Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 6 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 04/02/15, 11:58 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

As coisas caminhavam para maus lençóis. O filho de Apolo havia tirado a atenção do sátiro, e este passou a ataca-lo impiedosamente. Enquanto o filho de Deméter arquitetava seu plano, o rapaz já estava completamente imobilizado em meio aos cipós, que o amarravam com uma força considerável.

- Há, esse é o fim de vocês, fracotes inúteis! – Disse o tenente com um tom de risada.

Foi nesse momento que um botão negro surgiu sob seus pés, exalando um cheiro terrível, que confundiu por completo o sátiro que foi pego de guarda baixa.  O Aroma profundo de Andrew estava fortalecido por dois fatores: a floresta e a presença de um filho de Apolo. O sátiro cai de joelhos e quando volta a si está preso pela armadilha do garoto. Ethan também já estava solto e próximo ao amigo. O Sátiro se debateu por algum tempo, mas acabou cedendo.

Vendo o oponente fora de combate, Andrew deposita uma de suas sementes sobre o este. Ela é absorvida pelo corpo do guardião de Pã, que começa a emanar uma aura verde e expulsando uma espécie de fumaça preta de seu corpo. Aquilo significava que a purificação estava surtindo efeito.

Os garotos então o libertam da prisão de cipós e ele parece recobrar a consciência. Ele avisa sobre os cuidados com os dois próximos oponentes que são muito mais poderosos. Porém, eles não tiveram muito tempo para conversar. Uma sucessão de flechas começa a cair sobre o local e Andrew só pôde ouvir o grito do filho de Apolo, que pronunciou “Cuidado”. Foi tudo muito rápido. Ethan havia se jogado para proteger o amigo e recebera cinco setas nas costas, caindo no chão quase inconsciente.

- Então quer dizer que você falhou, Tynder? Que patético! Nesse caso eu, Byron,  o capitão dos guardiões de Pã, vou me livrar dos insetos inúteis.

Capitão – 100%:

Em um movimento com as mãos, as folhagens começaram a se mover e alguns ramos surgiram. Eles prendem o tenente sem qualquer dificuldade e a flauta deste é tomada, indo em direção ao capitão.

- Acho que você não vai mais precisar disso. – Disse num tom arrogante.

De repente um grupo de cinco espíritos da floresta surge por entre as árvores e fitava Andrew, que estava segurando o amigo. A situação era realmente desesperadora. Restava saber o que ele faria.





Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 128/128
- 1 Poção de Energia  Mítica


Ethan – 40%

Tenente dos Guardiões – 50% (Purificado):


Espíritos da Floresta (x5)– 100%

#51

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 6 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 05/02/15, 12:36 am

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Estava feito. Um dos membros dos guardiões estava purificado, eu tinha conseguido cumprir parte do meu desafio e sem derramar uma unica gota de sangue dele, ou de Ethan. Estávamos indo bem. Mas para um semideus a sorte nunca é duradoura. Antes que eu pudesse sequer pensar em processar tudo que acontecia eu estava com meu aliado ferido em meus braços. Arregalei os olhos com o susto e a situação sendo enfim processada. Pousei Ethan de bruços no chão, meus olhos arregalados com o susto e acabando por tremer minhas mãos com a raiva. Ajoelhado no chão ao lado do semideus e então rangi os dentes, o susto agora se transformava em raiva. Olhei para o capitão e me levantei do chão. Embainhei a espada em minhas mãos e lentamente deslizei meu dedo pelo metal do anel, suspirando e jogando o frasco vazio da poção para trás.

Me abaixei novamente, tirando a mochila das costas e puxei a garrafa de dentro dela, eu sabia que a hora era agora. Se isso fosse tão potente quanto parecesse faria com que o capitão ficasse fora de cena, era só fazer isso e por fim usar a semente e eu estaria em plena forma para o combate final. Eu não deixaria aquele ataque à Ethan barato. Essa era a situação de risco que Quíron havia me falado. O mais rápido que pude e sem falar sequer uma palavra eu rosqueei a garrafa, a abrindo e por fim esperei o que quer que ela fosse fazer.

#52

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 6 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 07/02/15, 12:36 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Andrew resolve abrir a garrafa misteriosa que lhe foi passada pelo velho centauro Quíron no acampamento, durante um momento desesperador. Inicialmente nada acontece. A garrafa parecia estar vazia. Desesperado, Andrew espera que algo mágico venha a ocorrer, mas não havia sinal nenhum.

- Você deve estar de brincadeira comigo, garoto. O que tinha escondido aí? Água? – debocha o capitão. – Acho que chega de brincadeiras por aqui. Irei exterminar todos vocês de uma única vez!!

Quando o sátiro estava preparando três flechas em seu arco, um brilho na cor verde começou a emanar do objeto nas mãos do semideus. Ele olhou para os lados e percebeu que as plantas que prendiam o tenente haviam sumido e ele estava livre. As flechas que haviam perfurado as costas do filho de Apolo haviam desaparecido e seus ferimentos estavam curados. Andrew sentiu sua energia restaurar-se completamente. Um clarão intenso irradiou do objeto novamente, que em seguida, desapareceu sem deixar rastro.

- M-Mas o que é isso?! O que diabos você fez?!

Andrew se via então lado a lado com Ethan e o tenente ao seu lado, ambos com suas armas em punho prontos para o combate. O Capitão ordena que as cinco criaturas de sombra ataquem, mas os companheiros de Andrew sinalizam que cuidarão destes, enquanto o conselheiro de Deméter deveria ir direto ao encontro do capitão.

Observações de Narração::




Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 128/128


Ethan – 100%

Tenente dos Guardiões – 100% (Purificado):


Capitão – 100%:


Espíritos da Floresta (x5)– 100%

#53

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 6 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 07/02/15, 06:21 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
De inicio o desespero. Não imaginava que a garrafa fosse apenas uma garrafa, de inicio imaginava que a emergência que o centauro havia falado fosse sede. Não podia acreditar que o velho centauro havia me enganado daquela forma, seria mesmo que eu estava por conta própria desde o início? Assim que pensei sobre isso vi tudo ao meu redor mudar, antes que eu tivesse sequer tempo para reagir o tenente e Ethan estavam em pé ao meu lado, e principalmente... estavam inteiros. Mentalmente agradeci ao velho centauro pelo auxílio, mas eu não podia ficar muito mais tempo parado.

Os espíritos da floresta avançaram contra nós, quando estava prestes a atacar um deles ouvi as instruções de meus aliados, afirmei com a cabeça com aquilo e me virei em direção ao capitão. Sorri de forma maliciosa "Você é meu" e avancei em direção ao sátiro. Enquanto corria utilizei meu poder
Brotar I e me foquei à invocar a minha tradicional Jade-vermelha, a manipulando com meu Controle das Plantas I para que a mesma se apertasse com força contra o sátiro. Mas já preparado para algo do tipo que o tenente fizera comigo saltei do chão, me impulsionando para frente enquanto meu anel tornava a se transformar no frisbee e com força o atirei contra ele, se tudo corresse como o planejado ele estaria duplamente preso. Então correria contra ele e colocaria minha semente sobre sua pele.


Poderes e Itens Utilizados:

#54

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 6 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 07/02/15, 10:00 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

- Vou te falar uma coisa, moleque. Não sou o capitão por acaso. E Diga-se de passagem, assisti toda sua luta contra o tenente. O seu truque não vai funcionar em mim. – Disse o capitão confiante ao saltar para um galho de uma enorme árvore, deixando a planta invocada pelo semideus para trás.

- Vou lhe mostrar o quão aterrorizante pode ser um sátiro enfurecido.

Mal terminou de proferir essas palavras e três flechas voaram na direção do rapaz. Mas antes que elas o atingissem, vinhas de duas árvores próximas protegeram o semideus. A melodia da flauta do tenente, que estava diferente, num tom doce e calmo estava ecoando pelo local e sobrepujando o poder dos espíritos da floresta e ao mesmo tempo prestando auxílio ao semideus. Andrew então percebe que se seu ex-oponente tivesse lutado a sério, as coisas poderiam ser muito complicadas. Isso também o faz concluir que o oponente de agora também deve possuir muitos truques na manga, visto que não está ocupando uma patente mais elevada por acaso.

Com suas habilidades neutralizadas, os espíritos são facilmente abatidos por Ethan e o tenente, que agora se voltam ao capitão, que aparenta estar muito furioso com essa sucessão de acontecimentos inesperados.





Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 108/128


Ethan – 100%

Tenente dos Guardiões – 100% (Purificado):


Capitão – 100%:


Espíritos da Floresta (x5)– Mortos%

#55

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 6 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 07/02/15, 10:14 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O meu ataque havia sido em vão. Nada do que eu havia tentado contra o tenente poderia dar certo. Segurei o escudo em meu braço com mais firmeza e o frisbee com força na outra mão, observei o ambiente e então me lembrei da coisa mais óbvia no momento: Eu não estava lutando sozinho. Preparei o escudo em minha mão e disse para os dois ao meu lado em voz baixa:

- Tive uma ideia. Precisamos deixar ele no ar. Tenente, se puder criar alguma planta pra fazer ele pular, caso ele não pule... dispare algumas flechas Ethan. Pegar ele no ar vai ser mas fácil. Espero ao menos.

Então esperei alguma reação de meus aliados, se eles me obedecessem como eu esperava arremessaria o frisbee em direção a sátiro assim que ele pulasse, criando com meu Brotar I um cacto à minha frente, já preparando uma segunda estratégia caso esta não desse certo.

Poderes Utilizados:

#56

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 6 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Tânatos 07/02/15, 10:27 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Tanto Ethan quanto o sátiro aliado haviam ouvido e entendido o pedido de Andrew. Uma distração. Aquilo realmente seria necessário para poder enfrentar um inimigo poderoso e bem preparado.

Graças ao efeito da garrafa mágica, o controle de  plantas estava mais difícil para o capitão, pelo menos naquela área, e ele havia percebido que a diferença natural de poder que existia entre ele e o tenente estava sendo compensada com aquilo. Seria tolice continuar o combate. Pelo menos por hora.

- Não acredito que vocês conseguiram escapar dessa forma. Parece que terei de acabar com vocês na batalha final. Minha missão nesse momento está completa. Aproveitem o sabor dessa falsa vitória. Malditos... – Dizendo isso o capitão salta entre as árvores e rapidamente desaparece. Ethan ainda tenta atirar duas flechas, mas não teve sucesso.

- Parece que ele não veio com a intenção de lutar, Andrew. Ele ficou brincando o tempo inteiro e observando o que somos capazes de fazer. Percebi seu olhar de análise enquanto combatia os espíritos da floresta...

- O problema no momento não são apenas as habilidades do capitão. Seu esconderijo corre perigo. Temos de nos apressar... – Interveio o tenente, que agora era um novo reforço para a dupla de semideuses.

- Andrew, obrigado pela ajuda. Juro que vou pagar por tudo o que você está fazendo algum dia. – Disse o filho de Apolo, ao falar da situação em que fora salvo minutos antes, quando fora atingido de forma crítica pela chuva de setas do capitão.

Os semideuses e o sátiro começam a partir rumo ao QG, aparentemente sem problemas maiores. Os espíritos da floresta pareciam mais cautelosos, agora que um dos guardiões de maior patente estava escoltando os rapazes...




Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 108/128


Ethan – 100%

Tenente dos Guardiões – 100% (Purificado):

#57

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 6 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 15/02/15, 09:05 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Já imaginava que nossa base estivesse sobre ataque. Mas esperava ter conseguido derrotar o capitão deles para termos um auxílio à mais na defesa... mas não tinha dado certo, isso já era óbvio. Respirei fundo enquanto os dois falavam, embora a gratidão de Ethan me enchesse de orgulho... eu sequer tive tempo para aproveitar tal orgulho. Continuei correndo em direção à nossa base, Prendendo o escudo melhor em minha mão enquanto alisava o anel em meu dedo. Me mantive em silêncio para economizar fôlego e também para pensar no que faria quando chegasse.

#58

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
~Assumindo a Narração~



Ao chegarem na base, Andrew e seus parceiros percebem o terrível cenário em que esta se encontra e tem uma maior noção da gravidade do problema. Tudo estava destruído. Mesas viradas, vidraças destruídas, tudo jogado e muitas, muitas vinhas, plantas e folhas por todos os lugares.

- Sem  sombra de dúvida o General passou por aqui pessoalmente. Só ele poderia fazer isso. Lamento pelo que está acontecendo, mas precisamos continuar e reverter isso. A natureza está correndo grande perigo!

O filho de Apolo ao caminhar encontra um aviso pregado em uma das paredes que aparentemente foi escrito com seiva de plantas.

Se quiser salvar seus amigos, apareça na masmorra do general ao pôr do sol. Esse será o momento da batalha final. Farei questão de deixar o caminho aberto, pois pretendo aniquilar todos os empecilhos pessoalmente. – General Kuchiki"

No meio dos entulhos, um centauro irmão de Quíron (o mesmo que carregou Andrew e vestia o uniforme da seleção brasileira) surge gravemente ferido.

- É uma armadilha. Ele levou praticamente todos os refugiados. Poucos escaparam e estão com medo de sair de seus esconderijos... Odeio admitir isso mas tudo está perdido. Ir para aquele local é pedir para ser massacrado. O poder do General é... imensurável...

Nesse momento, o mapa mágico de Andrew começa a emanar um brilho e ao observá-lo, a coloração do mesmo muda, indicando a localização exata da masmorra. 30 minutos de caminhada. Mas ainda havia tempo para pensar em algo, já que o desafio diz para comparecer mais tarde...





Andrew Hawkins
HP: 120/120
MP: 108/128



Ethan – 100%


Tenente dos Guardiões – 100% (Purificado):

#59

Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins - Página 6 Empty Re: Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

por Andrew Hawkins 18/02/15, 02:50 am

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Assim que me deparei com aquela cena... eu paralisei por completo. Por um longo tempo eu me culpei por não ter chego à tempo para cuidar daquilo, mas com a mente que eu estava na minha corrida até ali não poderia fazer nada além de fazer parte das baixas. Respirei fundo enquanto lia várias vezes a mensagem na parede, óbvio que a situação do centauro me preocupava... mas sabia que ele não faria nada brusco de mais para acabar morrendo. Eu precisava pensar no que fazer. Observei o mapa e o local que ele mostrava mais algum tempo depois e rangi meus dentes, olhando ao meu redor enquanto dedilhava o anel com meu dedo polegar lentamente, respirei fundo e observei o centauro caído:

- Tynder... consegue cuidar das feridas do nosso amigo? Eu acho que já sei o que podemos fazer...

Então abri o pequeno saco de couro em minhas mãos, observando as três sementes restantes com atenção, me sentei ao chão, minhas sobrancelhas franzidas como nunca antes, embora eu estivesse enraivecido precisava me controlar para pensar, e eu já sabia exatamente o que fazer. Respirei fundo e puxei as três sementes do saco de couro, estendendo minhas mão e deixando as três a mostra:

Vou precisar de vocês dois... é arriscado, mas é o que eu consigo pensar no momento. Temos três sementes... mas dois oponentes. Certo? Eles com certeza já sabem das sementes, mas devem pensar que temos apenas duas... uma pra cada. Tynder, você será nosso elemento surpresa. Eles sabem do que essa semente é capaz... mas não sabem... quem as fez... podem estar pensando que foi efeito meu... se fizermos pensar que o efeito é temporário e você puder enganá-los de que tornou a se unir à eles... e em um momento de distração fazer essa semente acertar o general... vou buscar distrair ele o tempo todo e então... você o faz. Mas como disse, eles devem estar pensando que são duas sementes. Uma vai estar comigo... Ethan, a outra ficará com você. Corte a ponta de uma de suas flechas fora, vamos prender a semente em uma de suas flechas... com seiva talvez? Não esqueci do capitão. É contra ele que você deve direcionar sua flecha, caso eu não consiga usar a minha... e eu vou tentar usar o tempo todo, eles precisam saber que estou com uma delas... mas não foque apenas nessa flecha, estou contando com você para me dar uma excelente cobertura... mesmo que eu ache que você não me deve nada... se quiser pagar aquela dívida, a hora é agora. E Tynder, tente pegar leve quando "trocar de lado" se puder atacar o capitão discretamente como se fosse um ataque meu seria bom.. tanto para pressionar o inimigo como para nossa vitória. Se estão dispostos a fazer isso... peguem uma das sementes.

Então abri mais minha mão, erguendo-a e esperando por uma resposta

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos