Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um tanto inevitável o susto ao se deparar com a pequena monstruosidade à frente. No entanto, Argus começa a se concentrar não apenas nas dicas que recebera antes de partir, como também começa a testar alguns de seus novos poderes de semideus. Ao erguer a lança para o céu, ele sentiu uma pequena brisa se formar a seu redor e a mesma parecia se expandir à medida que subia, atraindo nuvens aos poucos para o local onde o rapaz estava. Apesar de ser um dia parcialmente ensolarado, era possível começar a visualizar a movimentação para que a precipitação se formasse.

Enquanto a chuva não ocorria, o combate se iniciava.

Argus levanta seu escudo de maneira estratégica e defensiva, com a intenção de afastar o monstro ou pelo menos assusta-lo com os entalhes da górgona que tornavam a arma defensiva um pouco mais efetiva. Quando o cérbero em miniatura se aproxima e vê aquele reflexo, imediatamente dá um salto para trás um tanto desnorteado, como se aquele movimento tivesse sido feito por puro instinto.

O cão balança as 3 cabeças como se estivesse checando sua integridade, e as 3 pareciam estar bem.

Pareciam...

Isto porque Argus não perde tempo e emenda seu movimento básico com o escudo a uma ofensiva com a lança, empalando a primeira cabeça do cachorro com uma força e brutalidade que ele mesmo não imaginou que possuía. A força aplicada naquele golpe era dezenas de vezes mais forte quando comparada aos ataques feitos nos goblins na noite de sua reclamação.

O cachorro grita de dor e se afasta, agora com a cabeça da lateral direita inerte e caída, enquanto as outras duas estavam extremamente irritadas. O cão volta a avançar na direção do rapaz, mas ele percebe que agora eles estão com os olhos levemente fechados, como se esperassem o movimento de escudo novamente, mas agora as patas estão flexionadas para o que parece ser um salto em sua direção. Ele tem poucos segundos para reagir.

Comandante Celeste - A chuva começará em 2 rodadas e se tornará tempestade em 3.

#11

[Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 02/01/24, 07:31 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O cão recuou uns passos e eu consegui perfurar uma das suas cabeças. Senti a carne do monstro a ser atravessada pela minha lança e vi o sangue ensopar o azul que a envolvia. Foi um golpe mais forte que o normal. Não pude evitar sorrir de orelha a orelha com tal visão. Mas a minha euforia de combate foi cortada a meio pois o animal recuou e preparou uma investida sua.

A chuva que eu tinha pedido aos céus ainda se estava a formar portanto ainda teria de me aguentar com a minha própria força mais algum tempo. Um dos lados do cão agora está mais fraco, deveria tentar colocar-me sempre nesse ponto fraco e atacar a cabeça do meio.

Como reação ao salto do cerebrus vou tentar rolar para a direita e ferir o flanco do monstro nesse lado. Quanto mais enfraquecido ficar a sua lateral mais fácil ficaria de o defrontar diretamente, ou pelo menos era assim que pensava. Caso este não saltasse e apenas investisse tentaria amparar a investida com o escudo para então ripostar o que me atingir com a lança.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus busca se posicionar para sua esquerda (e direita do cachorro), onde ele acredita que a criatura estaria mais debilitada. Infelizmente, como as cabeças eram independentes e o primeiro ataque de Argus havia atingido apenas uma cabeça e não os flancos, o corpo do animal estava intacto e nada debilitado.

O monstro salta por cima de Argus que rapidamente apara as garras do monstro com o escudo, mas o peso aplicado no impacto acaba derrumando o semideus no chão. O cão infernal cai a 4 metros do filho de Zeus e se prepara para uma segunda investida.

Argus agora tinha menos tempo ainda para preparar uma reação, pois está caído e o monstro está avançando com suas duas cabeças.

Nesse pouco tempo, o céu ja estava praticamente acinzentado com as nuves que se formavam. As pessoas ao longe que estavam no parque se preparavam para sair dali.


Começará a chover em 1 rodada e temporal em 2

#13

[Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 02/01/24, 08:51 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Caí de costas no chão com um baque. Parece que estava enganado. O cão não tinha ficado mais fraco mesmo tendo perdido uma das cabeças. Insultei a linhagem inteira do cão na minha cabeça enquanto era empurrado contra o solo e tentei voltar a uma posição ereta. Se o monstro ainda não está debilitado, teria de o debilitar rapidamente. Cuspo na terra e preparo-me para atacar.

Não posso deixar que o cão me volte a derrubar. Com um grito misto de inspiração e fúria corro na direção do monstro com o escudo à minha frente. Se o monstro ficar distraído com a imagem da górgona entalhada no escudo bloqueio a cabeça lateral que ainda está viva de me atacar e tento perfurar a cabeça central com a lança num movimento vertical. Caso eu não seja rápido o suficiente para atingir o monstro ou o cão não se distraía com o meu escudo vou tentar deslizar pela grama entre as suas patas e espetar a lança no seu ventre.



Última edição por Argus Monteverde em 04/01/24, 02:21 pm, editado 1 vez(es)

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O combate feroz continua.

Argus não perde tempo e tenta se recompor para bloquear o ataque do animal de duas cabeças e prepara um contra-ataque com sua lança. O plano inicial era perfurar a cabeça do meio do cão infernal, mas o animal já tinha experimentado esse tipo de golpe e faz um movimento de esquiva para não ser duplamente perfurado.

Todavia, o filho de Zeus que já tinha notado que não era tão rápido quanto a criatura, já tinha preparado um plano secundário que consistia em aproveitar uma brecha que o monstro abrisse para perfurar o ventre do mesmo. Dessa forma, o cão esquiva do primeiro ataque do garoto mas é fatalmente atingido pelo segundo golpe em um ponto vital.

O cão cai no chão em espasmos, como se estivesse tendo um ataque epileptico, até que finalmente para de se mover e explode em pó dourado. A essa altura, o céu estava completamente preenchido e a chuva começa a cair.

Argus então lembra que de acordo com a carta, sua missão consistia em derrotar um grupo de cães, e aquele, foi apenas o primeiro.

#15

[Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 04/01/24, 10:44 am

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Consegui voltar a perfurar o corpo do animal e este desfez-se em poeira depois de sofrer momentaneamente no chão. Eu observo os últimos suspiros da criatura com um olhar cansado. Este semblante estático foi porém substituído por um sorriso distorcido. Havia eu descoberto a fraqueza da matilha? Ou derrotaria as três cabeças simultaneamente ou golpearia um ponto vital para conseguir obter uma execução instantânea, ou quase isso. Deveria haver mais cães para testar a minha teoria algures perambulando pelo parque.

Cerrei o punho em volta do cabo da minha lança e foi quando começou a chover. Abri os braços para os céus e soltei um riso entredentes. Ainda não tinha provado a minha força, obviamente, mas sentia que se continuasse a tentar, a trabalhar, a treinar e a combater talvez, com alguma sorte os meus feitos se pudessem igualar a outros tantos semideuses e heróis. Afastei esses pensamentos otimistas com prontidão. Só por ter conseguido derrotar um cerebrus em tamanho reduzido não demonstrava a minha verdadeira capacidade. Deveria me focar na missão que tinha aceito e terminar o meu trabalho.

Agora que caia água dos céus veria melhor à distância e poderia identificar com maior facilidade os cães que estava a caçar, além de fazer com que os nova iorquinos que não se tinham preparado para um temporal abandonassem o parque ou procurassem abrigo, ganhando assim, mais espaço para combater. Talvez os cerebrus tivessem um ninho ou toca mas preferia apanhar algum dos mais lentos da matilha a dirigir-se para esse hipotético esconderijo do que entrar de cabeça no espaço do inimigo. Antes de enfrentar um grande número de inimigos preferia reduzir o número destes.



Nível 3 – Olhos Nebulosos: Os filhos de Zeus têm conseguem ver claramente em meio a chuvas ou tempestades. Para ser sincero eles veem ainda melhor em meio aos reinos de seu pai, então quanto pior o tempo melhor a visão dele.

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus começa a procurar por mais animais, aproveitando que a chuva afastou os mortais e isso melhorou sua visão. À medida que ele caminha, sente-se mais forte e mais atento naturalmente, enquanto teoriza sobre como acabar com os monstros. O semideus também pensa se haveria um ninho de cães por perto, mas não encontrou nenhum sinal disso durante sua caminhada.

Um temporal começa a cair e a área aberta do parque estava deserta. Ao olhar para os arredores, o filho de Zeus encontra dois cães do mesmo tamanho do primeiro, mas estão refugiados embaixo de uma ponte.

Nenhum dos animais nota a presença do rapaz inicialmente. Ambos estão a 20m de distância.

#17

[Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 04/01/24, 02:27 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Não encontrei um ninho mas mais dois cerebrus estavam escondidos debaixo de uma ponte para se abrigarem da chuva. Seria uma excelente oportunidade para me aproximar lentamente e condicionar os movimentos dos monstros ou colocá-los à chuva para ganhar alguma vantagem.

O meu plano consistia nisso mesmo. Com cuidado e armado, ganhar algum terreno em relação aos monstros e tentar ferir uma das patas traseiras de um deles fugindo de seguida para a chuva e instigando o avanço do monstro que ainda estaria saudável. Se tudo corresse como planeado iria ter vantagem sobre ambos os monstros e poderia lutar contra um de cada vez. Mesmo se o meu plano de ferir um deles não corresse como planeado lutar à chuva seria uma posição preferível para mim.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus caminhou em direção aos cães, mas ao se aproximar, acabou sendo notado pelas duas feras. Ele então percebe que para os cães, uma coisa era se afugentar de um temporal, outra era caçar seu almoço, e o segundo, era a prioridade deles.

Os dois cães atacam Argus em conjunto e saltam por cima do semideus, derrubando-o. O primeiro cão infernal está acima de Argus com as afiagas garras de fora tentando retalhar o rapaz, enquanto o segundo está tentando morder a perna do filho de Zeus, que não postou nenhuma defesa que por sorte, estava trajando uma armadura que protegia aquela parte do seu corpo.

O primeiro cão infernal está colocando pressão sobre o corpo de Argus e uma de suas cabeças agora quer morder o rosto do rapaz, que precisa agir rápido para não virar comida canina.

#19

[Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 05/01/24, 12:44 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A minha aproximação foi descuidada. Amaldiçoei a minha estratégia falha e falta de preparação. Fui derrubado no chão molhado. Dois cães infernais saltaram sobre mim e agora estava a ser mordiscado. Conseguia sentir a pressão feita pelos dentes que me mordiam a perna e soltei um grito de raiva. Agradeci a Gustav e aos deuses dentro da minha cabeça, por tamanha sorte me ter agraciado e o meu corpo não ter sido gravemente rasgado.  O segundo cão tinha intenções de arrancar o meu rosto fora. Agradeci a Gustav e aos deuses por tamanha sorte me ter agraciado

Não sabia o que fazer. Num novo grito de raiva faço um [Chamado dos Céus]. Que me atinja um raio e que queime estes monstros que me enervavam a cada nova dentada ou tentativa desta. Cerrei os dentes. Eu só precisava que o raio acertasse o cão que estava sobre o meu peito. Caso este morresse um dos meus problemas estaria resolvido, caso apenas ficasse atordoado atiraria o seu corpo contra o outro cão e tiraria a minha perna de dentro da boca do monstro. Aliás, eu só precisava de sair daquela posição desconfortável e voltar a erguer o meu escudo à minha frente para proteção e a lança ao lado para contra atacar.


Nível 3 – Chamado dos Céus: O filho de Zeus faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago aumenta conforme o nível da Eletrocinese

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos