Depois que termino de tocar, presto atenção no que acontecia ao meu redor. O Sobek nojento tinha ferido Sirius, e eu não deixaria isso passar batido. Emilly parecia estar melhor que antes, mas ainda assim sentia que deveria ajudá-la, sem tirar seu mérito de luta, é claro. Agora revigorada, me sinto ainda mais determinada a fazer o possível pra acabar com aquela situação, estávamos ali já fazia um tempo... e se Eduarda precisasse de ajuda?
Guardo a lira e pego novamente meu arco, minhas mãos percorrendo pelo material com familiaridade e meus dedos buscando uma flecha de prata na aljava em minhas costas. Espero o melhor momento pra atirar, pra ter certeza que acertaria meu alvo sem prejudicar o combate de minhas companheiras. Meus olhos primeiro se cravam no Sobek que batalhava com Emilly e tinha ferido Sirius, sinto o ódio aumentar só de imaginar meu querido cão correndo, machucado pela floresta... Respiro fundo e uso esse ódio como fonte de energia para mirar uma
Flecha Certeira [Intermediária] + Flecha Paralisante [Inicial] e aproveito que este estava se reerguendo para atirar com precisão em seu braço esquerdo, num ponto onde a armadura desse uma brecha.
Após isso,
Saco Rápidamente outra flecha, agora de ouro, mirando no segundo monstro que estava lutando com Emily. Este já estava bem danificado com a flecha que eu atirara em sua perna, e por que não outra? Com minha capacidade de lançar
Flechas Múltiplas, miro no braço o qual ele segurava a arma, de preferência na articulação mais exposta e atiro uma
Flecha certeira [Inicial], sabia que Emily era capaz de acabar com ele, então fico mais tranquila.
Depois que atiro, mudo de posição entre as arvores, não muito longe mas algum lugar onde tivesse mais visão. Fico atenta com meus
Instintos Selvagens e minha boa audição para não ser pega desprevenida, se preciso eu recuo e me defendo com minhas adagas. Do contrário, permaneço em silêncio esperando outra oportunidade de agir de longe, não iria desperdiçar minha Perícia com arco e Flecha extremamente refinada.
- Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 4 - Flecha Paralisante [inicial]: A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito
Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]
- Habilidades Passivas:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)
Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Nível 11 - Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+10 AGI)
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )15 MIRA, +15 AGI +15 REFLEX +20 VONT AO LADO DA TENENTE)
Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)
Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)