Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Ryan Kane 25/12/14, 04:58 pm

Ryan Kane

Ryan Kane
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Pego meu presente e me levanto, indo na direção do meu chalé.

"Vou te orgulhar, mãe!"

|Att|

#11

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Juliet Swift 25/12/14, 05:02 pm

Juliet Swift

Juliet Swift
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pego meu presente, abraço ele com força. Dai coloco a cabeça na mesa do refeitório e durmo com um sorriso no rosto...

"Obrigada.... Mã...Zzzzzzzzzz"

|Att|

#12

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 25/12/14, 05:04 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego meu presente, agradeço com uma reverência, e saio.

|Att Hugo DLÇ|

#13

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Yasmin Chevalier 25/12/14, 05:08 pm

Yasmin Chevalier

Yasmin Chevalier
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Após ver tanta idiotice entre as pessoas que estão pegando os presentes eu suspiro...

"Mãe, bem que você poderia me levar para um acampamento francês neh? Com certeza lá tem menos idiotas... Mas obrigada por se lembrar de mim."

Pego meu presente e começo a seduzir o Hegulos.

|Att|

#14

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por David Rockefeller 25/12/14, 05:27 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Pego meu presente, o coloco no meu dedo indicador direito, e então sigo feliz para o meu chalé.

- Obrigado pai

Demais - Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Dionísio irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

|Att|

#15

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Allex Armstrong 25/12/14, 05:38 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu olho para o meu presente bastante feliz e vou em direção ao meu chalé, ao encontro de alguns dos meus irmãos.

-Obrigado pai

Demais - Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio. 
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

|Att|

#16

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Dylan C. 25/12/14, 05:45 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pego meu presente e depois volto pro meu chalé.

Demais: Anel da Vontade: O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

|Att|

#17

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Charlotte Rowlin 25/12/14, 05:55 pm

Charlotte Rowlin

Charlotte Rowlin
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Pego meu lindo presente e sorrio.

"Obrigada!"

Então me viro e retorno ao dilema de minha vida. Goiaba? ou Batata? "ah qualquer uma serve hoje, é natal!"

Presente:

|Att|

#18

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Gean Williams 25/12/14, 06:51 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Soltei um sorriso ao ver toda a animação, mas imediatamente me lembrei de Kadie e ele desapareceu... Senti uma pequena melancolia e medo assim que levei a mão ao meu presente, "Ah Deuses, como eu queria presentear minha pequena irmã..." Penso. Mas logo após isso, começo a orar para meu pai com a voz trêmula...

"Não sei se ela está aí... Mas cuide dela, seu maldito... Aliás, obrigado por se lembrar de mim."


Presente:
Demais - Anunciador da Morte [Anel de Prata]: Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.



Atualizado.

#19

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Sophia Masters 25/12/14, 07:13 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava no refeitório com minhas irmãs de caça e vejo o show de Dionísio, reviro os olhos e pego meus presentes, agradecendo aos deuses mentalmente.

l ATT l

#20

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos