Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Esse barulho...não estou mais sozinha com o fogo,mas porque tenho a sensação que isso é uma faca de dois gumes? Os ventos já estão indo...Obrigada Éolo,te farei uma oferenda caso saia viva dessa."

Agradeci em silêncio ao deus dos ventos, silêncio esse vindo apenas de mim pois aos meus pés 6 filhotes de raposas latiam desesperados por ajuda. Eu tinha o conhecimento necessários para cuidar deles,já tinha lido um livro sobre cuidados, bom pelo menos a parte teórica [Sabedoria]+[Boa memória]: a prática em si já era outra história, até mesmo porque eles não eram seres cientes que eu poderia ajudar se eles colaborassem, ao contrário, eles eram selvagens e não iriam simplesmente permitir que eu tocasse neles, ou iriam? Também havia lido um livro sobre as melhores formar de tratar animais selvagens [Sabedoria]+[Boa memória], por fim, voltada para eles podia ver que após tê-los libertados eles ainda contavam com minha ajuda latindo em desespero. Visto isso comecei a pensar como aproximar deles sem espantá-los.[O Domador]*

"Como posso fazê-los não terem medo de mim? Só preciso ganhar confiança de um e os outros viram por intermédio."

Abri minha mochila e peguei uma barra de ambrosia, em seguida peguei um pedaço pequeno e me aproximei dos filhotes o máximo que eles permitiriam até um deles sentir o cheiro e se aproximar o suficiente para que eu o agarrasse, após isso me sentaria ao chão numa parte segura ( sem fogo ou vestígios) então esfarelaria um pouco da ambrosia na boca dele dando inicio aos cuidados necessários: Depois de jogar farelos de ambrosia na boca do filhote, se preciso, cortaria da minha blusa e faria alguns procedimentos iniciantes/básicos de "primeiros socorros" e por fim limparia um pouco da fuligem em sua pelagem. Após feito isso partiria para o próximo até ter cuidado de todos os filhotes. [Primeiros socorros]**

Caso consiga cuidar de todos filhotes começarei a ficar preocupada com a aproximação dos bombeiros e com um possível encontro deles com meu time, caso isso ameaçasse acontecer eu teria que intervir bem antes. Começarei a olhar na direção do barulho dos bombeiros e da direção que eu apontei para Lilith calculando os riscos, por fim, com os filhotes salvos, e calculando o tempo que eu teria com os bombeiros longe do meu time, saio em direção ao meu time rápida e tomando cuidado de não sair das coordenadas anteriormente apontadas por mim.

*O Domador me fornece conhecimentos básicos para treinar um pet, apesar das raposas não serem minhas pets, jogasse na lógica que nele contenha dicas de aproximação de animais, por serem filhotes e estarem latindo para mim como descrito no post, acredito numa "afinidade/confiança" entre nós o que me traz boas chances de êxito.
**Primeiros Socorros me dá uma base teórica dos procedimentos de suporte básico em humanoides, porém a estrutura dos mamíferos não são tão diferentes e como descrito no post anterior os ferimentos são básicos, portanto seriam curados pelos farelos de ambrosia - farelos por serem filhotes e eu ter pensado numa proporção de massas por "remédio" ou se necessário na minha intervenção manual com panos compressões e afins.


Código:
♠Habilidades usadas:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

#41

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Petala tenta ganhar a confiança das raposas com ambrosia, conseguindo aos poucos cuidar de cada um dos filhotes. O som dos bombeiros se aproximavam e, quando ela terminou de tratar da última raposa, eles estavam à poucos metros de distância, embora não tivessem reparado nela. Temendo pelo seu grupo, ela afasta-se com o cuidado de não ser vista. Porém, as raposas a seguem, latindo. A garota para e cala os animais.

Os bombeiros param seu trabalho, atentos aos sons.

---

Aleksander levanta-se como pode e defende o golpe do espadachim, que não era nem um pouco fraco. O orc permanece olhando-os, esperando uma oportunidade de atacar novamente.

Ralph se afasta e mantem-se atento. Agora o orc parecia enraivecido.


Orc1 = 300
Orc2 = 280
Elfo Espadachim = 200
Elfo Arqueiro = 150



Indefinidos apenas.
Posto domingo.

#42

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 5 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 04/08/12, 10:01 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
_Não vai ser tão fácil seu orelhudo.

Olho de relance para o orc e já percebo que ele só aguarda uma portunidade. Será difícil para alguém comum, não pra mim.

Uma preçe

Fico com minha espada erguida e apontada para o elfo... recuando de leve para trás para sair da área de ameaça do orc. Nesse momento defensivo, surpriendo o elfo com uma investida em sua mão armada. Isso o forçaria a retirar a mesma da reta para não sofrer dano, nesse momento, aprofeito para deferir um golpe meio vertical e meio horizontal, de baixo para cima que no final do mesmo eu pularia para trás já esperando uma reação hostil de meus inimigos. Meu ataque cortaria o lado de sua barriga terminando até seu rosto podendo pegar em seu olho. Caso o elfo tente um contra ataque, rolo para o lado oposto de seu ataque e mantendo minha distância longe da áre de ameaça do orc, logo, desfiro um ataque circular na perna do elfo, bem atrás de seu joelho para que por fim eu corte o tendão de sua perna. Termino minha ação com a minha espada erguida para uma defensa mais eficaz.

Mas...

Caso o elfo ataque antes de mim, avanço defendendo com minha espada roçando a minha lâmina com a dele, fazendo a lâmina dele ir para frente . Com esse movimento eu teria uma oportunidade de direcionar o ataque dele para outra direção, se possível no orc, fazendo o elfo acertar seu próprio companheiro mas caso o orc esteja próximo. Mesmo o orc estando próximo para receber ou não o ataque do seu amigo, logo depois de minha defesa, eu aproveito para que estou próximo do elfo. Mesmo com um recuo do elfo minha lâmina o pegaria, um chute, joelhada ou o uso de seu outro braço eu poderia me desvenciliar com um recuo. Recuando um pouco para trás, desfiro um corte no seu suvaco* Isso resultaria em um corte em sua artéria, tendão e até mesmo, um desmembramento do seu braço. Por ser um área desprovida de carne ou musculo fica fácil até com uma adaga fazer tal coisa e por fim, pegando em seu pescoço.

Mas...

Caso em meu ataque ou defesa o orc ache que houve uma oportunidade, procuro me desvencilhar um tanto próximo do elfo para que no fim haja uma oportunidade do elfo ser acertado pelo orc ou que atrapalhe o ataque do elfo me dando mais vantagens de combate contra o elfo que resultaria em um ataque de oportunidade rápido com um estocada em sua barriga.

Pro fim, recuaria com minha espada em posição defensiva.

#43

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O elfo ataca e Aleksander contra-ataca para defender, fazendo as espadas cruzarem-se. Eles mediram forças por alguns segundos, então o campista vê o orc se aproximando, pronto para acertá-lo. Rapidamente, o garoto move-se e afasta-se. O golpe do orc acerta em cheio o elfo, que é jogado longe. Ao perceber que havia ferido o companheiro, o monstro ruge para Aleksander, seus olhos transpassando sua fúria.

Ralph, que já havia levado melhor sobre seu oponente apenas mantinha-se afastado, enquando o orc furioso tentava acertá-lo.

O elfo arqueiro acerta uma flecha em Lilith, que para. No instante seguinte, o local escurece. Todos param para olhá-la. Asas negras surgem em suas costas e seus olhos brilham em um vermelho sangue maligno.

- Chega de brincar, campistas! Que valores tem para mostrar? - ralha ela.

Ela ergue a mão e um chicote de fogo negro aparece.

A garotinha tenta fugir, mas o homem continua segurando-a. Ele mantem uma das mãos dentro de sua jaqueta, parecia estar segurando algo.


Orc1 = 300
Orc2 = 280
Elfo Espadachim = 100
Elfo Arqueiro = 150

---

As raposas permanecem em volta de Petala, caladas. Os bombeiros estavam próximos, procurando a fonte dos sons que haviam ouvido.



Petala.
Posto segunda de noite.

#44

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Droga, preciso encontrar um lugar melhor para me esconder e observar o que vai acontecer."

Começo a procurar ao meu redor um lugar para me esconder com os filhotes numa direção diferente que estava meu time, sendo observada pelos filhotes. Ativo -[Camaleão]Assim que eu encontrar transmuto meu escudo em pulseira e pego dois filhotes nos braços ( para ser seguida pelos outros) e vou o mais afastada que eu conseguir dos bombeiros sem perdê-los de vista até o "esconderijo" evitando pisar em galhos e folhas para não me verem ou me escutar, mesmo que as raposas latissem não seria um perigo pois esse som era muito comum num bosque. Caso consiga me esconder fico atenta observando os humanos: Se eles pararem de avançar no bosque e assim não comprometer mais meu time eu espero a confirmação do "recuo" e parto ao encontro de Lilith, caso eles continuem avançando em direção ao meu time vou interver dizendo que estava passando e vi quem foi que fez e para onde foram ameaçando que iriam colocar fogo em outra reserva tentando assim tirá-los a atenção de ir para uma parte que não tinha sido atingida e removê-los daquele bosque ( apesar de ser mentira falaria num tom mais sério e tentando ser convincente usando Sabedoria). Quando estiver no esconderijo tomarei um 1 CANTIL DE NÉCTAR para repor minhas energias .

Código:
 Habilidades usadas
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário..

Ativa usada:

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Item usado:

Cantil de Néctar- Recupera 300 pontos de energia.

#45

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Petala procura por algum esconderijo e usa sua capacidade disso. Assim que ela avista o local perfeito, porém, sua visão fica turva e seu corpo deixa de obedecê-la. Ela cai e desmaia. As raposas à sua volta voltam a latir, atraindo os bombeiros. Eles se aproximam, ficando surpresos por encontrarem uma garota no meio da floresta que havia sido incendiada.

- Vocês dois, levem os animais e a garota para o posto de atendimento. Se necessário, chamem por ajuda médica especializada. - ordena o capitão da equipe à dois de seus homens, que consentem.

Um deles toma Petala em seus braços, fazendo as raposas circulá-lo assustadas. O outro, calmo, consegue tomá-las nos braços. Os dois seguem para o posto de atendimento.

---

O elfo espadachim tenta recuperar-se do golpe que tomara do orc, mas sua expressão de cor deixava claro que não seria fácil. Ele mal conseguia permanecer ereto, as costelas direitas fraturadas em alguns pontos. O orc avança contra Aleksander, balançando os braços sem qualquer lógica, apenas movido pela fúria, fazendo o garoto recuar.

O outro orc finalmente conseguira acertar Ralph, de raspão, fazendo-o apenas desequilibrar e cair. O monstro preparava-se para pular contra o garoto.



Orc1 = 300
Orc2 = 280
Elfo Espadachim = 100
Elfo Arqueiro = 50



Indefinidos.
Posto sábado.
Sinto pela demora, tive contratempos.

#46

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 5 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 09/08/12, 08:41 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Um sorriso pinta meu rosto.
Com uma voz meio estridente e rouca digo com euforia.


_Valor ?! vais ver o que posso fazer, seu mestre vai gargalhadas em ver isso.
_Sinta orgulho de mim Olimpianoooo !!!!



O elfo não esperava por isso, agora tonto e debilidado, tenta de alguma maneira se posicionar. Sua expressão deixava bem cláro que não estava nada bem.
Logo penso.

Orc está bem furioso. Está atacanto em todas as direções. A fúria pode ser cega.

Recuando e saltando para trás vou em direção contrária do elfo caido para por fim eu posso ainda ter uma visão dele mesmo olhando para o orc furioso e ainda ficando um pouco mais longe do mesmo.
Aproveito de sua fúria sem consiência para...

Quando ele atacar com um braço verticalmente, salto fortimente para não ser pego pela sua fúria para o lado oposto do seu ataque. isso forçaria um giro de sua cintura para que o outro braço seja usado para me atacar e também ficaria difícil do uso de seuas pernas para me chutar. Eu aproveitaria desse tempo dando um avanço forte com minha lâmina atingindo mais ou menos sete dedos acima do seu umbigo, perfurando e atingindo seu coração, de baixo para cima. Rapidamente depois de feito isso, rolaria para lado me posicionando defensivamente.
Mas... caso...
ele tente me atacar usando as duas mãos como um martelo, salto para o lado esquerdo pois se saltesse para trás ele poderia ainda avançar e usar das duas mão para dar um ataque que vinha de baixo para cima me jogando longe.
Despois do salto para o lado esquerdo, avanço com toda força de minhas pernas para que por fim eu atravesse sua garganta com minha lâmina mas se em meio o meu avanço ele use o braço esquerdo para me acertar horizontalmente, agacho e rapidamente, levanto com toda minha força para desferir o ataque mortal em sua garganta mas se logo após de seu ataque com o braço esquerdo ele ainda tente me atacar com o direito, depois de me agachar para escapar do ataque rolo para o lado oposto de seu ataque pois caso ele tente me acertar com uma das pernas ou com o braço ele teria que usar um giro de cintura para fazer tal coisa ae então, eu aproveito desse tempo para desferir um ataque perfurante em sua garganta pois sua garda estaria bem mais esposta do que antes. Recuo com um salto, oposto do elfo e longe do outro orc. Fico em defensiva.
Mas.. caso...
ele tente me atacar horizontalmente, salto para trás e finto uma avanço que provavelmente levaria ele usar mais uma vez seu braço. Logo depois de seu ataque aproveito de sua falta de consiência por estar cego de fúria, avanço fortimente e encravo minha lâmina um pouco acima de seu umbigo, perfurando até se possível atingir seu coração. Recuo logo após me posicionando defensivamente e me mantendo longe de sua marge de acerto.

#47

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aleksander espera os movimentos se lógica e padrão do orc e, quando percebe um momento mais oportuno, avança. O orc ataca-o e o garoto desvia habilmente de cada um dos ataques até que conseguisse fazer um corte no pescoço do orc, que caiu e transformou-se em pó. O elfo espadachim ergue a espada para ele, olhando-o determinado apesar de ferido.

Alguns metros adiante, o outro orc pulava em Ralph, que conseguiu desviar, mas não totalmente, tendo suas pernas presas abaixo do corpo pesado do orc.

Mais a frente, Lilith finalizava o elfo arqueiro, voltando-se para o líder, que ainda mantinha a criança junto de si.

- Você virá comigo. - diz a Serva de Hades ao rapaz.

- Não hoje, demônio, não hoje. - ele retira um cristal do bolso da jaqueta.

O objeto começa a brilhar.

---

Petala acorda. Estava deitada em um sofá na sala do posto de atendimento. Alguns metros dela, os filhotes de raposa recebiam os cuidados dos dois bombeiros e de um dos guardas que estavam de plantão.

#48

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aquela sensação de vazio que corta direto na alma, é a mesma que te atinge quando não te sobra mais força para sequer dar um passo. É isso, simplesmente isso, você se resume a um nada.

AU AU AU

" De onde vem esse som? O que aconteceu?" Abri os olhos e me vi prostada num sofá e alguns homens mais a frente, demorei um tempo para enteder o que estava acontecendo ali e situar ao que estava fazendo antes. "Oh Zeus, Lilith. Tenho que sair daqui." Por um tempo procurei minha mochila. Assim que eu a encontrasse iria até ela, devagar, pegar meu cantil de néctar e tomar. Assim que me sentisse mais forte, perguntaria onde estava e a quanto estava do parque.

_ Preciso voltar ao parque. Deixei cair minha carteira lá, é até bom que devolvo os filhotes para sua mãe, aqui não é o lugar deles. Já estou melhor, apenas fiquei assustada com o fogo e desmaiei. ~ Verifiquei se minha pulseira estava em meu pulso como sempre, para que, qualquer coisa estranha ao meu julgamento, eu o usaria. Será que eles notaram minha espada presa a minha bota de cano longo? Tomara que não. Não quero ter que matar inocentes, mãe me ajude a não ter que tomar medidas drasticas.

#49

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Petala se levanta e bebe o néctar, sentindo-se melhor quase que imediatamente. Um dos bombeiros percebe o movimento dela e se aproxima.

- Se perdeu sua carteira na floresta, muito provavelmente não a recuperará. Os filhotes ficarão sob os cuidados do guarda de plantão, a equipe de buscas e veterinários já foi acionada. Você está sentindo algo de estranho? Podemos chamar uma ambulância para levá-la ao hospital, não é bom respirar o tanto de fumaça que provavelmente você respirou. - diz o bombeiro após ouvi-la.

A garota olha para as raposas, que estavam sendo bem tratadas e estavam mais calmas. Talvez não houvesse nada que ela pudesse fazer mais.

---
O elfo espadachim ergue a espada para Aleksander, olhando-o determinado apesar de ferido.

O orc que lutava contra Ralph se ergue, liberando o rapaz, mas deixando-o com as pernas tão doloridas que ele suspeitava de algum ferimento mais sério. O inimigo prepara o punho para acertar o campista.

Lilith estala o chicote para o rapaz que segurava a garota, assustando a pequena. O cristal continuava a brilhar.

- Você sabe o que é isso, demônio. Sabe que não sobreviverá à isso. - ameaça o rapaz.

A Serva de Hades grunhe, o semblante determinado. Ela estava ali sob ordens de seu senhor, nada a impediria.


Orc = 280
Elfo Espadachim = 100



Garotos, até quarta.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos