Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Cherry Diamond 25/12/14, 07:14 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estava no refeitório com minhas irmãs de caça e vejo o show de Dionísio, reviro os olhos  aos show de meu irmão e pego meus presentes, agradecendo aos deuses mentalmente.

l ATT l

#21

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Drake Diamond 25/12/14, 07:22 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Estava casualmente molhando alguns filhos de Afrodite enquanto Dioníso fazia seu show. Logo aparecem os presentes e toco em meu tridente me sentindo completo naquele instante.

"Obrigado pai, lhe trarei honra."

l ATT l

#22

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Alice 25/12/14, 07:25 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava nevando... realmente era um ótimo dia. Chego lá, pego meus presentes e vou embora.



l ATT l

#23

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Teseu Owen 25/12/14, 07:30 pm

Teseu Owen

Teseu Owen
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pego meu presente, fazendo uma prece em agradecimento para minha mãe. Teria que ver o que faria com aquilo, mas não agora.

l ATT l

#24

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por λ James Fowl 25/12/14, 07:32 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego meus presentes e vou abraçar todos meus irmãos na mesa de Apolo. Após isso, vou até a mesa da Caçadoras e abraço minhas irmãs mais próximas que eram daquele grupo. As outras, dexaria em paz, só pode-se forçar até certo ponto.

l ATT l

#25

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Alice von Sonne 25/12/14, 07:33 pm

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego meu presente, era perfeito <3

l ATT l

#26

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Ω Enzo Stark 25/12/14, 07:35 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nevava no acampamento e estavam todos reunidos por uma ordem de Quíron. O Sr. D. apareceu bêbado com... um saco de presentes?! Eles flutuaram magicamente na direção de todos os que ali estavam, incluindo eu, que o recebo com muita felicidade e gratidão aos deuses, claro.
l ATT l

#27

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por λ Charlie Milkovich 25/12/14, 07:39 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego meus presentes e agradeço mentalmente aos deuses. Depois disso volto pro chalé.

l ATT l

#28

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Draco Herrera 25/12/14, 07:42 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava na mesa, rindo com meus irmãos da perfomance ridicula de Dionísio quando aparecem os presentes. Todos haviam ganho uma tatuagem super legal, e eu um escudo. Olho bem para o presente.

"Mãe, você acha que eu fico na frente de todo mundo tentando matar os monstros né?"


l ATT l

#29

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Richard Fray 25/12/14, 07:44 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Lado bom de ser filho de Dionísio: Meu pai estava sempre por perto;
Lado ruim de ser filho de Dionísio: Sempre tenho que vê-lo fazer coisas constrangedoras, e o pior, ele está sempre bêbado...

Apenas pego meu presente e saio em direção ao meu chalé...


l ATT l

#30

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos