Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vocês matam seus ciclopes calmamente, e vão até o carro.

Logo percebem que não existe a menor possibilidade de ele ser ligado novamente, e depois, vêm que o filho de Zeus acorda assustado, observando o estrago causado.

-Anda logo! Levanta!

Os três voltam a caminhar, mas algo os detêm.

-Aonde pensam que vão a essas horas, crianças? Já está muito tarde para semi-deuses irem até aquele bar. Nessas horas ele é muito mal frequentado. O que vocês buscam nesse lugar?


Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 6 Duende

O doende diz tudo com muito animação, como se os conhecessem a décadas.

#51

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 6 Empty Re: Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen

por Narciso Del Reis 08/09/11, 09:19 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Acordo assustado e vejo que as minas já tinham matado dois ciclopes:

-Ma rapais, Tão boa hein, parabéns

Olho o Bar... e o Duende falar alguma coisa
-Hum, entendo Sr. Duende, já resolvo o problema Fico com um olho aberto para o duende... vai que é do mal ... qualquer coisa bato nele como se ele fosse uma bolinha de Golf

Levanto minha Montante aos Céus...
Sabia que não ia dar pra disfarçar naquele Mc Donalds do mal, que uma hora os capetas lá iam sentir nosso cheiro e nos devorar.

Grito:
-AFASTEM-SE!

Espero um raio cair em minha Montante.
Spoiler:
Miro para a porta do Mcdonalds do mal e grito:
-LIGHTINING BOLT
Detono a entrada, tentando exterminar o máximo de monstros possível
Preparo minha Montante e fico de olho no local
-Agora se preparem, a capetada vai vir BRABA

ATIVA
Nível 3 - Lightning Bolt I : O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

PASSIVA
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outro campistas ao ser eletrocutado. Cura = 3 HP / 3 MP.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#52

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Zeus ignora o duende e não faz nada, porque eles não estavam vendo o bar ainda.

-Podem me responder por favor? - O duende espeta uma agulha na perna de Narciso. -Eu posso oferecer abrigo e comida! Ou vocês vão ficar aí parados nessa chuva até amanhecer? Já estamos quase na meia noite... os animais perigosos estão para chegar! O que vocês desejam? -Diz o ser, enquando saí andando, chamando todos para seguirem ele.

#53

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estudo o duende, e falo:

Vamos com você — Faço uma pausa, encarando-o — Mas, caso apronte alguma, você verá a maior chuva de carruagens solares que você já viu, homenzinho.

Sigo-o, com os outros, e o arco seguro na mão por dentro da capa, assim como o capuz cobrindo a cabeça. Qualquer sinal de perigo, preparo duas flechas de prata e aguardo, atenta.

#54

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Ok! Me sigam, estamos perto de minha toca... Nunca vi tantas explosões aqui perto. Obrigado por matarem os ciclopes, eles tentam nos comer a semanas... Mas será que agora alguém poderia me contar porque estão nessa região tão perigosa?

#55

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Não gostei desse duendezinho, mas mesmo assim o sigo. Quando ele pergunta o motivo da nossa missão fico um pouco receosa de dizer, mas sei que ele não ia desistir de saber, então digo:

- Estamos atrás de tinta olímpica.

#56

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Entendo... É algo muito valioso... para que precisam? Sei que estão procurando os Tragos do Norte. Eles são os únicos que podem oferer isso à vocês... Só que é melhor terem cuidado. Sei onde eles estão. Estão acampados mais ao oeste, na parte mais fechada da floresta, para fugir do calor.. Nenhum monstro se aproxima de lá, só a presença deles já deixa o ambiente mais frio que o normal. Tomem cuidado, eles têm mais de 3 metros e são muito resistentes. A única desvantagem é a lentidão, e ainda são inteligentes. É um golpe com aquelas clavas gigantes, e qualquer um morre. Não é normal eles aparecerem aqui, muito menos no verão. Todos estão muito tensos... Até os centaros de festa de Miami andaram indo para a praia...
-Aqui, minha toca. Acho que é grande suficiente para todos. Tenho algumas frutas ali, podem comer. Amanhça é dia de caça, me reabastecerei mesmo... Eu tenho néctar, sempre guardo, afinal, comida dos deuses pode ser muito útil, não é? Podem se acomodar, e deixar suas coisas naquele canto, que eu tomo conta. Tenho dois lobos de vigia, eles já devem estar chegando da caça, assim poderei dormir em paz...

#57

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 6 Empty Re: Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen

por Narciso Del Reis 08/09/11, 10:13 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
- A muito obrigado, valew boa noite

#58

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Que duendezinho irritante! Não calava a boca. Entro na toca e me acomodo em algum cantinho - já que eu não ocupo muito lugar - e mantenho minha mão perto da minha wasaki, pois não confiei nele em nenhum momento.

#59

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos comem, se acomodam, e dormem. Zoe e Narciso têm pesadelos com Tragos gigantes devoradores, enquanto Prim sonha com neve em Miami.

-

Ao acordarem de manhã, todos juntos, os herois se espreguiçam. Tinha quase esquecido a missão, quando pulam de seus sacos de dormir, e procuram suas armas, mas somente a wasaki estava com Prim, já que a heroina dormiu agarrada à ela.

-Procurando algo, Semi-deuses? Ou vocês acham que sua estada não teria nenhum custo. Podem ir, agora tudo é meu. Boa sorte.

E começa a correr dos campistas.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos