Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano




Tynder e Ethan pegam as respectivas sementes e as guardam cuidadosamente. O plano era extremamente arriscado, mas era uma ideia válida. O caminho perigoso aguardava a todos.  Ao observar melhor, Tynder fica espantado com a magia emanada pela semente.

- Isso não pode ser obra de mais ninguém. Algo tão poderoso só poderia vir dela... A senhora da agricultura, que abençoa as colheitas e que também tem grande apego à natureza. Deméter. Andrew... Isso é algo muito raro... Como conseguiu?

- Ganhamos de uma senhora muito simpática numa cabana não muito longe daqui. – Disse Ethan empolgado.

- Não há nenhuma cabana nesse espaço. Aqui é um território onde há somente floresta e floresta. Vocês só podem... – O sátiro fita a semente e aos dois garotos e com ar de espanto continua – Vocês tiveram contato com Deméter?!

- Tynder, temos que continuar com o plano. Você vai bancar o vilão e a gente vai ter que usar isso. Só que tem um problema. A senhora disse que era preciso fazer o oponente perder a vontade de lutar ou ficar fora de combate para usá-las. Não podemos simplesmente atirá-las, podemos?

Os dois fitam Andrew por algum tempo e deixam para continuar o papo depois. Eles seguem a direção do mapa e vão à masmorra. Tynder se separa do grupo para não levantar suspeitas sobre o plano e se disfarça com algumas plantas, pintando-se de um tom acinzentado.

- Boa Sorte, tudo vai dar certo!






Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 108/128



Ethan – 100%


Tenente dos Guardiões – 100% (Purificado):

#61

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 7 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 19/02/15, 12:06 am

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Então agora aquilo fazia sentido. Eu já havia imaginado que aquela simpática mulher poderia ser minha mãe, mas pensava que fosse apenas um pensamento... infantil de minha parte... mas realmente era ela. Minha mãe havia me dado essas sementes, ela havia confiado em mim e eu não pretendia decepcioná-la. Por dentro eu mal podia conter minha felicidade em ter visto minha mãe pessoalmente, em ter tal confiança dela. Mas por fora buscava me manter neutro, embora soubesse que um leve sorriso se formara em meu rosto. Me levantei e assim que ouvi tal fala suspirei. Ele estava certo, precisava tirá-los de combate... e se o espaço em que lutássemos fosse como eu imaginava eu sabia exatamente o que fazer para tirar os sátiros de combate. Estralei meu pescoço, arrumando a mochila nas costas e aguardaria o sol se por para ir pro lugar marcado no mapa.

#62

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
~Assumindo a Narração~





Foi tudo rápido. A chegada dos garotos na masmorra dos espíritos da floresta. Não houve nenhuma tentativa de ataque no caminho e logo os rapazes descobriram. Eles trilharam caminho para um ninho de monstros.

Sátiros, centauros, espíritos dos bosques. Haviam muitas criatura as que foram afetadas pelo poder do General assistido pelo capitão. Esses monstros cercam os rapazes que ficam encurralados, mas e afastam ao ouvi o som de uma flauta, que transmitiria um som quase divino se não fosse a reação sinistra das criaturas e correr freneticamente para longe.

- Bem vindo. Sou o general que comanda essa floresta e que em breve vai mostrar para todos que Pã não existe mais. As vidas de muitos sátiros e guardiões já foram sacrificados nessa busca sem sentido e em vão. Por que vieram atrapalhar?

General Biakuya:

Acompanhando os passos de seu superior, estava Byron o poderoso capitão, segundo comandante na hierarquia.

- Está na hora de pôr um fim a brincadeira que você iniciou. Nosso General entrou em dúvida quanto a nossos ideais depois de ver o que você fez com ele. – Galhos e árvores se mexem e mostram Tynder, inconsciente e muito ferido. O sátiro estava amarrado pelos galhos, mas era visível a situação complicada em que ele se meteu.

- Tynder se atreveu a me desafiar – Continuou o general – Em um momento de descuido meu e de total desespero dele, uma semente muito poderosa foi arremessada e me trouxe alguns “flashbacks”, mas isso não quer dizer que meu pensamento mudou. Vou eliminar todos aqueles que ainda acreditam na existência de Pã.

Aquilo deixava claro que o General estava dividido. Tynder havia aberto uma grande porta para a vitória, pois se os rapazes tivessem encontrado o General nas condições de ataque à base, eles seriam pulverizados na hora. Porém, havia o Capitão Byron, que estava irredutível. Se aqueles dois fossem derrotados, a chance de tudo mudar era quase que garantida.

- Vamos dar a vocês a chance de provar se sua teoria está certa. Nos vençam em uma batalha de vida ou morte. Primeiro o Capitão Byron. Se passarem por ele, me encontrem no salão subterrâneo da masmorra.






Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 108/128



Ethan – 100%
[color=#009966]
Capitão Byron – 100%:

#63

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 7 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 22/02/15, 09:50 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Assim que o general completou sua fala, sobre acabar com todos os que ainda acreditavam em Pã, mesmo após ter visto a verdade... mesmo que por pouco tempo... me enfureceu. Fechei os punhos com força, observando o capitão se aproximar e fitei o capitão Byron à minha frente, com um olhar sério enquanto Kuchiki se afastava, dirigi minha mão até o cabo da espada e a saquei devagar, observando o sátiro com um olhar rígido, disse:


- Byron... você não entende o que está acontecendo? Acha mesmo que Pã não existe? Olhe ao seu redor... olhe no que vocês transformaram um dos santuários de Pã... vocês são aqueles que mais deveriam acreditar na existência dele. Tynder descobriu a verdade... Deméter acredita em Pã. Vai ir contra uma deusa? Vou ter de abrir seus olhos, irmão.


Então terminei de puxar a espada. Embora eu ficasse falando aquelas coisas para o sátiro minha guarda não abaixou um minuto sequer, o escudo ainda estava empunhada em meu braço esquerdo, tentaria bloquear alguma investida dele, caso usasse o arco ou coisa do tipo. Se necessário mesmo eu rolaria para me afastar, depois puxando a espada e avançando contra ele. 
Queria causar a impressão de que atacaria ele com a lâmina de bronze celestial, mantendo o escudo à frente do meu corpo e meu olhar fixo em suas mãos para estar atento ao que ele faria, assim que desse a quinta passada na corrida ativaria meu poder Aroma Profundo e faria com que o broche surgisse entre os pés (no caso cascos) do capitão, o efeito estaria intensificado devido a presença do filho de Apolo ao meu lado, levando em conta que estávamos em um ambiente fechado acreditava que aquilo prolongaria o odor. Depois do broche de rosa negra brotar no chão rolaria no chão, arremessando a espada contra o sátiro. Mas não visava acertá-lo, queria errar propositalmente, mas queria que ele mantivesse atenção na lâmina ao menos por um instante (caso o broche não fosse suficiente) e rapidamente dispararia meu frisbee, minha armadilha de cipós contra o corpo do sátiro.


Poderes Usados:

#64

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



- Só gostaria de deixar claro que um truque já visto não vai funcionar comigo. E pensar que Tynder caiu com algo desse nível... – Disse o capitão enquanto saltava para o topo de uma enorme árvore quando vê o botão surgir sobre seus cascos. Nem sequer houve tempo para o rapaz pensar em atirar a espada, quanto mais o frisbee.

Dessa vez vocês não serão salvos por ninguém. Este será o fim de vocês! O som sinistro da flauta de Byron podia ser ouvido de muito longe. Aparentemente o Capitão estava disposto a ir com tudo. Ethan mal teve tempo de olhar para os lados quando se viu completamente enraizado. Andrew por outro lado esquivou as raízes, pois já tinha um certo conhecimento das habilidades dos sátiros. O problema é que quando a música cessa ele vê 4 flechas certeiras perfurarem o filho de Apolo novamente.

Sem poder se mover e ainda enraizado, Ethan foi atingido nos braços, barriga e coxa esquerda. O rapaz, para seu azar, ainda estava consciente o suficiente para sentir a enorme dor que percorria seu corpo. Aparentemente o capitão acertou aqueles pontos propositalmente apenas para fazer o garoto sofrer e assistir de camarote.

- Não esperava que você fosse esquivar, moleque. Eu poderia ter acabado com os dois ao mesmo tempo. Mas como você fez o favor de esquivar, acabei tendo que te dar esse presente. Como se sente ao ver seu amiguinho sendo destruído? – Disse o capitão ao dar um sorriso sarcástico e uma breve risada.

Ele desce da árvore e fica frente a frente ao campista, que agora está em uma grande enrascada.

- É melhor se render, moleque. Se tentar algo contra mim, eu estrangulo seu amiguinho. Agora me entregue as sementes de Deméter. Vou destruí-las pessoalmente.






Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 68/128



Ethan – 50%
[color=#009966]

#65

Conteúdo patrocinado


#66

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos