Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 6 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 05/12/23, 04:58 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sentado na cadeira do avião eu me encosto na janela, colocando o cinto como se isso fosse me impedir de morrer e me encolhendo em minha jaqueta. Cubro a cabeça com o capuz e dou uma olhada de canto de olho para Henry, ainda sem jeito. Solto um suspiro.

Quero um cigarro, penso.
Eu também, responde o corvo dentro do casaco de Henry.

Suspiramos juntos.

Olho para o céu do lado de fora por um momento, com mais uma preocupação na cabeça. Agora, outra viagem aérea. Eu iria cobrar pessoalmente de Quíron uma excelente recompensa por esta missão. Um centauro velho de dez mil anos certamente teria uma montanha de dinheiro, armas e coisas interessantes estocadas em algum lugar.

Fecho os olhos e tento relaxar. Limpar a mente, meditar, blá blá blá. A verdade era que minha cabeça estava mais bugada do que nunca. A última vez que eu tinha me sentido daquela forma, tão assolado por minhas próprias emoções, tinha sido no dia em que me descobri um semideus. Quem diria que uma missão poderia sofrer uma reviravolta tão grande assim, do nada!? O encontro com Gabe tinha mudado... Tudo. Eu agora entendia que monstros não eram a única coisa com que um semideus deveria ter cuidado neste mundo. Há coisas piores.

Mas por fim, a escuridão veio. Sinto meu corpo afundando, e deixo. Me entrego à sensação de queda enquanto a consciência e o corpo afrouxam seu elo, enquanto meu espírito aos poucos adentra o mundo dos sonhos.

Abro meus olhos em meio àquele mar negro. Podia ouvir um zumbido no ouvido, como algo vibrando no ar irritantemente, mas tento ignorar. Foco minha mente, forçando memórias que eu normalmente evitava mas que hoje, em específico, não saíam de minha cabeça.

Hades. O lugar, não o meu pai. Talvez ambos fossem o mesmo, mas era do submundo que eu tentava lembrar. O rio translúcido que levava as almas, o barqueiro encapuzado que guiava o barco. A costa de areia negra onde aportamos e… E aí, Hades. O lugar e o cara. Fitando o escuro, eu ainda podia ver sua figura majestosa, mas estranhamente melancólica, esperando-me na margem. Olhá-lo foi uma sensação estranha e fascinante. Em meio àquela paisagem completamente negra e cinza, a figura de Hades ainda se destacava com sua túnica que era, impossivelmente, mais escura que o preto lembrei do anime Darker than Black :v otaku references.

Foco nesta imagem, neste cenário, e fecho meus olhos mais uma vez.

Lembro-me do som das águas correndo como mil fantasmas sussurrando em miséria - o que era, de fato, afinal é por isso que o chamam de Rio das Lamentações.

Lembro-me da areia se movendo e estralando como se fossem cacos de vidro - que, bem, eram.

Lembro-me do ar fedorento, áspero, viçoso, como se carregado de veneno - não preciso dizer que isso também não é uma força de expressão, correto?

Lembro-me do castelo de Hades, espetando o horizonte em direção ao que deveria ser o céu, mas era apenas um amontoado de nuvens vermelhas escondendo o teto absurdamente alto de uma caverna.

Aos poucos substituo aquele vazio à minha volta com estas sensações. A areia vítrea sob meus pés. O som do rio em meus ouvidos, vindos de minha frente. O som oco e irritante do submundo, que parecia respirar como um enorme ser vivo, lentamente, profundamente.  Abro os olhos, encarando a paisagem aberrante do submundo.

Lar, doce lar - Digo. Afinal, percebo com certo divertimento, todos ali podiam me ouvir, mesmo.


Habilidades Importantes:


Olho para o castelo de Hades no horizonte. Será que ele estaria lá? Provavelmente, aquele velho preguiçoso tinha cara de um nerdão que passava o dia inteiro reclamando no trono. Apesar disso, eu tinha uma sensação engraçada que beirava ao acolhimento vinda de sua lembrança. começo a caminhar em direção ao castelo e então me lembro que eu não tinha um corpo de fato e que, portanto, não precisava andar. Então apenas fito sua torre mais alta e imagino-me me aproximando dela, aproximando minha perspectiva até estar, então, sobre seu topo, assistindo o submundo de cima, como… Um deus. Ao menos, um semideus.

E aí, pai — falo, projetando meus pensamentos naquela direção — eu estou aqui para fazer a bagunça que eu falei que faria. Sinto muito por dar trabalho, mas…

Enfio a mão no bolso e puxo o diamante das almas onde Gabe estava, encarando-o e percebendo que ali no submundo ele ganhava novas cores, novos tons, como se a atmosfera morta lhe desse vida.

Um irmão meu foi sequestrado. Torturado… Atormentado, quebrado de todas as formas, escravizado como uma besta. Eu não sei o que você sente sobre isso… Mas eu, sinto ódio.

Emano meus sentimentos, minhas lembranças, minha dor. Cada sensação que tive quando vi as memórias da vida de Gabe, a imagem dos olhos vermelhos, as torturas, os trabalhos forçados. Sinto meu espírito tremular, afetado por uma ansiedade cheia de raiva. Eu queria que Hades soubesse para que eu estava ali, e que soubesse que eu usaria todo o poder que ele me deu para fazer isso, ele gostando ou não.

Eu não quero ajuda. Não a sua… De você, eu só quero permissão.

Então tento expandir ainda mais meus sentidos. Aperto o diamante das almas, sentindo a alma de Gabe dentro dele como se lhe pedisse por forças, ou como se tentsse entrar em sinergia com meu irmão para encontrar assinaturas iguais às suas naquele lugar; eu queria os outros filhos de Hades. Eu queria todos os malditos filhos de Hades enfiados anquele buraco velho e fedorento. Todos que tinham aquele sangue maldito que não nos deixava descansar, nem esquecer, mesmo depois de fechar os olhos para sempre. Lentamente, mas contantemente, começo a espalhar minha presença, meu chamado, minha Mensagem.

Vocês aí.
Pobres almas cheias de ódio, como eu.
Condenados a este lugar antes do tempo, como eu.
Eu vou ser direto.
Estou cansado de ter medo. Estou cansado de ver os nossos morrerempor nada.
Eu não os conheço, mas sei que somos iguais. Somos todos filhos de Hades, e todos carregamos e carregaremos esta bênção e esta maldição para nossos túmulos.
Mas eu estou aqui para fazer uma proposta, um pedido e uma prece.
Enlouqueçam.
Caminhem comigo.
Matem, uma vez mais, através de mim.
Eu não posso vingar as mortes de todos vocês…
Mas todos nós podemos vingar a morte de um dos nossos.
E neste momento, isso é não só o suficiente, mas tudo o que importa para mim.
Em troca… Eu lhes oferecerei um prêmio; Uma alma especial para se divertirem.
Um brinquedo para aliviarem seu ódio e despejarem sua dor.
Eu lhes darei a alma daquela que usou um dos nossos como um brinquedo,
um cão e um escravo, para que falam com ela pior.

Transmito a todos o que tinha transmitido a Hades. Uso da energia sombria daquele lugar maldito a meu favor para deixar que vissem o que vi. Eu sentia por Gabe expor seu passado desse jeito mas, como eu disse… A finalidade era tudo o que importava. Matar aquela vadia era tudo que importava. E não matá-la de forma simples… Ela precisava morrer em terror, com dor, e afogada nos próprios arrependimentos.

É disso que quero me vingar. É isso que quero evitar que aconteça denovo.

Me emprestem seu poder e seu ódio. É só disso que preciso.

Começo então a dividir minha propriocepção entre minha alma e meu corpo, sentindo o vínculo entre os dois. Eu precisava encontrar uma passagem através daquele inferno até a ilha onde estávamos indo, então começo a sondar as entradas e saídas do submundo a partir dali, do topo do castelo de Hades, seu epicentro. Assim que conseguir sentir um caminho que leve a nosso destino, eu passo ao próximo passo; espalhar minha autoridade sobre as almas ao redor, assumindo o controle sobre suas mentes com todo o meu ódio e toda a minha vontade, dando-lhes uma ordem única;

Caminhem.

Gravo o caminho a fogo em suas mentes, indicando-as o caminho mais curto até o destino. Clamo pelas almas vagantes, aquelas nas filas para o julgamento, aquelas perdidas nos Asfódelos. Busco força em meu ódio. Busco ódio em minhas memórias… E eu tinha muitas memórias odiosas, ah eu tinha, sim.

Aos que aceitarem meu chamado… A rota está traçada. Pastoreiem as almas… Vaguem para o mundo dos vivos mais uma vez. Eu os estarei esperando para nosso show de horrores.

Se der certo, eu por fim olho para baixo tentando sentir a presença de meu pai. Admiro a paisagem por um momento, sentindo uma estranha nostalgia melancólica. Novamente, aquela estranha sensação de acolhimento.

Obrigado... Por antes.

Falo esta ultima parte para Hades. Não sabia se estava agradecendo pelo que fez por mim quando me permitiu viver novamente, mesmo indo contra as leis do mundo, dos deuses e dele próprio, ou se era pelos poderes que recebi junto à maldição de ser seu filho, que me permitiam, ao menos, lutar. E melhor do que a maioria. Sem ônus sem bônus. Filhos de Hades carregavam ambos. Uns em maiores doses do que outros. Às vezes, até demais.

Enfim, volto a me concentrar. Iamgino o mundo desaparecendo à minha volta, sendo substituído novamente por aquela escuridão vazia, ou quase. Preenchida por um zumbido irritante e constante que incomodava nos ouvidos. Aos poucos volto a sentir meu corpo e começo a ser puxado para cima, indo em direção a ele e aos poucos me "encaixando".

Abro os olhos, sentindo o friozinho do arcondicionado do avião. Me encolho um pouco e percebocom um sobressalto que estava escorado sobre o ombro de Henry.

Endireito-me rapidamente e olho para ele, fitando-o por um momento como se estivesse relembrando como era um rosto vivo depois de ver um mar de almas.

Faço um "V" pra ele com os dedos.

Voltei. A cavalaria está a caminho.

Então conto-lhe o que tinha acabado de fazer - ou tentado, caso não tenha dado certo.

#51

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
não adianta, n vai ganhar a benção de hades nessa porra

O audacioso filho de Hades projeta sua alma ao submundo para por em pratica as engrenagens do seu plano de vingança. O semideus de level 13 kkj vai ao encontro de seu pai anunciar o puteiro a bagunça que ele estava prestes a orquestrar. Ele de maneira crua e sincera, despeja todas as suas intenções, sentimentos e memórias do ocorrido e ele por um instante fica surpreso. Hades se mostrava inquieto, naquele momento ele nutriu uma antipatia pela filha de seu sobrinho que ousou torturar e usar um de seus filhos como mera ferramenta. A indignação de seu pai pode ser sentido por toda a extensão do submundo:

-Gabriel... o garoto que matou a própria mãe por vingança. Ele mereceu os poderes que um filho meu recebe, assim como você Koda. - ele fechou os olhos por um instante como quem ponderava uma decisão - Eu lhe darei a autoridade para atingir seu objetivo, mas você deve pagar o preço por isso. - ele aponta para o garoto e seu diamante começa a brilhar, todas as almas ali, exceto a de Gabe, é absorvida por Hades - Pois bem, tenha sua vingança, e trate de executá-la com primor.

Shoto sente as sombras de seu pai se misturando com as suas, concedendo-lhe um poder temporário para que pudesse cumprir seu objetivo. O garoto sabia que aquilo era um presente e um ultimato, que se ele falhasse as consequências seriam severas. Ele dirigiu-se então para toda extensão do submundo, incitando-os o ódio e a repudio a Verônica, filha de Phobos. Com tremenda confiança Koda retorna para seu corpo bem sabendo que quando chegassem em terra, um exército de almas estaria ali pra cumprir sua vontade.

Henry aproveitava a viagem solicitando alguns aperitivos. Quando seu companheiro acorda lhe contando todo seu plano, ele sente a súbita mudança na aura dele. Não só aparentava mais confiante e destemido, sendo guiado por uma sede de vingança, mas suas sombras pareciam ainda mais intensas e profundas. Ao aterrissarem eles seguem em direção ao local em que se encontrava Veronica e o Polifemo.

#52

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 6 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 07/12/23, 08:59 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Descansar decentemente no avião foi maravilhoso. Tudo o que eu precisava para terminar de colocar a cabeça no lugar. No caminho, começo a traçar ideias e metas de como  atingir meu objetivo, e infelizmente, alguns deles pareciam um tanto difíceis de alcançar sozinho neste momento.

Primeiro: Supondo que aquela ilha é o epicentro do caos nas Bahamas, seria muito inocente da minha parte esperar que apenas um Polifemo modificado seja o guarda-costas de Verônica, ou seja, eu precisava me preparar para mais lacaios;

Segundo: Achar uma forma de vence-la em uma disputa mental. Considerando que seu grande potencial está no medo e que eu consigo manipular uma gama maior de sentimentos, eu tenho uma leve vantagem, além é claro de saber a natureza dos poderes dela de antemão. Seria um grande problema entrar em pânico ou sentir medo sem saber que isso pode ser simplesmente ação de um filho de Phobos. Portanto, começo a blindar minha mente para a sensação de medo a partir daqui.

Terceiro: Shouto. Ele pode achar que estou interessado em me vingar pelo irmão dele, e talvez até esteja, mas não é minha prioridade. Eu gostaria mesmo é de aprender o máximo sobre o que aquela garota está aprontando, afinal, não é um caso isolado. Se Quíron tentou me previnir de agir neste cenário, a coisa pode ser bem maior, e não existe poder maior do que informação prévia do que está por vir.

Falando em Shouto, ele dormiu como uma pedra durante toda a viagem, sem me contar o que "poderia fazer apenas dormindo". Em alguns momentos até pensei em acorda-lo pra importunar, mas precisava dele em perfeitas condições pra ser meu escudo. Então esperei que ele acordasse e para minha surpresa, o plano dele era muito mais elaborado do que eu podia prever, e sua aura estava muito diferente. Era algo mais próximo de Clare, mas ainda assim, diferente...

Quando ele me conta o que pretende fazer, dou de ombros por fora como se eu não fizesse ideia do que ele estava falando, fingindo até uma leve burrice ou desconhecimento, mas por dentro, comemorei o fato de que ele traria muito caos ao ambiente com aquele monte de almas. Isso talvez pudesse até cobrir o meu primeiro ponto de preocupação.

- Shouto, quero te pedir um favor, e acho que não será algo fácil. Não quero que você simplesmente entre em um surto de raiva e mate Verônica de cara. Eu sei que ela fez coisas terríveis com seu irmão, mas antes de despacha-la, precisamos saber se ela fez o que fez com outros semideuses e se está agindo sozinha... Não podemos simplesmente permitir que a morte seja o único castigo dela.

Abro então para ele a informação que Quíron me passou sobre não se envolver com filhos de Phobos, deixando aberta a margem de interpretação por parte dele de que este não é um evento isolado. Espero com isso manipular o senso de protetor dele como guarda, usando prováveis outras vítimas como degrau para que ele capture a vagabunda pra mim.

- Portanto, meu plano é simples. Matamos monstros, capturamos Verônica. Eu faço ela falar e depois ela é toda sua. Só vamos mata-la caso a coisa fique feia a ponto de isso colocar nossas vidas em risco. Não sei qual a extensão dos poderes dela, mas para controlar um filho de Hades como fez, não deve ser pouca coisa.

Caso ele concorde com o plano, seguiremos em direção ao local, onde fico alerta para qualquer coisa estranha que acontecer com meus radares caóticos.



Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 15 - Persuasão II: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence bem mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

#53

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 6 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 08/12/23, 05:18 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quando finalmente chegamos em nosso destino eu logo dei uma grande espreguiçada. Olho pro céu e faço um aceno demorado, fazendo um agradecimento a Zeus e fazendo uma nota mental de fazer alguns sacrificios pra ele quando estivesse no Acampamento.Esperava que Hades não fosse ciumento.

Quando Henry começa a falar, dou-lhe um sorriso satisfeito - e talvez um pouco sádico. Era ótimo saber que ele compaetilhava de minha opinião a respeito de Verônica ficar viva o máximo possível. Depois, saber que ela ainda teria filhos de Hades selvagens esperando-a no Submundo ainda me enchia de alegria.

- Não se preocupe - falo para Henry com o corvo em suas vestes - Eu estou bem.

E eu estava.

Na verdade, estava até mesmo estranhando. Sentia-me carregado com algum tipo novo de energia, e sabia que isso era a força temporária que Hades havia me emprestado. Ver a indignação dele ao saber de Gabe me fez perceber que os deuses talvez não fossem tão poderosos assim... Tentavam manter-se afastados, isolados, eruditos em sua onisciência que tudo via. Mas pelo visto, não via, não.

Ergam-se, digo para as sombras, e levanto um muro de corvos em direção ao céu. Deixo-os se espalhar gransando, espalhando o prelúdio da desgraça a recair sobre aquele lugar. Eu queria que Verônica soubesse que eu estava chegando... Mas ela não poderia prever que não estava sozinho.

- Vamos achar nossos convidados - Falo pra Henry - Acho que já estou me acostumando à sensação de controlar o ódio. Não vou perder a cabeça.

Puxo a barra da jaqueta com uma mão e enfio a outra na sombra dentro dela, puxando um pratinho com torrada dos que eu tinha roubado do acampamento antes de sair e ofereço a Henry. Eu costumava comer - e fumar - quando estava ansioso. Mas aquela nova ansiedade era, de alguma forma extasiante. Eu só queria correr e encontrar verônica, polifemo e quem quer que estivesse com eles, surrá-los à demência e depois quebrr suas almas uma a uma.

Mas tudo bem. Ter Henry ao meu lado era de várias formas um alivio. Ele sempre sabia como manter minha cabeça no lugar, mesmo que fosse no lugar que ele queria. MAs já que ele e eu concordávamos com os passos daquela missão, eu não precisava me preocupar com nada. Apenas expando meus sentidos para encontrar as almas que já estivessem chegando ali, buscando suas origens através das entradas no submundo.

Venham, passo a mensagem.

E vocês, falo pros corvos sobre nossas cabeças, busquem.

Enquanto em afasto do aeroporto e adentro a cidade com Henry fico sempre atento ao meu radar tartárico. Fico alerta para a movimentação dos corvos e das almas, cobrando-lhes relatórios frequentes de seus encontros com qualquer aura ou monstro estranho. a todo momento repiro controladamente, mantendo meus sentimentos sobre controle. Ainda via em minha cabeça cenas dos ultimos momentos do dia... Jason, a visita ao submundo. Minha ira, deliciosamente espalhada pelo Hades. O desabafo... Sentia-me mais do que nunca um semideus, membro de uma totalidade. Percebia, pela primeira vez, que tinha uma família, de certa forma. O rosto de LEgit e Jason apareciam em minha cabeça vez ou outra e junto a eles uma onda de amor e de ódio. Amor por tê-los... Ódio pela ideia, pelo simples pensamento da possibilidade de algo acontecer a eles, que eram a única familia que eu tive na vida.

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 1 - Elo da Morte: As forças da Morte e do Sono são deveras semelhantes e seus planos, gêmeos. Para os filhos de Hades, herdeiros de grande influência sobre a Morte, o Sono também está apenas a um passo de distância, de forma que quanto mais usam seus poderes mais se sentirão sonolentos. [Se usarem demais suas forças, sobretudo com habilidades além de seu limite, o semideus começa a perder uma % de VONT por rodada que usar mana, a critério do narrador. Apenas em lutas exaustivas ou com abuso de energia]. Esta ligação, porém, também permite que viajem facilmente através do plano dos sonhos quando estiverem dormindo ou em transe, realizando uma espécie de projeção astral até o sonhos dos outros ou lugares conhecidos - funciona bem sobretudo pelo submundo.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.


#54

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas alinharam as ideias. Shoto pensava que tinham o mesmo objetivo, mas Henry tinha planos diferentes para a garota antes de deixa-la a mercê de Koda.

Saindo do aeroporto a dupla caminha em direção ao norte da ilha e, quando percebem que a cidade estava completamente deserta, entrar em alerta para a estranheza da situação. Shoto percebe que havia perdido contato com os corvos que mandara naquela direção e, instantes depois, uma revoada de aves de estinfália voavam na direção dos campistas. Ao terem confirmação visual com as criaturas, eles percebem que hávia uma espécie de "bunda de vaga-lumes" transplantados no abdômen das aves e que eles vazavam uma espécie de pus fluorescente.

Sem muito tempo de compreender completamente o que era aquela aberração, eles sentem o chão tremer sob seus pés e eles percebem que algo estava vindo por debaixo da terra. No instante seguinte, agravando o tremor, um escorpião gigante irrompeu do chão. Para o choque dos campistas, a criatura era feita totalmente de uma espécie de cristal roxo que tremeluzia contra a luz poente do sol. Exceto porém po um cristal acima da sua cabeça que tinha um brilho rubro que os garotos já tinha visto antes: o cristal que estava na cabeça transplantada do polifemo. sim é o skarner, e o ferrão dele trará uma morte hedionda.

Sem qualquer cerimônia a criatura acumula energia na ponta de seu ferrão e dispara um projétil mágico do tamanho de uma bola de basquete contra os semideuses.

#55

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 6 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 09/12/23, 04:17 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Como eu imaginei, os peões vem primeiro.

Em uma primeira olhada, achei estranho a cidade estar completamente vazia, mas isso me remeteu ao fato da névoa por este lugar provavelmente ter criado algum tipo de alucinação forte o suficiente pra espantar os mortais. Além disso, se realmente há uma filha de Phobos poderosa por aqui, sua aura também pode ter ajudado no processo.

Não demora muito para o que eu entendo serem versões mais avançadas das aves de estinfália mutantes aparecerem, e mesmo estando tão longe, dá pra ver que realmente Verônica faz um trabalho repugnante, e nossa atenção se volta logo em seguida a um escorpião gigante que brota do subsolo. Meus sensores caóticos identificam rapidamente que o cristal emana uma energia misteriosa, e a agressividade do animal também está um tanto fora dos padrões dos quais estou acostumado a ver.

A primeira ação é tentar esquivar do projétil mágico disparado pelo ferrão da criatura. Corro primeiro pra me desviar e procuro imadiatamente algum lugar que me sirva de escudo ou trincheira, como um beco ou alguma barraca de vendas (carros não, porque eles explodem);

Conto com os efeitos do meu Manto Negro e Robe do Amor Eterno para me camuflar e fortalecer junto a meus reflexos caóticos. Espero que Shouto seja o alvo primário pelas suas auras e cheiros peculiares além de minhas habilidades naturais que me colocam em segundo plano quando o assunto é ser alvo.

Caso eu perceba que o escorpião começou a focar Shouto,  faço uma análise rápida de seu padrão de movimento e tento entender o que o está movendo, apenas instinto de monstro? Ou haveria a presença de medo por trás de sua agressividade? Em seguida, preparo uma flecha de bronze celestial e atiro uma flecha certeira na direção da fonte mais chamativa da criatura: O cristal em sua testa.

- Vamos precisar dar um jeito nas aves antes que se aproximem de mais. A propósito, o cristal dessa coisa emana uma energia caótica. Vamos focar em destrui-lo.  - Digo me afastando de Shouto para executar meus planos.




Robe do Amor Eterno - Um xale de penas de cisne que confere graca e leveza ao filho de Afrodite. Sempre que estiver proximo de alguem ou algo que goste, o robe irá fortalecer o filho de afrodite com a mesma leveza que possuem os simbolos animais de sua mãe, permitindo-os lutar com facilidade ou fazer exercícios sem suar. [+5% AGI e VONT nestas condições]

Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Inicial]. O filho de Afrodite agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia. [Requer Perícia com Arco e Flechas Intermediária]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 15 – Reflexos Caóticos: Em meio de acontecimentos caóticos, o Servo de Éris terá seus reflexos aprimorados para se desviar do caos que o cerca (mesmo que ele mesmo o tenha criado). (+10% do CHA total do Servo como bônus nos atributos de defesa)

Manto Negro - Um manto negro que camufla o servo de Éris na escuridão. Enquanto não é visto, seus poderes caóticos ficam mais poderosos, espalhando o caos discretamente, covardemente. [+5% WIS nessas condições]

Anel da Discórdia: O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.

#56

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 6 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 09/12/23, 04:32 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
É claro que ela iria mandar sua equipe de recepção nos dar as boas vindas, não é? Aves de estinfália grávidas de alguma substância certamente mortal, e um... Escorpião de cristal? Quanto aquilo deveria valer?


Quando noto a criatura preparando um ataque eu reajo o mais rápido possível, sem hesitar. Estava ansioso por uma carnificina e aqueles caras iriam servir. Se parecer preciso eu empurro Henry para um lado e me movo pro outro, já comandando dois corvos nos arredores a voarem o mais rápido possível até as aves de estinfália. A missão deles seria simples: Cada um invocaria em suas bocas um Medalhão Sonoro e iriam ativá-los manualmente ao pressioná-los duas vezes com o bico. Cada um chegaria por um lado e usariam de forma a cobrir a área em que elas estavam por completo, ou o máximo possível.

Enquanto isso, eu já puxo dois Shuriken de Estígio [Sombras] e lanço um após o outro contra o cristal na cabeça do escorpião, usando de meu Punho Firme para conceder maior precisão, se preciso disárando os shuriken em um ângulo e fazendo-os curvarem pra atingir o alvo.

Se surtir algum bom efeito e o monstro ficar paralisado ou algo assim, eu puxo minha adaga de Estígio "Double" e lanço-a contra o cristal com toda a força na intenção de quebrá-lo. Se ele já estiver quebrado eu salto pro lado e lanço a adaga contra a base da coluna da criatura. Em ambos os casos seguro a base da arma após o lançamento para estender a corrente mágica, permitindo-me puxá-la e recuperar a adaga depois do ataque.

Fico sempre esperto para desviar de investidas de longa ou curta distância. Presto muita atenção à cauda da criatura com minha visão periférica enquanto foco suas garras com os olhos, pronto para reagir a ambos e recuar se necessário. Se ele em algum momento avançar contra Henry eu lanço a adaga enrolando sua corrente na cauda do monstro e então finco a base (que também tem uma lamina) no chão e seguro com toda a força para tentar pará-lo, ou ao menos inutilizar seu ferrão, dando ao filho de Afrodite a chance de contra-atacá-lo.

Se necessário a qualquer momento eu invoco meus Katar em sua forma original em meus braços, para usá-los para bloquear algum ataque que eu não vá conseguir desviar, como ultimo recurso.

- Katares "Noite sem Luar" [Ferro Estígio][1/50][Venenoso][Comum][+45% Resistência][+20% Corte][Transmutação: Bandagens-de-Pulso][-7-] Um par de katar negros como a noite. Possuem melhor corte e tenacidade, podendo cortar a maioria das coisas abaixo do bronze com maior facilidade. Possui efeito de envenenamento fraco e causa dano de 1% da vida do oponente a cada rodada pós os golpes (dura até que o oponente use efeitos de cura, não cumulativo). A lamina pode ser disparada a até 10m ou retraída por um fio de oricalco sob movimentos do punho do usuário (serve pra um ataque à distâcia ou pra se erguer, pendurar etc). Após disparada e retraída o mecanismo leva 2 rodada pra se armar de novo.

- Medalhão Sonoro [x6][-3-] O medalhão pode ser ativado ao ser pressionado duas vezes seguidas e arremessado. Após ativado irá aguardar o comando sonoro (por padrão um estalar de dedos), e irá abrir a boca e emitir um grito horrendo que fere a audição de todos num raio de 5 a 7 metros. As baterias aguentam 3 rodadas mantendo o grito. https://i.pinimg.com/564x/42/e4/b1/42e4b121897f17198476c1c1cc5ce710.jpg

- Shuriken [Ferro Estígio][Sombras][x5][Resistência +25%]

- Adaga Média "Double" [Ferro Estígio][5/50][-4-] Uma adaga de lâmina dupla. Uma corrente projeta-se de seu punho, podendo alcançar até 6m sob desejo do usuário, com uma outra lâmina (pequena) na outra ponta. Sempre que arremessada ou ficar longe/perdida por 3 ou 4 rodadas, voltará para a bainha.https://i.pinimg.com/564x/26/79/16/267916b2472beb737acdfb3f64c15ede.jpg?fbclid=IwAR0pU-P4xJe7IYqhpEuJRPHKyHCWHexEaiv4azmC0xv2s5-JYFGdpDHv7CU


Nível 4 - Punho Firme: O guri tem uma afinidade por armas de arremesso e por correntes/chicotes, seus principais recursos de batalha. Ao utilizá-las treina para conseguir, com movimentos preciso de punho, girar as correntes pra alterar e controlar seu trajeto no ar, ou ainda curvar o trajeto de seus arremessos de shuriken. No nível Inicial pode apenas mirar um pouco melhor com estas armas, mas no intermediário já pode usar correntes pra se enrolar nas coisas ou mudar seu trajeto com balanços do punho, e o mesmo com shuriken, fazendo leves curvas. No avançado aprimora sua habilidade para conseguir fazer isso com precisão. [Funciona apenas com armas de estígio. Se dependerem apenas da pericia Leve, será considerado um nível a menos no efeito da habilidade]

Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.

Passivas Importantes para Batalha:

#57

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A dupla reage rapidamente sem desperdiçar movimentos e esquivam rapidamente do projétil, que se desfaz numa nuvem cintilante após uns 20 metros percorridos. Uma flecha e uma sequência de shurikens são arremessadas contra o cristal rubro em sua testa, mas a criatura sabia bem se proteger e, após um brilho leve de seu corpo cristalino, uma barreira cintilante envolve todo seu corpo aparando todos os projéteis que lhe foram arremessados.

Nesse meio tempo os corvos se aproximaram da revoada de aves de estifália arremessando as jbl no talo tocando mc pipokinha apetrechos que emitiam um som estridente, que fez as bolsas de pus explodirem num líquido corrosivo que abateu grande parte do aglomerado de monstros (18) restando alguns poucos que grasnavam desorientados (12).

Henry some da cena para observar os padrões da criatura e ele percebe que aquilo era um belo amontoado de cristais. A sensação que lhe transmitia era a de encarar um autômato, embora visse pelo modo como bloqueou os projéteis que tinha certo nível de consciência ou bons comandos de batalha.

Shoto por outro lado tenta a sorte arremessando sua adaga mas sem sucesso, aquela barreira parecia bem resistente. Os campistas por outro lado percebem que aquela proteção impedia, de alguma forma, os movimentos da criatura.

#58

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 6 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 12/12/23, 02:58 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bom, já que você quer ficarparado aí..., penso me abaixando e tocando o chão com a mão e me concentrando em fazer uma Rocha do Tártaro brotar diretamente abaixo do monstro e penetrar onde eu supunha ser seu pescoço, logo atrás da cabeça na direção de seu abdome.

Se der certo e a barreira se desfizer, eu disparo de imediato e repito meu ataque, lançando minha adaga na direção de sua testa e puxando-a mais uma vez com a corrente depois.

Fico esperto para desviar de novos ataques à distância. Enquanto isso oriento meus corvos a voarem nas aves de estinfália e agarrarem suas asas, impedindo-as de voar e soltarem-na quando estivessem perto do chão pra que elas se esbagacem.

Se alguma ave se aproximar, fico esperto para evitá-las também. Se alguma passar por cima do skarner eu lanço uma shuriken nela pra rasgar seu abdome e fazer sua gosma, seja o que for, cair sobre o monstro de cristal, e fico atento para que não aconteçao mesmo comigo ficando sempre pronto pra correr pros lados, recuar e enfim, desviar.

Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

#59

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 6 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 12/12/23, 07:31 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Observo os acontecimentos se desdobrarem. O escorpião de cristal evadiu os ataques com uma poderosa barreira de cu, indicando que era uma criatura que possuía afinidade mágica. Uma pena pra mim, porque isso definitivamente limitava minhas ações de dano que consistiam em ataques mentais e físicos. Não tenho escolha a não ser deixar isso pro Shouto enquanto fico escondido. Ué

Foco então em observar o desdobramento da batalha das aves de estinfália com os corvos e, desde que eu tenha uma posição segura em relação às ações do escorpião, foco em ajudar os corvos atirando flechas contra as aves (desde que entrem no meu alcance, óbvio).

Atiro uma flecha de bronze e em seguida outra, com uma rodada de ataque total.

Em todos os momentos fico atento para a necessidade de me reposicionar, seja porque algo vai cair do céu ou brotar debaixo da terra pra cima de mim. :megusta:

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos