Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 5 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 03/02/15, 09:10 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Ao ouvir as palavras do semideus, o centauro fuzila novamente o filho de Apolo com um olhar. A ideia de esperar realmente não o agradava. Aquilo era compreensível. Estava estampado em sua testa que ele queria ajudar seus amigos o mais rápido possível. Ao respirar fundo, ele concorda com a ideia do rapaz e o manda para a saída do QG. A missão era seguir até a casa da floresta

Quando a dupla de semideuses sai, eles seguem o plano traçado por Andrew. Uma variação de corrida e caminhada, o que apressaria a chegada dos rapazes sem cansá-los. A tática dá certo nos primeiros três quilômetros. Quando um espírito da floresta como os anteriores surge na frente dos semideuses, já com sua flauta sombria em mãos...





Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 98/128


Ethan – 100%


Espírito – 100%

#41

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 5 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 03/02/15, 09:29 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Assim que o monstro surgiu à nossa frente eu suspirei. Sabia que isso acabaria acontecendo, nada era 100% seguro e isso apenas confirmava o que eu queria dizer. Observei-o por mais alguns instantes e abri a palma da minha mão, depois fazendo um tipo de "concha" como aquelas de pegar feijão com uma delas e avancei contra o sátiro em uma velocidade controlada, não corria ao meu máximo, pretendia que desse tempo para o veneno se formar, nunca tinha tentado fazer o que pensava, mas sabia que poderia dar certo e era uma das coisas que eu havia preparado enquanto descansávamos no QG, afinal eu não mataria uma criatura de Pã. Por pior que fosse seu estado. O veneno começou a surgir em mim, mas eu sabia que precisava de um foco se não não daria certo e tal foco foi o anel em minha mão. Com meu Envenenar I fiz com que o veneno surgisse e se concentrasse no anel, esperando que parte dele ficasse em minha mão que estaria em forma de concha.

Era ai que estava o segredo, rapidamente movi minha mão em uma transversal, jogando o que quer que tivesse de veneno em direção aos olhos do sátiro. O veneno era fraco, só queria deixar o sátiro entretido por tempo suficiente para que eu e Ethan saíssemos dali. Caso o veneno acertasse os olhos do monstro eu chamaria o filho de Apolo com a mão e correria o mais rápido que pudesse para voltar ao destino, depois de perder o monstro de vista tornaria a repetir a corrida alternada. Durante isso estava atento à me esquivar ou saltar caso o sátiro tentasse invocar alguma planta para me prender e depois repetiria o processo inicial.


Poderes Utilizados:

#42

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 5 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 04/02/15, 08:22 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Andrew começa a concentrar uma pequena quantidade de veneno em seu anel, e em seguida tenta jogá-lo sobre os olhos do espírito da floresta, que consegue desviar do ataque do rapaz. O monstro então, em um enorme salto paira em cima de um enorme tronco numa árvore enorme. O som sinistro de sua flauta começa a ecoar pela mata, mas esta era diferente das anteriores. Parecia mais forte. As plantas começam a ficar agitadas e a atacar freneticamente os dois semideuses, que começam esquivando e tentam correr para despistar o monstro.

Andrew estava preparado para repetir o ataque se tivesse a oportunidade, e ela apareceu. O monstro desce do local à procura dos rapazes e acaba sendo surpreendido, recebendo a pequena quantidade de veneno nos olhos fazendo-os arder e tirando sua concentração. O monstro é deixado para trás sem maiores problemas. Ao longe, o filho de Apolo sinaliza uma construção à vista. Faltavam dois quilômetros, mas era possível ver o local, uma casa simples de madeira, repleta de vegetais à sua volta e também no teto e paredes. esses brilhavam de forma cintilante, diferente de qualquer outra planta da floresta.




Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 78/128


Ethan – 100%

#43

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 5 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 04/02/15, 08:43 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Nos afastamos ao máximo. O que eu tinha feito havia dado certo, mas não de primeira. Eu precisaria aperfeiçoar isso de alguma forma, ou então... a ideia me surgiu em mente e eu quase me xinguei por não ter usado ela antes. Assim que Ethan me mostrou a casa eu parei de andar, tirando a mochila das costas e puxando meu escudo da mesma, estava na hora de usar a arma que eu melhor sabia usar e o melhor de tudo, não precisava matar ninguém com ela, era perfeito. Tornei a colocar minha mochila nas costas e retomei o rimo de caminhada revezada até chegar na casa. Atento para me esquivar caso alguém nos atacasse.

#44

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 5 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 04/02/15, 09:14 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O filho de Deméter estava preparado. Até o momento havia conseguido lhe dar com situações perigosas sem entrar em embates desnecessários. Essa administração de tempo e estratégias certamente dariam orgulho a seus irmãos e até mesmo à sua própria mãe, pois esse desempenho chega a ser surpreendente para um campista de primeira viagem.

Ao chegarem em frente à pequena e simples casa, o semideus sente um enorme calafrio. Não era uma sensação ruim, mas ele resolveu ficar ainda mais atento. Agora ele estava perto das plantas que avistara anteriormente. De fato, o aspecto delas era de impressionar a qualquer um, nem mesmo os melhores jardineiros do acampamento conseguiam fazer plantas ficarem tão saudáveis. Elas até mesmo conversavam com o campista sem qualquer cerimônia.

A porta então abre e uma imponente figura feminina estampando um sorriso aparece. Ela apenas faz um sinal para que os semideuses adentrem a cabana.

Mulher da Cabana:

- Sejam bem vindos, meninos. Eu estava lhes esperando. Vejo que enfrentaram uma daquelas aberrações no meio do caminho e minha função é lhes orientar e oferecer uma ajudinha nessa importante missão, já que o equilíbrio da natureza está em risco...

Ela então fornece informações até então desconhecidas até mesmo pelo grupo de centauros. Aparentemente o General dos guardiões de pã foi vítima de um demônio. Este havia lhe mostrado ilusões sobre a morte de Pã e a ligação desse fato com a degradação da natureza. Aparentemente o general derrotou o demônio, mas aquelas imagens fizeram com que o guardião acreditasse na história contada e perdesse o controle. O sumiço de Pã e as intermináveis buscas sem sucesso pelo encontro do Deus agravaram ainda mais o problema. Ele agora estava usando seu poder para corromper as outras criaturas e assim tentar forçar o aparecimento do Deus, que deveria proteger e guardar a natureza.

- Existem 3 guardiões principais que estão fazendo toda essa algazarra. O tenente, o capitão e o General. Os três juntos estão usando suas flautas, que são as mais poderosas para afetar a natureza. Obviamente o general é o principal responsável por isso, então, ele precisa ser vencido. Porém, não podemos esquecer que independente de qualquer coisa, tanto ele como qualquer outro ainda são criaturas deus dos bosques e campos. Não se pode simplesmente feri-los.

A mulher então faz um sinal para que os dois rapazes esperem e lhes entrega um pequeno pacote com 4 [Sementes Purificadoras].

- Escute bem, filho de Deméter. Essas são sementes especiais, que podem curar criaturas que estão possuídas pela aura maligna. Porém, para que tenham efeito, devem ser jogadas quando o oponente estiver fora de combate ou quando este perder a vontade de continuar lutando. Não as desperdice! Agora vá, você tem a importante missão de ajudar a restaurar a harmonia da natureza!

Os dois então saem da casa e rumam de volta ao quartel general. Os mesmos 8 Km estavam aguardando os rapazes que agora deveriam ter uma melhor noção do que deveria ser feito...



Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 78/128


Ethan – 100%

#45

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 5 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 04/02/15, 09:33 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Assim que entrei na casa e vi a tal mulher meu primeiro pensamento foi "Mãe?" mas então percebi que eu estava completamente errado. Era impossível que ela fosse minha mãe, seria pedir de mais. Toda a história entrava em minha mente como um conto de fadas, eu sequer podia acreditar que os reais responsáveis por tudo aquilo, o que eu sentia era uma mistura de raiva, confusão, ressentimentos e principalmente: Eu estava perdido. Não fisicamente, mas minha mente não sabia no que pensar. Eu pensava que os guardiões eram responsáveis por fazer o trabalho de Pã, por manter a natureza em paz, não por... acabar com ela dessa forma. Quando me dei por mim estava com meus punhos cerrados com força, encarando aquelas plantas tão bem cuidadas, todo o meu interior era purificado com aquele... santuário... eu queria continuar ali, esquecer daquilo... mas meu orgulho, minha honra e principalmente meu amor pela natureza não me permitiam aquilo. Eu precisava abrir os olhos dos guardiões. Lembrei da garrafa que Quíron havia me dado, uma ponta de esperança me invadiu, eu sabia o que fazer, sabia como fazer. Olhei para Ethan com um olhar confiante e sorri. Então sem dizer nada voltei a caminhar, revezando a corrida e caminhada para retornar ao QG. Eu traria a natureza de volta ao seu melhor estado.

#46

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 5 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 04/02/15, 10:10 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Uma vez mais os garotos partem em direção a seu esconderijo na floresta. Depois que a casa some da vista dos semideuses, a mulher do bosque solta mais um sorriso na direção dos rapazes.

- Boa Sorte, meu filho. O caminho que lhe espera está repleto de tremendas provações, mas sei que você é capaz de dar um jeito nisso.  – Em seguida, tanto a cabana quanto a mulher somem. Dissipando-se em uma névoa verde e brilhante.

No meio do caminho, os garotos são atacados novamente. Mas dessa vez isso era algo até esperado, tendo em vista que o monstro anterior não havia sido derrotado. O problema é que dessa vez uma criatura com uma aura mais poderosa estava lá dessa vez.

- Bem vindos, semideuses intrometidos. Sou Tynder, o tenente dos guardiões de Pã. Vim aqui para esmaga-los de uma vez por todas!

Tenente dos Guardiões – 100%:

- E aí Andrew, estamos com sorte ou azar? – pergunta Ethan. O filho de Apolo parece ter se empolgado com a missão e estava pronto pra atacar. – Segundo sua mãe, essa coisa só precisa ficar fora de combate para ser purificada. Então, vamos cuidar pra que isso aconteça.

O sátiro, que aparentemente não tinha mudado a forma como os outros estava estampando um sorriso maligno. Ele faz com que duas enormes trepadeiras apareçam nos seus respectivos lados, ambas estavam repletas de cipós e estes pareciam se mover de acordo com a vontade de seu invocador. Ele lança esses cipós contra os dois semideuses, que precisavam agir rápido...





Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 78/128


Ethan – 100%

#47

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 5 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 04/02/15, 10:33 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Assim que o tal guardião apareceu eu segurei em meu escudo com força, agora sim eu enfrentaria um desafio nível alto. Mas era agora que eu precisava fazer o meu teste, se eu não conseguisse lidar contra ele o que eu poderia enfrentar? De que adiantaria? Eu não fugiria dessa vez. Observei o sátiro com atenção, assim que os cipós avançaram em minha direção eu tratei de rolar no chão o mais rápido que eu pudesse, depois me levantando e observando o tenente dos guardiões, ainda olhando para ele disse:

- Ethan, essa luta é minha. Sei que não quer isso, mas deixe que eu mesmo enfrento ele. É uma questão de... honra. O mesmo vale para você, irmão.

Sabia que ele estava possuído, não guardava rancor dele. Ele estava sendo obrigado àquilo, sem mais esperar saltei para o lado, preparando o escudo e em uma finta fingi que o atiraria, segurando com firmeza no apoio para o braço no último segundo, eu só precisava tirar a atenção dele, caso ele se mantivesse parado ali faria com o auxílio de meu Brotar I uma Jade-Vermelha brotar instantaneamente aos seus pés e com meu Controle das Plantas I faria com que a mesma se fechasse entorno do sátiro com força, eu só precisava de poucos segundos dele preso para fazer o que eu queria. Caso as plantas prendessem o sátiro o anel ainda estaria em meu dedo anelar direito, nesse mesmo instante o mesmo se transformaria em um Frisbee e com toda a minha força o jogaria contra o sátiro, caso o frisbee atingisse o alvo os cipós o prenderiam com força e eu sabia que ele não poderia saber. Aquele poder era de Deméter, não de Pã.

Poderes e Itens utilizados:

#48

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 5 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 04/02/15, 10:49 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Depois de esquivarem das primeiras investidas de cipós, os semideuses percebem que o oponente é de fato, diferente das criaturas anteriores. O filho de Deméter pede para enfrentar esse oponente sozinho. Apesar de ficar um pouco relutante quanto a isso, Ethan aceita, mas deixa claro que não vai hesitar em ajudar, caso algo saia de controle.

Andrew então faz uma linda Jade-Vermelha brotar e prende o sátiro dentro da mesma. Porém, ao correr e tentar uma finta ele tem uma grande surpresa. Uma doce melodia parecia ter tomado o controle de todas as plantas próximas. O som, como esperado, vinha de dentro da flor. Raízes brotam no chão e fazem o conselheiro do chalé de Deméter ficar enraizado enquanto o sátiro saía sem qualquer problema da planta. Ele estava seguro pois além da distância entre os dois ainda ser um tanto quanto considerável, Andrew não estava em uma posição de arremesso favorável. O arremesso do objeto provavelmente seria ineficaz, portanto Andrew resolve não atirar o frisbee ainda.

- Acho que você está me subestimando, moleque. Primeiro acha que pode me enfrentar sozinho, e depois quer me pegar com esse truque infantil? Vou lhe mostrar o tamanho de seu erro!

Galhos e cipós rodeavam o filho de Deméter. Ele estava dentro de uma espécie de prisão. Tudo aquilo começou a se mover como se estivesse se fechando. Era previsível o resultado daquilo: Se nada fosse feito, o rapaz seria esmagado. Foi nesse momento que uma flecha foi certeira no ombro do sátiro, que se viu obrigado a parar de tocar. Ethan havia tirado a concentração do monstro e fazendo as plantas se afastarem. Porém, o tenente se mostrou aborrecido, aplicando um golpe traiçoeiro pelas costas do rapaz com mais vinhas. Realmente o campo de batalha o favorecia.

Ethan cai no chão e está com as pernas imobilizadas por cipós. Andrew tem condições de sair da prisão agora que o encanto está enfraquecido. Restava saber o que ele tentaria. Mas uma coisa era certa, o Tenente parecia atento a seus movimentos...




Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 58/128


Ethan – 80%

Tenente dos Guardiões – 90%:

#49

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 5 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 04/02/15, 11:30 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Quando os cipós e galhos me prenderam pensei que não teria tempo para me soltar e acabaria sendo esmagado. Mas Ethan me salvou. O garoto havia passado no primeiro teste que eu havia proposto para ele, isso era bom afinal o garoto realmente estava ao meu lado. Os galhos estavam fracos, eu podia muito bem sentir isso... mas precisava causar uma outra vista à ele. Discretamente segurei no cabo de minha espada, mas logo comecei a ofegar, precisava demonstrar que tudo aquilo estava me cansando. Ele sequer sabia que eu era o conselheiro do chalé de Deméter, tentaria o fazer pensar que aquele era meu poder máximo. Que eu estaria no meu limite. Lentamente me deixei fraquejar para cair de joelhos, mas na verdade flexionava minhas pernas para um salto, o escudo tampando minha mão na espada e o frisbee na mesma mão do escudo.

Então meu ataque começou. O botão de rosa negra surgiu no espaço entre os pés do sátiro, de repente o aroma verde começou a brotar,
Aroma Profundo estava ativo e mais intenso do que normalmente devido à presença do filho de Apolo. Com toda a força que eu tivesse me impulsionaria com as pernas, sacando a espada e em um arco horizontal quebrando os galhos da prisão e girando no salto, me garantindo um impulso na mão que segurava frisbee. Com toda a força que eu conseguisse o arremessaria contra o tenente. Caindo ao chão com a respiração ofegante, dessa vez eu cansava de verdade devido ao esforço que eu vinha fazendo desde o começo e pelos quilômetros de caminhada. O quanto antes deixei minha espada no chão, colocando a mão dentro da mochila, puxando minha poção de energia mítica e a bebendo.

Caso tudo isso desse certo eu me aproximaria do sátiro preso e o observaria, caso ele estivesse fora de combate, deixando de resistir a prisão eu colocaria a semente sobre alguma parte do corpo dele, pois pensaria que funcionaria como minha outra habilidade que também envolvia semente.


Poderes e Itens utilizados:

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos