pescoço de Verônica, de modo que um simples puxão meu faça a cabeça dela rolar. Dessa forma, eu teria controle da situação caso meu plano tenha alguma chance de falha.

- Shouto, nós já vencemos. Portanto, você não precisa mais desse poder que está te consumindo. Você precisa mandar todas as almas embora agora. - Digo usando [Whispers Of Chaos 3] na mente dele, que certamente estará mais aberta a seguir uma instrução minha, por mais bizarra que pareça, e nesse caso, a ideia será plantada como um pensamento dele próprio, o que aumentaria minha chance de sucesso nesse pedido. Minha esperança é que ele faça isso para diminuir o caos na mente dele e impedir que ele enlouqueça de vez. Caso ele o faça, mando uma mensagem telepática para ele e explico rapidamente meu plano.

- O jogo é simples, eu vou atuar um pouco e fingir que quero entrar na ceita dessa vagabunda, então finja um desmaio e esteja pronto pra mata-la depois que ela me der as informações que eu preciso. Meu sinal vai ser um estalar de dedos.

Me volto então para Verônica e a analiso depois de ela ver meu pedido de retirada das almas de Shouto e seu pseudo desmaio. Suponho que ela estará minimamente surpresa com o pedido que eu fiz para meu aliado e as consequencias visíveis disso, e minha esperança é que ela tenha o sentimento mais básico de qualquer humano, que é o de apego à própria vida, e enxergue isso como um fio de esperança de sobreviver.

- Verônica, desculpe por nos encontrarmos nessas... Condições desagradáveis. Me chamo Henry, filho de Afrodite, e como pode ver, eu não sou seu inimigo, muito pelo contrário. Esse rapaz no chão é um dos meus namorados, e tive a sorte de encontrar você e ver o seu poder em primeira mão graças a ele... Pra mim, isso não poderia ser obra de nada além do destino. Você tem algo que me interessa, a capacidade de controlar monstros e almas, e eu tenho certeza de que posso contribuir com você também, já que nossos poderes possuem a mesma base, mas o meu é um pouco mais abrangente, o que lhe daria uma gama de novas possibilidades. O que acha?

Em todo o momento, uso [Mentiras Impecáveis] e não carrego minha voz com charme para dar ainda mais veracidade à minha tentativa de golpe. Sendo filha de Phobos, ela perceberia se eu estivesse tentando encanta-la, e por isso, recorro apenas ao dom de Éris e não às habilidades de minha mãe para me sustentar nessa empreitada.

Dito isto, fico com três opções possíveis:

1 - Continuar o  diálogo/negociação com ela
2  - Ela não responder nada ou tentar alguma graça e eu mata-la puxando o chicote
3 - Ela tentar algo que eu não consiga prever de antemão e aí usar minha tatuagem conciliadora para dar o sinal que prometi a Shouto.



Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante][Caótico][Transmutação em Anel de Prata][Encantamento: Retorno] - O Chicote retorna ao dedo de Henry em uma rodada após a perda. As lâminas possuem bônus cortante. O chicote é feito com dezenas de fibras de oricalco unidas, tendo propriedade elástica e pode se estender do tamanho curto a longo ao desejo do usuário .Também pod eprojetar vários espinhos ao longo dele, com 10cm de comprimento cada [Os espinhos só podem ser transmutados uma vez por rodada]. A essência do caos imbuída na arma dá a ela a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.

4 - Anel do desordeiro = O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

13 - Um xale de penas de cisne que confere graca e leveza ao filho de Afrodite. Sempre que estiver proximo de alguem ou algo que goste, o robe irá fortalecer o filho de afrodite com a mesma leveza que possuem os simbolos animais de sua mãe, permitindo-os lutar com facilidade ou fazer exercícios sem suar. [+5% AGI e VONT nestas condições]

- Anel da Discórdia: O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.

5 - Tatuagem Conciliadora = Uma tatuagem que permite ao filho de Afrodite se comunicar com qualquer um de seus irmãos e com mais duas pessoas específicas que ficaram descritas na ficha do personagem. Mas há controvérsias, ao mandar mensagens diversas por mais de 2 turnos seguidos uma dor de cabeça começa no mesmo e em que está se comunicando os atrapalhando a se concentrar.

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 15 - Persuasão II: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence bem mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Nível 15 – Whispers of Chaos III: Neste nível, o personagem pode plantar ideia em múltiplos alvos, e falhará somente em casos em que o inimigo seja muito mais poderoso que este. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário.O uso da habilidade requer 90 pontos de energia, e entrará em espera por cinco rodadas.

#69

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A situação é delicada, Henry sabe disso mais do que todos ali pois seu objetivo poderia ser frustrado pela sobrecarga de poder que o filho de Hades estava sofrendo. Ele podia sentir a malícia vazando de seu aliado e oscilando entre uma compostura e sua sede de vingança. Ele percebe no entanto, que o ato de acender e tragar seu cigarro de alguma forma rendeu aquela energia caótica dentro dele. cingaro da curse

Ele laceia o pescoço da filha de Phobos e no mesmo instante ela abre o sorriso zombeteiro dizendo:

-Eu não faria isso se fosse você. - sua voz provocava o filho de Afrodite, que faz pouco caso da tentativa frustrada da garota, embora não pudesse deixar de lado a ideia do que poderia acontecer se ele de fato a matasse.

Henry então sussurra uma ideia a Shoto, de libertar todas aquelas almas para prevenir o surto do filho de Hades. Porém ele se vê genuinamente surpreso ao intensificar ainda mais o caos na mente do jovem.

Shoto tentava, com todos os seus artifícios, manter o controle sobre sua sede de vingança com certo sucesso até então. Mas ao ouvir as palavras de Henry, ele entra num breve transe, deixando cair seu cigarro no chão. Duas vozes preenchem sua mente numa dissonância caótica. As suas próprias palavras e o "buff" de seu Pai diziam para torturar Verônica ali mesmo desmembra-la lenta e dolorosamente para que ela sofresse da forma mais cruel possível. E havia a voz de Henry que lhe aquecia os lábios, uma voz que o trazia de volta a razão, ou pelo menos a uma dada pelo filho de Afrodite. As duas porém eram conflitantes, pois Shoto sabia que não poderia simplesmente mandar as almas embora sem lhes entregar o que foi prometido. Também sabia que Henry queria extrair informações da filha de Phobos por quaisquer motivos que não importavam ao filho de Hades.

Tudo isso ocorre num instante entre largar o cigarro e o mesmo tocar o chão, Shoto estava ainda mais agitado. Sua mente prestes a rachar. A situação se complica muito além dos cálculos de Henry quando Verônica libera sua aura de medo tomando vantagem do estado fragilizado da mente do guarda. Uma terceira voz adentra a mente mergulhada em caos de Shoto fazendo-o ter visões de atrocidades tão vis, que começa a destroçar a sanidade dele. Henry percebe imediatamente o que está acontecendo e sente a aura de sombras de seu companheiro tremular selvagemente, descontrolada, como chicote de sombras se debatendo querendo sair de seu pequeno recipiente.

A cúpula de alma antes eriçadas torna seu olhar a Verônica, o mesmo motivo pelo qual as trazia até ali estava se repetindo. O ódio cru e violento emanando de todas aquelas almas deixavam o ambiente tão denso que mesmo Henry tendo sua mente blindada começa a suar frio. A garota de olhos carmesim se arrepende no mesmo instante pois uma sombra selvagem saída de Shoto acerta o olho direito da filha de Phobos que agora urra de dor com o sangue quente escorrendo pelo seu rosto pálido. Aquele grito acalmou todas as dúvidas na mente de Koda, ele sabia exatamente o que fazer e como fazer. Num movimento instintivo e involuntário ele ergue a sua mão e um casulo de sombras envolve todo o corpo de Verônica, deixando somente a cabeça a mostra. Ele puxa aquele casulo para perto a ponto de sentir o bafo quente e completamente aterrorizado da garota. Ele abre a boca para falar, mas as palavras não saem dela, saem em uníssono das bocas de todas aquelas almas:

-Saiba que nunca mais terá um segundo sequer sem que se arrependa de suas decisões. Quando eu acabar com você aquele, você será escoltada ao submundo por todas essas almas que farão de você um belo objeto para ser torturado. E eu a visitarei sempre que puder, para regozijar com a cena da sua pífia existência implorando por nunca sequer ter existido.

No instante em que os músculos de Shoto começam a se contrair num ato para esmagar Verônica viva, seu cristal de almas vibra violentamente e Gabe se liberta do cristal e entra em um dos corvos de Shoto fazendo se materializar em sombras sólidas. Em seguida ele pousa no braço dele e diz:

-Eu entendo os seus sentimentos, e compartilho deles caro irmão. Mas seu amigo ali também tem assuntos a tratar com a garota, deixe ele conseguir o que quer e ai selaremos o destino pecaminoso dessa desgraçada.

O semblante carregado de malícia de Shoto se abranda um pouco e ele abre a boca novamente antes de aproximar a garota de Henry:

-Não testaria minha paciência se fosse você, responda a todas as perguntas dele. - a voz macabra que ecoava da cúpula de almas era uma cena morbidamente impressionante.

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos