Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
kd vc no discord, salafrário

Argus corre e usa novamente sua eletrocinese contra o cão a fim de tentar imobilizar ou atrasar seus movimentos para criar uma abertura. O garoto consegue com a lança perfurar o focinho da cabeça da esquerda, que murcha e fica ali caída.

No entanto, a aproximação e o fato de haverem mais duas cabeças ali, fez com que ele tomasse outra bolada de fogo, só que dessa vez à queima roupa. O garoto está com a o rosto ardendo devido o golpe, mas percebe que ao mesmo tempo, o cão está sofrendo com tantos ataques elétricos consecutivos.

Os dois estão perto do seu limite de cansaço por usarem magias de forma contínua.

#31

[Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde - Página 4 Empty Re: [Hunt I] - Caçando Cães Selvagens - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 09/01/24, 08:44 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
boa pergunta kkj

Eu estava a queimar quase literalmente, mas apesar de me sentir um kebab humano também sabia que tinha ferido o animal e agora estava próximo o suficiente para voltar a atacar. Consegui soltar mais um esgar de malícia ao ver o sofrimento que o monstro também sofria. Estávamos ambos completamente esgotados, um a ser cozinhado dentro de uma armadura de bronze e outro a tomar choque a cada passo que dava. Era uma situação um tanto cómica...

Deixei os meus pensamentos distorcidos de lado e investi em mais um ataque enquanto um grito gutural me saia do peito. Queria andar para a frente, ficar o mais próximo do cão e fazer mais um [Chamado dos Céus]. Desta vez não ia esperar por investida ou ataque, ia tentar chegar o mais perto possível e invocar um trovão. Se o cerebrus ainda me tentasse atacar a esta proximidade iria tentar aguentar o dano com escudo e prosseguir o meu plano de invocar um trovão.

Podia ser um plano idiota? Sim, e provavelmente era, mas no momento só queria ver o corpo daquele rafeiro sarnento queimar eletrocutado...


Nível 3 – Chamado dos Céus: O filho de Zeus faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago aumenta conforme o nível da Eletrocinese

#32

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mas vc ta bravo? E pode se habituar a logar no discord pelo menos 1x ao dia :megusta:

Argus vai para o tudo ou nada. Em um ataque quase suicida, ele avança contra o bicho com o escudo à frente do corpo. O animal, ao ver os entalhes da górgona desenhados, titubeia e engole o próprio fogo, matando uma de suas próprias cabeças.

A terceira fica completamente atordoada e não reage à aproximação do semideus que invoca um raio em si mesmo e atinge o bicho de tabela. Não foi o golpe mais glorioso de todos, mas uma vitória é uma vitória.

O cão se desfaz em pó dourado e a chuva começa a enfraquecer. Argus estava bastante debilitado por usar muitas magias consecutivamente e cai no chão inconsciente. Ao acordar, ele já está no acampamento grego sendo tratado na enfermaria por filhos de Apolo. Sua armadura chamuscada estava ali ao lado e ele tinha algumas bandagens pelo corpo, que ardia bastante.

Quíron adentra o local e informa que o rapaz foi resgatado por sátiros de plantão que o seguiram para apoiar em caso de necessidade, e que ficou sabendo que Argus matou todos os cães sozinho, o que era um sinal promissor. Porém, ele alerta o rapaz a não fazer tantos movimentos de autoflagelo, pois isso poderia custar a vida do rapaz.

O coordenador do acampamento deixa um saquinho com dracmas de ouro, como recompensa pelo trabalho bem feito e encerrado.




|HUNT ENCERRADA!|
Experiência Base: 1000

Argus Monteverde
Interpretação: 2
Experiência a Receber: 2000
Dracmas a Receber: 1000
Drops: Dentes de cão infernal[comum] (x6)



|ATUALIZADO|

#33

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos