Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O garoto rapidamente se decide pelo caminho da direita e toca uma melodia suave e tranquila para fazer com que pareça que não há bebê nenhum ali, somente um peitoral de bronze e por fim empurra a porta. Ele se vê diante do que parecem paredes de cavernas, um vento gélido toma conta de todo o ambiente e um urro de dor pode ser ouvido do fundo.

Havia um buraco no teto que deixava um pouco de luz entrar no lugar de forma que uma sombra de pessoa possa ser vista, devida a distância não dava para distinguir maiores detalhes do que era aquilo apenas que ela parecia ter sua movimentação limitada e ficava apenas se balançando de um lado para o outro, quase como se estivesse em transe.

#11

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Me senti mais confortável quando percebi que estava funcionando. Não sabia o que iria encontrar e andar com um bebê a mostra seria pedir para arranjar encrenca. Ao abrir a porta pude sentir o frio invadir meu corpo e meus pelos se erriçaram quando ouvi o urro de dor. Não sabia se era alguém precisando de ajuda ou se era um monstro devorador de bebês. Bom, só havia um jeito de descobrir. Observei a luz adentrando pelo buraco do teto, revelando a sombra de alguém. Era como se alguém estivesse sendo feito de prisioneiro. Foquei mentalmente na melodia, tentando fazê-la permanecer ativa, enquanto devolvia minha flauta a meu bolso. Já que conseguia manter a névoa até dormindo, não seria problema parar de tocar. Levei minha mão a minha espada, atento para qualquer avanço. Iria diminuir a distância, tentando identificar que tipo de ser era aquele e maiores detalhes dele. Caminharia até ele notar minha presença.

- Vim em paz. -


Nível 5 – Ícelos: O semideus consegue usar de sua flauta para cobrir-se com uma camada de névoa, alterando a sua aparência ou a de um aliado próximo para fazê-los parecer outra pessoa ou, até mesmo, um objeto inanimado. A habilidade permanece ativa mesmo enquanto o semideus e o alvo estiverem dormindo. Consome 30 de Energia para ativar e mais 10 por rodada de duração. 

#12

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Assim que a voz do garoto atinge a criatura do outro lado do cômodo os gemidos e o movimento da mesma param de repente, ela parece se inclinar para a frente na tentativa de ver melhor quem era a pessoa ali mas ao ver o brilho da espada do semideus ela solta outro urro, dessa vez de medo e parece se encolher ainda mais na escuridão, sem deixar que nem mesmo sua sombra fosse visível.

- O que você quer, semideus? - A voz sai hesitante, quase como se tivesse esquecido de como era falar, aparentava ser velha e cansada, quase tão antiga quanto o tempo.

#13

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Minha respiração parou quando a figura parou de gemer e se inclinou para frente. Agradeci aos deuses por ter tido a ideia de disfarçar o bebê com a névoa. Não sabia quanto aquilo iria durar, mas esperava conseguir manter o suficiente para que ele não a visse. Não sabia o porquê ele estava preso. Bom, acho que essa seria a primeira pergunta a se fazer. O rapaz parecia estar com medo e eu não podia julgá-lo. Havia pena dele. Ninguém merecia passar por aquilo.

- Respostas. Por que o senhor está preso e quem é você? -
Perguntei, engolindo em seco. Parte de mim queria libertá-lo, mas precisava entender o que estava fazendo. Estar preso abaixo de um templo não era o que costumava ocorrer com gente inocente. Por mais que achasse aquilo degradante, não podia por em liberdade algum tipo de demônio no mundo.

#14

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Ah, como você é jovem e gentil, tão inocente. Estou preso aqui porque vocês semideuses roubam meus filhos e os usam a bel prazer, você acha mesmo que sou idiota e não sei que os sacrificam na sala ao lado? - Agora a criatura comece a emanar um aura louca, como se estivesse se lembrando de todas as atrocidades que diz já terem acontecido com ela. - Você tem uma espada, pode acabar com tudo isso, me mate! ME LIBERTE DAQUI!

A criatura então começa a se mexer violentamente em meio as correias, buscando se libertar e fazendo com que seus punhos já machucados sangrem ainda mais. Apesar da escuridão você consegue perceber que não havia sangue nenhum ao redor dele, quase como se a pedra abaixo de vocês sugasse o mesmo.

#15

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Senti minha garganta seca e minha mão tremer. Olhei para minha espada e vi como ele achava a arma chamativa. Me perguntava a quanto tempo ele estava ali. Seus filhos? Pensei no bebê que estava junto á mim, evitando fitá-lo diretamente para que não fosse descoberto. Mantive a névoa ocultando-o por mais tempo. Não importava quem ele era, ninguém merecia esse tormento. Contudo, eu não poderia sacrificá-lo. Semideuses estavam roubando os filhos dele. - Por favor, senhor. Eu entendo sua dor, de verdade. - Pigarreio e falo um pouco mais alto - Se responder minhas perguntas com sinceridade e objetividade, lhe darei um pouco de paz. Juro pelo Rio Estige. - Falei, no fundo me arrependendo de ter feito essa promessa, mas sabia que ao ouvi-la ele saberia que falo sério. - Quem é o senhor? Quem o tortura e porque fazem isso com o senhor? Fez o quê de errado? O senhor é o quê exatamente? Por favor, é tudo que lhe peço. - Ficaria atento às suas respostas e ao final delas, não esperaria algo dar errado para não cumpri-la. - Não vai doer. - Prometi. Pegaria minha flauta e tocaria minha melhor melodia, tentando fazê-lo dormir. Estaria cumprindo a minha promessa de lhe entregar paz e ao mesmo tempo me dando algum tempo para raciocinar e pensar na realidade que ele me apresentasse. Como ele estava me encarando há algum tempo, minha benção de hypnos iria potencializar a habilidade e o faria cair no sono mais facilmente.

Caso alguém adentrasse ali ou ocorresse alguma surpresa, tentaria me esforçar ao máximo para me manter bem e evitar ser atingido especialmente onde o bebê descansava, esquivando de qualquer ameaça com saltos e giros. Se necessário, usaria meu braço ou outra parte do corpo como alternativa para que qualquer atacasse não danificasse a criança.

Passivas:

Nível 1 – Bênção de Hipnos: Dotados de uma beleza ancestral e despreocupada, os filhos de Hipnos estão sempre acompanhados de seu olhar tão sonolento quanto inteligente, capaz de enxergar mesmo no escuro. Apesar deste sono excessivo por vezes atrapalhá-los em seus afazeres, os filhos de Hipnos possuem uma consciência diferente da dos demais durante os sonhos, sempre sabendo diferenciar quando estão em um sonho e tendo perfeito controle sobre si mesmos nestes.  Também conseguem distrair facilmente a mente de quem os olhar muito diretamente, como uma espécie de hipnose muito fraca ainda.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Hipnos começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.

Ativas:

Nível 1 – Canção de Ninar [Inicial]: O semideus consegue exalar seu sono natural de uma forma mais forte, normalmente utilizando de sua flauta para conseguir realizar uma melodia leve e suave, induzindo sono a quem a ouve. Pode ser utilizada com sua voz também, e o efeito varia de acordo com o sono atual do alvo e sua força mental. Se não interrompido, pode induzir ao sono. Consome 15 de Energia por Rodada.

Nível 5 – Ícelos: O semideus consegue usar de sua flauta para cobrir-se com uma camada de névoa, alterando a sua aparência ou a de um aliado próximo para fazê-los parecer outra pessoa ou, até mesmo, um objeto inanimado. A habilidade permanece ativa mesmo enquanto o semideus e o alvo estiverem dormindo. Consome 30 de Energia para ativar e mais 10 por rodada de duração. 

#16

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O garoto sente certa simpatia pela criatura ali presa, realmente era uma situação que lhe parecia cruel e drástica demais para qualquer criatura, independente do que ele tivesse feito. Por fim a criatura sai das sombras e fica bem onde a luz batia, era uma mulher com seus prováveis 40 anos, seu rosto era marcado por arranhões, alguns cicatrizados outros mais recentes. Ela era branca como leite, com rugas por todo seu rosto e um corpo extremamente esquelético. Assim que ela começa a abrir a boca para falar alguma coisa uma risada retumba por toda a câmara e o som de metal fechando é escutado.

Ao se virar para olhar para a porta ele vê que a mesma agora tinha enormes barras de ferro bloqueando sua saída, ao olhar pelos arredores ele busca pelo local de onde aquela risada viera mas não vê mais ninguém além dele, a mulher e o bebê camuflado.

- NÃO NÃO NÃO, VOCÊ TROUXE UM DELES PARA CÁ.

Assim que ela termina sua frase o garoto sente uma mordida no lado esquerdo de seu peito, onde a cabeça do bebê deveria estar, o sangue começa a escorrer e ele perde a concentração fazendo com que o bebê apareça, porém ele não parecia mais um bebê normal, sua pele havia ficado vermelha e crescido chifres, onde antes não deveria haver dente nenhum agora haviam vários enormes e pontiagudos, o que antes era o lençol que o havia prendido ao peito da criança agora se revelavam braços daquela criatura.

- Oi, papai. - Diz a criatura com uma voz rouca e grossa.

Criatura:

#17

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
"Ah, por Hypnos!" disse mentalmente quando o bebê que eu tentava proteger desde a minha chegada até ali tinha se transformado em um mini demônio. Meu peito doía e sangrava, como se tivesse sido mordido por um filhote de tigre. Me segurei para não praguejar em grego antigo e percebi que não havia escolhas. Como o homem estava me olhando a mais tempo a minha benção de hypnos já estaria fazendo mais efeito nele, deixando-o ainda mais sucetível ao que faria a seguir. Começaria a falar, tentando suavizar algumas coisas.

- Olha como você cresceu. Vai ficar tudo bem. Calma, querido - Preenchendo minha voz de energia, como se estivesse fazendo uma canção de ninar com a minha flauta, afetando todos que a ouvisse, em especial o prisioneiro e Lilith. A criatura estivera sob minha aura do sono por um bom tempo, então esperava que ela caísse nessa. Caso nada mude e ela me ataque, o faria ver uma imagem minha correndo para frente, como se fosse um vulto. Se ele estivesse agressivo, provavelmente a perseguiria. Isso me daria tempo para pegar minha flauta e potencializar essa minha ilusão com uma melodia suave, fazendo-o crer que há um enorme buraco entre ele e eu, fazendo-o acreditar que não consegue me alcançar. Se tivesse oportunidade, iria dar uma olhadela para a mulher com uma cara de "Fiz merda. Pode me ajudar?" para ver o que ela tem a dizer. Por mais que aquela história estivesse muito mal contada, confiava mais nela do que no bebê monstro ou no homem aprisionado.

Na hipótese de tudo dar errado, iria somente tentar desviar de ofensivas com saltos e gingados, buscando me manter vivo. Não havia como tratar meus ferimentos, então tudo que poderia fazer seria me empenhar em acabar aquilo logo.

Ativas:
Nível 1 – Canção de Ninar [Inicial]: O semideus consegue exalar seu sono natural de uma forma mais forte, normalmente utilizando de sua flauta para conseguir realizar uma melodia leve e suave, induzindo sono a quem a ouve. Pode serutilizada com sua voz também, e o efeito varia de acordo com o sono atual do alvo e sua força mental. Se não interrompido, pode induzir ao sono. Consome 15 de Energia por Rodada.

Nível 4 – Daydraming I: O semideus consegue manipular a mente do oponente para causar leves ilusões, mesmo em alvos acordados. Pode deixa-los letárgicos ou verem vultos, objetos, buracos, coisas no geral. Quanto mais sonolento está o alvo, mais eficiente a habilidade. Funciona melhor com uma flauta, e consome entre 20 e 50 de Energia.

Passivas:

Nível 1 – Bênção de Hipnos: Dotados de uma beleza ancestral e despreocupada, os filhos de Hipnos estão sempre acompanhados de seu olhar tão sonolento quanto inteligente, capaz de enxergar mesmo no escuro. Apesar deste sono excessivo por vezes atrapalhá-los em seus afazeres, os filhos de Hipnos possuem uma consciência diferente da dos demais durante os sonhos, sempre sabendo diferenciar quando estão em um sonho e tendo perfeito controle sobre si mesmos nestes.  Também conseguem distrair facilmente a mente de quem os olhar muito diretamente, como uma espécie de hipnose muito fraca ainda.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Hipnos começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.

#18

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Que diabos de homem que tu inventou? :fuckit:

O filho de Hypnos rapidamente age em torno das duas únicas pessoas ali além dele: o bebê e a mulher aprisionada. Por estarem em contato frequente e contínuo a aura rapidamente começa a funcionar em torno dos dois. A prisioneira olha para ele com seus olhos pesados e diz:

- Nós temos o mesmo sangue, isso deve... - E caí ao chão, entrando em um sono perene e profundo. O bebê monstro dá uma risada, a mesma risada que parecia ter vindo do além anteriormente e segura o rosto dele com as mãos.

- Já que você quer dormir, vamos dormir. - E te dá uma cabeçada na testa, fazendo seu corpo desabar no chão e entrar no limiar da consciência do mundo dos sonhos.




Assim que você "acorda" no mundo dos sonhos, você se vê em um local completamente preoa, não havia nenhum móvel, paredes, janelas ou qualquer coisa do gênero. A única coisa a sua frente era um reflexo de você mesmo.

#19

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Eu buguei. Achei que era um homem acorrentado.


Levar uma cabeçada de Lilith não tinha sido um dos pontos mais altos do meu dia. De repente, não havia mais machucado em meu peito nem o mesmo nervosismo de antes. Meu coração estava calmo e minha mente ativa, como se tivesse tomado um balde de água fria. Sentia-me não só mais forte, como mais poderoso. A própria atmosfera ao meu redor me reconfortava e foi aí que soube que estava dormindo.
Procurei pelos dois, mas não havia sinal de nenhum, mulher ou demônio. Além do vazio, só havia meu reflexo. Tentei caminhar ou flutuar, de alguma maneira que pudesse sair dali. Me sentia aflito. Era minha segunda chance de me provar para héstia. Aproveitei meu momento de paz para pensar a respeito de tudo. Estava ali para salvar a prisioneira? Lembrei-me da sua agonia, suas cicatrizes espalhadas e as feridas revelando todo o sofrimento o qual ela tinha passado. Lembrei-me do seu desespero quando eu levei o bebê. Tentei me reconfortar. Não havia como saber o que ele era. Tê-lo não seria o certo. Não me perdoaria se tivesse feito isso. Balancei a cabeça, tentando raciocinar.Tinha de focar no agora. Por mais que não gostasse da ideia de ferir alguém  , não poderia deixar um demônio livre, adulto ou criança. 
Usei minha visão para enxergar além dali, buscando sentir algo de diferente, seja outra presença, seja qualquer outro cenário. Caso não notasse nada, talvez estivesse preso em meu próprio sonho e precisasse sair. Estalaria os dedos e direcionaria minha mente para o sonho da mulher. Talvez lá conseguisse obter mais respostas. Esperava a encontrar mais calma lá, mas não abriria minha guarda em nenhum momento, abusando da minha agilidade para escapar de qualquer dano. Por mais que estivesse em um sonho, sabia que podia ser afetado de alguma maneira.
Se não houver nenhuma resposta ou sinal de ninguém, iria apenas permanecer ali, encarando meu reflexo e tentando usar minha visão para perceber alguma mudança no cenário ou presença.

Ativas:
Nível 3 – Braços de Morpheus [Inicial]: Quando tiver um alvo dormindo o semideus consegue adentrar em seu sono, adormecendo instantaneamente. O alvo fica preso no sono por, no mínimo, mais três rodadas enquanto esta habilidade está em efeito. O semideus consegue usar deste poder para interrogar, amedrontar ou zoar seu alvo nos sonhos com maior facilidade, potencializando sua Hipnose. Consome 30 de Energia.



Passivas:

Nível 5 – Visão do Érebo [Inicial]: O semideus agora possui uma maior consciência quando dormindo, conseguindo sentir tudo o que se passa ao seu redor dentro do sonho, enxergando longas distâncias e tudo em um raio igual ao seu nível, mesmo através das paredes, como uma espécie de Onisciência diminuta. Também consegue pressentir o perigo a seu corpo real, podendo despertar por puro instinto para reagir, ainda melhor do que quando acordado.



Nível 2 – Força Onírica [Inicial]: O Filho de Hypnos, enquanto estiver dentro de Sonhos, tem suas forças aumentadas (+25 FOR, WIS e AGI nessas condições).



Nível 3 – Regeneração Sonífera [Inicial]: Quando dormindo os filhos de Hipnos conseguem recuperar suas forças muito rapidamente, regenerando 10 de Vida e Energia por rodada. Pessoas adormecidas ao redor recuperam metade desse valor.


#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos