Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 3 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 26/11/23, 07:39 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico genuinamente surpreso ao ver que meu oponente não só identificou meu corvo como também a minha localização. Mas pela forma que ele brota das sombras à minha frente, logo faço uma cara de "Ahhh" e já cogito entrar em modo de batalha.

Mas pra minha surpresa, ao invés de me atacar ele me cumprimenta e ainda passa a mão em mim :megusta:

Ajeito meu terno e dou uma voltinha para ele avaliar o produto. Dou de ombros para sua pergunta e faço uma mímica de caminhada com dois dedinhos, e então aponto pro ouvido e para as aves de estinfália acorrentadas. Em seguida olho pra ele com uma cara questionadora e dou de ombros, tentando perguntar o que tava rolando.

Agora eu quero saber onde você se meteu e quem é esse aí com você. E é bom que esse terno não esteja fedendo a cigarro.

Travo no lugar. Faço uma expressão de paisagem enquanto tento disfarçar meu desespero. Olho ao redor discretamente procurando por Henry, e me perguntando como eu poderia ter passado por ele sem perceber, mas não encontro o filho da mãe à vista.

Digo, o lindo filho de uma linda mãe, penso preocupado que ele me ouça xingando-o. Agora ele podia ler minha mente até mesmo à distância? Ou estaria me vendo de alguma forma? Ei, eu precisava de alguma coisa para rastrear você. Ele está limpo e cheiroso do jeito que eu encontrei. Eu estou aqui em Andros, tem uns caras aqui sequestrando monstros, e esse aqui aparentemente é um filho de Hades, também., devolto para ele na defensiva.

Olho pro meu novo amigo e provável irmão e faço uma car de paisagem tentando disfarçar o suor frio. Filhos de Hades são conhecidos por seu Coração de Pedra, mas o lindo filho de uma belíssima mãe sabia me fazer suar frio. Eu nucna sabia quando meus pensamentos estavam ou não seguros. Trabalho em controlar minha mente e meus pensamentos para não vazar coisas desnecessárias, mas coisas desnecessárias são tudo o que vêem à cabeça neste momento.

Espero para ver o que o cara encapuzado faria. Apesar do clima ameno e da abordagem sutil, eu permaneço alerta para reagir imediatamente a qualquer movimento súbito dele ou das sombras à nossa volta, esquivando de golpes físicos e usando sombras contra sombras para anulá-las. a todo momento priorizo não ser de forma alguma atingido, se preciso sacando minhas adagas para bloquear o inimigo ou saltando pra trás. Se Henry não queria o terno fedido, imagine rasgado. Então considero que irei morrer se for acertado e esquivo por minha vida.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT. [5% WIS = 10 Manolo ]

Nível 4 – Porta Segredos I: Em meio ao seu trabalho de Corvus, está a espionagem, onde você se arrisca a entrar em covis e bases inimigas para colher a informação direto da fonte. Devido ao risco de ser capturado, você é treinado mental e fisicamente para resistir a torturas e investidas mentais dos inimigos, dando-lhe certo controle mental e a habilidades que abalem o psicológico (como o charme);

#21

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 3 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 27/11/23, 09:58 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 3 610250714

Como eu esperava, filhos de Hades são como imãs para problemas. Enquanto eu acho um demônio torto e esquisito de 2 cabeças, ele acha monstros capturados e outro filho de Hades. Em uma escala de motivos para que o Quíron acionaria semideuses, com certeza o achado do Shouto ganha do meu.

Bom, não tem remédio, o jeito é chegar até Andros.

Cancelo a ordem que dei ao Pirraça de ir até o hotel, uma vez que precisava ir para a próxima ilha. Vou com ele até qualquer embarcação turística que encontrarmos e peço gentilmente para algum barqueiro do lugar uma lancha que nos leve até a ilha de Andros.

- Poderia nos levar até a Ilha de Andros? Sou médico e parece que tem um paciente em estado grave lá.

Pergunto a estimativa de tempo. (de acordo com o google, uns 40 min), e se necessário, uso a voz persuasiva para convencer o mortal a ir de graça. Não tiro meu disfarce de mortal em nenhum momento.



Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

#22

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Shoto no começo não estava entendendo nada e agora parece que ta no começo. Perdido em seus pensamentos, crente que Henry podia lê-los, ele ainda estava muito alerta com o seus meio irmão ali na sua frente.

-"Você é um tanto peculiar sabia? Você parece tão assustado que sequer consegue falar... isso é quase fofo. Mas me diga uma coisa, qual é a sua missão? Veja, não quero atrapalhar alguém da família entende, aqueles dali - ele aponta na direção dos monstros - não te causarão problemas, eu garanto. Ah - ele exclama - onde estão meus modos não é mesmo? Me chamo Gabriel, mas pode me chamar de Gabe, e você? - ele lança um olhar curioso e amigável para Shoto.

Henry decide ir ao encontro dos filhos de Hades e toma uma balsa até a ilha vizinha, se passando por um médico apressado e fazendo bom uso de sua doce voz persuasiva. Consegue inclusive apressar o capitão para que a balsa se locomovesse com mais velocidade, ele chegaria em Andros em 25 minutos. Ele desconfiava que a situação estava deveras amigável entre os filhos de Hades.

#23

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 3 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 28/11/23, 12:47 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Enquanto estou em viagem na embarcação, observo o espelho mágico em busca de mais informação privilegiada. Recaptulando o que já me foi passado por Shouto, temos aves de estinfália voando por alguns lugares, ele está perto de alguns coqueiros na ilha vizinha, a qual estou a caminho e ainda, tem uma outra pessoa que segundo ele, é um outro filho de Hades. Aparentemente estão conversando em um clima amigável.

Passo então a observar melhor as características ao redor dele para ter uma ideia de quem poderia ser essa pessoa. Será que eu o reconheceria do acampamento? Provavelmente não porque não gravo nomes de quem não tem alguma relevância pra mim, mas não custa tentar. :megusta:

Além disso, tento focar no que eles estão gesticulando e com base no que vejo pelo espelho, faço uma [Leitura] prévia do que estaria acontecendo. Numa primeira vista, tudo amigável, mas pela minha experiência, não seria o primeiro semideus a brotar em uma missão e ser ele o causador dos problemas... Caso eu consiga detectar se o rapaz é um salafrário com más intenções, vou para o fundo da lancha e com a movimentação da água, jogo um dracma a fim de mandar uma mensagem de Íris para Quiron. Caso ele me atenda, pergunto:

- Oi Quíron, estou trabalhando bastante na missão, como você pediu. Mas me surgiu uma duvida... Além de Shouto e eu, tem algum outro semideus trabalhando? Tipo outro filho de Hades? Se não tiver nada no seu script, sugiro dar um jeito de avisar ao Shouto que ele está em perigo porque tem outro filho de Hades por lá.


Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.

#24

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 3 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 29/11/23, 01:06 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apoio as mãos na cintura e dou um suspiro, contrariado. Agora o cara achava que eu era um cagão, e Henry ainda estava perguntando por mim, o que me dava um senso de urgência. Será que ele estava me esperando? Que ownt.

Olho pro meu novo amigo e avalio a situação por um momento. Que complicado. Adoraria que Legit estivesse ali para traduzir a linguagem de simais e facilitar o diálogo, mas ele estava em alguma missão suicida no meio do mar de monstros por aí, e eu não estava afim de revelar meus truques para aquele cara. Ele já tinha visto que os corvos eram coisa minha, mas não tinha como ter ideia da extensão de sua utilidade. Eu tampouco queria dar-lhe indícios disso, então apenas dou de ombros e encosto o dedo na parede ao nosso lado.

Escorredo a ponta do dedão pela superfície e deixo minha sombra marcando-a como uma tinta. Escrevo então "Me chamo Júnior, prazer. A propósito, eu sou mudo" e dou um sorriso de paisgem para ele. Vai que ele botava meu nome na boca do sapo? Eu já tinha aprendido a não confiar em meus irmãos, pois somos todos porra farinha do mesmo saco; nenhum presta. Então sigo escrevendo: "Qual a onda com os pombos? Vão comê-los?"

Enquanto isso, comando meus corvos com a mente, fazendo com que observem a movimentação do sequestro dde longe. eu precisava compreender para onde estavam levando as criaturas e se possível, qual seu propósito. Sabia que existiam semideuses que viviam fora do Acampamento mas, honestamente, nunca tinha tido nenhum contato com essas pessoas. Não sabia que tipo de vida levavam e o que faziam para manter-se vivos... Talvez eles sequestrassem e treinassem monstros para lutar no estilo pokemon? Isso seria interessante. Mas até descobrir o motivo tento manter nossa relação amigável enquanto coleto informações, deixando um corvo rodando nosso quarteirão em busca de mais pessoas suspeitas ou de mosntros, e os outros mais próximos pra ver onde estavam enfiando os passarinhos enquanto eu conversava com o Gabe-nii-chan.

Fico sempre atento aos movimentos do tal Gabe, inclusive nos mais sutis; seu olhar, sua postura, posição dos braços, em busca de qualquer sinal de desconforto ou malícia, tentando avaliar sua linguagem corporal para medir sua honestidade.


[Hab. Única] Nível 13 – Devorasombras: O garoto possui um elo enigmático com sua sombra, a qual possui as próprias propriedades peculiares mesmo dentre os filhos de Hades. Assim como o diamante das almas absorve as almas e o ferro estígio a essência dos corpos dos mosntros mortos, o semideus consegue absorver suas sombras para a sua própria, fortalecendo-a. A cada sombra devorada (requer contado sombra-com-sombra após a morte) o semideus recebe 1 Stack. Cada 5 Stacks fornecem 1% de WIS bônus ao utilizar a própria sombra. Cada Stack fornece 1 WIS base que pode ser utilizado por rodada para ser utilizada com habilidades/umbracinese usando a sombra do garoto, sem consumir sua energia para tal (ou seja, com 50 stacks poderia usar umbracinese equivalente a 50 WIS sem gasto de energia, ou utilizar sua habilidade Chamado da Noite para invocar a quantidade equivalente de corvos de sua sombra sem gasto de energia, etc).

Passivas Úteis:

#25

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Henry assiste a cena de camarote com seu espelho, mas ao mesmo tempo preocupado com a situação entra em contato com Quíron para mais detalhes:

-Henry, o que quer dizer com outro filho de Hades? Eu enviei apenas vocês dois. Hmmmm... vou entrar em contato com ele, obrigado por me informar. - Quíron interrompe a mensagem com uma expressão preocupada estampada em seu rosto.

Voltando a sua atenção para o espelho, ele vê Shoto se comunicando a partir da escrita com sua umbracinese. na parede q n existe já q ele tava atrás de uma árvore mas ok A cena é ainda mais curiosa ao perceber q Gabe na verdade falava a verdade o tempo todo, e não demonstrava qualquer indício de antagonizar seu irmão. Koda por outro lado está extremamente apreensivo com a situação, tomando precauções até mesmo com a própria identidade.

Enquanto ele escrevia com sombras na casca da árvore, ele faz seus corvos sobrevoarem a cena que, para sua surpresa, não estavam mais ali. Ele podia sentir os resquícios de energia das sombras no local, mas nem sinal das criaturas que estavam por ali até a pouco.

-Prazer Júnior, desculpe minha falta de modos, não sabia que era mudo. É algo bem raro de se ver entre nós semideuses entende: Quanto aso pássaros... - Gabe faz uma breve pausa como se quem escolhesse bem as palavras - você pode dizer que eu estou fazendo um trabalho mercenário sabe. Capturar monstros as vezes é mais difícil que matá-los. - ele estica a cabeça para ver a situação ali perto e diz - Ah veja só, nos separamos aqui. Foi um prazer te conhecer Júnior. - ele da uns tapinhas no peito de Shoto e uma piscadela, enquanto se esvaia em sombras.

Shoto estava agora sem entender nada do que havia acontecido. Henry por outro lado tão confuso quanto, após desembarcar, conseguiu informações aproximadas do local onde estava Shoto e viu que logo acima estavam diversas aves deformadas, claramente monstros, sendo perseguidas pelos corvos de Shoto.

O filho de Hades se sente aliviado por um instante, mas sente um terror inexplicável ao tocar onde Gabe havia lhe dado tapinhas de despedidas e sentir algo de textura diferente do tecido. Ele observa a palma da mão dele, uma espécie de resíduo de sombras havia manchado terno surrupiado de Henry. Mal sabia o garoto, que o filho de Afrodite estava assistindo a cena não muito longe dali.

#26

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 3 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 29/11/23, 11:21 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Paro e penso: Shouto, vc tem burra?

Ao observar os acontecimentos pelo espelho mágico, consegui ler que quem quer que fosse aquele rapaz, não estava com intenções negativas. Mas ao mesmo tempo, aparentemente o Shouto não pegou nenhuma informação útil. Apenas ficou fazendo mímica com sombras igual a um macaco. E o que diabo é Junior que ele escreveu com sombras? [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 3 2693260971

De qualquer forma, repasso as cenas na minha cabeça pra ver se não deixei algo passar, e uso meu anel do desordeiro para me sinalizar se de alguma forma, fui enganado na minha leitura à distância.

Desembarco na ilha e percebo que realmente estou perto do objetivo, uma vez que as aves deterioradas e os corvos fazem seu malabarismo pelo céu. Me pergunto como Zeus aceita corvos de sombras andando no território dele. Seria deveras divertido se ele simplesmente derrubasse ou explodisse todos. Paro com meus pensamentos caóticos por um instante e me foco no que interessa: Descobrir o que raios está acontecendo.

- Shouto, seu animal. Eu estou na mesma ilha que você. Comece a me procurar também pelo mercado central de turistas. E é bom pra sua sanidade mental que não esteja vestindo meu terno quando nos encontrarmos. Era uma coleção limitada e  você sujou tudo. Taque fogo agora! - Completo com voz persuasiva.



Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

4 - Anel do desordeiro = O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

#27

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 3 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Shouto Koda 29/11/23, 02:52 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observo o ponto em que gabe sumiu. Então olho pro meu ombro onde ele tinha batido a mão, e agora estava sujo.

Faço exatamente esta expressão: Manolo

Cobro minha mão com sombras e passo-as pelo ombro, tentando absorver tudo que não for o tecido para dentro delas e assim fazer uma limpeza a jato no terninho.
Se der certo eu oro por um momento agradecendo a Deus. Depois paro para analisar a sombra, fazendo questão de espirrá-la de dentro da minha no chão para poder olhá-la de perto. Que diabo tinha acontecido ali? Não conseguia decidir se acreditava ou não no tal gabe. Ele parecia estar sendo sincero, e eu entendia bem o que era trabalhar de mercenário. Mas capturar monstros? Para quem...? Talvez ele fosse de uma rede secreta de captura deonstros criada por Quíron pra enfiar monstros na Arena do Acampamento. Eu sempre tinha me perguntado quem levava eles pra lá, mesmo :v

Senão der certo, caminho para o sol e exponho a sombra à sua luz para ver se teria algum efeito.

Mas, se eu não conseguir limpar a sombra do ombro com a minha própria e nem com o sol... ... ...

boto as mãos na cabeça. E agora?

Tiro forças do cu, do submundo, do tártaro e do desespero para invocar a maior revoada de corvos de minha vida. Uso as forças do Filtro de Sombras e de Devorassombras para aliviar o fardo sobre minha própria energia.

Achem uma lavanderia. Agora. Rápido. Vão. ANDEM!

Me torno eu próprio um corvo e me junto a eles na busca enquanto ouço a voz de Henry na minha cabeça e já sinto meu coração afundar até o Tártaro. Animal? Não era por eu estar na forma de corvo, certamente. Divido meus corvos para começarem a procurá-lo também, para que eu evite me aproximar daquele lado de imediato. como ele podia saber do terno sujo? Tinha ACABADO de acontecer. Olho em volta em busca de algum drone em formato de pombo me filmando ou coisa do gênero, afinal não era possível. Ele realmente sabia de tudo que eu via ou ouvia? Se fosse o caso, eu estava fodido. Fodido. Fodido Fodido Fodido Fodido Fodido

Oi, Henry. Certo, estou a caminho. E calma, só caiu uma... Uma sombrinha nele. Dá pra lavar, eu juro.

Se os corvos acharem uma lavanderia eu enfio um deles lá e já faço o terno brotar de suas asas em alguma máquina turbo com lavagem rápida e uso o corvo para ir apertando os botões.

Me pergunto se Hades terá um quarto para mim no seu castelo, ou se me exotaria de lá novamente, devolvendo-me ao mundo dos vivos depois que Henry me matasse.

[Hab. Única] Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

[Hab. Única] Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.

[Hab. Única] Nível 13 – Devorasombras: O garoto possui um elo enigmático com sua sombra, a qual possui as próprias propriedades peculiares mesmo dentre os filhos de Hades. Assim como o diamante das almas absorve as almas e o ferro estígio a essência dos corpos dos mosntros mortos, o semideus consegue absorver suas sombras para a sua própria, fortalecendo-a. A cada sombra devorada (requer contado sombra-com-sombra após a morte) o semideus recebe 1 Stack. Cada 5 Stacks fornecem 1% de WIS bônus ao utilizar a própria sombra. Cada Stack fornece 1 WIS base que pode ser utilizado por rodada para ser utilizada com habilidades/umbracinese usando a sombra do garoto, sem consumir sua energia para tal (ou seja, com 50 stacks poderia usar umbracinese equivalente a 50 WIS sem gasto de energia, ou utilizar sua habilidade Chamado da Noite para invocar a quantidade equivalente de corvos de sua sombra sem gasto de energia, etc).

- Habilidade Devorasombras [34 Sombras]
|WIS livre por rodada: 34
|Bônus de WIS para a própria sombra: 6%

[-1-]Pingente Negro: Uma pingente circular negro tal qual a sombra do filho de Hades. Enquanto em posse deste pingente a sombra do semideus será ainda maior e mais escura pois sua sombra agora é ainda mais concentrada fazendo com que a passiva Afinidade das Trevas seja potencializada. Ao se utilizar a própria sombra para o uso de habilidades o semideus poderá soltar a sombra de seu corpo para uma distância de até 5 metros.

- Filtro de Sombras [-5-] Um cristal que possui a capacidade de absorver e acumular energia negra em seu interior. Pode acumular até 10 de Energia durante o dia (2 por rodada), ou 60 à noite (5 por rodada). Esta energia só pode ser usada por magos ou filhos de Hades, e para habilidades de essência negra.

#28

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Shoto ao ouvir a voz irritadiça de Henry, sequer consegue perceber que já estava indo em direção ao mercado central de turistas. O horror cada vez mais estampado no rosto do filho de Hades, ele tenta em desespero absorver aquele resíduo com suas sombras... oh boy here we go

Henry acompanhava sua cachorra seu companheiro seguir suas ordens com certa resistência, mas ainda sim sem questionar. Porém ele percebe o semideus tentando de alguma forma limpar o terno e ir ao chão convulsionando. Ele não entende o que estava vendo, mas o deixou claramente preocupado pois sabia que aquela não era uma encenação.

Shoto se vê numa sala escura, preso a uma cadeira. O cheiro pútrido e definhado daquele local lhe deu uma ânsia violenta, mas ele não conseguiu vomitar. A imagem de uma criatura borrada o torturava, enquanto era colocado sob uma hipnose. Era uma espécie de lavagem cerebral. A visão estava se esvaindo enquanto ele escutava: "...acho que isso já é o suficiente, ele é capaz de reunir novas cobaias com certa discrição.".

Ele é acordado por Henry que estava igualmente confuso com toda aquela situação.

CLICA AQUI:

#29

[HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto) - Página 3 Empty Re: [HUNT 13] Henry e uma de suas cachorras (Shoto)

por Ω Henry Liesdale 29/11/23, 03:40 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Preciso admitir que era engraçado manipular a mente do filho de Hades. Na primeira missão que fizemos juntos, quando vi que ele era mudo e que eu não estava a fim de traduzir mímica, linkei a tatuagem conciliadora para que pudéssemos conversar telepaticamente. O susto que ele tomou quando eu ouvi seus pensamentos pela primeira vez foi tão impagável que não resisti e falei que a partir daquele momento, eu poderia ler e rastrea-lo sempre que eu quisesse, e ele acreditou Aww Yeah!

Ver o desespero dele em limpar um terno idiota, o qual eu devo ter uns 50 iguais ou mais bonitos me fez cair na risada enquanto eu caminhava para o mercado central e ele, mesmo sem perceber, fazia o mesmo caminho. Porém, havia alguma coisa que parecia fora do controle, conforme ele entrava no range dos meus radares emocionais, eu conseguia sentir de fato que aquela era uma reação desproporcional ao que eu estava prevendo, afinal, já dei ordens e comandos de charme muito mais imperativos em mortais ou mesmo semideuses e nunca vi aquele tipo de reação. Será que foi obra minha?

O fato é que não demorou pra eu me deparar com um Shouto convulsionando no meio do mercado e tive que intervir. Primeiramente, se algum mortal estivesse tentando socorro, eu abriria caminho com meu disfarce de médico, o qual estou usando desde que saí pela lancha, e nunca pensei que precisaria manter.

Uso então meu [Toque Emocional] e [Serenidade Amorosa] para acalmar os nervos da criança e ver se ele volta ao normal. Quando ele abrir os olhos, vai dar de cara com meu rosto mudado e provavelmente não vai me reconhecer. Dou a ele o comando de ficar quieto enquanto o levo para um lugar mais reservado (como qualquer estabelecimento próximo e que seja pouco movimentado, se necessário afasto mortais curiosos), e aí sim volto minha aparência ao normal.

- Agora você pode me explicar o que diabos aconteceu com você?



Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido.

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 15 - Persuasão II: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence bem mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos