Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 7 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Rayon 28/12/14, 12:47 pm

Rayon

Rayon
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Entro ali, pegando meus presentes, agradecendo ao meu pai em oração.


Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
att

#61

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 7 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Petala 28/12/14, 04:13 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entro em silencio montada na minha cadela infernal pego  o presente

Monóculo da Justiça: O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.

E parto mais uma vez em direção as sombras sem dizer nada.

ATT

#62

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 7 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Ω Legendaryy Ryan 31/12/14, 08:58 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego meus presentes, é.
att

#63

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 7 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Rob Schneider 31/12/14, 08:59 am

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ω Ryan Fercondinni escreveu:
Pego meus presentes, é.

att

#64

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 7 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Eduarda Kilmister 31/12/14, 09:04 am

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Ryan Fercondinni escreveu:
Pego meus presentes, é.
att

#65

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 7 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Richard Ritter 31/12/14, 09:08 am

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ω Ryan Fercondinni escreveu:
Pego meus presentes, é.
att

#66

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 7 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por λ Dite Maniel 31/12/14, 01:11 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pego meus presentes.

Tatuagem Conciliadora = Uma tatuagem que permite ao filho de Afrodite se comunicar com qualquer um de seus irmãos e com mais duas pessoas específicas que ficaram descritas na ficha do personagem. Mas há controvérsias, ao mandar mensagens diversas por mais de 2 turnos seguidos uma dor de cabeça começa no mesmo e em que está se comunicando os atrapalhando a se concentrar.

Marca de Luz: O sacerdote recebe uma marca dourada em formato de fogo, tal marca pode ser ativada quando o sacerdote está em batalha e corre um enorme perigo junto a seus aliados, assim a marca brilha iluminando todo o local e queimando os olhos de seus inimigos, fazendo-os ficar desnorteados, com dores de cabeça e cegos. Porém ao utilizar de tal ''poder'' o sacerdote ficará desmaiado pelas próximas 5 rodadas e quando acordar estará esgotado e cansado. (Com apenas 1/3 do seu MP). Só pode ser usado 1 vez em narração.


att

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#67

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 7 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Ariel 31/12/14, 01:16 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
pego o bagulho.

Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.

att

#68

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 7 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Amber Belikov 31/12/14, 01:23 pm

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego o bagulho.

Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.



att

#69

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 7 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Blaze Corinus Martia 01/01/15, 04:53 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Entro caminhando e após toda burocracia e comemoração, pego meus presentes e me retiro do local cansado...

Anunciador da Morte [Anel de Prata]: Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

att

#70

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. - Página 7 Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos