Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 8 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Jake S. Lanfort 01/01/15, 04:56 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entro caminhando sorrindo, e meio sonolento após um tempo pego meu presente e vou dormir em meu chalé

Monóculo da Justiça: O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.

#71

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 8 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por ☆Lhokita 02/01/15, 01:30 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego meus presentes e agradeço minha lady e meu pai. sz'

#72

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 8 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Clare Durden 02/01/15, 01:32 am

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pego o presente do meu papai e de minha senhora e os agradeço.

#73

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 8 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Helena Montreal 02/01/15, 01:34 am

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego o presente de meu pai e de guarda e agradeço o véio.

#74

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 8 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Annie Baggins 02/01/15, 01:35 am

Annie Baggins

Annie Baggins
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Pego meus presentes e agradeço meus senhores

Phobos e Tânatos

#75

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 8 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Lisanna 02/01/15, 01:39 am

Lisanna

Lisanna
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pego meu presente e agradeço minha mamaezinha

#76

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 8 Empty Re:[Natal 2014]Então é natal Sr.D

por Wander Mc Wilson 02/01/15, 09:33 am

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Chego ,pego meu presente e digo dentro de mim : obrigado Pai.
presente:
Demais: Tigre Autômato [bronze celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.



Última edição por Wander Mc Wilson em 04/01/15, 12:31 am, editado 1 vez(es)

#77

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 8 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Ω Aaron Black Mettus 02/01/15, 09:55 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chego, pego meus Presentes. Faço uma reverência tanto a Lady Hera quanto a minha Mãe nos lugares que costumamos a comer, tomando tais lugares como representações de minhas Senhoras, e então, saio do lugar.

#78

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 8 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Will Turner 03/01/15, 11:26 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Apesar de ser um novato no acampamento, fico sabendo que os deuses estavam a presentear seus respectivos filhos. Apesar de estar um pouco atrasado, vou até o refeitório e procuro pelo que seria o meu presente...

Tigre Autômato [bronze celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.

#79

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 8 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Pedro Egam 05/01/15, 07:16 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pego meu presente de Hécate

#80

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 8 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos