Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
vento gelado realmente entra pela janela. A noite ia chegando, deixando Zoe feliz, junto com um frio anormal para aquela época do ano.
Quanto mais próximos de Miami, mais frio ficava, e isso poderia ser um alívio. Sinal dos Trasgos do Norte.

Os campistas demoram quase 6 horas para chegar à cidade, já que a pista não permetia mais de 100 KM/h, e apesar de infringir a lei, Zoe não conseguiu chegar antes das 21 horas da noite.

Quando chegam em Miami, a cidade começa a ser açoitada por uma forte chuva, e os heróis vão direto para a mata na costa do local, onde encontraria o bar de monstros.

Zoe encosta o carro no barro, e desce. Eles sentem o cheiro da comida. O bar devia estar próximo, mas a chuva era muito forte e só a caçadora conseguia enxergar bem.

#41

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem, saio do carro, e espero os outros. Ponho o capuz da Cloack Oppen, e entro.

Olho ao redor, com o arco preparado por baixo da cloack oppen (que é do leão de nemeia), à procura de algum gigante de gelo.
Caso eu aviste um, faço sianl para meus amigos.

A todo momento fico atenta, com minhas passivas, para que se algum monstro nos atacar, eu possa revelar meu arco, já com uma flercha de prata (bônus à noite), e a atirar na cabeça do monstro, preparando logo em seguida outra flecha para usá-la contra outro possivel monstro que nos ataque.

(passivas no spoiler da ass)

#42

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Estava frio e isso me agradava. Mesmo sendo noite e eu enxergando pouco naquela escuridão fico atenta a qualquer barulho e já preparada para qualquer imprevisto.

#43

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vocês caminham na direção do cheiro, exeto Narciso, que com a pancada na cabeça, ficou dormindo no carro.

Depois de alguns metros caminhados, Zoe ouve sons na mata e fica em alerta. Nada acontece nos próximo cinco segundos, quando um barulho estrondante atrás das campistas as assustam.

Ao olhar para trás, elas vêm uma cena deprimente. Um ciclope de pelo menos 3 metros havia pulado no capô do carro, que já soltava fumaça.
O filho de Zeus continuou da maneira que estava, mas antes que as campistas pudessem tomar providências, outro ciclope idêntico ao primeiro, aparece atrás delas.

As garotas estavam cercadas.



Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 5 Ciclope
Ciclope 1: 250/250
Ciclope 2: 250/250

#44

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Cercadas? Onde? e.e

Preparo duas flechas de prata em meu arco, e a miro no ciclope do carro. Iria dar primeiro um jeito nele... O MFILHO DE UMA MAE ESTAVA ARROMBANDO COM O MEU CARRO! Rage

Ativo nas flechas Flecha Solar e Flecha Certeira Inicial e as disparo contra o maldito, uma no olho e outra na barriga.
Espero que Prim distraia o outro, caso este não morra, mas ainda assim me mantenho atenta com minhas passivas de caçadora.

Caso ele sobreviva e avance em minha direção, eu me jogo e rolo para o lado, ao mesmo tempo que faço um movimento com as lâminas do arco (que são de oricalco), para atingí-lo nas pernas.

Ativas/ passivas

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]

#45

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo toma a dianteira e já atira duas flechas no primeiro ciclope.
Ele pula do carro, fazendo a flecha que iria em seu olho, passar por cima de sua cabeça, e a seguinte, o atingindo no peito direito.
A pele do monstro é muito grossa, mams mesmo assim a flecha o penetra um pouco.

O ciclope arranca a flecha do peito, sem demonstrar dor e a quebra. Em seguida começa a correr na direção das campistas, ao mesmo tempo que o segundo fazia o mesmo.

As garotas se encostam. Elas teriam que trabalhar juntas. [Tempo para impacto: 3 segundos]


Ciclope 1: 235/250
Ciclope 2: 250/250

#46

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O nosso carro. Estão querendo destruir nosso carro. :fuckit:

Não havia muita coisa que eu podia fazer já que o tempo era claramente curto para mim. Conto mentalmente até 2 e grito:

-- Zoe para a esquerda. - enquanto vou para a direita.

Como os dois Ciclopes não iriam ficar paradinhos vendo a gente pensar eles já viriam em nossa direção. Como desviamos rapidamente, os dois devem trombar, deixando-os desnorteados.

Ataco o que vinha por trás, acertando-o o com força na barriga. E depois mantenho-me longe de seu alcance.

#47

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O plano da garota obviamente deu certo.
Os ciclopes não conseguem frear, e acabam se trombando. Pior para o ciclope que vinha de vinha de trás delas, que bate a cabeça e fica um pouco zonzo, dando chance à Prim de atacá-lo.

A semi-deusa finca sua wasaki na barriga do monstro, que acorda depois do golpe de seu transe, e tenta atingir a filha de Quione com um soco.
A garota se esquiva, e acaba amentando o corte no corpo do inimigo.

Enquanto a campista se afastava, com o ciclope lhe seguindo, o segundo, que não sofreu tanto com o impacto, segura a perna de Zoe, a derrubando na lama.
O ciclope ergue o braço para dar um soco em suas costas, enquando a caçadora se debate muito, porém, inutilmente, já que o monstro segurava muito forte.



Ciclope 1: 190/250
Ciclope 2: 250/250

#48

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem, hora de usar um poder que eu nunca tinha usado antes :happy:

Ativo Vocalista, e Melodia Hipnotica, fazendo os dois monstros se paralizarem.

Depois eu puxo meu pé, sem parar de cantar, para fora da mão do monstro e preparo uma flecha de prata em meu arco, mirando no pescoço dele, com Flecha Lunar, e a disparo.

Certifico-me de que Prim deu um jeito no ciclope dela antes de parar de cantar.
Depois volto ao carro, para ver o estado do filho de Zeus. Não seria correto deixá-lo alí... ele era filho de Zeus, sua aura era grande, e ele atrairia uma orda de monstros, e sozinho não poderia sobreviver. Acordo ele, para que vá com agente, e troco uma Canção do Bardo em minha Lyra, para recuperar minha energia, enquanto vamos para o bar.

ATIVAS:

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]
Nível 10 - Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 2 - Flecha Lunar: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Nível 10 - Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

#49

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Sorrio ao ver que o monstro ficou paralisou. Vou em sua direção rapidamente e corto-lhe a garganta.

Depois ajudo Zoe a acordar o dorminhoco Narciso, e vamos em direção ao bar.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos