Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O jovem filho de Sommnus encara o vazio a sua frente enquanto reflete qual era o papel de cada criatura com a qual tivera contato sem conseguir chegar a nenhuma resposta concreta quanto a isso. Ao explorar os arredores e buscar uma consciência além da sua o menino encontra um grande vazio.

- Você não percebe, não é? O único demônio aqui é você.

O garoto sente um calafrio ao entender duas coisas: um, ele estava preso dentro de seu próprio sonho. Dois, ele estava de frente para um clone dele mesmo, a única diferença era que seu clone parecia um tanto quanto malicioso e maquiavélico.

#21

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Paro alguns instantes, olhando o meu outro eu. Pisquei os olhos, ainda mais confuso do que antes. Vi minhas mãos tremerem com medo de mim mesmo e aproximei as mãos do espelho, tentando tocar meu rosto. Suas palavras afundaram em mim e pouco a pouco eu já não conseguia mais pensar na mulher ou no bebê. Apenas em mim. Como eu poderia ser algo como aquilo? Cerrei os olhos.

- Não sou um demônio -
Afirmo tentando achar confiança na expressão - Sou um meio-sangue... um herói - Vejo seu sorriso maquiavélico. Estava de frente para mim mesmo, mas... não podia ser. Não queria acreditar que fosse. Lembrei-me do bebê de pele vermelha e olhos pulsantes, com uma maldade transbordando em seu semblante. Senti o mesmo ao fitar meu reflexo . - Nunca vou ser você -

#22

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Mas eu já sou você, eu sou só o reflexo de tudo que você vem tentando negar desde que matou aquela garotinha na clareira. Você é incapaz de colocar outra pessoa a sua frente, para alguns isso é um defeito, para outros, uma qualidade. Agora resta saber de você, o que isso é pra você? - O garoto fica parado enquanto você toca seu rosto, não havia a menor diferença entre vocês dois, cada detalhe parecia perfeitamente igual. Seu corpo era quente e ele respirava normalmente, se chegasse mais perto poderia sentir a batida de seu coração.

#23

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Senti como se tivesse recebido um tapa no rosto. Queria negar e continuar na narrativa de que ele não era eu, mas no fundo sabia que talvez ele estivesse certo. Talvez existisse em mim alguém como ele.  Lembrei-me de Héstia e como eu havia aceitado matá-la. No momento, achei que estava fazendo o certo e conseguindo poder para ajudar outras pessoas mais. Mas havia sido fraco. Não tivera o suficiente para lidar com aquilo que estava vendo agora, meu próprio ego, o meu demônio.

- Todo aquele sofrimento que presenciamos no túnel. Ver aquilo não nos fez perceber que se sacrificar pela causa é algo que precisamos estar dispostos. Que me colocar como prioridade não era a solução para os problemas. Não enxergar nada se não a mim mesmo - Olhei ao redor, para o nada e depois para meu reflexo. Um retrato de tudo aquilo o qual ele se referia - Quando eu pedi a nova chance de me provar, sabia que precisava lidar com aquilo. Precisava ver o que estava errado comigo e mudar. E... é isso aqui que está. É um defeito. Tudo isso é um defeito -
Dei um passo para trás, sem retirar os olhos dele nem por um segundo.  Me sentia mal, mas tentei conter a tristeza. Me perguntei o que teria acontecido se não fosse um teste. Se a garota não fosse Héstia. Se eu tivesse me tornado um assassino. Lembrei-me das cenas, da mulher sendo machucada pelos rapazes na rua, o animal sendo maltratado. Haviam tantos outros que não pairavam pela minha memória, mas que pude ver há algumas horas e sentir remorso. Não havia nenhum deles ali. Encarei aquilo, deixando uma lágrima descer do meu olho, encarando o fato. Me importar comigo mais do que com eles era injusto.

#24

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Mimimi, falar e falar é fácil, você nunca vai ter coragem de fazer, isso eu sei.

O garoto então fecha os olhos e de repente vocês voltam para a caverna, a criança demônio havia sumido de vista e apenas a mulher acorrentada podia ser vista. Ela ainda estava em sono profundo, ao encarar o seu outro eu você o vê com uma lança pronta para ser lançada.

- Essa lança não vai parar até acertar alguém em cheio e acredite, eu estou mirando para matar. - Assim que ele diz isso ele flexiona seu braço para trás e arremessa a lança com tudo em direção a mulher.

#25

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Vi o clone duvidar das minhas palavras e parei diante da prisão novamente. Lá estava a mulher ainda no sono. Podia sentir a energia emanando de seu corpo, me chamando para adentrar em seus pensamentos. Ao meu lado, o Thales malicioso se tornou um lanceiro, preparando-se para acertar mais um alvo. Minha mente foi guiada pelo instinto e não houve tempo para pensar. Tentei jogar-me a frente da parte laminada, de maneira que permitisse que a prisioneira continuasse a dormir.

Vi a dor que ela passara e a agonia que estava desde o momento que a conhecera. Estava em seu momento de paz. Já havia sido maltratada além do limite e, por mais que eu não entendesse com clareza o que se passava ali, com certeza ela não merecia uma lança em seu tronco. Caso não conseguisse interceptar a lança com meu próprio corpo, iria puxar o cabo, correndo se necessário e a girando, direcionando sua ponta para mim. Feito isso, tentaria não grunhir muito alto, contendo a dor de maneira a preservar seu sono. Não haveria forças pra tentar sair a busca do bebê demônio, então apenas me permitiria sofrer um pouco, fazendo isso quantas vezes forem necessárias e com seja lá quantas lanças forem jogadas.

#26

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Dessa vez ao ser testado o filho de Sommnus não hesita e rapidamente põe seu corpo a frente do ataque, a lança vem certeira na direção de seus olhos e assim que está prestes a lhe atingir ela é tingida por uma luz dourada cegante, o forçando a fechar os olhos.

Assim que os abre novamente, a mesma garota que estava na clareira com ele aparece, segurando a lança em suas mãos. Ela sorri desta vez e sem hesitar arremessa a lança contra o clone, a criatura urra de dor e começa a se dissolver em uma fumaça negra obscura. A garota estrala os dedos e as correntes que pendiam a mulher somem, a deixando livre após muito tempo.

- Desta vez você conseguiu, meu jovem. Espero que continue assim daqui pra frente, seja bem-vindo. - Ela sorri e a mesma adaga que você viu da outra vez esta em suas mãos e ela a estende para você.

Teste Finalizado

Aceito no grupo: Sacerdotes de Vesta
Exp a receber: 2.000
Dracmas a receber:750
Item: Adaga do Fogo Perpétuo¹
¹Uma adaga que emana chamas sagradas que não machucarão o usuário, nem seus aliados.

#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos