Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 5 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Christopher Aahbran 25/12/14, 09:53 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Chego pego meu fodendo Tigre monto nele e foda-se a vida

Tigre Autômato [bronze celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.

l ATT l

http://onlymythology.blogspot.com/
#41

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 5 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Joel Collins 25/12/14, 11:34 pm

Joel Collins

Joel Collins
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
AFRODITE:

Demais:

Tatuagem Conciliadora = Uma tatuagem que permite ao filho de Afrodite se comunicar com qualquer um de seus irmãos e com mais duas pessoas específicas que ficaram descritas na ficha do personagem. Mas há controvérsias, ao mandar mensagens diversas por mais de 2 turnos seguidos uma dor de cabeça começa no mesmo e em que está se comunicando os atrapalhando a se concentrar.

|Att|

#42

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 5 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Lucas Biasan 25/12/14, 11:35 pm

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
POSEIDON:

Demais -

Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.

|Att|

#43

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 5 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Ω Gerrard Fernandes 26/12/14, 12:10 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Pã:

Demais: Anel do Hospedeiro: Permite a utilização da habilidade Nível 14 - Hospedeiro para Guardiões abaixo do nível requerido. Para os guardiões que já são level 14, a habilidade não terá gasto de HP.

Quione:

Conselheiro: Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)


|Att|

#44

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 5 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Daniel Ritter 26/12/14, 02:39 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pego os meus presentes e faço um rápido agradecimento ao meu pai, e Éris. Deixo o lugar, de maneira silenciosa.

Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite. Poderá, com a mesma frequência, fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo. Só pode ser usado 1 efeito por batalha

I ♥ Chaos: Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.


|Att|

#45

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 5 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Lire Veiga 26/12/14, 04:45 am

Lire Veiga

Lire Veiga
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Uma data muito questionável essa... As pessoas chegam aqui com a mente preparada para uma festividade em família, se juntando a todos. Mas mantendo uma distancia absurdamente enorme da mesa dos filhos de Phobos. Até porque, as pessoas apenas sentiam medo ao olhar para nós...

Eu apreciava muitas vezes isso mas em certos momentos, as pessoas sentindo isso por nós chega a ser algo asqueroso... Mas fazer o que, o jeito é aceitar. Por isso, pego meu presente e vou embora desse lugar maldito.


Demais:
Lentes da Atenção
: Lentes de um negro profundo e intenso, permite que o inimigo, meio que fique vidrado nas lentes, sempre que olhar pro filho de Phobos, sua atenção irá para os olhos, isso permite que haja o contato visual necessário para as habilidades dos filhos de Phobos que exijam contato visual.


|Att|

#46

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 5 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 26/12/14, 11:13 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava no refeitório comendo bacon quando Dionísio chega em um trenó e, para meu espanto, estava bêbado. Será que Zeus havia retirado-o do seu castigo no natal? Mas o que mais me espantou foi a sua alegria. Deve ser por isso que o Deus era sempre rabugento, estava sem vinho a muito tempo.

Vou até os presente e um Tigre Autômato pula em mim e quase me derruba. Minha primeira reação foi invocar meu martelo e esmagá-lo, então eu percebi que aquilo era meu presente de natal.

-Oh, desculpa gatinho. Vem aqui, gatinho, gatinho, gatinho. -Começo a coçar suas costas e ele começa a fazer um barulho metálico que eu entendi como um ronrono.

Depois disso um par de manoplas saem voando do saco de Dionísio e se fundem as minhas, que como sempre estavam em meus punhos. Eu sentia que agora elas eram, indubitavelmente, as armas mais fortes do acampamento com esse novo "upgrade".


|ATT|

#47

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 5 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Henry Menshikov 26/12/14, 11:21 am

Henry Menshikov

Henry Menshikov
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Pego meu presente e depois volto para o meu chalé.

att

#48

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 5 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Dave McLean 26/12/14, 02:25 pm

Dave McLean

Dave McLean
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Fico procurando meu presente, ao vê-lo agradeço ao meu pai e volto ao acampamento.

Tigre Autômato [bronze celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.



att

#49

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 5 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por John Titor 26/12/14, 02:31 pm

John Titor

John Titor
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Meio sonolento, busco meu presente e após alguns cumprimentos e reverências volto ao chalé.

Flauta do Infinito: Todas as musicas tocadas pelos filhos de Hypnos terão um alcance de 10 metros. Eles também poderão gastar sua energia para aumentar esse range. 5 de energia para cada metro que aumentar.



att

#50

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 5 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos