Ô merda
Atravessar aquela barreira que era a armadura do monstro, era um desafio que eu sabia que teria, mesmo que minha Adaga fosse feita do melhor material disponível no acampamento. Provavelmente eu iria derreter aquilo e mandar fundir à minha lança, que é uma arma de verdade, né não?
A demora para solucionar aquele combate começava a me deixar irritada... e com aquele corte na coxa, era certeza de que eu iria ter dificuldades na minha mobilidade, então o que eu deveria fazer ali? Não havia meio do Sobek vencer após aquele ataque, mas insistir no combate poderia resultar em feridas maiores em mim....
--- Desgraçado! --- Praguejei e lancei a minha adaga na altura do peito do monstro, mesmo sabendo que aquele movimento era idiota, mas eu estava frustrada com aquilo. Que merda.
Me restava pegar a lança de novo e fechar a minha guarda com o escudo a frente do corpo, esperando pelo que viria a seguir.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Atravessar aquela barreira que era a armadura do monstro, era um desafio que eu sabia que teria, mesmo que minha Adaga fosse feita do melhor material disponível no acampamento. Provavelmente eu iria derreter aquilo e mandar fundir à minha lança, que é uma arma de verdade, né não?
A demora para solucionar aquele combate começava a me deixar irritada... e com aquele corte na coxa, era certeza de que eu iria ter dificuldades na minha mobilidade, então o que eu deveria fazer ali? Não havia meio do Sobek vencer após aquele ataque, mas insistir no combate poderia resultar em feridas maiores em mim....
--- Desgraçado! --- Praguejei e lancei a minha adaga na altura do peito do monstro, mesmo sabendo que aquele movimento era idiota, mas eu estava frustrada com aquilo. Que merda.
Me restava pegar a lança de novo e fechar a minha guarda com o escudo a frente do corpo, esperando pelo que viria a seguir.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
- passivas importantes:
- Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)
Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)