Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 2 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 31/01/15, 11:52 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Ao perceber a presença do homem, Andrew pensa rápido e age mais rápido ainda. Saltando para trás, ele entrega uma adaga ao filho de Apolo, que também recua. Tentando um movimento de distração contra o grande homem, ele procura atingir o oponente com sua espada, mas o brutamontes era rápido e desvia. Por outro lado, o filho de Apolo estava de prontidão com a adaga que recebera e dá uma bela demonstração de sua habilidade de arremesso, lançando a adaga diretamente sobre a testa do adversário, que cai e se dissolve em poeira.

Os humanos que estavam aos montes no aeroporto começam a observar os dois semideuses com um olhar estranho. A névoa lhes fez pensar que se tratava de um show de acrobacias barato, onde um pegava distância e tentava arremessar dardos no outro.

Infelizmente o outro brutamontes não estava atrás de seu parceiro. Ele surge atrás do filho de Apolo e o agarra pelo pescoço com um mata-leão, deixando-o imobilizado e em perigo. Andrew precisava agir...

#11

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 2 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 01/02/15, 12:07 am

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O filho de Apolo tinha me salvado, mas agora era a minha vez de fazer algo. Antes que eu pudesse sequer me reestruturar Ethan já havia sido pego. Observei aquilo com atenção, a multidão se aproximava como se alguma atração estivesse acontecendo ali, mas não duvidava disso. Provavelmente era isso mesmo que eles viam. Rapidamente soltei minha espada na chão com a mão esquerda, a direita caminhava com velocidade até o cabo de minha outra adaga. Com toda a mira que eu conseguisse naquela distância e circunstâncias eu disparei a adaga com a ponta voltada para o meio da cabeça do brutamontes, de modo que ficasse mais fácil acertar algum ponto de seu rosto.

No instante seguinte me abaixei, esperando que a atenção do brutamontes estivesse para a adaga voando em sua direção. Agarrei a espada com a mão direita e rolei até a lateral do brutamontes, caso a adaga não acertasse seu rosto como eu esperava eu já tinha o plano B pronto (Rodada de ataque total e pah), com a espada em mãos e torcendo para a atenção do homem estar na adaga, ou ao menos em cima eu me aproximaria da lateral de seu corpo, com toda a força que eu tinha, buscaria cravar minha espada embaixo de suas costelas, me impulsionando com os pés para garantir mais força.

#12

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 2 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 01/02/15, 12:19 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Ao ver Ethan em perigo, Andrew não pensa duas vezes em arremessar a adaga no outro brutamontes. Ele consegue cortar o rosto do homem que imediatamente solta o filho de Apolo, que caiu no chão de joelhos e com certa dificuldade em respirar.

O brutamontes irritado corre na direção de Andrew que já tinha um plano B. ele executa um corte no oponente com sua espada fazendo-o cair e transformando-o em poeira. Andrew se apressa em ajudar Ethan, que na verdade estava bem mais debilitado do que aparentava.

-Desculpe, Andrew. Eu queria ter sido um pouco mais útil, mas não consegui – diz o rapaz dando um leve sorriso – Acho que o cansaço dos últimos dias está começando a pesar...

Nesse momento começa a chamada para fazerem o Check-in e entrada para sala de embarque. A espera seria feita em uma sala reservada somente para os passageiros do voo. Os campistas deveriam seguir a orientação e encontrar um jeito de passar o tempo....




Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 128/128



Ethan – 50%

#13

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 2 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 01/02/15, 12:25 am

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Assim que o homem se transformou em pó, tratei de guardar a espada em minha bainha novamente. Observei o garoto com atenção e suspirei "Droga... não era pra você ficar assim." então tratei de ajudar ele à se levantar, depois caminhei até onde minha adaga caiu e a guardei novamente na bainha. Peguei também a que acertou o outro homem, oferecendo o cabo dela para o filho de Apolo e disse com um sorriso confiante:

- Não se desculpe, apenas pegue ela. Vamos, depois disso vou te levar pro acampamento... até lá, trate de sobreviver. Sou conselheiro do chalé de Deméter, tente fazer o que eu falo e vamos conseguir voltar, ok?

Então fui até a área de check-in, esperando que o semideus me seguisse e me sentei em uma das cadeiras na área de check-in, depois de entrar (duh) e aguardei, observando os aviões com atenção.

#14

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 2 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 01/02/15, 12:37 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Os dois semideuses mal que se conhecem mas passam por seu primeiro desafio com êxito. Andrew ajuda Ethan e recolhe suas armas. Depois disso, os dois partem para a sala de embarque e aguardam sem problemas maiores a hora de sua viagem.

Durante esse tempo, os dois conversam e Ethan mostra alguns itens que carregava consigo. O rapaz tinha alguns remédios de ervas, que foram feitos por Jack quando ele ainda era vivo. Um exemplar de arco curto e algumas flechas, que segundo o garoto surgiram quando ele foi reclamado. Também havia uma lira comum e duas facas de arremesso.

O tempo passou rápido quando Andrew contou detalhes sobre o acampamento, que fizeram os olhos do filho de Apolo brilharem de esperança. Ele nunca imaginaria que havia um lugar seguro para pessoas como ele...

O chamado para embarcar no avião finalmente se inicia e os dois semideuses entram na fila. Nesse momento, Andrew recebe uma mensagem de Íris. Era Quíron interessado em saber a situação do semideus...




Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 128/128



Ethan – 80%

#15

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 2 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 01/02/15, 06:08 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O semideus estava bem preparado. Isso pra mim era o suficiente, talvez se ele dormisse durante parte da viagem já seria o suficiente para se recuperar. Falar do acampamento para ele era mais uma forma de incentivá-lo a sobreviver, duvidava que ele não quisesse lutar por aquilo e isso era o suficiente. O fato de ter um auxílio à mais nessa missão também me deixava mais confiante, talvez eu nem precisasse usar a tal garrafa. Me levantei e segui para a fila assim que a chamada se iniciou. No meio da fila mesmo a imagem do velho centauro apareceu à frente, sorri levemente e disse:

- Olá, Quíron. Estou embarcando para Manaus nesse mesmo momento, encontrei mais um... de nós... no caminho. Ethan, Apolo. Depois dessa "viagem" vou levá-lo para ai. A propósito, o que essa garrafa faz?

#16

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 2 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 01/02/15, 06:29 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Quando o centauro surge para Andrew através da mensagem, o semideus faz um breve relatório para o diretor e conta sobre Ethan. O centauro parece não gostar da ideia de um semideus que não recebeu qualquer tipo de treinamento seguir em uma missão tão arriscada e ordena que o mesmo fique no aeroporto, para que ele termine de ser escoltado.

- Lamento, Andrew. Não posso permitir que esse rapaz se arrisque numa missão tão perigosa... Quanto a garrafa, não se preocupe, você logo saberá pra que serve. O motivo real de minha mensagem é lhe avisar que dois de meus irmãos que estariam lhe esperando na chegada a Manaus desapareceram. Uma mensagem muito distorcida veio até mim e não sei o que aconteceu. Só sei que eles estão em perigo. Ao chegar, você terá de se virar sozinho por mais algum tempo... Me desculpe por isso...

Após a mensagem ter sido encerrada, restavam quatro pessoas à frente dos rapazes na fila de embarque. Andrew repassa a ordem de Quíron a Ethan, que tem uma reação inesperada:

- Andrew, não sei se você estaria disposto a aceitar o que vou pedir, mas eu quero ir com você. É claro que a ideia de um lugar pacífico e seguro para ficar me agrada, mas me sinto em dívida com você e quero te ajudar. Você aceita?




Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 128/128



Ethan – 80%

#17

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 2 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 01/02/15, 06:37 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A ordem do centauro caiu como uma pedra em minha cabeça, assim que ouvi sobre os dois centauros que desapareceram me senti perdido por alguns segundos. O fato de eu precisar me virar em um país que eu nunca sequer tinha pisado era completamente... ruim. Óbvio. Mas era o que eu precisava, eu precisava honrar a braçadeira que eu usava. Precisava ter notícias sobre Pã, eu não desanimaria com aquilo. Olhei o semideus à minha frente com sua fala e suspirei, sorrindo de leve em seguida e disse de forma firme:

- O velho centauro vai ter que me perdoar mas... te deixar por conta própria até o acampamento é burrice. Você vem comigo, juntos nós temos mais chances de completar isso e quem sabe... encontremos um deus!

Então aguardei minha vez para entrar no avião

#18

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 2 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 01/02/15, 06:44 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Os dois semideuses então adentram o avião e fazem uma viagem tranquila. Isso porque nenhum monstro seria insensato o suficiente para tentar voar de avião. Zeus e Hera jamais permitiriam suas presenças em seus domínios...

Cerca de 5 horas de viagem se passam e os semideuses descansaram por um tempo considerável. Eram quase 19:00 quando eles chegam ao seu destino, a cidade de Manaus. Durante o desembarque, eles veem uma multidão considerável e ao fundo, um senhor de meia idade estava segurando um cartaz com o nome de Andrew. Seria aquele um sinal de que alguém estaria pronto para recebe-los?



Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 128/128



Ethan – 100%

#19

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 2 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 01/02/15, 07:02 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Aproveitei a viagem para pensar no que faria quando chegasse em solo brasileiro, eu estaria por conta própria por tempo indeterminado, precisava saber o que fazer quando chegar lá "Preciso procurar a floresta... lá... eu posso falar com as plantas e saber o que aconteceu. É bem provável que o deus esteja no fundo daquela floresta..." e continuei pensando em coisas do tipo, minha mente trabalhando ao máximo para criar uma estratégia, planos A, B, C, Z e etc. Eu não podia falhar naquilo. Então ouvi o som do desembarque, eu estava em solo brasileiro (HUEHUE BRBR).

Desci do avião junto de Ethan, já preparando a mochila em minhas costas novamente. Assim que vi a placa com meu nome franzi o cenho discretamente. Eu tinha certeza que ninguém iria me esperar ali. Aquilo não estava bem, discretamente olhei para o lado oposto ao de Ethan e disse em voz baixa, mas o suficiente para que o filho de Apolo ouvisse:


- Não fale. Apenas ouça. Vá pro lado oposto ao meu e pare depois de cinco passos, fique com alguma arma pronta e me olhe. Vou falar com nosso... amigo... se ele me atacar ou coisa do tipo... ataque ele. Não vai estar esperando por você. Ok? Espere meu sinal para se aproximar caso eu considere seguro

Então me aproximei do homem, sorrindo levemente e estendi uma mão para ele, como se fosse cumprimentá-lo e disse em tom amistoso:

- Andrew. Acho que encontrou quem estava procurando, posso saber quem é?

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos