Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 7 Empty Re: Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen

por Narciso Del Reis 08/09/11, 10:27 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Uhum tá... um gnomo segurando uma MONTANTE

Corro até ele [que não tá rápido]

Do um tapa Muito bem dado na cabeça dele
pego minha montante e escudo e aponto pra cara dele
-Prim, vai querer pra você?

#61

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Zeus impede que o duende fuja, mas não acha as suas armas.


-Vocês não fariam isso! Vão se arrepender!


....

#62

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Impeço Narciso de matá-lo.

-- Idiotas, por que foram acreditar nele? Não o mate, a gente precisa saber aonde ele deixou as armas. - viro para o duendezinho traidor e digo-lhe: - Aonde estão as nossas armas? Prometo-lhe que não o matamos se nos dizer.

Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#63

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Procurem! HAHAHAHAHAHAHA

Agora o duende sobe em uma árvore e some da vista dos campistas.

#64

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 7 Empty Re: Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen

por Narciso Del Reis 08/09/11, 10:45 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Pego o duende pelo pescoço, sem dar conforto e sem matar:
-ta ligado aquela espadona que eu tinha? quando eu recuperar ela... botarei ela dentro dda sua BOCA e vou VARA-LA, afinal ela presta pra nada pelo que to vendo... ME DIGA!

Sigo Prim, ela sabia o que fazer.
Sigo algum rastro...

#65

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O duende já havia sumido. É melhor os heróis pensarem no lugar mais difícil que seria de se recuperar as armas, antes que não tivessem tempo de encontrar os Trasgos neste dia.

#66

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Péssima maneira de começar um dia, péssima mesmo.

- Esse duende covarde! Com certeza não manteve as armas para si mesmo. - digo. - Ele deve te-las deixado em algum lugar bem dificil de se recuperar. Como... - penso um pouquinho. - o proprio Monster Doughnut! - termino nem um pouquinho feliz pelo meu palpite.

E sigo em direção ao bar.

#67

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Quione chega a uma conclusão desagradável, mas correta, e os três campistas rumam em direção ao bar.

Ao chegarem no local, Narciso abre a porta e entra com as garotas.
Todas as espécieis de mosntros que se pode imaginar se encontravam no bar, menos trasgos.

Os monstros olham para os campistas, mas não fazem nada.

No balcão um homem com um pano nas costas observa os semi-deuses.

#68

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 7 Empty Re: Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen

por Narciso Del Reis 09/09/11, 03:58 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
vou até o balconista:

-Viu dos trasgos aqui?

Espero resposta...
Atento para me esquivar de algo...

#69

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Você está de brincadeira, filho de Zeus? Ninguém está comendo vocês, porque sabemos que vocês podem nos livrar daqueles Trasgos incovinientes... Já não me basta no inverno? ¬¬
Aquele homem no canto estava esperando por vocês.


O balconista aponta para um homem, no canto esquerdo, no fundo do bar, encapuzado.

O homem tira a touca, e os campistas logo reconhecem o homem lendo jornal no ônibus, no dia anterior.
Ele dá um sorriso alegre.

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos