Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem, quanta sorte... Talvez eu pudesse...

Conjuro 3 corças super-fodonas e caprichadas, para nos carregarem o máximo que conseguirem. Talvez, as corças de Ártemis fossem que nem os pégasus; possuem uma magia que os transportam em grande velocidade, de um ponto a outro.

Caso elas não possam nos transportar, dispacho-as, e toco uma Canção do Bardo em minha Lyra, e falo para os outros;

Bem, temos 3 opções; Esperar uma carona, ir a pé, ou rezar '-'— Falo, mas deixo bem claro; — eu preifor andar.

Começo a caminhas na direção de nosso destino V_V Caso algum carro passe, pesso carona. Caso não dêem carona, lanço uma flecha na roda e grito "SEU PUTÃO!".

Caso algum monstro seja avistado, lanço uma flecha de bronze nele.


ATIVA:
Nível 4 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em batalha. [Custa 20 pontos de Energia]

#11

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Corça é o cacete...

Todos chegam a conclusão que uma corça não andaria mais de 100 metros com alguém montado em cima, e a filha de Apolo não faz isso.

Os herois começam a andar, insanamente, já que levariam uns 4 dias para chegar à Miami, correndo.
Depois de 70 metros, a filha de Apolo, com sua excelente visão, vê um pássaro bem incômodo aos campistas; Corvo.

A garota atira uma flcha no pássaro, e acerta em cheiro. Em seguida, se vira para seus amigos sorrindo de satisfação, mas atrás dela, aparecem mais no mínimo 20 corvos iguais, piando alto, e voando na vossa direção.

#12

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A alegria de Zoe por ter matado o corvo era visivel, pena que durou tão pouco. Onde tinha um corvo agora tinha 20.

Pego logo minha Wasaki [Gélida], sabendo que aqueles não eram simples corvos em revoada.

Me foco no corvo que estiver mais perto da gente e tento congelar as asas dele.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#13

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Quione se arma, e tenta se consentrar em um corvo, mas era impossível, todos estavam muito juntos, formando uma massa só.
Então, a garota se concentra ao máximo contra todos. Logo em seguida, uma névoa branca surge neles, que começam a ficar mais lentos, como se estivessem em uma nevoada.

Os corvos continuava avançando, mas isso deu tempo suficiente para Zoe encontrar uma flecha sônica em sua aljava,, epreparar em seu arco.

A caçadora mira no centro de manada, e solta a corda do arco. Quando a flecha entra em contato com o primeiro pássaro, um som anormal saí no ar, faznedo todos ao resdor caírem e taparem os ouvidos.
Quando se levantam, vêm só migalhas pretas de antigos corvos de metal carnívoros.

Zoe olha para eles.
Challenge Accepted

#14

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 2 Empty Re: Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen

por Narciso Del Reis 07/09/11, 10:18 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ao ver os Corvos, preparo minha Montante
Spoiler:
Fiquei pensando: Como se mata isso?
Mas então, Zoe lança uma flecha sônica, levando pra baixo todo o amontoado de Corvos
Olho o movimento de Zoe e fico de boca aberta

-Isso foi Fantástico! nem eu sabia o que fazer com esses bichos

Olho para Prim e falo:

- Você também ajudou, parabéns... Mas... quem enviou esses pássaros?

Penso por um instante mas continuo a andar

#15

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vocês andam.

#16

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Levanto uma das sobrancelhas para Zoe quando ela mata todos aqueles corvos de uma só vez. Com essa ameaça extinta vamos andando, é bom que a gente vai emagrecer :megusta:

#17

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vocês andam. Faltam 599 Quilômetros.

#18

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 2 Empty Re: Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen

por Narciso Del Reis 07/09/11, 10:34 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
-Ok, assim não vai dar... é mais fácil encontrar Cronos no caminho do que chegar lá

Paro e rezo a Apolo

''Ó Deus Aolo, tu que és dono de uma carruagem Belíssima, pode nos ajudar? se quiser, claro... se não quiser eu tenho um plano''

Espero um carro vir do Horizonte.
Preparo minha montante, Como se quisesse golpear uma bola de Beisebol
Quando o carro se aproximar, desso a montante Nele fazendo-o capotar e matar o carinha que tava la dentro... tiro o corpo de lá viro o carro na posição normal, entro no carro e tento liga-lo. Verifico as rodas...
Se não funcionar, peço para que Zoe me empreste a mochila dela e dou para Prim

-Comesse a rodar essa bolsinha até algum tarado parar, vou me esconder alí [???] e quando ele parar a gente da uma surra nele e retira-o do carro
Fico escondido ...
E conto com minha passiva Liderança

Se num der, peço carona...

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

#19

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Olho com raiva para Narciso e digo pausadamente:

-- Eu. Não. Vou. Rodar. Bolsinha. Ache outra forma de atrair uma carona ou um carro. - e bato na cabeça dele com a bolsa repetidamente.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos