Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquanto os campistas se espancam, uma BMW pára com os pneus cantanto muito próxima de vocês, e dela saem dois.... Orcs

Zoe desmaia.


Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 3 Orc_lider

Orc: 350/350 HP [x2]

#21

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 3 Empty Re: Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen

por Narciso Del Reis 07/09/11, 10:53 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Começo a sentir um frio na espinha, senti que nuvens negras se aproximavam rapidamente... ia chover....
Seguro a montante com as 2 mãos, e fico com o escudo nas costas.
Golpeio um dos orcs com toda a minha força, precisava mata-lo.

Me esquivo para trás, atento ao segundo Orc, caso este ataque me defendo com a montante, que é larga e serve para defesa

Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#22

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Zeus logo parte para o ataque, e golpeia o primeiro orc com a montante.
O monstro coloca o escudo na frente, e o vê trincar, com a força do golpe do semi-deus. Em seguida, ele grita de ódio, o que faz todos tremerem.

O Orc avança e dá um golpe diagonal descente na direção da cabeça de Narciso, mas o campista é rápido e se esquiva.

Enquanto isso, o segundo Orc já parte com o machado erguido na direção da filha de Quione, com um sorriso sarcático na cara.

#23

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Aquele bicho era tão feio que até desisto de responder ao seu risinho sarcástico. Reparo que ele já estava com o machado em prontidão e desvio para a direita, e tento lhe acertar na perna ao mesmo tempo que uso Criocinese [Inicial].

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar.

#24

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Prim espera o Orc atacar, ao contrário de Narciso que tomou a dianteira e não conseguiu nada.
A filha de Quione desvia agilmente do golpe, e logo em seguida, crava sua wasaki na coxa do monstro.
Usando sua habilidade mais uma vez, ela consegue um penqueno dano à mão do Orc, deixando o machado um pouco suspenso. [- 35 HP]

A garota de levanta satisfeita, enquando o Orc ainda se recupera do golpe gélido que doía. Ele ainda não entendia de onde vinha a frieza no ar.

Enquanto isso, o filho de Zeus e o primeiro Orc se degladiavam incessantemente.


Orc 1: 350/350
Orc 2: 315/350

#25

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 3 Empty Re: Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen

por Narciso Del Reis 08/09/11, 03:00 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Dou um Salto... não um qualquer, devido a Antigravidade
E Desço com tudo, golpeando com minha montante em um golpe vertical na cabeça do Orc.

Recuo para traz, me defendendo com a própria Montante, que é larga o bastante para defender.

Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

#26

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Zeus usa sua habilidade muito bem, e supreende o Orc, que golpeia o ar onde antes estava o garoto.
No salto, o campista desfere um golpe com sua montante na cabeça do monstro, mas não consegue cabrar o crânio duro dele.

O orc perde os sentidos por alguns segundos, o que dá chance ao campista se colocar no modo de defesa.

O segundo orc, já se recupera do susto causado pelo gelo da filha de Quino, e se vira para ela novamente, dessa vez, analizando um pouco melhor a garota, e não atacando.


Orc 1: 300/350
Orc 2: 315/350

#27

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Analiso minhas opções contra o orc, sei que usar a mesma tatica de antes não daria certo mais uma vez. Faço uma pequena camada de gelo aparecer em frente aos seus pés de forma que quando ele vier me atacar, se desequilibre. Quando ele escorregar, ataco-o na mão em que segura o machado, tentando no minimo desarma-lo.

Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar.

#28

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Prim se concentra o máximo que pode, afinal, aquilo valia a sua vida.
O orc, percebendo que ela não sairia do lugar, e não ameaçava fazer nada, começa a andar em sua direção.

A filha de Quione dá dois passos atrás, e onde ela estivera, se forma um pequena camada de gelo, insuficiente para tirar o equilíbrio do monstro.
Porém, ao pisar na pequena camada, o Orc a quebra, e olha para baixo para saber o que houve, dando uma oportunidade perfeito para a campista.

A garota avança rapidamente, e finca sua wasaki na mão do Orc, causando um bom golpe géliodo no monstro, que larga o machado instantaneamente. Por sorte, a arma do inimigo cai no próprio pé dele, fazendo-o instintivamente empurrar a campista com força para longe, com seu escudo.

O golpe é muito forte, e faz a heroína cair a 4 metros dali.
O orc se enfurece, e tenta pegar seu machado novamente, mas sua mão estava dura, o sangue não fluia como deveria, o que o deixa mais raivoso ainda.

A garota já estava ficando fraca, apesar da onda gélida na batalha, ela estava gastando muita energia, e não resestiria por muito mais tempo.

O filho de Zeus estava se saindo bem, e ela via isso. E Zoe, até então desmaiada, acorda assustada olhando diretamente para Prim, numa sutuação complicada.
O Orc caminhava em sua direção, e parecia não se importar com a perda de sua arma.


Orc 1: 300/350
Orc 2: 295/350

#29

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acordo, meio atordoada, e olho para Prim. Vejo que a agarota está em, perigo, e me levanto, já preparando uma flecha de prata em meu arcom, com Flecha Giratória [Intermediária], e Flecha Certeira [Intermediária] , e a miro na cabeça do Orc. Eu não o deixaria se aproximar da garota...

Disparo a flecha, na direção da cabeça dele. Espero que a atravesse e.e


Ativa usada e passivas a considerar:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

(Considerar também as do Spoiler da Ass)

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos