Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 4 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 29/11/23, 04:16 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Abro meus olhos e pisco encantadoramente. Sentia-me estranho... eu estava voando, não era? Estava indo até o Mercado Centrala, quando- não, não, eu estava indo até uma lavanderia... não é? Não... Eu tinha conseguido sugar a sombra do meu "irmão", e depois algo estranho tinha acontecido.

Foco o rosto do médico sobre mim. Eu tinha caído e agora estava no chão, ok. E tinha um médico mortal bonitão me ajudando. Que humilhação. Mas então o rosto do cara sai de foco e, ao entrar de novo, Henry estava me encarando. Ergo a mão e toco seu rosto.

Eu morri?, penso. Um anjo veio me buscar?

Então tento me por de pé, mal humorado e conferindo a sujeira em minahs roupas, sugando-a com a sombra se preciso para manter o terno limpo - afinal, eu tinha acabado de dar um clear nele e não iria deixar que se sujasse de novo. Olho para Henry e respiro fundo. Agora não tinha mais jeito.

Então... Eu estava indo na sua direção de taxi, mas aí senti a presença de alguns monstros, e...

Continuo relatando os acontecidos, até por fim chegar à parte em que absorvi a sombra e quando as coisas ficaram confusas mais tarde. Relato sobre a visão que tive, refletindo sobre ela novamente... De quem era aquela voz? Quem era capaz de reunir o que??? Cobaias? Lembro-me de como Gabe estava capturando monstros e como pareceu um tanto desconcertado pra falar sobre aquele trabalho. Talvez ele estivesse trabalhando - voluntariamente ou a força - para alguém que estava fazendo experiências em monstros.

Dahora. De fato, Gabe era um cara interessante... Será que este ramo pagava bem?

Explano meus pensamentos para Henry e vejo o que ele acha da situação. Enquanto isso confiro se estou bem, física e magicamente, após a absorção da sombra e o surto, afinal eu não tinha ideia do que era aquilo. Confiro se consigo sentir alguma assinatura de energia de Gabe em minha sombra, agora que as nossas estavam fundidas, e se sim, tento rastreá-lo de alguma forma.

Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

Nível 1 - Elo da Morte: As forças da Morte e do Sono são deveras semelhantes e seus planos, gêmeos. Para os filhos de Hades, herdeiros de grande influência sobre a Morte, o Sono também está apenas a um passo de distância, de forma que quanto mais usam seus poderes mais se sentirão sonolentos. [Se usarem demais suas forças, sobretudo com habilidades além de seu limite, o semideus começa a perder uma % de VONT por rodada que usar mana, a critério do narrador. Apenas em lutas exaustivas ou com abuso de energia]. Esta ligação, porém, também permite que viajem facilmente através do plano dos sonhos quando estiverem dormindo ou em transe, realizando uma espécie de projeção astral até o sonhos dos outros ou lugares conhecidos - funciona bem sobretudo pelo submundo.

#31

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 4 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 29/11/23, 04:46 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quando ouço o relato de Shouto, reviro um pouco os olhos, mas as informações do sonho talvez tenham a ver com o problema que está rolando por aqui.

É, toda essa sua saga eu antes do sonho eu já assisti. Só que você não pegou nenhuma informação decente do tal Gabe. E o que diabo é Junior? Quer saber? Não importa... Vamos focar no que interessa.

Mudo para uma expressão um pouco mais séria enquanto tento maquinar algumas teorias.

Eu vi que ele não estava mentindo pra você durante aquela sua mímica estúpida. Mas a julgar pelo seu sonho, meu palpite é que ele ou alguém esteja a serviço de algo grande para capturar monstros. Tenho certeza de que se seguirmos aquelas aves de estinfália ferradas, que era o que ele estava atrás, vamos dar de cara com ele ou o responsável por esse alvoroço. A minha única dúvida é se isso é realmente problema nosso.

Levanto da cadeira pra dar uma espreguiçada e aí sim vou ao que interessa. Estendo a mão para Shouto e faço uma cara de [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 4 610250714

- Agora você pode devolver meu terno. Não acredito que você pegou justo uma edição limitada. O que me leva à segunda pergunta: Por que raios você teve a ideia de ir no meu chalé, abrir meu guarda-roupa e pegar uma roupa minha? [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 4 2693260971

#32

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 4 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 29/11/23, 05:25 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ah, eu não queria falar meu nome de verdade para ele. Vai que ele fazia macumba?

Ouço ele falando e estreito os olhos, confirmando que ele realmente podia ver tudo que se passava à distância. Bom, eu bem podia imaginar um poder como este, afinal eu costumava observar as coisas de longe através dos corvos, mas aquilo parecia completamente diferente. Semideuses são criaturas curiosas... Uns mais do que os outros.

Bom... Eu não sei se temos de nos meter nisso também, mas eu estou curioso a respeito disso. Quem sabe não pode render uma graninha extra? - respondo para o Henry - mas deveríamos cuidar de nossa missão primeiro. Depois, voltamos aqui. Sobre as aves que fugiram, não sei se elas vão nos levar até nosso alvo, afinal elas devem estar indo na direção contrária a ele, não?

- Agora você pode devolver meu terno. Não acredito que você pegou justo uma edição limitada. O que me leva à segunda pergunta: Por que raios você teve a ideia de ir no meu chalé, abrir meu guarda-roupa e pegar uma roupa minha?

Ah, cara - Protesto, abraçando o terno - você nem vai usar! Eu estou tão charmoso! - dou uma voltinha para convencê-lo com o belo caimento do terno em meu corpo minimamente malhado pelos treinos de corvus - Te devolvo lavado e cheiroso depois, que tal? E eu invadi seu chalé e seu guarda roupas cheiroso porque precisava de uma roupa sua, pois queria rastreá-lo pelas sombras. Mas, não deu certo - dou de ombros - e eu achei que seria um desperdício não usar.

Sorrio para ele certo que o convenceria. Novamente tinha uma sensação estranha em estar dialogando tão diretamente com alguém. A experiência mais próxima disso que eu costumava ter era conversar com Legit ou os outros corvus em libras, mas um diálogo telepático era algo de um nível completamente diferente. Me pergunto pela milésima vez como minha voz soaria na cabeça do Henry e começo inconscientemente a testar uns tons de voz diferentes em minha cabeça.

#33

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 4 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 29/11/23, 05:39 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Eu não gosto da ideia de largar minha vida badalada pra ficar correndo atrás de monstros. Já treinei bastante pra evitar esse tipo de situação e sinceramente? As vezes eu cago pro que o Quíron pede. Mas tudo bem... Vamos seguir nessa missão porque fiquei curioso sobre a possibilidade de alguém poder capturar monstros. Quem sabe eu não aprenda a fazer isso também.


Não aguento a risada de vergonha alheia quando ele dá uma volta. Será que ele acha mesmo que está arrasando?

- Sobre o terno? Sim, ele é muito elegante, mas você já se olhou no espelho? ELE NÃO COMBINA COM VOCÊ! Você é literalmente sem sal e usar uma roupa como essa faz parecer... sei lá, uma aberração. Então você vai tocar esse terno no fogo, porque eu me recuso a usar isso de novo, e vai voltar pro seu estilo emo, que é muito mais bonito. E se você quiser me rastrear, é só pedir a minha agenda pra alguém no chalé de Afrodite. Sempre que saio, deixo avisado onde vou, porque eu ainda sou o conselheiro do chalé. Ou sei lá, manda uma mensagem de Íris ou mesmo uma mensagem telepática. Inclusive, parabéns por pensar nisso pela primeira vez. Eu não esperava essa perspicácia da sua parte...

Não entendi se ele ficou maluco depois da minha crítica social construtiva, mas ele começa a cacarejar nos pensamentos coisas aleatórias. Seria pra testar vozes? Eu hein...

- Anda, vamos rastrear seu irmão fedorento. E você nunca mais vai entrar no meu chalé sem antes me pedir permissão. Jure isso pelo estige agora.

Volto a usar a Aparência moldável pra mudar pro rosto aleatório e nao ser reconhecido quando sair.

#34

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 4 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 29/11/23, 09:16 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Que

Encaro Henry assim por alguns segundos, completamente ultrajado. Cubro minhas roupas com sombras e já ejeto o terno amarrotado dela e jogo na cabeca do Henry enuanto faço as sombras sumirem deixando minhas vestes comuns no lugar.

Que seja! Eu não queria entrar lá de novo mesmo! Juro pelo Estige que não vou mais roubar suas coisas de seu chalé. Digo tentando resistir ao forte impulso de fazer do jeito que ele quer. Quem sabe quando eu precisaria roubar outro filho de Afrodite, que não ele?

Então olho em volta e sigo com meu plano de encontrar o Gabe, já que o Henry também tinha se interessado. Mas como eu faria isso?
Se o rastreio através das sombras não der certo, eu então chamo Henry para algum café próximo. Estava morrendo de vontade de acender um cigarrinho, afinal já estava desde a metade da missão sem fazer isso, mas resisto bravamente e me contento em pedir um café para nós em algum lugar, apontando para a opção de Cappuccino duplo no cardápio para o atendente.

Enquanto isso converso com meus corvos que ainda estavam por ali e peço-lhes que se dividam para buscar por mais incidentes como o que tinhamos visto. Qualquer movimentação de mosntros ou luta seria um bom ponto por onde começar. Mas minha intenção ao sentar um pouco era de poder me concentrar e relaxar. Encaro Henry, perdido em meus pensamentos por um momento enquanto reflito sobre nossa situação... Depois de conversar mentalmente com ele, uma ideia me vinha à mente.

Espera um segundo - Falo pro Henry.

Inspiro profundamente e fecho os olhos. Tento ouvir tudo à minha volta e ir aos poucos isolando os sons, colocando-os no mudo em minha mente. O barulho dos carros, o murmurinho das pessoas, os sons das lojas e dos passantes. Aos poucos me recolho em minha própria mente numa espécie de meditação ou tranze e, então, penso com clareza, imaginando meus pensamentos como uma ondulação se espalhando na superfície de um enorme lago;

Gabe.

Através de um plano etéreo, lanço esta simpels mensagem para todos os cantos. Eu sabia que podia me comunciar com almas e com mortos à distância desta forma, então... Se ele também era um filho de Hades, provavelmente poderia me ouvir também. Então tento me focar em identificar as presenças que reagiriam à mensagem e se conseguia isolar alguma como Gabe. Ou ainda, se teria alguma resposta na rede sem fio.

Se sim, falo pra Henry e repasso para ele a conversa telepaticamente.
Senão eu apenas aguardo o cappuccino e bebo.

Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

Nível 1 - Elo da Morte: As forças da Morte e do Sono são deveras semelhantes e seus planos, gêmeos. Para os filhos de Hades, herdeiros de grande influência sobre a Morte, o Sono também está apenas a um passo de distância, de forma que quanto mais usam seus poderes mais se sentirão sonolentos. [Se usarem demais suas forças, sobretudo com habilidades além de seu limite, o semideus começa a perder uma % de VONT por rodada que usar mana, a critério do narrador. Apenas em lutas exaustivas ou com abuso de energia]. Esta ligação, porém, também permite que viajem facilmente através do plano dos sonhos quando estiverem dormindo ou em transe, realizando uma espécie de projeção astral até o sonhos dos outros ou lugares conhecidos - funciona bem sobretudo pelo submundo.

#35

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
có có có có có có

Os semideuses discutem sobre diversos assuntos em seu reencontro para realinhar algumas ideias. Shoto num canto do lugar em que estavam, começa a concentrar-se intensamente em seu meio irmão Gabe. Toda sua existência canalizava esse pensamento quando ele finalmente sente que cumpriu seu objetivo, conectou-se a mente do outro filho de Hades. Porém assim que ele entrou em contato, ele viu vividamente olhos escarlate o encarando, como se pudesse enxergar até os cantos mais profundos de sua mente e alma.

- "Ora ora, temos um atrevido por aqui he he..." - ele escuta uma voz idêntica com a que ele tinha escutado nas visões há algum tempo.

Ele sentiu um estalo em sua mente, como se a ligação fosse interrompida, ele recebe um dano mental como um chicote. Com uma enxaqueca terrível, o semideus estava desorientado e desnorteado, levaria um tempo até que conseguisse se recuperar.

#36

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 4 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 30/11/23, 06:55 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Levo as mãos à cabeça enquanto me inclino para afrente, pousando a testa na mesa.

Ai, digo pra Henry. Deu ruim... Bem que dizem que quando se olha para o abismo, ele olha de volta para você. Isso não foi legal.

Tento ignorar a dor o melhor que puder. Respiro controladamente com a testa pressionada sobre a mesa e as mãos sobre os ouvidos. Tento me lembrar das ultimas sensações que tinah tido, especialmente quando consegui criar a conexão com meu irmão, para ver se conseguia identificar uma localização ou ao menos uma direção de onde eu o tinha alcançado para assim termos um norte de onde procurar.

Relato para ele o que tinha feito e o resultado de fazê-lo. Aperto os olhos tentando aliviar a dor enquanto massageio as têmporas, sentindo-me ofendido. Agora eu estava mais do que curioso naquela trama, e em saber quem era o dono daqueles olhos vermelhos. Dou uma risadinha em meio à dor, pensando que seria maravilhoso devolver-lhe aquele mesmo olhar no futuro.

Acho que o dono desses olhos está forçando semideuses a trabalhar com ele. Poderia ser algum tipo de feiticeiro cientista, ou alquimista... Isso explicaria o estranho resíduo deixado pela sombra de Gabe. Aquilo não era normal... Não era como um elemento mas sim uma substância imitando uma sombra, talvez? Se for isso, ele não é um cientista muito bom. Sombras não deviam deixar rastros.

Bebo meu cappuccino na tentativade curar o crescente mau humor, agora intensificado pela dor de cabeça além da abstinência. Se estivermos do lado de fora eu avalio a direção do vento e reposiciono minha cadeira suavemente pro lado em que ele estiver indo. Olho de soslaio para Henry e puxo um cigarro do bolso devagarzinho. Ponho-o na boca mais devagar ainda, torcendo para ele não ter nenhuma reção. Se tudo estiver OK, eu acendo :megusta: Mas se ele lançar algum olhar feio eu escondo o cigarro na sombra como se nada tivesse acontecido.

Quando minha cabeça melhorar, e se eu tiver conseguido distinguir ums entido para nossa busca, eu converso com os corvos e peço que vão naquela direção,tentando ser discretos. Oriento-os a ir de telhado em telhado mais altos, voando perto das paredes e usando das sombras do ambiente para se ocultar. Demoraria mais, mas eu já tinha sido localizado uma vez e não cometeria o mesmo erro por falta de cuidado. A missão deles seria buscar qualquer presença estranha, de monstros ou pessoas que pudessem ser semideuses.

Equipamentos importantíssimos utilizados
Pacote de cigarros
Esqueiro

#37

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 4 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 30/11/23, 01:57 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 4 610250714

Quando Shouto começa a se debater de novo sobre a mesa, concluo que algo muito errado está acontecendo com ele e felizmente, não é obra minha. Uso novamente o toque emocional para tentar conter o que quer que ele tenha visto e o que está sentindo para acelerar o processo de recuperação.

- Não sei o que deu em você, mas recomendo não ficar forçando sua mente dessa forma. Inclusive, usar a telepatia constantemente também pode te dar uma dor de cabeça. - Digo falando normalmente.

Quando ele começa a teorizar com base na visão que teve, de olhos vermelhos cortando a tentativa de conexão, aceno com a cabeça no sentido de alguém maior estar por trás de tudo isso e não apenas um filho de Hades aleatório. Ainda mais porque não consegui captar nenhuma leitura maliciosa por parte dele quando o observei pelo espelho.

- Sua teoria faz sentido até certo ponto. Mas não consigo imaginar nenhum monstro que controle um semideus completamente, ainda mais fazendo-o se arriscar para capturar outros monstros. Isso vai contra o principio da nossa... cadeia alimentar, o que me leva a crer que seu irmão pode até estar sofrendo manipulação, mas até certo ponto... O que ele está fazendo também é da vontade dele, de alguma forma...

Outra coisa que considero em meus pensamentos é que, quem quer que seja também está usando monstros para alcançar seu propósito, e a julgar pelo estado deplorável das aves, não é um caso clássico de domesticação... Portanto, algo um pouco maior pode estar acontecendo.

Meu raciocínio é interrompido quando o filho de Hades tem a pachorra de tentar puxar um cigarro fedorento na minha frente.

- Não, você não vai fumar perto de mim. E se ficar de palhaçada eu faço você parar pra sempre. [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 4 610250714

Espero até que ele se sinta melhor da dor de cabeça para pensar em próximos passos. O primeiro é reportar essas descobertas e suspeitas para o acampamento. Mando então outra mensagem de Íris para o centauro atualizando-o que eu consegui resgatar o Shouto, mas que agora temos a suposição de que um filho de Hades trabalhando na captura de monstros, e que alguém maior está por trás disso, em alguma das ilhas das Bahamas, e que seria de muito bom tom considerar reforços caso não nos comuniquemos até amanhã.

Após terminar a ligação com o acampamento, olho para Shouto com cara de "Você é burra?".

- Bom nossa melhor pista nesse momento é o seu irmão, e precisamos dar um jeito de encontra-lo e faze-lo falar, e de preferencia, traze-lo pro nosso lado. Temos a vantagem de que ele não sabe da minha presença e acha que você é só um mudo deficiente de passagem. A desvantagem é que se ele estiver sendo controlado, você já avisou pro Boss que está à espreita... Bom, não se pode ganhar todas. Mas meu plano é simples: Você vai mandar uma mensagem de íris pro Gabe pedindo pra te encontrar em algum lugar, enquanto ainda é de dia, porque os poderes dele e os seus não estarão no ápice, o que facilitaria uma possível captura. O passo seguinte é pegarmos ele e faze-lo falar o que sabe.

Caso Shouto esteja de acordo, peço para ele deixar escrito em alguma parede a mensagem de encontro e o local. Obviamente, não vou aparecer no fundo de forma nenhuma e ficarei disfarçado de civil até o momento em que eu achar mais oportuno.



Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido.

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

#38

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 4 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 30/11/23, 07:39 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Deixo Henry me alisar :megusta: e me dar uns arrepios que me distraem de minha dor de cabeça por um momento, suavizando-a, fazendo-me novamente refletir sobre as diferntes naturezas de nossos poderes. Enquanto meus pdoeres pareciam existir com um único propósito de ferir, os dele pareciam ser o perfeito contrário. Isso me fazia rir internamente, pensando em como ele ainda assim poderia ser mais perigoso do que eu. Suspiro diante do aviso sobre o cigarro e guardo-o de volta na carteira, deixando-a cair na minha sombra e sumir, triste.

Uso a energia latente de minha sombra para fazer nascer um corvinho simpático a partir da sombra em minha jaqueta. Já que a conversa telepática forçava a mente, e a minha não estava tão boa, decido usar métodos mais ortodoxos para dialogar (?).

- Algo me diz que o kRaa-ra que está kraaa-pturando monstros vai ver a mensagem de Íris, também - Falo por fim através do corvinho enquanto bebo cappuccino - Mas vale a tentativa. Se eu conseguir passar a mensagem antes dele desfazê-la, será suficiente. Ele já sabe de mim, mesmo. Tudo bem, podemos fazer isso

Dou de ombros e olho ao redor. Talvez devesse ir até o banheiro usar uma pia e as lâmpadas para tentar fazer uma mensagem de Íris. Termino minha bebida e vou até lá, trazendo meu corvo comigo.

- Vou tentar mandar a mensagem para ele.

Chegando no banheiro da cafeteria eu entro. Encaro meu reflexo no espelho, fitando o reflexo do guri branquelo em jeans e jaqueta pretas que me olhava de volta. Hmmm. É claro que eu devia ter ficado lindo naquele terno rosa. O que Henry tinha na cabeça?

Confiro se há mais alguém ali. Se sim, exalo minhas auras com força, aproveitando-me de meu mau humor para vazar os mortais come-lixos dali, então suspiro pela milésima vez naquele dia, massageando a cabeça com uma mão. Ergo o dedo e deixo que uma fina camada de miha sombra vaze de sua ponta, riscando o ar.

"Precisamos nos ver.
Em segredo.
Amanhã.
No mesmo lugar.
Ass: Junior
"

Avalio a caligrafia por um momento e corrijo aqui e ali para ele pensar que eu tinha uma letra bonita. Então formo uma bolsa com minha sombra e encho-a de água, apertando aos poucos depois e deixando-a vazar para cima em pequenos jatos para formar uma névoa no ar e refletir nela a luz artificial do recinto. O corvo em meu ombro, já sabendo sua tarefa, regurtia uma moeda de ouro e a joga na névoa colorida, dizendo em seguida;

- Ó, Íris, deusa do arco-íris. Aceite minha oferenda e mostre-me Gabe.

Caso a imagem se forme, eu tento de imediato avaliar o ambiente em que Gabe estava e absorver toda informação possível, inclusive sobre o estado em que ele se encontra; o que fazia, com quem, e como. Se estava bem, ou se parecia de alguma forma oprimido. De qualquer forma, se ele não me ver eu dou um Psiu e cumprimento-o erguendo um dedo sobre a boca pedindo silêncio, e apontando para a mensagem de sombras discretas no ar com o outro. a intenção era que apenas ele pudesse ver a escritura de sombra erguida entre a mensagem e eu.

Se der certo, aguardo alguns segundos antes de apagar a mensagem e voltar para onde Henry estava, relatando-o o que eu tiver conseguido ver.

Se der errado e a mensagem não aparecer, eu ligo para o procon e denuncio Íris por mudofobia.

Mas, se o filho da puta de olhos vermelhos aparecer, eu encaro-o agora com raiva ao invés de surpresa. Acendo meus olhos assim como os dele, fazendo-o brilhar como brasas vivas em um fundo negro.

- Aguarde. - Falo através do corvo, fazendo a pequena ave eriçar as penas compartilhando de minha raiva. Então mostro-lhe o dedo do meio e apago a mensagem com um passar de mão antes de voltar à mesa pra contar ao Henry.

[Hab. Única] Nível 13 – Devorasombras: O garoto possui um elo enigmático com sua sombra, a qual possui as próprias propriedades peculiares mesmo dentre os filhos de Hades. Assim como o diamante das almas absorve as almas e o ferro estígio a essência dos corpos dos mosntros mortos, o semideus consegue absorver suas sombras para a sua própria, fortalecendo-a. A cada sombra devorada (requer contado sombra-com-sombra após a morte) o semideus recebe 1 Stack. Cada 5 Stacks fornecem 1% de WIS bônus ao utilizar a própria sombra. Cada Stack fornece 1 WIS base que pode ser utilizado por rodada para ser utilizada com habilidades/umbracinese usando a sombra do garoto, sem consumir sua energia para tal (ou seja, com 50 stacks poderia usar umbracinese equivalente a 50 WIS sem gasto de energia, ou utilizar sua habilidade Chamado da Noite para invocar a quantidade equivalente de corvos de sua sombra sem gasto de energia, etc).

- Transmorgrificação: Os olhos do semideus podem brilhar vermelhos como brasas quando ele assim quiser.

#39

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
moshi moshi, tem uma deusa mudofóbica no olimpo

Enquanto Shoto ta todo fudido se recuperando da situação inesperada, ele e Henry conversam sobre possíveis teorias e possibilidades para o futuro daquela missão. q missão msm? até eu ja esqueci kkj Henry informa Quíron através de uma mensagem de Íris dizendo que Shoto estava seguro, por enquanto, as possíveis tramas se desenrolando nas Bahamas... Quíron escuta tudo atentamente mas não consegue disfarçar a preocupação em seu rosto:

-Henry, não duvido das suas capacidades, mas tome cuidado. Isso ainda é segredo então não posso revelar detalhes, mas se quem estiver capturando monstros forem filhos de Phobos, vocês dois NÃO devem se envolver com eles. Mas como bem te conheço, tente apenas não morrer... ou pior... - diz o centauro já prevendo a ratasanagem do filho de Afrodite

Agora um pouco mais calmo, Shoto volta a conversar com Henry pensando no que fazer. Eles entram num acordo de tentar contatar Gabe através de uma mensagem, tentando marcar um encontro "secreto" para fins de sanar a curiosidade da gostosa. Shoto espanta os mortais do local onde estavam e começa a escrever com sombras em pleno ar, em seguida, invoca a mensagem com um corvo e para sua surpresa funciona... mas ele rapidamente vê uma cena preocupante: Gabe estava ensanguentado e semimorto enquanto uma mão maior que sua cabeça o ergue no ar esmagando a cabeça do filho de Hades. Antes da mensagem se desfazer ele escuta uma voz de tom agudo dizendo:

- Parece que os testes preliminares foram um sucesso. - seguido por uma risada de satisfação.

Ambos presenciam a cena, e seus planos caem por terra. Está escurecendo no local onde eles se encontram, mas nenhum dos dois sentem monstros se aproximando.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos