Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Ω Sam Volcov 25/12/14, 07:47 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pego meu presente da mesa. Agradeço minha mãe e dou uma olhada furtiva para a mesa das caçadoras. Não era raro vê-las ali, mas era sempre uma boa oportunidade para vê-la.

l ATT l

#31

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Ω Henry Liesdale 25/12/14, 07:50 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Um dia incomum no acampamento. Estava nevando! O Sr. D aparece e distribui vários presentes aos semideuses. Recebo o meu e fico socializando com os meus irmãos e irmãs por um tempo antes de voltar pro chalé.

l ATT l

#32

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Uriel Frost 25/12/14, 07:51 pm

Uriel Frost

Uriel Frost
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Pego meu presente loco, e fico olhando entediado para os demais.

l ATT l

#33

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Max Sunshine 25/12/14, 07:53 pm

Max Sunshine

Max Sunshine
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Fico mega hiper supra feliz com meu presente, era DEMAIS!!!!11onze

crio um arco-íris sobre o Sr.D pois acho que era cabível na situação, sai por ai pimpurilando! <3


l ATT l

#34

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Lucy Sayumi Mikami 25/12/14, 08:13 pm

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sem me importar com neve ou qualquer outra coisa no cenário, pego meu presente e agradeço ao meu pai mentalmente, com uma pequena oração. Coloquei o anel em um dedo da mão esquerda, levemente satisfeita, com olhos fechados.

l ATT l

#35

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 25/12/14, 08:17 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Agradeço ao pai Hefesto e ao mano Héracles pelos presentes e aceito a benção de bom grado de meu pai =)

Bênção de Hefesto: O conselheiro do chalé, terá a permissão do próprio pai, para que abençoe os equipamentos forjados em seu nome. Os equipamentos ficarão com a primeira letra do nome do forjador (exemplo = Johnny [J]) e terão efeito SEMELHANTE ao original, ficando apenas 90% inquebrável. Requer 100% do uso de toda energia*, independente do nível do semideus, ou do tamanho da forja e impedirá o seu uso durante 1 mês (off game) até a próxima forja (colocar obs na ficha do forjador para controle do tempo.)
* A energia é gasta, independente se a forja é bem sucedida, ou não.


Demais: Braçadeira do bruto: Permite o uso de uma habilidade sem custo após o uso de 3 habilidades de atleta.

l ATT l



Última edição por Ω Alvelin Lorien em 25/12/14, 08:27 pm, editado 2 vez(es)

#36

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 25/12/14, 08:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Agradeço ao meu pai pelo presente e a Éris lindona e os pego de boa.


Demais - Anunciador da Morte [Anel de Prata]: Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.


Camiseta: I ♥ Chaos: Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.

l ATT l



Última edição por James C. Morris em 25/12/14, 08:24 pm, editado 1 vez(es)

#37

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 25/12/14, 08:22 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Agradeço a minha mãe pelo presente legal e o pego feliz da vida =D


emais:Monóculo da Justiça: O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.

l ATT l

#38

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Ω Roran 25/12/14, 08:39 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Chego na bagaça, monto meu fodendo tigre e corro com ele away.

l ATT l

#39

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Aline Montenegro 25/12/14, 08:44 pm

Aline Montenegro

Aline Montenegro
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Natal... a única coisa boa era a comida, e o frio. Estava nevando.. chego no refeitório, pego meu presente e volto para o meu chalé.

Aos Demais: Lentes da Atenção: Lentes de um negro profundo e intenso, permite que o inimigo, meio que fique vidrado nas lentes, sempre que olhar pro filho de Phobos, sua atenção irá para os olhos, isso permite que haja o contato visual necessário para as habilidades dos filhos de Phobos que exijam contato visual.
l ATT l

#40

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 4 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos