Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho o tio e digo:

Bem, você se mandou e nem esperou que dessemos xau :megusta:

Depois me aproximo e digo:

Eh, mas quem és tú?

Olho para ele. De alguma form,a, eu confiava no velhinho... Não sei porque e.e

#71

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem enruga a testa.

-Isso não vem ao caso agora. Eu tenho que lhes interessa muito. - Ele tira todas as armas de um saco. - 400 Dracmas de ouro, ou morte.

Ele coloca a montante no pescoço de Zoe.

#72

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 8 Empty Re: Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen

por Narciso Del Reis 09/09/11, 04:26 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Digo ao tio
-Ok...

Chego perto de Zoe e pego os 400 Dracmas...
Dou a ele o Dinheiro.

Fico atento ao velho, caso ele me desfira um golpe com a montante, me abaixo, caso venha horizontalmente, ou vou para o lado, caso venha Verticalmente.


#73

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Boas crianças. Nos veremos em breve. Tomem, matem aqueles trasgos logo.

O senhor vai embora, e os rosnados de monstros demonstram que é melhor os campistas sairem logo do local.

#74

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Saio de lá o mais rápido que posso, com meu arco em mãos :fuckit:

No lado de fora, perunto a meus amigos o que faremos. Seria bom se consegiíssemos achar os gigantes logo agora, de dia...

#75

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Não me agrada nem um pouco termos perdido 400 dracmas, mas era isso ou a morte. Quando o tio vai embora, não fico ali nem mais um segundo.

- Creio que é melhor irmos para oeste, onde o duende disse que os trasgos estavam. Talvez a informação esteja correta.

E vamos para Oeste...

#76

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas saem do bar um pouco tristes.

Já chegavam às 17:00 horas da tarde, e até agora eles tinham demorado um dia para chegar à Miami, perdido um carro, e quase perderam suas armas, e por fim, estavam caminhando para o mais difícil.
Prim, estava melhor. Sempre estivera com sua arma gélida, o que a aliviava, e afinal iria lutar com Trasgos do norte, não seria tão ruim.

Após caminharem por quase meia hora, e a mata estava cada vez mais fechada.
Alguns passos a mais, com muito frio, Prim toma à frente, e entra numa clareira onde vêm somente um Trasgo, ou melhor, O TRASGO.

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 8 Ps10-32

O monstro tinha 5 metros de altura, possuia uma clava muito grande, equivalente ao seu tamanho.
Os campistas, exceto Prim, tremiam de frio, e o monstro os olhava com uma certa incredulidade.

Começa a chover na região.


Trasgo: 600/600 HP

#77

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 8 Empty Re: Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen

por Narciso Del Reis 09/09/11, 07:06 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Com minha montante, aponto para os céus esperando um raio cair na arma.
Aponto para o trasgo Giro e sacudo... Wingardium e Leviosa E uso |Lightining Bolt|

-Morre logo ... :megusta:

Nível 3 - Lightning Bolt I : O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#78

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Antes mesmo de ter alguma reação, o Trasgo é atingido por um raio bem no meio de sua barriga.

As garotas se encolhem, afinal a distância era curta, e pequenos raios voltaram para elas, mas sem causar danos.

O chão treme, e vocês percebem que o Trasgo caiu no chão, mas em meio a tanta fumaça, vocês não enxergavam.
Dois segundos depois, Narciso, que não se previniu de nada, recebe uma tacada com a clava gigante, e bate em uma árvore caindo no chão, ainda consiente, mas muito dolorido.

A fumaça passa, e as garotas vêm o monstro tentando se reeguer, um pouco zonzo ainda, a 6 metros das campistas.


Trasgo: 450/600 HP

#79

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo boquiaberta a façanha do filho de Zeus. Depois recupero-me do estupefamento (?), e preparo uma Flecha de Oricalco [Mítico] em meu arco, e a miro na testa do monstro, com Flecha Certeira Intermediaria e Flecha Giratória Intermediaria, e a disparo wuando tiver uma mira perfeita. 6 metros? Eu não poderia errar... A não ser com uma trolagem suprema :megusta:

Caso ele morra, corro para perto de Narciso, para cuidar de seus ferimentos, e depois toco uma Canção do Bardo, para nos revigorar.

Caso ele não morra, fico muito atenta para desviar de seus ataques, e sempre grito para ele, para chamar sua atenção para nós, e não para Narciso.

Desvio correndo, saltando, rolando, me jogando, e etc.


Habilidades usadas:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 10 - Mãos Que Curam : Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada lvl do personagem.
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos