~~ parentes em todos os lugares, to pistola ~~
Com o plano sendo estabelecido, mesmo que não tenha sido como eu planejei, sigo as garotas e as auxilio no que fosse necessário. A Romana iria investigar os arredores, Emily iria cuidar de algumas armadilhas menos elaboradas, mas que com o calor de um combate -e ainda mais no escuro-, pode vir a ser muito mais útil que armadilhas extremamente elaboradas. Restava então auxiliar a minha ex companheira de caçadas, já que ela elaboraria armadilhas mais engenhosas.
--- Como nos velhos tempos. --- Comentei com um sorriso para a filha de Apolo, enquanto íamos cavando os buracos, até chegar na profundidade que ela achasse boa, entrando num consenso de que três metros já estava mais do que ótimo. E enquanto ela maquiava a armadilha, para que ela se tornasse mortal, eu cuidaria de buscar os materiais necessários para que ela fizesse estacas e anexava ao fundo, me tendo por perto para puxá-la de volta sempre que terminasse o serviço, ou sempre que precisasse de mais material. Quando por fim chegou o momento de apenas encobrir as armadilhas, eu cuidava de marcar locais próximos com a minha adaga de oricalco e sempre que visse Emily, a deixei ciente sobre os locais em que ela não poderia passar, a fim de não acionar nada e consequentemente.... pois é.
Depois, Alice quis fazer armadilhas com cipós, parecidas com as que Emily fez, só que com aquele toquezinho fofinho das caçadoras. Aquelas eram bem mais fáceis de elaborar e com duas semideusas trabalhando juntas para tal, tudo ficou pronto mais rápido e talvez com melhor eficácia. Era um plano perfeito.
Por fim... a parte legal. Saímos para caçar: Alice, o dogão dela e eu. Naquele momento, lembrei da outra penalidade -além da perda dos poderes- que vinha, junto ao abandono do grupinho das caçadoras. Comumente, me via sendo perseguida por cervos e outras criaturas da floresta, que me lembravam o quão chateada Ártemis estava comigo. Seria irônico um servo aparecesse com aquele olhar de: Você deixou a Ártemis triste. Tadinho, ia tomar é uma porrada e como Ryan diria: Iria virar churrasco. Por isso, eu estava sorrindo naquele momento. Mas seria mais engraçado ainda se por esse mesmo motivo, nenhum bichinho aparecesse e a caçadora ao meu lado se sentisse frustrada por isso...
E aí, Ártemis, qual vai ser? kkkkk
Com o fim da caçada, sendo ela bem sucedida ou não, voltamos para encontrar a filha de Poseidon. Fiquei feliz pela mesma estar por perto e livre de qualquer coisa, mas algo intrigava o grupo: Melina havia desaparecido. Mais um motivo pra não gostar de Romanos? Talvez ela tenha se perdido, ou talvez, tenha abandonado o grupo, nunca se sabe. A verdade é que as outras duas garotas se propuseram a buscar a filha de Plutão, o que me faria ter de ficar por ali vasculhando o local e cuidando da possível caça, assim como cuidava para que as armadilhas não fossem acionadas por nenhum bichinho que passasse pelo local. Naquele momento, voltei a embainhar a adaga e me armei com a lança e o escudo, já que um combate poderia acontecer a qualquer momento e eu precisava estar pronta para isso.
*O semideus traiu seu Deus de devoção (Ártemis), e como sabem, Deuses são crianças mimadas que não gostam de ter seu orgulho ferido. Por isso, quem sair do grupo sofrerá de 2 maneiras:
1. Não poderá mais sair de nenhum outro grupo que entrar (NUNCA MAIS).
2. Sempre que estiver em narração os símbolos do deus "traído" lhe perseguirá (como Annabeth no livro, que foi perseguida por vacas por conta de Hera, por exemplo). Essas perseguições não deverão atormentar o semideus, apenas dificultar sua vida.- passivas ares:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)
Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)