Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Parece que não consigo dar conta do inimigo por falta de habilidade. Acontece Bad

Mas com a ajuda de Alice, que ataca as pernas do monstro, consigo a brecha que me faz imaginar dar conta do recado a partir de agora. Com uma das pernas machucadas de maneira grave pela caçadora, a mobilidade do inimigo se torna muito menor, e eu não desperdiçaria essa vantagem. Mudando rapidamente de estratégia até porque a última foi inútil começo a flanquear o inimigo e foco atingir com um golpe horizontal a outra perna do inimigo. O motivo era simples: A sua chance de escape era muito pequena se eu o fizesse. Primeiro porque o tridente tem um alcance maior que a espada, e eu abusaria dessa distância para ficar segura em relação a um contra-ataque. Segundo porque focando aquele ponto, entendo que ele instintivamente tentaria evitar ser atingido, forçando o outro lado do corpo, que agora está ferido. Isso poderia desequilibra-lo e fazer com que meu ataque seja ainda mais efetivo por conta de uma eventual abertura causada pela dor que eu imagino que ele esteja sentido.

Caso eu consiga fazer com que a lâmina do tridente acerte aquela perna, observo o resultado do ataque, e caso me abra uma nova brecha, entro em [Rodada de Ataque Total] para tentar novamente cravar a lança no oponente, mas dessa vez em sua cabeça, já que não tenho força pra atravessar o peitoral e a malha protetora.

Se eu não vir essa brecha, recuo e volto a analisar a melhor possibilidade de ataque em nosso próximo embate.

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Descrição de Item Mágico:

#31

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Percebendo a falta de energia e a suposta tranquilidade momentânea, Alice toma uma poção e começa a tocar e cantar. O sucesso de Avril Lavigne pareceu deixar todas as garotas bem revigoradas, além de torturar os monstros.

Aproveitando a vantagem, Emily flanqueia o sobek e ataca sua perna boa. O monstro desaba no chão, tentando se erguer com dificuldade.

Melina, por sua vez, não teve tanta agilidade para escapar dos golpes incessantes do seu inimigo. A garota sofre um corte no braço, não muito profundo, mas ainda assim causava dor. Por sorte, o cão de Alice aproveitou o ataque do sobek para agarrar novamente sua perna. O monstro se desequilibra, mas acaba ferindo gravemente Sirius em sua queda. O cão corre para longe, cambaleante. A caçadora não sabia se ele sobreviveria, mas tinha certeza que não poderia mais contar com ele.

A filha de Plutão estava de frente pra o monstro que se reerguia.

Já no seu combate individual, Eduarda adere à uma tática pouco convencional para Ares, mas bastante eficiente. Ao passar de forma inteligente pelas armadilhas, a semideusa consegue fazer com que um monstro caia em um poço e morra, enquanto o outro tropeça em um cipó e cai de cara no chão.


Sobek²: 70/200 HP - Emily

Sobek³: 150/200 HP - Melina



Sobek²: 180/200 HP

#32

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois que termino de tocar, presto atenção no que acontecia ao meu redor. O Sobek nojento tinha ferido Sirius, e eu não deixaria isso passar batido. Emilly parecia estar melhor que antes, mas ainda assim sentia que deveria ajudá-la, sem tirar seu mérito de luta, é claro. Agora revigorada, me sinto ainda mais determinada a fazer o possível pra acabar com aquela situação, estávamos ali já fazia um tempo... e se Eduarda precisasse de ajuda?

Guardo a lira e pego novamente meu arco, minhas mãos percorrendo pelo material com familiaridade e meus dedos buscando uma flecha de prata na aljava em minhas costas. Espero o melhor momento pra atirar, pra ter certeza que acertaria meu alvo sem prejudicar o combate de minhas companheiras. Meus olhos primeiro se cravam no Sobek que batalhava com Emilly e tinha ferido Sirius, sinto o ódio aumentar só de imaginar meu querido cão correndo, machucado pela floresta... Respiro fundo e uso esse ódio como fonte de energia para mirar uma Flecha Certeira [Intermediária] + Flecha Paralisante [Inicial] e aproveito que este estava se reerguendo para atirar com precisão em seu braço esquerdo, num ponto onde a armadura desse uma brecha.

Após isso, Saco Rápidamente outra flecha, agora de ouro, mirando no segundo monstro que estava lutando com Emily. Este já estava bem danificado com a flecha que eu atirara em sua perna, e por que não outra? Com minha capacidade de lançar Flechas Múltiplas, miro no braço o qual ele segurava a arma, de preferência na articulação mais exposta e atiro uma Flecha certeira [Inicial], sabia que Emily era capaz de acabar com ele, então fico mais tranquila.

Depois que atiro, mudo de posição entre as arvores, não muito longe mas algum lugar onde tivesse mais visão. Fico atenta com meus Instintos Selvagens e minha boa audição para não ser pega desprevenida, se preciso eu recuo e me defendo com minhas adagas. Do contrário, permaneço em silêncio esperando outra oportunidade de agir de longe, não iria desperdiçar minha Perícia com arco e Flecha extremamente refinada.

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:


Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)

#33

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
No calor e adrenalina da batalha, consigo atingir o Sobek. O monstro ainda continuava horripilante, mesmo naquele estado. Eu realmente gostaria de entender como alguém é capaz de criar tamanha monstruosidade e coloca-la para circular pelo mundo.

Em um rápido movimento, giro o cabo de meu tridente e tento fincar suas pontas na cabeça da criatura. Esta, não iria localizar o acampamento de forma alguma. Depois de efetuar este movimento, atenho-me aos movimentos do Sobek que está lutando com Melina. Poderia eu ajuda-la de alguma forma?

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Descrição de Item Mágico:

#34

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Alguma coisa se avaria sobre mim, eu não sabia exatamente o que havia acontecido mas durante a batalha parecia que minha mente tinha ido para outro local, como se chamada por meu mestre e depois retornado com o golpe em meu braço.

Não posso correr riscos mais. Já tá na hora de acabar com a gracinha.

Pulo novamente para o ar, ativando minhas botas brevemente e instantaneamente abro uma Fenda abaixo da criatura, a mandando direto para o Tártaro simplesmente por ter me incomodado. Assim que a criatura sumir, volto para o chão e analiso a situação, caso minhas companheiras já tenham terminado com seus respectivos adversários caminho até elas e explico toda a situação do acampamento inimigo, junto com sua disposição e todas as informações que consegui colher antes que fosse cercada pelos três.

- Acho que seria prudente voltarmos, afinal, deixamos Eduarda sozinha e essas coisas parecem que gostam de perambular por aí.


Spoiler:

#35

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A batalha central estava prestes a ser liquidada. Alice continuara na sua posição de suporte, e com uma flecha em cada monstro, facilitou a vida de suas companheiras ao finalizarem os dois sobeks.

Antes de se dirigirem de volta para o ponto de encontro inicial, Alice percebe uma intuição a invadindo. Ela sabia que era alguma profecia, porém os versos não ecoavam em sua mente já que o narrador não tá afim de bolar um poema. Porém, uma coisa ela sabia: no próximo acampamento, elas encontrariam um refém.

#36

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
~foi mal, galero...... terça eu tive um barato pra fazer... e ontem eu não pude vir aqui q~

A estratégia adotada funcionou melhor do que eu imaginava... sim, eu era foda. Ao passar correndo próximo ao poço, a dupla veio ao meu encalço, porém, apenas um deles continuou a corrida. Não sei se este não havia percebido, ou se este não se importava muito com a perda do outro, mas sei que quando estávamos chegando próximos ao ponto em que as garotas e eu nos separamos, o outro Sobek caiu facilmente.

Parei de correr na hora.

Girar sobre os calcanhares e me lançar contra o inimigo não era difícil nem mesmo com essa armadura. Porém, sabia que para liquidar aquele ali, eu precisaria mirar bem e ficar minha lança o mais forte que eu conseguiria fazer, sem apelar para nenhum poder de meu pai, --- Espero me despedir de você agora, bicho feio. --- O atingiria na cabeça, torcendo a lança dentro de seu crânio e retirando em seguida, esperando ter o resultado desejado após aquele feito.

E aquelas garotas? Onde será que elas estavam? Esperava que ela estivessem bem...

passivas importantes:

#37

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O sobek estava caído, mas não estava morto. Eduarda salta na sua direção, mas finca a lança na terra, já que o monstro simplesmente rolou para o lado, se levantando em seguida. O jacaré rosna, só para deixar claro sua opinião sobre a garota.

#38

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
:fuckit:

Tá, aquilo havia sido um movimento bem tosco, era óbvio que ele desviaria e ainda assim, eu não pensei em uma segunda estratégia. Boa Eduarda. Ver o monstro rolar no chão e sentir a lança fincar-se na terra foi frustrante, mas ver o Sobek se erguer e rosnar pro meu lado me fez morder o lábio, abafando aquela vontade repentina de rosnar para ele de volta.

Não querendo dar tempo para um contra ataque, larguei a lança ali mesmo e virando-se para a fera, saquei a adaga de oricalco da bainha. Esta, apesar de não ter nenhum poder elemental, foi forjada de forma que houvessem "dentes" por toda a extensão das lâminas. Estas imitavam uma serra e como uma, pode ser capaz de serrar membros e causar mais dor ao adversário.

Eu não precisava esperar pelo seu movimento. Com o escudo a frente do corpo tomei o impulso para avançar contra o mesmo, como se eu quisesse atingí-lo com o próprio equipamento defensivo. Como o manuseio de adagas exigia mais cuidado devido a proximidade entre o usuário e o adversário, ficaria atenta para tentar esquivar de possíveis ataques. Mas estando a um passo da criatura, executaria meu verdadeiro ataque, estendo a lâmina da adaga até a linha da cintura da besta. A partir daí, o movimento de corte seria em diagonal, com força que eu esperava ser mais do que suficiente para penetrar em sua armadura e o rasgar num ataque rápido, até mais ou menos a altura do seu ombro (ou até onde eu conseguisse).

Finalizando o movimento como eu queria, ou por interrupção do Sobek, daria um pulinho para trás e tentaria esquivar de possíveis ataques ao pender o corpo para o lado contrário do mesmo, contando com a proteção do escudo a todo o momento.

passivas importantes:

#39

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Eduarda não queria saber de premissas. A filha de Ares saca a adaga e parte para cima do monstro com seu escudo. O choque não causou tanto dano, como a semideusa já tinha percebido antes, principalmente agora que o monstro já conhecia essa tática.

Quando a garota engata seu golpe, percebe que não seria tão fácil atravessar a armadura. Talvez, graças ao oricalco, o couro e a cota de malha cederam, ainda com dificuldade. Porém, antes que a campista conseguisse subir o golpe até o ombro do monstro, o sobek, inteligente, ao sentir a dor do golpe, fincou a sua espada na coxa de Eduarda. A perna da filha de Ares fraqueja e o monstro consegue se afastar.

Ela percebe que o sobek estava com a mão no abdômen, incapaz de atacar, por enquanto, mas tampouco ela conseguiria andar normalmente.


Sobek: 140/200 HP

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos