Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri

Argus surpreende o narrador com sua carta armadilha não perde tempo e em um movimento inteligente faz um chamado aos céus, que é atendido prontamente devido a grande tempestade que caía. Um raio desce diretamente sobre o filho de Zeus.

O cão infernal que estava acima do garoto tentando rasgar seu rosto vira carvão e se desintegra em pó preto. O segundo cão, que mordia as pernas blindadas pela armadura do rapaz tem um pouco mais de sorte e é eletrocutado pela corrente gerada pelo contato do raio com o metal. O monstro toma um choque elétrico e cai para trás com a boca queimada e babando. Ele também se contorce até a morte, mas não vira carvão como o primeiro.

Argus agora sente-se mais energizado do que em toda sua vida. Seus olhos faiscavam e era possível visualizar pequenas faíscas elétricas se formarem e sumirem a seu redor. Ele estava em modo eletrizado.

Ao olhar nos arredores, ele percebe que existe mais um cão infernal, este maior que todos os anteriores e o observava com os olhos vermelhos e rosnava, provavelmente com ódio. Seria aquele o último oponente da missão?

#21

[Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 05/01/24, 03:08 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu realmente invoquei um trovão! Sentia vários formigueiros ao longo do meu corpo e sentia-me mais forte do que antes. Talvez fosse só na minha cabeça mas sentia os meus músculos a contorcer, os dentes a ranger e os olhos aguçados. A chuva caia na minha cabeça e molhava o pano da minha lança misturando com o sangue e a lama. Ao ver o último cão da matilha, um cerebrus maior do que os últimos que eu tinha visto, não pude evitar sorrir.

- Qual dos seus focinhos quer apanhar primeiro? - gritei a pergunta com tom irônico para o cão sem esperança de obter resposta.

Imediatamente a seguir bato com a ponta de ferro da lança no escudo, solto um grito de guerra e começo a correr na direção do animal. Estou à espera de uma criatura mais pesada e que como os anteriores salta para atacar. Não pretendo, porém, perder tempo à espera da sua investida e vou tentar deslizar entre as patas dianteiras e ferir o animal por baixo largando a lança após a espetar e sacando da espada quando voltar a me erguer. Caso seja lento para escorregar entre as pernas da criatura vou apenas tentar aguentar o peso da criatura e aproveitar a força da gravidade para que esta se espete sozinha na minha lança.

#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus parte animado pra cima do cão infernal.

Para sua surpresa, este era diferente dos demais. Parecia mais forte e mais inteligente. Ele não se move apesar de estar em posição de ataque, aguardando o movimento do filho de Zeus.

Quando Argus prepara seu movimento de lança, o cão se desfaz em sombras e desaparece. Argus escorrega sozinho na lama sem entender o que havia acontecido. Quando ele se levanta, sente perigo ao redor, mas não tem visão nenhuma do animal, até que ele brota de sombras no chão e dá uma patada nas pelas costas do rapaz, que cai de cara na lama.

O cão desaparece em sombras novamente, deixando Argus ali. Agora ele precisava pensar em uma forma de encontrar um adversário diferente de todos os que enfrentou anteriormente.

#23

[Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 06/01/24, 06:39 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu tentei golpear o cão mas este desapareceu e reapareceu das sombras para me derrubar. Quando dei por mim estava de volta no chão molhado sem saber o que fazer. Estava a tornar-se cada vez mais recorrente eu cair ou ser empurrado contra o chão.

Não sei por onde vem o próximo ataque nem sei como funciona o poder do inimigo portanto não posso esperar para invocar outro trovão na cabeça dele. Frustrado com a minha falta de decisão e estratégia começo a ranger os dentes.

Vou esperar pelo aparecimento do monstro e tentar golpeá-lo com a lança à maior distância possível. Se o cão aparecer por baixo de mim me jogar para o lado e rolar pelo chão talvez fosse a única coisa capaz de fazer, mas se ele aparecer à distância com um salto um golpe frontal com a lança enquanto me defendo com o escudo à minha frente seria melhor. Era melhor aguardar para ver a movimentação da besta.

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem muitas opções, Argus só podia esperar pelo aparecimento da criatura. O filho de Zeus se dá conta de que a chuva o beneficiava, mas o cenário escurecido do campo de batalha também ajudava o cão que possuía poderes do elemento sombra.

Como esperado pelo rapaz, a criatura brota por baixo dele e suas 3 cabeças tentam morde-lo, mas rapidamente Argus se joga para o lado e tudo o que leva é uma patada na parte de trás do joelho, que começa a sangrar com o arranhão.

O cão se afasta alguns metros e observa o filho de Zeus, que ainda está eletrizado. De longe, Argus vê que a garra que o atingiu estava levemente escurecida e que o animal levantava discretamente a pata e a colocava ao chão, como quem avalia um ferimento também. Teria sido a eletricidade que corria pelo corpo de Argus?

#25

[Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 07/01/24, 01:54 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Consegui me desviar de uma investida mas sofri com um arranhão. Eu não sentia dor na região que tinha sido golpeada mas esta sangrava. Os meus olhos saltaram da minha ferida para o animal e consegui ver a sua repulsa à eletricidade que corria e me aquecia o corpo.

- Tem medo de tomar choque, pequenino? - brinquei eu em tom sarcástico para o cerebrus.

Se a criatura tinha repulsa à minha eletricidade eu deveria usar isso a meu favor. Com [Eletrocinese] tento criar uma espécie de campo elétrico no chão à minha volta e esperar pelo o ataque do monstro novamente. Se o monstro hesitasse atacar golpearia um dos seus focinhos com a minha lança, mas caso ignorasse a eletricidade em minha volta e investisse iria voltar a invocar um [Chamado dos Céus] quando este estivesse próximo o suficiente.


Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. Se a energia for concentrada em um alvo pequeno, como um gato, pode até matá-lo. Alvos maiores, como semideuses ou humanos, causa dormência no local de contato e alguns milésimos de segundo de lentidão. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.

Nível 3 – Chamado dos Céus: O filho de Zeus faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago aumenta conforme o nível da Eletrocinese

#26

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus escreveu:

- Tem medo de tomar choque, pequenino?

O cão infernal, que diferente dos demais tinha olhos cobertos por chamas crepitantes rosna e abre as bocas de suas cabeças laterais.

Enquanto Argus criava seu campo estático, ele vê a movimentação do animal e duas labaredas de fogo serem atiradas contra ele, que o atingem diretamente ja que não postou nenhum tipo de defesa.

Graças a proteção da armadura, que segurou boa parte do golpe e da tempestade que caía, o filho de Zeus não está pegando fogo, mas sente as queimaduras em suas pernas devido o superaquecimento do metal, e cai de joelhos.

O cão infernal parece estar preparando o disparo de mais duas labaredas de fogo contra Argus.

#27

[Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 08/01/24, 01:29 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Guri - Tu cospe fogo?!

Incrédulo e de joelhos no chão sinto as minhas pernas a tocar no metal quente. Cerro os dentes com mais força ainda e sinto os olhos a palpitar. Talvez de dor, talvez de raiva, mas palpitavam. Como é que eu ia adivinhar que o stronzo do cão cuspia fogo?

A angustia do calor pode não ser muita mas vou ficar no chão à espera que a chuva esfrie as minhas pernas e levanto o escudo à minha frente para algum tipo de proteção contra a próxima ronda de cuspidelas de fogo.

Enquanto o animal infernal se prepara para mais um ataque vou tentar empurrar o meu campo elétrico na sua direção com [Eletrocinese]. Se o animal interromper o seu ataque para fugir do meu campo elétrico vou voltar a puxar a eletricidade para mim enquanto mantenho sempre o escudo erguido à minha frente. Se o monstro for mais rápido e investir, ponho em prática, novamente, o plano de esperar pela sua proximidade para invocar um novo [Chamado dos Céus].


Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. Se a energia for concentrada em um alvo pequeno, como um gato, pode até matá-lo. Alvos maiores, como semideuses ou humanos, causa dormência no local de contato e alguns milésimos de segundo de lentidão. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.

Nível 3 – Chamado dos Céus: O filho de Zeus faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago aumenta conforme o nível da Eletrocinese

#28

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

sim, ele cospe kkj

Argus monta sua defesa. Com o escudo à frente do corpo para se recuperar da queimadura, o filho de Zeus usa sua eletrocinese para mandar uma onda de eletricidade contra o cão, que revida cuspindo fogo.

O cachorro é eletrocutado e fica com os pelos levemente queimados e arrepiados, subindo um cheiro de queimado no ar, nquanto Argus sente a armadura esquentando novamente. Portanto, os dois acabam levando dano nessa troca de golpes.

O cão se afasta sem entender como está sendo atingido mas prepara uma terceira bola de fogo para atirar em Argus.

#29

[Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 08/01/24, 07:16 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O meu corpo voltou a ficar quente e a comichão aumentava por toda a parte. A raiva misturava-se cada vez mais com a dor e eu sentia a eletricidade no meu corpo a correr mais rápido.

O monstro estava prestes a soltar mais uma bola de fogo mas eu já tinha percebido que não conseguia aguentar o calor de um novo ataque. Precisava de me mover e atingir o monstro, incapacitá-lo de alguma maneira. Desta vez eu teria mesmo de golpear. Tento levantar-me e a correr contra o monstro pronto para saltar para os lados para me desviar do fogo caso não fosse veloz o suficiente para alcançar o cerebrus. Queria apenas chegar perto o suficiente, talvez usar alguma eletricidade para atrasar o ataque do monstro com [Eletrocinese] mas o meu objetivo seria golpear um dos membros ou um dos focinhos do animal.

O meu plano era irracional mas a este ponto já estava a ficar cansado e não podia sofrer mais com o calor da armadura. Correr, rolar e atacar. Não conseguia pensar em mais nada. Pelo menos queria ganhar algum terreno e impedir que o cão desaparecesse em sombras de novo.


Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. Se a energia for concentrada em um alvo pequeno, como um gato, pode até matá-lo. Alvos maiores, como semideuses ou humanos, causa dormência no local de contato e alguns milésimos de segundo de lentidão. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos