Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 9 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Mytrill 06/01/15, 11:07 am

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Pego meu lindo e cheiroso presente e dou um sorriso aos céus...
- Obg, papito

#81

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 9 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Black Wolf 06/01/15, 11:13 am

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Pego meu presente... Mesmo não tendo um pai olimpiano, sou devoto da morte. Fico (sem expressar) feliz por ao menos ele me reconhecer.

#82

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 9 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Miyamoto Musashi 06/01/15, 11:20 am

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vou até o local e pego meus presentes muito mais que OPs. Agradeço meu pai por reconhecer a mim como seu filho e fico ainda mais feliz por ele ser tãããããooooo generoso.

#83

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 9 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Shin Tae Hoon 06/01/15, 09:35 pm

Shin Tae Hoon

Shin Tae Hoon
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Pego meu presente e faço uma oração agradecendo pelo presente, mesmo tendo entrado no acampamento em poucos dias.

#84

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 9 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Domminik 07/01/15, 02:52 am

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pego meu presente, tenho um ataque e.e e saio xD

Demais: Tigre Autômato [bronze celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.

#85

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 9 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Ary Salvatore 07/01/15, 12:25 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus




Adentro o local e observo todos os semideuses comemorando as dádivas que lhes foram concedidas pelos deuses. Sem mais demora, sigo em direção aos meus irmãos e apanho, enquanto faço uma prece silenciosa em agradecimento, o presente destinado a mim.



#86

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 9 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Zoe Salvatore 07/01/15, 09:57 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na bagaça e dou uma lambida na Ary, pq ela é uma dlç. Depois pego meus presentes e rapo dali :nothingtodo:

#87

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 9 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Ashe Hawkeye 10/01/15, 12:49 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Entro, pego meu presente e vazo correndo porque correr eleva meus feelings

#88

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 9 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Andrew Hawkins 10/01/15, 12:58 am

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Entro, pego o presente e vou plantar bananeira

#89

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 9 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Ares 10/01/15, 02:35 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
PRESENTES ATUALIZADOS, SE ALGUÉM POSTOU E NÃO TEVE SEU PRESENTE, RECLAME DIRETO COMIGO.

#90

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 9 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos