Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 3 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 01/02/15, 07:20 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Depois de uma breve e discreta observação observação, Andrew mostra sua capacidade de raciocínio rápido e se prepara para uma eventual armadilha. Ethan entende o plano e se afasta como se nem conhecesse o semideus enquanto Andrew caminha até o homem com a placa, que le responde:

- Olá, Andrew. Meu nome é Rick. Sou um sátiro. - Diz o mesmo levantando a calça e mostrando as pernas de bode ao rapaz – Estou aqui pra te guiar até a floresta onde estão acontecendo coisas misteriosas. Muitos sátiros vieram para cá e desapareceram nos últimos tempos. Soube que um enviado de Quíron viria para cá e resolvi tentar ajudar de alguma forma.

O sátiro então parece farejar o cheiro de Ethan e pergunta um tanto surpreso:

-Pelo que eu fui informado,  seria só um semideus a desembarcar. Você por acaso veio acompanhado?



Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 128/128



Ethan – 100%

#21

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 3 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 01/02/15, 07:38 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Aquilo ainda parecia estranho demais para meu gosto. Eu tinha certeza de que Quíron havia me informado que não haveria ninguém para nos buscar ali, duvidava que milagres dessa forma acontecessem. Principalmente longe do alcance dos deuses. Ajeitei a minha mochila nas costas e suspirei, eu me garantia em um combate caso o sátiro tentasse algo. Mas por enquanto ele não aparentava ser uma ameaça. Ergui minha mão e chamei o filho de Apolo com a mão, observei o sátiro com um sorriso e afirmei com a cabeça, dizendo:

- Assuntos confidenciais. Ele faz parte da missão, campista veterano do chalé de Apolo. Ainda temos mais um campista escondido nessa multidão que aprendeu a manipular a névoa para disfarçar seu cheiro, para o caso de alguma armadilha, Quíron é bem preparado.

Sorri para o sátiro. Era um blefe, óbvio. Mas eu me aperfeiçoava nessa técnica para o caso de momentos como esse. Olhei ao meu redor e disse para Rick:

- Sabe onde tem alguma casa-de-câmbio aqui no aeroporto? Preciso trocar alguns dólares.

#22

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 3 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 01/02/15, 07:44 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O sátiro observa atentamente o garoto e também Ethan quando este se aproxima. Ele lança um sorriso de satisfação e aponta a direção da casa de câmbio.

- Claro, sei que o Sr. Quíron não mandaria qualquer um para uma missão desse porte. Na verdade fico feliz em ouvir o que você diz. Quanto mais reforços, melhor. Agora vamos até a casa de câmbio e em seguida posso mostrar a vocês dois caminhos: uma pousada para passarmos a noite, o que eu recomendaria, ou se preferirem, irmos direto à floresta. O que você acha melhor?



Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 128/128



Ethan – 100%

#23

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 3 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 01/02/15, 07:55 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Observei Ethan se aproximar e discretamente fiz um sinal para ele se manter em silêncio, não queria estragar o disfarce que eu estava criando ali, quanto à pergunta do sátiro ainda sim me parecia uma armadilha. Independente das escolhas que fizesse. Por um momento me mantive em silêncio, pensando no que eu deveria fazer naquele momento, mas não ganharíamos nada indo em uma floresta à noite. Observei o filho de Apolo de relance e comecei a caminhar para a casa de câmbio:

- Vamos procurar um lugar para passarmos a noite. Vou trocar alguns dólares e achar um lugar para dormirmos.

Me aproximei da casa de câmbio e fui até um dos guichês, puxando a carteira do bolso e a segurando com força:

- Você fala inglês?

#24

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 3 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 01/02/15, 08:05 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Como o esperado de qualquer funcionário de um aeroporto internacional, a moça da casa de Câmbio falava inglês. Andrew troca seus 350 dólares por aproximadamente 750 reais, a moeda usada no Brasil.

Rick, o sátiro então se oferece para mostrar a pousada da qual havia falado, que por sinal, era bem próxima da floresta. Os dois rapazes o seguem, apesar do ar de desconfiança. Passar a noite na pousada custaria 25 reais por pessoa, mas o sátiro diz que prefere montar guarda do lado de fora, portanto, o gasto foi de apenas 50 reais.

Andrew e Ethan jantam no local e vão até o quarto. Depois de algum tempo conversando, ambos caem no sono, mas no meio da madrugada, por volta de 4 da manhã,  eles houvem um barulho estranho vindo do lado de fora da pousada. Era a voz de Rick gritando por socorro. Os dois garotos correm desajeitados e olham pela janela, vendo o sátiro amarrado por plantas e sendo puxado para um local escuro. Ainda havia tempo para tentar segui-lo, mas era preciso agir rápido...



Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 128/128



Ethan – 100%

#25

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 3 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 01/02/15, 10:01 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Assim que acordei e vi o que se passava do lado de fora arregalei os olhos ao perceber aquilo. Memorizei bem o local que ele estava e puxei a mochila para minhas costas, chamando Ethan com a mão e partindo para o lado de fora da pousada, as adagas ainda estavam em minhas costas por precaução. Não dormiria sem uma arma perto naquele lugar. Continuei correndo para fora da pousada até estar onde o sátiro estava sendo arrastado e rapidamente puxei a espada da bainha. Caso o sátiro ainda estivesse ali embaixo correria para as plantas que o puxavam e diria mentalmente, colocando toda a minha convicção nas palavras "Por que não param com isso? Sou amigo de vocês. Ele também. Somos protetores da natureza, parem". Caso isso não funcionasse teria de apelar para o que não gostava para com a natureza. Correria com a espada em mãos para as plantas e tentaria cortá-las rapidamente, para soltar o sátiro ao máximo e depois puxá-los para se afastar dali

Passivas à considerar:

#26

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 3 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 01/02/15, 10:13 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Após descer e correr com Ethan rapidamente, Andrew tenta usar uma de suas habilidades, que é falar com as plantas que se moviam rapidamente. Por alguns segundos, elas param, como se escutassem o semideus e cessam seu ataque. Rick está completamente imobilizado por ramos, folhas e cipós ao longe num canto escuro, mas não tem o menor tempo para ficar aliviado. As plantas, como se fossem controladas o arrastam para dentro da floresta e um vulto salta por cima dos dois garotos do teto da pousada até a entrada do matagal.

Ainda está escuro e tudo que eles conseguem ver é de relance seu casco e seu rosto. Pelo que puderam ver no salto, o monstro se assemelhava a um satiro raquítico e esquelético, cujos pelos deram lugar a grama quase morta, e o rosto, era apenas um crânio com chamas crepitando violentamente em seu interior.

O monstro saca uma espécie de flauta, que também estava diferente de um instrumento normal. E parece estar pronto para começar a tocar. O filho de Apolo com sua visão aguçada percebe que na cintura da criatura estavam outras duas flautas, mas essas aparentavam ser instrumentos normais.



Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 128/128



Ethan – 100%


Espírito da Floresta – 100%:

#27

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 3 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 01/02/15, 10:31 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Algo estava muito errado com aquelas plantas. Elas pareciam ser controladas por algo maior, e com certeza não era Pã ou um filho de Deméter como eu. Não éramos tão 'violentos' à ponto de arrastar algum sátiro aleatório para dentro de uma floresta. Mas não foi isso que me preocupou de verdade, sim o monstro que apareceu em seguida.

Mantive minha espada firme em minha mão e assim que o monstro começou a tocar eu ativei meu poder. Não queria esperar ele tocar e duvidava que seria algum Mozart na flauta. com meu
Brotar I tratei de criar uma planta Glória da Manhã. Uma trepadeira volúvel que brotaria instantaneamente aos pés do espírito da floresta e que poderia chegar aos seus 3.6 metros de altura, Mas uma planta assim não me seria útil se apenas brotasse. Então fiz com o auxílio de meu Controle das Plantas I com que tal planta se enrolasse com força entorno do monstro, e tentei deixar com que uma das flores da glória da manhã ficasse entre sua boca e a flauta, pretendia interromper aquele som dele antes que me afetasse. Caso tudo isso acontecesse como eu esperava o ataque começaria.

Avancei com a espada em mãos, correndo em direção ao monstro que provavelmente estaria preso agora e com toda a minha força busquei cortar a parte de sua barriga com a lâmina, girando com o impacto e força usada, me aproveitando do impulso conseguido no giro eu sacaria uma das adagas e com toda a minha força cravaria ela na cabeça do monstro, esperando que aquilo colocasse um fim nele (Rodada de ataque total) então ficaria com as duas armas em mãos apostas. Caso isso não fosse o suficiente para acabar com o monstro esperaria que o filho de Apolo me auxiliasse.


Poderes Utilizados:

#28

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 3 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 01/02/15, 10:50 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Andrew pensa rápido e invoca uma enorme planta para lhe auxiliar em combate. Em um movimento rápido, ele controla o vegetal de modo que este imobilizasse o inimigo, mas no momento em que avança, ele escuta o som de uma flauta tocar. O som era sinistro. A trepadeira parece então sair do controle do rapaz e libera o monstro.

Ethan grita para seu amigo tomar cuidado e aponta para o teto da pousada. Três criaturas exatamente iguais ao espírito da floresta estavam em cima da casa a observar os semideuses. Infelizmente, os outros dois monstros também começam a tocar suas flautas e o som sinistro fez com que duas trepadeiras semelhantes as de Andrew brotarem. Porém, elas estavam com sua folhagem morta e com uma aparência sinistra. Elas imobilizam Andrew e Ethan por completo.



Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 108/128


Ethan – 100%

Espírito da Floresta X4 – 100%:

#29

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 3 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 01/02/15, 11:03 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Assim que as trepadeiras me imobilizaram eu senti o que meus adversários sentiam. Mas o que meus adversários não tinham eram a forma de sair disso, afinal eu era o conselheiro do chalé de Deméter, eu precisava me manter ciente de como minhas próprias habilidades funcionavam para poder me livrar disso. Afinal lutar contra meus irmãos era normal. Embora essas plantas estivessem mortas, eu esperava que ainda tivessem o básico de uma planta comum, ou então seria mais fácil ainda, uma planta precisa de água para se manter viva e forte... no caso precisaria disso para se manter forte, se uma planta perdesse a água esta ficaria frágil, mais seca. Isso era óbvio. Então ativei minha habilidade Orvalho Natural para fazer com que as plantas num raio de dois metros quadrados exalassem parte de sua água para fora. Minha ideia era focar especialmente nas duas plantas que nos prendiam fizessem isso também, caso houvesse alguma água nelas, então simplesmente puxaria meus braços e pernas com força, terminando de cortar o resto com a adaga e me afastando dali o quanto antes. Esperava que Ethan fizesse o mesmo então me afastei em uma breve corrida dali, observando o filho de Apolo e indo cortar as plantas ao redor dele caso fosse necessário, então me afastaria com ele dali. Me afastando dos monstros enquanto corria, me mantendo perto da floresta. Mas sempre atento caso eles tentassem me atacar ou mesmo a floresta tentasse me atacar. Guardei a espada nas costas e fiquei apenas com a adaga em mãos "Vamos lá... não posso temer o que tanto me ajuda... mas essa floresta... algo errado" e me mantive correndo, cedo ou tarde eu precisaria entrar nessa floresta. Então uma ideia me surgiu em mente. Olhei para uma das árvores enquanto corria e diminui meu passo, me mantendo alerta aos arredores "Quem está controlando vocês? Onde? É seguro entrar? Foque em minha voz, escape de seu controle por ao menos um breve momento. Vou ajudar vocês." meu pensamento se dirigia à ela. Sabia que poderia conversar com ela, mas esperava que não demorasse muito à receber uma resposta. Atento para correr para longe novamente, esquivar rolar e pular caso necessário.

Poderes Utilizados:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos