Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Para sorte de Prim, a filha de Apolo usa o combo com a flecha, e perfura a cabeça do Orc, que cai duro no chão, próximo a Prim, escorrendo sangue na perna da garota.

Enquanto isso, o Orc acaba de rasgar um poste com seu machado, e o mesmo está caindo na direção de Narciso.



Orc 1: 300/350

#31

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 4 Empty Re: Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen

por Narciso Del Reis 08/09/11, 05:34 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Tava cansado daquele monstrengo, por quê não bati mais forte na cabeça dele?

Tenho uma Idéia.
Recuo e puxo uma agulha do bolso.
Coloco no Dedal Escarlate.

Nesse momento me esquivo de qualquer golpe (pois é óbvio que o monstro não vai ficar parado vendo eu botar a agulha)
AO me esquivar, levanto meu dedo em direção a cara do Orc e digo
-Morre

Atiro a agulha com o Dedal bem na testa, Olho, Qualquer coisa do Orc... se não matar, meu veneno vai me ajudar bastante.
FIco em estado de Defesa e me esquivo de Possíveis golpes

#32

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O poste ia caindo, e enquanto isso, o filho de Zeus se preocupa em pegar agulhas do bolso.

Quando ele consegue pega-la, e tenta desviar de algo, o poste cai em sua cabeça, e ele desmonta no chão, inconciente, e com muito sangue na cabeça.

As garotas se desesperam, e o Orc caminha para o golpe final.


Orc 1: 300/350

#33

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Aquilo era hora de costurar? :whatgirl:

Levanto-me e aproveito que o Orc não estava prestando atenção em mim, corro em sua direção. Tento atingi-lo na parte de trás da cabeça ou então na nuca. Se aquilo não o matasse no minimo o distrairia.

Depois do golpe desvio para a esquerda, mantendo-me longe de seu alcance.

#34

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Prim logo sai do choque da cena do poste, para entrar em outro por causa da costura, mas rapidamente se dá conta de que precisava fazer algo.

Ela corre até o Orc, e salta com força, para conseguir alcançar a cabeça do monstro.
Ele percebe o movimento, e tenta se defender, mas ela já havia pulado em suas gostas e agarrado seu ombro.

Em seguida, a filha de Quione finca sua wasaki na nuca do inimigo, fazendo jorrar mais sangue em sim mesma. Agora ela estava mais vermelha do que do que branca.

O Orc perde os sentidos, e começa a golpear suas costas insessantemente, como um louco, enquando a heroina já havia saído e corrigo para longe.
Depois de se debater por alguns segundos, o Orc caí duro e morto no asfalto, assim como seu companheiro.

As garotas respiram fundo, principalmente Prim, que estivera durante toda a luta, e senta no chão.

O carro estava ali. Narciso estava inconciente. Alguém teria que levá-lo.

#35

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de ver Prim matar o monstro divamente, corro até Narciso, gritando "CHAMEM UM MÉDICO! opa, eu sou a médica aqui...", enquanto pego o que for necessário para cuidar dele em minha mochila.

Uso minha passiva Mãos que Curam para fazer o que posso. Limpo o ferimento com uma poção de Cura Heroica, e dou o resto ao garoto, derramando-a em sua boca devagar.

Depois, pego minha Lyra, e nela eu toco uma Canção do Bardo, e só paro quando todos nós já estivermos revigorados. Depois eu vou curar os ferimentos de Prim, também com Mãos que Curam, e depois eu e ela carregamos o garoto até o carro, no banco de tráz, e eu vou para o banco do motorista, ligo a ignição, paço a marcha, e meto o pé no acelerador.

ATIVAS/ PASSIVAS:

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]
Nível 10 - Mãos Que Curam : Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada lvl do personagem.

#36

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos ficam curados e felizes, e Zoe mete o pé no acelerador.

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 4 Bmw-x6(1)



Última edição por Apolo em 08/09/11, 06:32 pm, editado 1 vez(es)

#37

Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen - Página 4 Empty Re: Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen

por Narciso Del Reis 08/09/11, 06:25 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Acordo meio ''-_-'' E ponho a mão na cabeça Dou uma agaixadinha, vai decendo gostoso... E sinto o enorme Galo...
-Ai... que vacilo -_-

Olho Zoe No volante:
-MEU DEUS, TA FICANDO DOIDA? MULHER NO VOLANTE SÓ DA PROBLEMA :fuuu:

- Nossa, estou curado, foi você Zoe =0?. Olho Prim e vejo que estava como uma princesa, como se nunca tivesse respirado o mesmo ar dos Orcs.

#38

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sorrio ao ver o garoto acordar, e digo:
Dra. Zoe Salvatore ao seu dispor — Dou uma piscadinha pelo retrovisor, e continuo acelerando, na velocidade máxima que conseguir extrair do carro :happy:

#39

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Deixo a janela aberta para o ventinho gelado bater em minha cara. Viro pra Zoe e digo:

-- Acelera mais! :megusta:

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos