Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo e Caçadora de Ártemis prepara a flecha com muito carinho e solta na direção do monstro.

O Trasgo entra em desespero como uma criança, ao ver o brilho da flecha se aproximando, mas o máximo que ele consegue fazer é colocar os braços na frente do rosto e esperar.
A flecha devastadora rasga os dois braços do inimigo, a acaba furando o olho esquedo dele.

O Trasgo berra de dor, e pega uma pedra arremeçando na direção de Zoe.
A garota fica paralizada, e a pedra era maior que sua cabeça.



Trasgo: 200/600 HP

#81

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Nossa sorte dura pouco mesmo.

- Saí daí Zoe. - Grito ao mesmo tempo que corro em direção ao Trasgo com a minha wasaki na mão.

Ataco-o no torax com força e desvio para a esquerda, caso ele ainda sobreviva.

#82

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Quione acorda a caçadora do susto e corre até o monstro para dar o golpe da morte.

O trasgo ainda segura a campista depois do golpe, para tentar matá-la junto, mas ele não tinha forças para mais nada.
O monstro estava morte.

Da imensa clava dele, somente a parte de cima, relativamente pequena, em forma de pia, se separa do resto, e os olhos de Narciso brilham.

Era hora de ir para casa.

#83

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproximo-me e pego o negoço, e o guardo na mochila, bem guardado.
Depois eu vou até Narciso, e o ajudo com minhas passivas, e depois toco uma Canção do Bardo para recuperar a energia de todos nós.

Depois, vou com todos, seguindo pelo mesmo caminho que viemos. Hora de ir pra casa!... e quem sabe encontrar um velho amigo pelo caminho? :twisted:

Ativas/Passivas:
Nível 10 - Mãos Que Curam : Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada lvl do personagem.
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]

#84

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Olho para Zoe vendo seu sorriso e sei exatamente o que ela está pensando... Nós tinhamos que visitar alguém...

#85

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vocês voltam para o local onde estava o carro, e nem precisam procurar pelo duende.
Narciso, dolorido pela pancada na árvore, mesmo após o tratamento de Zoe, fica sentado com a mochila.

Ele e mais 9 amiguinhos idênticos estão com duas facas em cada mão.

Eles se divedem em dois grupos de 5, e correm como uns loucos bandindo suas facas, aparentemente inofensivas.
Aparentemente.



Elfo: 50/50 [x5] Zoe
Elfo: 50/50 [x5] Prim

#86

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Gente!! Quem abriu a porta do primario??

Pego minha wasaki e tento acertar no minimo 3, ao mesmo tempo que tento congela-los para retardata-los.

Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar

#87

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Três cabeças rolam, e um é parada por uma mini nevasca que se forma em torno dele.
Porém, o último finca as duas facas no braços da garota, que chora de dor, enquanto é escalada pelo monstrinho que está quase em seu ombro.

Zoe não é rápida o suficiente, e os monstros dela começam a destruí-la, caída.



#88

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
:megusta: Eu não gosto de ser destrída.

Seguro o arco com ambas as mãos,e o giro acima de mim, para cortar todos os demonios que estão me atazanando, encima de mim(isto é uma defesa).
Depois eu ponho as mãos atráz da cabeça, e pego impulso, dando uma cambalhota para traz, e já preparo duas flechas de prata no arco, e as atiro com Flecha Certeira Inicial em dois demonios (gora o ataque).

Caaaso ainda sobrem demonios para me atacar, ficoa tenta, e desvio de qualquer ataque, ou os afasto com chutes e.e


Ativa:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#89

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos chora morrem.

Os campistas vão para casa com os Centauros de Miami, contentes pela morte do Trasgo.



|Missão Finalizada|
Recompensa Média: 5000

Prim
Membros: 3
Participação: 0.45
Exp a receber: 6750
Dracmas: 1400
Olho de Ciclope


Zoe
Membros: 3
Participação: 0.35
Exp a receber: 5250
Dracmas: 1100 + 400
Olho de Ciclope


Narciso
Membros: 3
Participação: 0.2
Exp a receber: 3000
Dracmas: 600
500ml de Tinta Olimpiana

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos