Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos permanecem aguardando fora do bosque, sentando-se no chão. Nenhum bombeiro os vê.

---

Petala corre por entre as árvores e logo chega ao local que Fofuxa havia ficado para trás. Das sombras, surge o cão infernal, já totalmente revigorado, pulando em sua dona e latindo animada.

#61

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 7 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 22/08/12, 08:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Já fico inquieto.

_Ei... bombeiro !? Perdi uma amiga no corre corre aqui quando o fogo começou... Gesticulo a altura com a mão. _Com cabelos louiros, corpo atlético, uma mochila e talz, sua forma de falar é firme de decidida... haa essas cosias de garotas e uma cadela com ela.

Logo penso depois de minhas palavras...

*Se Fofuxa estiver com ela, ela poderar nos farejar.

Se alguém tiver visto ela, pergunto pra qual direção ela foi caso não consiga essa informação, começo a voltar para encontrar com Lilith mas olhando em volta e andando com passos lentos.
Eu estaria voltando mas em mente, eu creditava que Fofuxa nos encontraria.

#62

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Mas que barulho é esse?" Fico apreensiva com o barulho de pegadas pesadas e pego uma adaga que mantinha na minha cintura.

_ Fofuxa? ~ Ao mesmo instante que guardava a adaga fazia festa com minha cadela, tive de fazer muita força para não cair com seus pulos. _ Que bom que está bem, parece até mais forte, o que Lilith fez contigo? ~ Sorri de alivio e felicidade.

Olhei ao redor na expectativa que os meninos estivessem com ela ou Lilith e nada.

"Com certeza ela deve ter sentido meu cheiro e veio ao meu encontro, se os garotos não estão com ela algo deve ter acontecido." Olhei para minha "filha" por um tempo.

_ Fofuxa, você e Lilith pertencem ao mesmo lugar, você vai se lembrar do cheiro dela. Leve-me até ela. ~ Talvez o fogo estivesse apagado um pouco do rastro do meu time,por isso... _ Se não conseguir, amor, leve-me para aquilo que tiver o cheiro do submundo, se esforce.

Se mesmo assim minha cadela não encontrar o rastro pedirei para que ela sinta o cheiro dos meninos que mais cedo subiram em suas costas e a seguirei. Caso eu encontre os garotos farei uma "analise visual" em suas feridas de batalha e aplicarei todos os cuidados de primeiros socorros /Guia de Primeiros Socorros/ que eles possam a vir precisar - nem que pra isso eu tenha que rasgar a camisa de algum deles para fazer ataduras ou encontrar gravetos assimétricos daquele bosque. Enquanto corro pela floresta atrás de Fofuxa - serpenteando as árvores - corro o olho próximo das raízes das árvores para tentar encontrar alguma erva medicinal, não sou perita nelas mas conseguia me lembrar de todas que estavam no meu livro e como utilizar muito bem graças a minha /Boa Memória/.




#63

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fofuxa late e começa a correr na direção que os indefinidos e Lilith haviam seguido. Petala a segue, procurando alguma erva que a auxiliasse no tratamento de qualquer ferida, mas com o incêndio recente, não encontra nada.

Aleksander ergue-se e com Ralph caminham até perto dos bombeiros, antes que ele perguntasse sobre Petala, a garota saiu de dentro da pequena reserva, junto de sua cão infernal.

-
Bem vinda de volta. - diz Aleksander, enquanto Petala se aproximava.

Quando a garota chegou perto, acariciou as orelhas de sua companheira e sorriu para os garotos.

Então, um ponto negro surgiu entre eles e o apito que ela havia emprestado à Lilith apareceu. Como que sob uma ordem, os três campistas tocaram-no. Tudo ficou escudo e sentiram-se puxados para dentro da terra.


Quando puderam ver novamente, estavam de volta ao Acampamento Meio-Sangue e Quíron estava perto, como se os esperasse.

- Bem vindos de volta, heróis. - ele aproximou-se, sorrindo - Recebi um bilhete à pouco, dizendo que a missão de vocês havia sido cumprida e que vocês retornariam.

-
Mas... Lilith.. a garotinha... - perguntou Ralph, a expressão ainda demonstrando um pouco da dor que sentia.

- Ah sim... venham comigo. - disse o centauro, sorrindo.

Eles seguiram-no pelo acampamento até a área dos chalés. Em frente à um chalé pequeno e feito de pedra porosa e prateada estavam três campistas. O conselheiro de Selene e sua irmã mais nova sorriam felizes para a recém-chegada, Melanie, que admirava o pequeno pingente que havia recebido de presente de sua mãe.

- A Senhora dos Demônios tomou precauções para que a pequena não se lembre dos momentos terríveis que viveu nas últimas horas e a enviou para nós, ela foi reclamada assim que chegou. - informou Quíron, sorrindo ao ver os filhos mais antigos de Selene levando a irmã mais nova para dentro do chalé - Ela também enviou isto.

O centauro mostrou então três envelopes negros, entregando-o cada um ao seu respectivo destinatário.

- Tenham um bom descanso, heróis. - desejou ele, afastando-se.

Eles abriram seus envelopes e leram seus bilhetes.

Aleksander Nowa, sua força de vontade é valorosa e sua visão de batalha é uma das suas melhores armas. Agradeço pela distração que causou, não teríamos conseguido sem aquilo. Em agradecimento pelos serviços prestados, Lord Hades lhe oferta uma informação valiosa sobre seus pais. A mulher que acredita ser sua mãe, morreu recentemente. Em sua passagem pelos juízes, descobriu-se que ela não é sua mãe biológica, mas era namorada de seu verdadeiro pai, que morreu antes que você nascesse. Sendo assim, seu progenitor divino é uma deusa. Boa sorte na sua jornada de auto-conhecimento e heroísmo.

Ralph White, ainda tem muito o que aprender e mostrar. Persista e um dia será contemplado com o reconhecimento.

Petala, és uma guerreira de valor, que presa sua integridade e senso de justiça. Continue trilhando seu caminho e provando à si mesma que pode crescer e melhorar cada vez mais. Seja firme e decidida, assim obterá o que deseja.

Assim que eles terminaram de ler seus bilhetes, os mesmos queimaram-se com um fogo frio e um saquinhos de dracmas surgiram em suas mãos. A missão havia sido completada, mas os três sentiam que coisas estranhas ainda preocupavam os deuses e trariam mais aventuras e perigos aos semi-deuses.



Missão Encerrada
Recompensa base: 3000

Petala
Participação: 0,4
Experiencia a receber: 3600
Dracmas a receber: 1200


Aleksander Nowa
Participação: 0,4
Experiencia a receber: 3600
Dracmas a receber: 1200

Ralph White
Participação: 0,2
Experiencia a receber: 1800
Dracmas a receber: 600

#64

Conteúdo patrocinado


#65

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos