Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ô merda

Atravessar aquela barreira que era a armadura do monstro, era um desafio que eu sabia que teria, mesmo que minha Adaga fosse feita do melhor material disponível no acampamento. Provavelmente eu iria derreter aquilo e mandar fundir à minha lança, que é uma arma de verdade, né não?

A demora para solucionar aquele combate começava a me deixar irritada... e com aquele corte na coxa, era certeza de que eu iria ter dificuldades na minha mobilidade, então o que eu deveria fazer ali? Não havia meio do Sobek vencer após aquele ataque, mas insistir no combate poderia resultar em feridas maiores em mim....

--- Desgraçado! --- Praguejei e lancei a minha adaga na altura do peito do monstro, mesmo sabendo que aquele movimento era idiota, mas eu estava frustrada com aquilo. Que merda.

Me restava pegar a lança de novo e fechar a minha guarda com o escudo a frente do corpo, esperando pelo que viria a seguir.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

passivas importantes:

#41

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sabendo que não podia se mover, Eduarda opta por arremessar a adaga e ficar parada com a lança e escudo. Sua arma se choca de lado, inofensivamente, contra o peito do monstro. Este, por sua vez, irritado com a afronta, ergue sua espada e começa a correr na direção da filha de Ares. Seriam poucos passos até o encontro.

#42

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Que porra de ataque foi esse Eduarda, se controla....

Aquele movimento ridículo serviu ao menos para que aquela criatura se irritasse, então para o bem ou para o mal, aquela merda de combate com a qual eu já estava cansada poderia acabar de uma vez por todas. Eu estava pronta.

Não poderia me deslocar muito por conta da minha perna, então apenas tentei firmar-me ali, bem onde eu estava e estreitar os olhos enquanto aguardava pelo impacto. Com o escudo, eu tentaria abrir sua guarda, no exato momento em que a fera me atacar. Conseguindo fazer esse feito, teria tempo mais do que suficiente para fincar minha lança contra o seu pescoço e se eu ainda conseguisse, projetaria o meu corpo pra frente e acertaria uma cabeçada contra o focinho (?) da besta.

E após a minha tentativa ofensiva, voltaria a fechar a minha guarda e então, fitaria o monstro, esperando para um possível contra ataque do mesmo.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

passivas importantes:

#43

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Agora, como uma exímia filha de Ares, Eduarda faz o básico do combate, com uma técnica muito usada contra inimigos bem armados. Com o escudo, ela abre a guarda do monstro e em seguida efetua o golpe mortal na garganta do inimigo.

Ao fim da batalha, Eduarda percebe que sua perna já estava consideravelmente melhor, a possibilitando andar. Também percebe que deveria haver algo errado com as companheiras. Ela tinha noção que sua batalha durara um bom tempo, mais que suficiente para 3 semideusas experientes resolverem qualquer problema e voltarem ao ponto de encontro. Se elas não voltaram, ou tiveram problemas, ou simplesmente deixaram Eduarda para trás.

#44

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
kkk E ae, Leo. Voltei Golfinho

Por mais que eu já soubesse que iria vencer aquele combate, o ato durou mais do que eu imaginei e ainda por cima, acabou me rendendo uma ferida na coxa. Claro que aquilo não era nada pra mim, mas ainda assim eu poderia ter saído do combate sem aquilo, se fosse mais... rápida, talvez. Enfim, melhor levar aquilo como a merda de um aprendizado, antes que eu ficasse mais irritada.

--- Onde está a merda dessas meninas? --- Já não tinha mais combate, então era hora de me preocupar com as outras três. Na minha cabeça, era impossível que elas tenham caído, a não ser que tenham encontrado uns 10 ou 15 daqueles monstros... e ainda assim, não haviam botados de que filhas de Apolo que são Caçadoras poderiam atirar umas 10 flechas por vez com precisão? Pelo jeito, deixar o clubinho da Ártemis não havia sido tão ruim assim. Sem contar que a outra era filha de Plutão, o senhor Romano do Submundo... e a outra... Bem, a outra poderia ajudar de alguma forma. Enfim...

--- Se eu seguir a direção que elas foram e encontrar elas mortas, eu vou ficar muito ferrada. --- Ferrada no sentido de ficar puta da vida mesmo, ao ponto de quase esquecer a minha adaga antes de ir buscar aquelas três enrolonas.

Ai, quem me dera um mago egípcia surgisse e usasse seu disco de duelo para controlar a minha mente e me fazer bater nessas meninas...

Eu iria adorar.

#45

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minhas companheiras finalizam suas batalhas e sinto uma pitadinha de orgulho de cada uma, era incrível ver como Emily havia evoluído e sempre tivera uma curiosidade sobre as habilidades da filha de Plutão. Agora eu sabia com quem estava lutando. Nos aproximamos e antes que a gente realmente saia, sinto minha visão ficar turva como se a névoa dominasse os meus sentidos, uma sensação estranha invadia meu corpo e arrepiava-me por onde passava, me deixando levemente atordoada. Então eu a sinto, uma intuição muito forte, mesmo que sem versos, era claro para mim o que estava passando ali.

A sensação veio do nada, e assim também se foi, me deixando surpresa e com meus instintos gritando PERIGO, olho as duas e respiro fundo antes de lhes dar a notícia. Explico tudo o que havia sentido da melhor maneira.

-Sendo assim, precisamos estar preparadas para qualquer situação. Se mantenham firmes, e vamos atrás de Eduarda. - A preocupação com a garota era evidente, éramos um grupo agora e por mais que ela soubesse se virar, o caos estava fazendo loucuras com as situações normais.

Depois disso tudo, ando com as duas para o nosso ponto de encontro, tentando não chamar atenção, seja falando ou fazendo barulho, e indo o mais rápido possível.

Habilidades Passivas:

#46

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
A batalha tinha sido... exaustiva. Exaustiva de uma forma pela qual nunca havia conhecido anteriormente, por um momento até senti como se parte da minha essência não estivesse ali. Limpo o sangue que escorria do meu corte e estanco o mesmo, guardando minha espada em seguida. Observo minhas companheiras e como ambas aparentemente estão bem e nenhum sussurro de morte rodeava as duas dou um sinal na direção pela qual vieram e começo a andar.

- Deveríamos ir rápido, a filha de Ares pode ter encontrado algo ou estar com problemas, além do que, precisamos nos organizar sobre o que iremos fazer em relação ao acampamento inimigo, as informações que eu colhi foram extremamente boas, podemos usá-las em vantagem. Sem contar é claro que vimos mais de perto como são as criaturas. - Huh, eu estava falando demais, mas como filha de plutão e neta de mercúrio essa minha tendência aparecia diversas vezes. - Vocês tem algo a acrescentar a causa? - Pergunto como quem não quer nada, mas sem parar de andar. Ouço as palavras da filha de Apolo e só posso suspirar com a fala da mesma. Sério, os Deuses deviam nos odiar.

- Espero que ele possa pelo menos andar ou ser útil, quem diabos os Sobek poderiam ter como refém? - Pergunto mais falando comigo mesma do que com qualquer uma das duas.








Regeneração Assassina [Intermediário]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 10 de HP e MP.

#47

Conteúdo patrocinado


#48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos