Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 6 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Martin Codax 26/12/14, 02:39 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Meio que ressentido por não receber um pouco do vinho de meu pai, recebo meu presente, logo depois pego um copo de suco e vou brindar com meus irmãos.

Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Dionísio irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.


att

#51

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 6 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Richard Smith 26/12/14, 02:49 pm

Richard Smith

Richard Smith
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Busco meu presente, agradeço minha mãe e vou dormir meu sono de beleza.

Tatuagem Conciliadora = Uma tatuagem que permite ao filho de Afrodite se comunicar com qualquer um de seus irmãos e com mais duas pessoas específicas que ficaram descritas na ficha do personagem. Mas há controvérsias, ao mandar mensagens diversas por mais de 2 turnos seguidos uma dor de cabeça começa no mesmo e em que está se comunicando os atrapalhando a se concentrar.


att

#52

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 6 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Kháos Donovan 26/12/14, 09:16 pm

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ah, a magia do natal...
 Chego como não quer nada para recolher meus presentes:

HÉSTIA
Marca de Luz: O sacerdote recebe uma marca dourada em formato de fogo, tal marca pode ser ativada quando o sacerdote está em batalha e corre um enorme perigo junto a seus aliados, assim a marca brilha iluminando todo o local e queimando os olhos de seus inimigos, fazendo-os ficar desnorteados, com dores de cabeça e cegos. Porém ao utilizar de tal ''poder'' o sacerdote ficará desmaiado pelas próximas 5 rodadas e quando acordar estará esgotado e cansado. (Com apenas 1/3 do seu MP). Só pode ser usado 1 vez em narração.


HÉCATE)
Demais: Kit de alquimia: Um kit com um ingrediente de cada item conquistado em missão para quem tem nível para criar poção e a possibilidade de criar poções pra quem não tem nível. No segundo caso no kit não será dado.


E só, obrigado.

att

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#53

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 6 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Carlos Adão 27/12/14, 12:10 am

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego o Meu presente e sussurro uma oração ao meu pai e falo em meus pensamentos

"Então pai Quando nós Vamos pegar umas gatinha na praia   ;)  "

|ATT|
_____________________________________________________________________________
Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

#54

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 6 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por λ TioWel 27/12/14, 11:08 am

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava um pouco angustiado naquela fria noite de natal, mais cedo naquele mesmo dia notei que estive treinando por muito tempo após uma missão falha e que não havia estado em uma batalha real por muito tempo, o que para um filho de Ares e um Atleta poderia ser considerado uma ofensa.

Estava quase ficando perdido em meus pensamentos quando vejo aquela cena toda dos pôneis e dos fogos de artifício, vejo que dois presentes pousam perto de mim e me ajoelho para pega-los enquanto agradeço numa saudação quase silenciosa
- Obrigado, Pai e Herácles.

Após isso festejo com meus colegas de acampamento, já pensando nas lutas que se aproximariam após este evento.

Anel da Vontade: O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

Braçadeira do bruto: Permite o uso de uma habilidade sem custo após o uso de 3 habilidades de atleta.


|ATT|

#55

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 6 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Sean Cooper 27/12/14, 12:13 pm

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Pego o presente e parto pra balada. ;)

Gorro do Aviador : Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.


|ATT|

#56

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 6 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por λ Nathan Fowl 27/12/14, 09:41 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pego meu presente e agradeço aos deuses.
Conselheiro:
Serva fiel: Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.


att

#57

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 6 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Vincent Winchester 28/12/14, 12:25 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Chego lá e pego meus presentes:

Marca do diplomata: O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).

General: Permite que o Guardião utilize a habilidade Lança do Guardião sem custo de energia.

att

#58

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 6 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 28/12/14, 12:43 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro ali, pegando meus presentes, agradecendo ao meu pai em oração.


Tigre Autômato [Bronze celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.

att

#59

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 6 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 28/12/14, 12:46 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro ali. Sorrio ao ver os presentes. Pego-os e agradeço.


Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

Flecha do Congelamento [Encantada]: Uma flecha com um brilho diferente das demais de seu arsenal. Ao atingir um inimigo, a flecha o marcará e os próximos 3 disparos infligirá um efeito mágico de lentidão ao alvo, além disso a caçadora terá mais facilidade de acertar suas próximas flechadas. A primeira flecha a acertar o alvo depois de marcado deixará o oponente com os movimentos levemente prejudicado; a segunda causará um efeito mais severo e a terceira o paralisará por completo até o final do próxima rodada. O efeito Encantado faz a flecha voltar para a caçadora depois de 2 rodadas
obs.: Atirar mais de uma flecha de uma vez não vai acelerar o processo. O efeito só funcionará nas flechas que o acionarem, ou seja, mesmo que a caçadora atire 3 flechas de uma vez, somente 1 terá seu efeito de lentidão.
att

#60

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 6 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos