Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 4 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 01/02/15, 11:16 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Usar a água das plantas que estavam próximas foi uma ideia brilhante. Andrew sequer precisou se esforçar para sair das plantas. Ao entrar em contato com a água, o semideus que é sensível a vegetais pôde sentir sua felicidade.  As plantas soltam tanto o filho de Deméter quanto o de Apolo e uma fumaça cinzenta começa a ser expulsa das mesmas.

Os espíritos ao verem a cena imediatamente param de tocar e preparam um novo ataque. Dessa vez, seus chifres cresceram de forma considerável e um deles salta na direção do conselheiro do chalé de Deméter.

Porém, algo inesperado acontece. O monstro é arremessado para longe por um ataque feito com um taco de Basebol e Andrew e Ethan são levados por dois vultos que passavam rapidamente. Eles adentram a floresta numa velocidade incrível e os monstros são deixados para trás.

Ao cair a ficha, o garoto percebe que está sendo carregado por um centauro que estava vestindo uma camisa da seleção brasileira e um boné que tinha a bandeira do Brasil estampada. O centauro para a corrida com seus dois companheiros ao chegar em um ponto mais denso da mata e coloca o rapaz no chão. Outro centauro faz o mesmo com Ethan e então o que estava carregando Andrew se pronuncia:

- Que bom que chegamos a tempo. Espero que você não tenha passado por problemas maiores antes de nossa chegada. Somos irmãos de Quíron e viemos ajudar.




Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 98/128


Ethan – 100%

#31

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 4 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 01/02/15, 11:34 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Tudo aconteceu rápido de mais para que eu pudesse processar. A unica coisa que eu entendi era a falta de água que as plantas passaram. Chegava a doer em mim pensar no que aquelas plantas precisaram passar para chegar aquele estado, e o quanto estavam sofrendo. Assim que paramos de correr observei os centauros, irmãos de Quíron. Me sentia aliviado em estar cercado de aliados, ao menos imaginava que fossem isso. Ao meu redor olhei as plantas que nos cercavam com atenção, depois voltei minha atenção para os centauros à nossa frente, desmontando do que me carregou e sorri:

- Andrew. Correu tudo bem... exceto por Rick. o sátiro desapareceu na floresta.

Então coloquei a mão na mochila, puxando dela a carta de apresentação e estendi para um dos centauros, esperando que um deles pegassem tal carta. Então lentamente desviei meu olhar para uma das plantas próximas, me concentrando ao máximo e pensei mentalmente "Quem está controlando vocês? Onde? Foque em minha voz, foque em mim... escape de seu controle por ao menos um breve momento. Vou ajudar vocês."

Passiva à considerar:

#32

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 4 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 01/02/15, 11:49 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Andrew depois de retomar o controle saca  a carta de apresentação que lhe foi passada por Quíron. O centauro a pega rapidamente, quase tirando da mão do garoto e começa a mastiga-la, deixando os outros dois estupefatos e chupando o dedo.

- Gosto de menta com hortelã misturada com manteiga de amendoim... Como ele havia falado... É magnífico! Bom, sem dúvidas você é o rapaz que Quíron mandou, mas e quanto a ele? Pensei que era só um semideus... Bom, não temos muito tempo para conversar, aqui é perigoso. Suba em minhas costas e se segure. Vou contar o que sabemos até agora...

O centauro então sai em disparada com seus outros irmãos e conta alguns fatos, como a grande concentração de sátiros naquela área em especial e também o desaparecimento destes. Ele explica que estabelecer comunicação com a natureza está sendo algo raro, as plantas parecem estar sob o controle de uma magia poderosa, e tentar fazer isso é pedir para ser rastreado pelos espíritos da floresta, que estão agindo como loucos.

Ele também explica que acaba de comprovar uma teoria. Sátiros estão sendo transformados naquelas bestas com flauta e isso está aumentando o desequilíbrio da natureza. Monstros de lagos e até mesmo de bosques começaram a surgir, o que era raro naquele local.

- Se  eu estiver certo, Andrew, isso tudo é porque alguém está usando a flauta do general de Pã maneira errada. Não temos certeza quanto a isso, mas essa é a possibilidade mais provável para explicar o que está acontecendo. Infelizmente alguns sátiros e até meus irmãos estão na lista de desaparecidos...  Precisamos explorar a floresta com cuidado. Por hora, vamos ao nosso QG.




Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 98/128


Ethan – 100%

#33

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 4 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 01/02/15, 11:56 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Agora tudo fazia sentido. Então os guardiões de Pã realmente existiam. Isso me deixou feliz, mas logo me deixou triste em saber sobre a flauta, sobre o quão poderosa era tal artefato para desequilibrar toda a natureza. E isso sim me preocupava. O desequilíbrio. Eu cuidaria daquela pessoa com minhas próprias mãos depois. Conforme corríamos para o tal quartel general eu pensava no que fazer, o que eu deveria fazer. Conversar com plantas não era uma opção. Ao menos não naquela situação. Foi então que o pensamento surgiu em minha mente, olhei para o centauro e disse de forma segura, firme:

- As plantas precisam de água. Se eu tiver um pouco de água... se eu tiver isso, posso conversar com uma delas sem ser rastreado... posso descobrir onde está essa pessoa e ir de uma vez até lá. Isso poderia nos poupar tempo, e salvar de uma vez todos esses sátiros e mesmo seus irmãos. Estamos em um número bom, podemos conseguir isso. Mas é melhor esperarmos até o dia amanhecer.

#34

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 4 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 02/02/15, 12:11 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Em um ponto situado no meio da floresta, o centauro bate os cascos no chão e uma espécie de alçapão abre. Aquela era a entrada para o QG. Um espaço subterrâneo enorme onde estavam escondidos sátiros, centauros, ninfas e até mesmo alguns outros espíritos da floresta, que estavam refugiados depois dos acontecimentos que se sucediam.

O centauro fica surpreso ao ver a preocupação demonstrada pelo filho de Deméter quanto a Natureza. Não era normal um ser humano, que pertence à raça que está devastando a natureza por conta de ganância e poder se manifestar daquela maneira. Ele ouve pacientemente tudo o que o garoto tem a dizer e explica que a água na verdade é um dos meios encontrados para neutralizar a magia das flautas dos sátiros que foram transformados, não tendo efeito com as plantas da floresta, que passaram a ser sinalizadores para os monstros localizarem suas presas caso tentem ser contactadas.

- Meu jovem. Nós estamos periodicamente mandando grupos de busca e inspeção em várias áreas da floresta. Veja.

Ele mostra um mapa da floresta que estava com cerca de um terço pintado de verde claro enquanto o restante estava em verde escuro. Ele explica que a parte clara é a parte já inspecionada e que pode ser explorada sem riscos maiores, enquanto o restante representa a parte enorme e mais densa da floresta, que ainda não teve uma tropa sequer que conseguiu voltar com informações.

- Por hora vocês devem terminar de descansar. Gostaria que você seguisse essa rota quando estiver pronto – Mostra o centauro um caminho do mapa e depois entregando ao rapaz - Você encontrará uma casa onde alguém muito importante deseja vê-lo. Tome cuidado com o caminho, apesar de ser um lugar explorado, esse é um lugar com monstros. A pessoa em questão disse que quer a sua presença apenas. Talvez o outro semideus possa ir. Nós não estamos autorizados.






Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 98/128


Ethan – 100%

#35

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 4 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 02/02/15, 12:24 am

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Minha ideia não era algo aceito. Pelo menos eu agora sabia como contra-atacar os golpes dos monstros que eram na verdade sátiros e centauros transformados. Eu precisava acabar com isso logo, ver a natureza sofrendo dessa forma, ver os seus protetores sendo subjugados assim... tudo isso me deixava com raiva, com ódio. Eu caçaria o responsável por isso até o tártaro se fosse necessário. Isso era uma promessa. Observei o Quartel general com atenção, depois minha atenção foi voltada para o mapa a minha frente, eu caminharia pelo caminho mais seguro sempre que possível, afinal também tinha de me preocupar com o jovem Ethan. Não sabia se ele estava disposto à sacrificar sua vida como eu estaria. Respirei fundo com aquilo e afirmei com a cabeça:

- Eu e Ethan vamos descansar até as sete, nessa hora o garoto deve estar mais propenso a atacar, mais ágil talvez. Mas com certeza mais atento. Vou até esse lugar... o quanto antes, pode ter certeza disso. Vou acabar com isso de uma vez, ver o estado em que uma floresta tão bela quanto essa foi reduzido... isso me enche de raiva. Vou ajudar ao máximo que eu puder. Posso ficar com esse mapa?

Se ele permitisse me sentaria em algum lugar e estudaria o mapa, pensando no que fazer e que caminhos alternativos seguir caso fosse necessário em alguma emergência naquele mapa, esperaria o filho de Apolo dormir e quando chegasse cerca de 7 horas eu acordaria ele

#36

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 4 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 02/02/15, 12:07 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Os pedidos do rapaz são atendidos sem o menor problema. Ele vai então até uma mesa que estava próxima à sala em que ele se encontrava e começa a estudar o mapa. Aparentemente a rota não oferecia muitos perigos, somente seu caminho era um pouco longo, cerca de 8 km a pé no meio da mata.

O tempo se passa e Ethan surge com sua mochila nas costas e lhe chama para continuar a missão. O garoto estava realmente disposto a acompanhar o seu novo amigo onde quer que fosse. Quando eles estão prestes a sair, a porta do QG abre e um grupo de sátiros muito feridos adentra o local. Estavam tão abalados que caíram rapidamente sobre os pés dos garotos. Um deles rasteja até Andrew e colocando a mão sobre sua perna diz:

- Nós... Encontramos... É o nosso fim.

Restava saber o que o semideus faria.





Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 98/128


Ethan – 100%

#37

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 4 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 03/02/15, 01:00 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
8 quilômetros andando daria uma boa caminhada. Talvez se alternássemos entre correr 500 metros e andar um quilômetro isso nos ajudaria a não cansar tanto e também adiantaria nossa chegada. Era uma boa estratégia. Também já tinha observado alguns locais bons na mata caso eu precisasse fugir, precisava sempre me manter nas áreas verdes. Então a hora deu, eu e Ethan nos encaminhamos para a saída do local, estava me preparando para fornecer à Ethan a forma que agiríamos até chegar em tal local, o mapa ainda estava em minha mão portanto seria mais fácil explicar. Mas então o que eu vi me fez perder o foco. Observei os sátiros com um olhar pesaroso, mesmo assustado. Assim que um deles tocou minha perna eu tratei de auxiliá-lo à se levantar. Me abaixei ao seu lado e passei sua mão por meus ombros, segurando em sua cintura para garantir a ele uma firmeza enquanto a outra segurava no pulso da mão que envolvia meus ombros e disse, um tom calmo. Eu não podia perder a razão agora, isso só pioraria a situação para todos os ali presentes:

- O que aconteceu, irmão? Me diga quem. Me diga como. Isso não vai ficar assim.

Eu sabia que o sátiro não era bem meu irmão de sangue, mas eu considerava todos os espíritos da natureza como meus irmãos. Irmãos em dever, em honra... pois este também era meu objetivo. Eu não deixaria que meus irmãos se ferissem em vão, eu os vingaria... vingaria também a forma que violaram os reinos de Pã.

#38

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 4 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 03/02/15, 07:53 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Logo depois de ajudar o grupo, Andrew esquece que estava prestes a sair e seguir o rumo indicado no mapa. Isso trouxe informações importantes sobre o que estava acontecendo. As coisas estavam sérias.

Segundo o sátiro, as buscas avançaram em direção a uma caverna que servia como entrada para uma masmorra. Ao adentrá-la a fim de investigar, o grupo de inspeção descobriu que se tratava de um verdadeiro covil de monstros, ou melhor, a toca dos sátiros que foram transformados. Ele ainda explica que uma energia poderosa podia ser sentida do fundo da caverna, que infelizmente não pôde ser completamente explorada por conta de ferozes ataques dos monstros.

O centauro que estava liderando o QG então determina que um ataque deve ser feito imediatamente. Se a flauta do general estiver lá, ela deve ser recuperada o quanto antes. Andrew e Ethan então se olham e era perceptível a desconfiança do filo de Apolo, que se manifesta:

- Mas isso não seria avançar direto para uma armadilha? Avançar por esses pontos sem antes ter um plano em mente é... é loucura!

O centauro fuzila o rapaz com um olhar de modo que ele chega a cair para trás sentado.

- Você quem não entende o que está havendo aqui, meu rapaz. Nossas tropas estão sendo reduzidas e transformadas em inimigos. Não teremos força para fazer um ataque se não for agora! - Os dois então fitam Andrew com um olhar de quem espera uma opinião. Ele também não podia esquecer a trilha que deveria ser feita rumo à casa da floresta...





Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 98/128


Ethan – 100%

#39

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 4 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 03/02/15, 08:50 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Me mantive em silêncio enquanto toda aquela situação era falada. Então o tal ponto zero de tudo aquilo foi encontrado, o foco de toda essa destruição. Minha vontade era avançar de uma vez contra o tal lugar, destruir cada membro daquele quem fez isso. E eu faria. Mas não agora. Respirei fundo enquanto Ethan e o centauro falavam minha mente trabalhava em uma solução e ao final da fala do homem-cavalo eu sabia exatamente o que deveria ser feito:

- Ambos estão certos. Mas... existe um jeito de fazer isso, eu tenho uma sugestão. Primeiro, eles com certeza vão estar esperando um ataque agora. Vamos esperar um pouco, esperar eles baixarem a guarda... e então nós todos atacamos com força total. Faça as forças que restaram se recuperarem, interroguem esses sobreviventes por informações de dentro do lugar, formem um plano de ataque com esses detalhes... terão o tempo de eu e Ethan irmos e voltarmos da casa, então atacamos. Vai dar certo... só não podemos nos afobar logo agora. O que me dizem?

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos