Sirius avança pela floresta sem muitos problemas, o vento suave e não muito gelado em meu rosto me trazem algumas boas lembranças de anos passados ao lado de minhas irmãs da caçada. Era muito bom estar num ambiente o qual conhecia bem e, claro, meu cão também. Tomo cuidado com o caminho que ele corre, sempre conduzindo-o para lugares onde não haviam armadilhas nossas e depois de um tempo, ele chega numa espécie de clareira pequena e para. De cara vejo Melina e mais três inimigos.
- Emily, espere eu atirar e então pode utilizar alguma habilidade no Sobek mais ferido, já vi algumas vezes que vocês podem criar geisers, certo? Se conseguir, faça isso. Não se exponha muito e se mantenha fora da minha mira. Avance apenas nos inimigos mais enfraquecidos. Você consegue! - Falo tudo muito rápido mas de forma mais coesa o possível e em baixo tom, para não atrapalhar os movimentos geniais de luta da filha de Plutão. Espero Emily descer de meu cão, que se deita para facilitar. Assim que ela o faz, eu desço também pegando meu Arco, o Sobek não ficaria preso pra sempre e nem o outro ficaria atordoado.
- Sirius, ajude a semideusa que você farejou! Melina, o reforço chegou! - Falo alto o bastante para a garota ouvir, agora que já tinha efetuado seu movimento era melhor avisar, não queria arriscar atirar e acabar atrapalhando-a. Sírius me obedece fielmente, correndo para lutar ao lado de Melina, era um cão esperto e esperaria a garota atacar para ajuda-la, visando uma mordida nas pernas do terceiro Sobek com quem ela lutava.
Corro para um ponto onde teria melhor visão dos três inimigos e sinto a adrenalina vibrar dentro de mim e meu ódio aos homens se atiçar. Analiso bem os nossos adversários com minha ótima visão, procurando brechas na armadura de cada um deles. Com minha Visão noturna, Visão Aguçada, Profecia Intermediária espero a melhor hora pra atirar SEM atrapalhar Melina, vai que a garota dá um mortal na direção que minha flecha está indo, né? Melhor se previnir. Uso e abuso de minhas duas Perícias com Arco e Flecha [INTERMEDIÁRIO]
Puxo uma flecha de prata e miro no primeiro Sobek que estava preso, meus dedos se firmam e com maestria a puxo na corda lhe dando impulso, logo soltando uma Flecha Giratória [Intermediário] + Flecha certeira [Inicial] em direção ao seu pescoço. Em Seguida aproveito minhas Flechas Múltiplas[Inicial] (ANEL DO ARQUEIRO) para efetuar um Saque rápido I de outra flecha de prata e faço o mesmo movimento com elegância e suavidade, encaixando a flecha na corda e puxando, soltando um projétil de Flecha Veloz + Flecha Lunar I na direção de sua coxa onde tivesse alguma pequena brecha na armadura.
Depois de atirar essas duas flechas, decido focar totalmente no ataque e pego mais duas e miro no segundo Sobek novamente, agora em sua cabeça, num ponto sem proteção. Encaixo as duas na corda do arco que vibra em alegria de receber mais flechas, efetuando um Two shots, enviando uma atrás da outra com precisão e bastante impulso. Conto com meu Instinto Selvagem para evitar morrer, caso algo dê errado.
- Emily, espere eu atirar e então pode utilizar alguma habilidade no Sobek mais ferido, já vi algumas vezes que vocês podem criar geisers, certo? Se conseguir, faça isso. Não se exponha muito e se mantenha fora da minha mira. Avance apenas nos inimigos mais enfraquecidos. Você consegue! - Falo tudo muito rápido mas de forma mais coesa o possível e em baixo tom, para não atrapalhar os movimentos geniais de luta da filha de Plutão. Espero Emily descer de meu cão, que se deita para facilitar. Assim que ela o faz, eu desço também pegando meu Arco, o Sobek não ficaria preso pra sempre e nem o outro ficaria atordoado.
- Sirius, ajude a semideusa que você farejou! Melina, o reforço chegou! - Falo alto o bastante para a garota ouvir, agora que já tinha efetuado seu movimento era melhor avisar, não queria arriscar atirar e acabar atrapalhando-a. Sírius me obedece fielmente, correndo para lutar ao lado de Melina, era um cão esperto e esperaria a garota atacar para ajuda-la, visando uma mordida nas pernas do terceiro Sobek com quem ela lutava.
Corro para um ponto onde teria melhor visão dos três inimigos e sinto a adrenalina vibrar dentro de mim e meu ódio aos homens se atiçar. Analiso bem os nossos adversários com minha ótima visão, procurando brechas na armadura de cada um deles. Com minha Visão noturna, Visão Aguçada, Profecia Intermediária espero a melhor hora pra atirar SEM atrapalhar Melina, vai que a garota dá um mortal na direção que minha flecha está indo, né? Melhor se previnir. Uso e abuso de minhas duas Perícias com Arco e Flecha [INTERMEDIÁRIO]
Puxo uma flecha de prata e miro no primeiro Sobek que estava preso, meus dedos se firmam e com maestria a puxo na corda lhe dando impulso, logo soltando uma Flecha Giratória [Intermediário] + Flecha certeira [Inicial] em direção ao seu pescoço. Em Seguida aproveito minhas Flechas Múltiplas[Inicial] (ANEL DO ARQUEIRO) para efetuar um Saque rápido I de outra flecha de prata e faço o mesmo movimento com elegância e suavidade, encaixando a flecha na corda e puxando, soltando um projétil de Flecha Veloz + Flecha Lunar I na direção de sua coxa onde tivesse alguma pequena brecha na armadura.
Depois de atirar essas duas flechas, decido focar totalmente no ataque e pego mais duas e miro no segundo Sobek novamente, agora em sua cabeça, num ponto sem proteção. Encaixo as duas na corda do arco que vibra em alegria de receber mais flechas, efetuando um Two shots, enviando uma atrás da outra com precisão e bastante impulso. Conto com meu Instinto Selvagem para evitar morrer, caso algo dê errado.
- PASSIVAS :
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)
Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )
Nível 7 – Presença Inspiradora: Sempre que lutar ao lado da Tenente de Ártemis, as caçadoras terão suas capacidades ampliadas e jamais se acovardarão. (+15 MIRA, +15 AGI +15 REFLEX +20 VONT AO LADO DA TENENTE)
Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)
Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)
- Ativas:
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 4 - Two shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar mais vezes na rodada a habilidade custa 25 pontos de energia e mais 10 pontos por cada ação extra (Máximo de flechas = 1 + nível do personagem /5)
Nível 2 - Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
- Anel do Arqueiro:
- 10 - Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.