Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) Empty Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Hades 19/06/12, 04:13 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sentado em seu trono, o Lord do Submundo assistia o que acontecia em seu reino, ele sabia que vivos nesse momento estavam presentes para ajudarem a resolver um assunto muito delicado. Porém seus pensamentos foram desviados ao sentir uma alteração nas sombras, e ver surgir a seu lado uma criatura encapuzada.

- Trouxe o que pediu mestre. – e estendeu a seu senhor uma leve mesura um pergaminho enrolado. – Foi tudo o que consegui pegar dos últimos rastros que encontrei.

Hades pegou o pergaminho sem falar muita coisa e o abriu imediatamente, o lendo com pressa, e assim que terminou de ler levantou-se.


- Fez um bom trabalho.falou ao seu servo e depois lhe ordenou.Agora vá até o Olimpo e diga que falta apenas uma última peça que Hera já encaminhou para consegui-la, e que eu irei agora fazer minha parte.e dispensou a criatura que sumiu nas sombras novamente.

Hades deu uma última olhada em seu reino antes de pegar seu capacete e sumir em chamas negras.




Os campistas estavam no meio de um jantar, todos rindo e divertindo-se depois de ter dado suas oferendas à fogueira. Até Dionísio parecia um pouco feliz aquele dia. Porém eles logo se assustaram quando uma chama negra brotou do chão e tomou forma de um homem.

O próprio Lord do Submundo apareceu no meio do pavilhão causando espanto e medo em alguns campistas. Hades apenas passou seus olhos friamente pelas mesas dedicando um olhar um pouco mais demorado na mesa de seus filhos, mas os parou na mesa de Hermes e apontou o dedo para dois indefinidos que estavam sentados a comer.


- Vocês dois, Aleksander e Ralph, vão pegar seus equipamentos, eu encontro-os daqui a cinco minutos na Casa Grande. ordenou-os, e depois se virou para Díonisio, que voltou a ter sua face entediada, os dois pareceram conversar pelo olhar e o Deus do Vinho levantou-se da mesa, e Quíron o seguiu. Hades foi logo em seguida deixando todos os Semideuses me choque.


Regras de Postagem:



Última edição por Hades em 19/06/12, 08:06 pm, editado 1 vez(es)

#1

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Ralph White 19/06/12, 06:25 pm

Ralph White

Ralph White
As coisas passaram para um nível maior de anormalidade do que sempre foram.
Primeiro um grupo de jovens aparecem pra me buscar, depois aparece uma mulher (dizem ser a própria Hera) e me traz pra um acampamento. Colocaram-me em um chalé, cheio de pirralhos metidos a comediantes e espertinhos, por mim morriam todos. Agora, na hora de jantar, Hades aparece e ordena que eu pegue minhas coisas.
Bom, pelo menos não tenho muito que fazer, só tenho uma jaqueta e duas blusas, a que eu estava antes de vir pra cá e a que me deram, do acampamento. Deram-me também uma espada, um elmo e um escuto, e acho que seria bom levá-los.
Antes de ir pra Casa Grande, passo na loja do acampamento e compro um frasco de poção para caso precise de energia,
- (favor att) - e simplesmente corro, não acho muito bom deixar Hades, o Sr. D e Quíron esperando.

#2

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 19/06/12, 08:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Nada melhor que um pequeno alvoroço para quebrar o clima de acampamento feliz. kkkk
Sua entrada ainda sim, me surpreendera mesmo já tendo o visto e ainda em seu reino.

Depois de ouvir sua ordem, prontamente me recolho ao chalé de Hermes para pegar minhas coisas. Agora eu já estava muito mais preparado.


Equipamentos:


Rapidamente volto ao ponto de encontro. Na Casa Grande.

#3

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas se apressaram e logo entravam na casa grande com seus equipamentos, encontrando Sr. D e Quíron sérios, o Deus estava sentando em uma cadeira em frente a uma mesa em que um pergaminho estava aberto, já o coordenador estava em sua cadeira de rodas mágica. Hades estava de costas a eles olhando para fora da janela segurando seu capacete nas mãos, e sem se virar para os campistas começou a falar.

- Há alguns anos semideuses vem sumindo antes que os sátiros possam chegar até eles a tempo.ele deu uma pausa. Eles foram dados como mortos por suas famílias, e até pelos Deuses... De alguma forma conseguiram induzir uma falsa morte que enganou os médicos e até a mim. – falou com amargura, ele não gostou de ser passado para trás.

Virou-se para os campistas ainda mais serio, a luz da lareira que queimava na sala fazia sombras sinistras em seu rosto.

- Coloquei um servo meu no rastro do que quer que esteja causando isso dês de a ultima “morte” que ocorreu, que tem um pouco mais de um ano, que aconteceu em Nova Orleans, que chegou até a mais recente que aconteceu ha um dia.voltou seus olhos brevemente para os coordenadores e depois os voltou frios, aos dois campistas. Eu quero que vocês dois vão junto a esse meu servo para o estado de Nebraska, na cidade de Omaha, auxiliá-lo nessa busca, irei custear a passagem de ida e volta de vocês, apenas isso. - ergueu seu capacete o colocando na cabeça. Meu servo dará mais detalhes a vocês quando o encontrarem no aeroporto.falou, sumindo em chamas negras.

Quíron manifestou-se após a saída do Senhor do Submundo.

- Acho melhor se apressarem, servos do submundo costumam ser impacientes... – levou sua cadeira até uma mesa tirando um envelope. – Aqui tem apenas 200 dólares, deve ajuda-los onde não se tem a ajuda de Lord Hades. – entregou a Aleksander o envelope. – Agora vão, há muito mais em jogo do que podemos imaginar. – ele diz vendo os campistas se afastarem o mais rápido que podiam, eles tinham agora que ver como iriam até o aeroporto.

- Algumas coisas vão mudar, ainda mais para aqueles que vão descobrir algumas verdades... – falou Dionísio pela primeira vez, e serio, os campistas conseguiram escutar isso antes de saírem por completo da sala. Isso os deixou ainda mais intrigados para o que estava a acontecer.

#4

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 20/06/12, 08:06 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Presto atenção no que é dito e ao mesmo tempo intrigado com as palavras de mudança e de verdade.
Recebo o envelope e logo depois deixo nas mãos de Ralph.

_Tome Ralph, não vou conseguri contar o dinheiro quando isso precisar ser feito.
*Um leve sorriso.
Respiro fundo e ainda digo.

_Acho que o nosso amigo dos mil olhos pode nos dar uma carona até o aeroporto, logo, pouparemos uma boa grana.
_Tem as três bruxas mas acho que não seria uma boa ideia apesar que com elas, chegaríamos mais rápido.



Já com meus equipamentos, espero a palavra final de Ralph.

#5

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Ralph White 20/06/12, 09:39 pm

Ralph White

Ralph White
Ainda meio em choque, pego o envelope com os dólares e guardo no meu bolso mais fundo. As palavras do Sr D martelam na minha cabeça.
- Acho melhor agente ir atrás das Velhas, poderiamos tentar arrancar alguma coisa delas, dizem que elas são muito bem informadas.
Dou uma ultima ajeitada nas minhas coisas, e saio do acampamento, ao passar pela fronteira do Pinheiro, sinto um vento gelado no meu corpo e um familiar cheiro de morte. Vou até a rua e jogo um dracma no asfalto.

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas decidem por pegar o taxi das irmãs, e assim que saíram da Casa Grande correram até a estrada, Ralph jogou a moeda na estada e esperou junto a Aleksander, a noite estava um pouco fria e as estrelas brilhavam no céu, tudo parecia calmo.

Até que eles escutaram uma freada e o Taxi das irmãs parou a frente deles abrindo sua porta. Os campistas entraram rapidamente dentro do taxi, e antes que pudessem falar alguma coisa as irmãs arrancaram o carro jogando-os de encontro ao banco traseiro. As irmãs discutiam como sempre sobre a posse do dente e do olho, prestando pouca atenção nos campistas, só escutaram quando Aleksander falou sobre o aeroporto.

Elas corriam em alta velocidade pela estrada que ligava o acampamento a New York, assim que entraram na cidade e na rua que os levaria até o aeroporto, uma vila imensa de carros parados fez as irmãs Cinzentas frearem o carro com brusquidão, jogando os dois campistas para frente, batendo com força no banco da frente. E pelo jeito que o transito andava, eles demorariam mais do que pensavam até o aeroporto. Talvez eles conseguissem nesse meio tempo algo das Irmãs.

#7

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 21/06/12, 07:15 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
_Trânsito. Já estava esquecendo dessa praga urbana.

Olho para o Ralph e já direciono a palavra as bruxas.

_Qual de vocês é a mais instruida em responder perguntas porque neste momento, aproveitando uma breve paradinha, existem umas coisas me intrigando sabe.
_Semideuses sumindo tão rápido que os sátiros os perdem antes de tentar fazer alguma coisa, falsas mortes e talz.
_Sabem de de alguma coisa relacionada a isso !?
_Podemos ser os próximos e gostaríamos de estar mais a par da situação.


#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma das irmãs riu ao escutar as palavras do indefinido. E a que estava com o olho e o dente voltou-se para trás fitando-os.

- Sabem se defender, ora pois... Não serão pegos. – disse com sua voz anasalada, mas elas pareciam estar de bom humor, por isso soltou outra risada e com o incentivo da outra irmã esta voltou a falar. – Muito não pode ser revelado, nem os Deuses o sabem... E até nós.

Outra pegou a palavra:

- Seus filhos capturados estão todos vivos, e sendo usados para algo grande, algo perigoso... Não para os Deuses, não – enfatizou suas palavras. - Para os humanos. – terminou com um tom sombrio.

E a terceira irmã completou:

- Dias tristes ainda virão, e os desaparecidos voltarão, e o choro de um será o riso do outro. Cuidado, é tudo o mais que podemos dizer. – e com uma ultima risada as três se calaram, e como um passe de magica, o transito se dissolveu e o Táxi correu pelas ruas desenfreadamente, lançando os campistas novamente de encontro ao banco da frente.

Em poucos minutos eram lançados para fora do táxi e entraram no aeroporto La Guardian, o aeroporto como sempre estava lotado, mesmo para a noite que estava presnete fora das portas automáticas do mesmo. Eles começaram a percorrer o saguão a procura de alguam figura que lhes lembrasse do Submundo, já que Hades os deixara sabendo que um de seus servos os esperava.

Andaram por todo ele sem ver em momento algum alguma figura que lhes parecesse muito... Assustadora. Pararam em frente ao quadro de ida e vinda quando sentiram uma mão em seus ombros e viraram-se assustados dando de cara com uma linda moça.

Ela tinha longos cabelos negros e sedosos, pele pálida, lábios carnudos e vermelhos, olhos azuis claros que os fitavam frios, contrastando com sue rosto angelical, e um corpo cheio de curvas que fez Ralph segurar a respiração, ainda mais com as roupas que usava, uma blusa vermelha colada e uma calça Jeans justa. Porém o olhar de Ralph pareceu fazer o olhar da moça ficar ainda mais frio.

- Vocês são os campistas enviados pelo meu Senhor Hades? – ela perguntou, sua voz afinada e sedutora, fazendo os dois campistas olharem-na levemente assustados. – Pelo visto são. – falou irônica, e virou-se mandando os campistas a seguirem com um aceno de mão.

Os campistas seguiram obedientes, logo atrás dela, eles viram ela mostrar uma credencial esquisita a um guarda e passarem para um lado do Aeroporto que parecia ser dedicado a apenas VIPs e com uma rapidez muito grande para que eles entendessem, eles se viram dentro de um jatinho particular, e a voz do piloto.

- Bem vindos a Companhia Júpiter, viagens rápidas. - falou a voz do comandante. – Aproveitem a viagem de cortesia de Zeus.

E o avião decolou, com os campistas ainda mais surpresos. Já no ar os campistas começaram a sentir um pequeno incomodo, viajar de avião não era lá uma coisa que lhes agradava. E muito menos a serva de Hades, que segurava aflita os braços da poltrona. Talvez fosse a hora de tentar saber mais sobre o que iriam fazer.

#9

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 26/06/12, 07:52 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
No final de contas, fomos encontrados pela serva de Hades que é pra lá de bela mas nada surpriendente.

_Também não gosta de voar !?
_Nunca gostei também.
*Suspiro
_Me encomoda de uma certa maneira.
_Então vamos nos distrair falando de algo importante, sim !?

Chego um pouco mais perto e digo.
*A missão
_Falsas mortes que engana até o Lorde Hades, estranho não !?
_Conte-nos mais sobre isso.



Ainda incomodado com a viagem mas tento marter uma certa postura diante de situação.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos