Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 6 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 14/08/12, 08:18 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Em meus pensamentos...

Ver a cor dos olhos do orc sumindo e servindo de oferenda para o meu suposto pai me deixava mais animado mas isso não era o suficiente. Hades quer ver tudo no controle de suas mãos. Ver Lilith lutando me dava mais certeza pois seu rosto me mostrava a mesma necessidade de ter o controle da situação.

Logo começo analizar a situação...

Ralph preso pelo orc com seu grande corpo, nosso inimigo prestes a "sumir" e o elfo um tanto quanto norteado e com umas costelas quebradas mas pronto para uma breve ação. Isso me preocupava. Quíron havia me dito uma vez que nunca devemos subestimar um inimigo com qualquer determinação e isso eu nunca esqueci quando me lembro que perdi um braço.

LORD... como não sei realmente minha posição em comparação a Ralph e o inimigo com a garota postarei duas coisas, OK?!



Ponho meu plano em prática...

Avanço velozmente contra o orc. Mesmo eu estando fora da atenção do nosso "vilão com a garota" por ele está conversando e olhando diretamente para Lilith e meio que olhando para o objeto brilhante que em certa maneira tomava um pouco de sua concetração o elfo com a espada poderia o alertar de minha aproximação e a situação poderia ficar pior.
Avanço passando na frente de Lilith e do nosso inimigo com a garota, passando na frente dos dois, tomando nem por uns instantes suas atenções. Passo olhando para Lilith e dizendo meio que com os olhos e falando em pensamento, desejando do fundo de minha alma que ela escute de alguma meneira, que ela intenda meu olhar tenso e decidido pois de uma certa maneira ela me fazia acreditar que como tal, ela poderia ver, saber, sentir, ouvir as dores dos perdidos mesmo até em pensamentos. "_ Use dessa breve distração, AGORA !!!" Ela possuia um grande chicote e certamente ela o usaria com grande rapidez e maestria contra nosso inimigo.

Aproveito da distância que me encontro do elfo debilitado e avanço rapidamente avançando atrás do orc, aproveitando do momento que ele estava pronto para atacar o Ralph mas avanço não tirando o elfo de dentro do meu angulo de visão pois se ele fazer algo eu poderia pelo menos rolar ou saltar para o lado e logo depois, manter meu curso e para que isso seja ainda mais cláro, ataco pelo sua diagonal. Minha espada perfurará seu grande corpo pelo lado até onde minha lâmina poder sentir sua carne podendo varar seu grande coração se possível, fazendo o orc sentir uma explosão de dor e ao mesmo tempo, uma grande impotência ao perceber que começara a deixar esse mundo. Mas caso ele gire o braço em resposta ao meu ataque, salto para trás meio que agachando vigorosamente para que no fim minha pernar ganhem mais forma para tal movimento e depois já me levantando em seguida. Por fim, meu ataque forçaria o orc a sair para o lado deixando o Ralph com mais abertura para se defender melhor devido a nova posição que tamava. Fico atento as suas ações e a do elfo com um postura defensiva mas se o orc tentar me atacar antes deu desferir meu ataque eu agacho e aplico no orc um ataque perfurante que começaria um pouco abaixo de sua costela, tomando uma direção reta até sua clavícula perfurando algumas partes vitais de seu corpo. Mesmo que ele tente me atacar com o seu outro braço ele teria que virar seu contro com a cintura e como minha espada estaria encravada em sua carne, virar a cintura causaria mais dando internos do que externos cortando ainda mais e causando ainda mais danos em seu corpo. Logo depois de meu ataque saltaria para trás rapidamente tomando por fim uma postura mais defensiva contra meu inimigo e Ralph nesse meio tempo, poderia aproveitar o momento da melhor maneira possível.



#51

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aleksander olha a situação e decide agir. Ele corre até Lilith e passa depressa entre ela e o rapaz, lançando um olhar determinado à Serva de Hades. Ele continua seu caminho, atirando-se contra o orc que lutava contra Ralph. Com a volta que fizera, Aleksander não foi capaz de acertar o orc antes que ele atacasse seu companheiro, que tentou desviar-se, mas foi atingido com um soco no ombro. A espada de Nowa crava-se nas costas do orc, atingindo-o em um ponto vital e transformando-o em pó.

Ralph fica caído, a expressão de dor, o ombro deslocado. O elfo espadachim olha a situação que se encontravam e começa a se afastar, tentando fugir.

Nesse meio tempo... logo após Aleksander passar correndo entre Lilith e o rapaz inimigo, o mesmo acompanhou o campista por alguns segundos. Lilith aproveitou dessa rápida distração para envolver o pulso do rapaz com seu chicote. O fogo rapidamente consumiu o local, fazendo o rapaz ter a mão amputada. O cristal cai no chão e se parte em vários pedaços, parando de brilhar imediatamente. A mão decepada fica ao lado dos cacos, uma visão nada agradável.

O rapaz grita de dor e solta a menina, segurando então seu braço cruelmente ferido. A menina fica em estado de choque, tremendo e oscilando seu olhar entre o rapaz e a Serva de Hades. Um movimento rápido do chicote de Lilith faz a ponta do mesmo atingir a testa do rapaz, fazendo-o desmaiar. No instante seguinte, a Rainha dos Demônios volta à sua forma humana e delicada.

- Desculpe-me, Melanie. - pede a garota, aparentemente normal, sorrindo de forma carinhosa e cuidadosa - Não queria te assustar, mas eu precisava te salvar.

A garota olha para Lilith, ainda tremendo, e dá alguns passos na direção dela, então ela corre e abraça a Serva de Hades, chorando.

- Vai ficar tudo bem. - sussurra Lilith, abraçando a pequena, que adormeceu logo em seguida.

A Serva vira-se para os rapazes e grita.

- Tudo certo ai? A garota está a salvo.

---

- Você está sentindo algo de estranho? Podemos chamar uma ambulância para levá-la ao hospital, não é bom respirar o tanto de fumaça que provavelmente você respirou. - diz o bombeiro após ouvi-la.

A garota olha para as raposas, que estavam sendo bem tratadas e estavam mais calmas. Talvez não houvesse nada que ela pudesse fazer mais.


Todos postam, Petala primeiro.

#52

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Você está sentindo algo de estranho? Podemos chamar uma ambulância para levá-la ao hospital, não é bom respirar o tanto de fumaça que provavelmente você respirou.

Me aproximei das raposas e comecei a acaricia-las.

_ Estou bem obrigada. ~ Falei sem olhar para os bombeiros, e sim apenas para as raposas. _ Vocês podem me deixar de volta no parque? ~Sorri para o homem que estava preocupado comigo. _ Não posso demorar mais, realmente tenho que ir, não deixem que elas fiquem presas em jaulas depois dos cuidados médicos, ok? Todos os animais devem ser livres longe da nossa interferência. ~Algumas lágrimas de saudades ameaçavam cair, mas me contive. Como pude pegar carinho por elas tão facilmente?

Fiquei esperando a boa vontade deles, estava fazendo de tudo para demonstrar que estava bem. Caso não pudessem me levar de volta iria perguntar onde era o parque, pedir um pouco de dinheiro emprestado para eles e chamaria um táxi. Assim que eu chegasse lá ficaria onde tinha deixado Lilith pedindo para Hades que estivessem bem.

"Não ergui minha espada nessa missão. Mãe, apesar de toda justiça e sabedoria você também é a deusa da guerra, me dê a chance de demonstrar que mudei, me dê um desafio mãe!" Fiz uma oração em pensamento, por mais que tenha cuidado do fogo ainda me sentia frustada.

#53

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 6 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 18/08/12, 07:18 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho em seguida para Lilith...
_Ralph está um tanto quanto ferido mas acho que consegue seguir.
Estendo minha mão para ajudar.

Olhando a nova situação e vendo que a garota estava nos braços de Lilith, respondo:

_Sabia que conseguiria. Olhando de relance para o nosso amigo elfo...


_Vejo que tem lá seu lado mais aprazível por assim dizer mas e quanto a ele !?
_E creio que Hades gostaria da alma dele para cuidar com mais dedicação junto com as que eu enviei e com a que a milady enviou. Ele também ajudou a fazer uma pequena bagunça que por fim, envolveu a milady mas olhando para te, vejo até uma certa satisfação em realizar essa tarefa para o Lord.

Logo depois de ajudar Ralph a se colocar de pé ou sentado, seja como for a escolhe dele, me direciono ao encontro do Elfo.
Eu sabia que ele não poderia correr mas subestimar o mesmo, seria muito imprudente de minha parte .
Um animal encorralado pode fazer muita coisa para sobreviver e eu não queria ser pego desprevinido então, fico atento aos seus movimentos e em volta pois mesmo que tenhamos visto só eles, poderia haver mais e outros como bombeiros e curiosos. Não seria agradável esse cenário.

Vou me aproximando e aproximando, vendo até onde seu limite o levaria devido aos ferimentos graves mas um simples comando de Lilith mudaria minha ação.
Ela é sábia, eu acreditava nisso e já que tínhamos a garota, era só ir embora e contrariá la não seria agradável.


Caso ela mande matar ou mande eu escolher...aproveito que ele estava tentando fugir e como não se levantou....
Rapidamente, avanço com uma corrida.

Avanço com cautela...
Caso ele me taque horizontalmente, paro de avançar e como minha perna esquerda de base está na frente, eu a levanto me girando e colocando-me de lado perante o elfo. Minha perna direita estaria agora na frente e para que ele não retorne com um outro ataque horizontal, eu finalizo a mesma perto do seu braço, travando o movimento dele e nesse meio tempo, ataco de cima para baixo com o meu braço esquerdo, meio vertical e meio horizontal , cortando sua clavícula esquerda, do lado do pescoço, até o lado de baixo esquerdo de seu tronco. Logo, salto para trás defensivamente. Mas caso ele me ataque verticalmente, pulo para o lado oposto do seu ataque dificultando um ataque horizontal do elfo caso ele tente o mesmo. Seus ferimentos graves tornariam dificultoso tal ação como um giro de tronco seguido de cintura, logo, um ataque perfurante de minha parte e desferido, pegando entre o osso do ombro e da clavícula. Logo, recuo com um salto defensivamente para o lado de meu companheiros.

Caso ela não me mande matar eu simplismente recuo.

Olho para ele e digo

_Tentar brincar com as coisas de Hades é morte certa.


Olhando em volta...
_Precisamos encontrar Petala. Não sei se ela está bem.

#54

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O bombeiro explica para Petala que eles ainda estavam na pequena reserva e ela sai do posto, achando-se nos limites da mata, sem saber ao certo onde estava.

---

Aleksander retorta à Lilith a situação de Ralph e pergunta do elfo, que se distanciava como podia. A Serva de Hades o olha e nega com a cabeça.

- Deixe-o. Nós temos as informações que queríamos. - diz ela, a voz fria.

Mas os garotos puderam ver o olhar maligno que ela dava na direção do elfo, que desapareceu ao virar a esquina.

-
Precisamos encontrar Petala. Não sei se ela está bem. - diz o garoto, ajudando Ralph a se manter de pé.

- Vocês dois, voltem até o parque onde nos separamos. - ordena Lilith - Tomarei providências aqui.

Ela dá as costas para os rapazes, tomando a pequena Melanie no colo e caminhando até o rapaz desmaiado.



Todos novamente.

#55

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 6 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 20/08/12, 08:04 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Faço um gesto de compreensão com a cabeça.

Fico olhando o elfo sumir e acompanho Ralph até o ponto onde nos separamos de Petala.

_Ei Ralph, se não tiver nenhuma poção de cura eu tenho umas aqui comigo.
_Acho que uma normal pode te ajudar até concluirmos.


Olho de lado para Lilith.
_Voltaremos assim que encontrarmos com ela.

Sigo com cautela e fico atento pois podemos encontrar alguns bombeiros, logo por que no local, havia fogo.

#56

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Ainda estou no bosque isso é bom, preciso me concentrar para lembrar onde entramos./Boa Memória/ Bom, onde estou exatamente?"

Comecei a olhar para o céu, a posição do sol e a sombra que ele fazia nas árvores, tudo que pudesse me ajudar a encontrar nortes.

"Se fosse a noite seria mais fácil, porém, acredito já saber /Localizar/. Eu vim de lá e estou aqui, o quanto corri para salvar os filhotes?"

Perdi um tempo concentrada calculando pontos cardeias imaginários a minha frente e por fim definindo para onde ir. /Sabedoria/. Caso não consiga achar uma direção confiável para tomar voltarei para os bombeiros e perguntarei a direção aproximada de onde vim e se poderia ver um mapa local. Depois sairia em disparada na direção, simplesmente TINHA que encontrar meu time.

"Mãe sei que pode me escutar, me dê uma chance para mostrar que eu mudei. Sei que posso ser tão digna quanto meus irmãos da sua sabedoria bélica."

Código:
Habilidades usadas
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 7 - Localizar: Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#57

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os meninos seguem devagar pelo caminho que haviam percorrido momentos antes, encontrando rapidamente o parque. Grupos de bombeiros percorriam o local, investigando todos os cantos em busca de focos de incêndio. Mantendo-se longe, mas com uma boa visão do local, os indefinidos aguardam algum sinal da companheira.

---

Petala sai do posto e rapidamente se localiza. O local que ela havia dito para Lilith e os garotos - onde eles poderiam encontrar o grupo que perseguia - estava à alguns metros de distância. De lá, talvez ela descobriria o caminho que eles haviam seguido.

#58

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 6 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 21/08/12, 08:06 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
_Bombeiros. Não sei se isso é bom ou ruim mas de qualquer maneira era por aqui que nos separamos né.
_Acho que devemos ficar por aqui mesmo porque se ele saiu, deve voltar para o ponto em quê nos separamos e vindo para este local, mostra que pensamos na mesma ideia.


Um leve sorriso mesmo estando todo surrado e cheio de pó de monstro.

_Petala é esperta. Mesmo eu ou você Ralph tentar achar ela por aqui, ela deve nos escontrar primeiro.

_Então... quer sentar um pouco !?


Fico olhando em volta para ver se eu a encontro andando por estes lados pois caso a encontremos, podemos voltar para onde Lilith está sem problemas.
Caso algum bombeiro venha ao nosso encontro, pergunto se ele ou alguém viu uma garota maiso ou menos desse tamanho. Gesticulo a altura com a mão. Com cabelos louiros, corpo atlético, uma mochila e talz, sua forma de falar é firme de decidida... haa essas cosias de garotas e uma cadela com ela.

#59

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vou correndo serpenteando as árvores para o caso de qualquer aproximação indesejável eu possa me esconder com antecedência. Como sempre poderia contar com meus reflexos de semideusa, meu escudo estava transmutado em pulseira - não me atrapalhando a correr por entre as árvores- para que assim que eu vier a precisar, transmuta-lo-ei no escudo novamente. Tento ser o mais rápida e silenciosa possível, buscando sempre avistar meu time. Os pontos cardeais que indicavam o lugar em que deixei Fofuxa para apagar aquele incêndio ainda ressoavam em minha mente, já não demoraria muito, com pouco tempo percebi que ainda tinha bombeiros agindo.

"Eles não desistem, isso é bom, a natureza precisa deles. Tomara que não tenha mais vitimas como as raposas. De qualquer forma não posso mais ser vista por eles aqui, seria um problema. Falta pouco, de lá saberei chegar onde apontei para Lilith, tomara que estejam lá ainda - e vivos."

Caso eu encontre ( ou seja encontrada) os garotos farei uma "analise visual" em suas feridas de batalha e aplicarei todos os cuidados de primeiros socorros /Guia de Primeiros Socorros/ que eles possam a vir precisar - nem que pra isso eu tenha que rasgar a camisa de algum deles para fazer ataduras ou encontrar gravetos assimétricos daquele bosque. Enquanto corro pela floresta - serpenteando as árvores - corro o olho próximo das raízes das árvores para tentar encontrar alguma erva medicinal, não sou perita nelas mas conseguia me lembrar de todas que estavam no meu livro e como utilizar muito bem graças a minha /Boa Memória/.

" Fofuxa esteja bem, você é minha única companhia, amiga." Rezava para que nada acontecesse a ela, Lilith iria cumprir com sua palavra - por mais que fosse a rainha dos demônios ela era o tipo de "mulher" que cumpre o que fala.

Código:
 Habilidades usadas

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

Livro usado:

Guia de Primeiros Socorros - Como salvar seu amigo herói da morte certa ou recuperar poucos pontos de vida em uma batalha, este livro vai lhe ensinar tudo sobre Primeiros Socorros.Exemplo: O herói pode ajudar a curar seu amigo no campo de batalha estancando ferimentos e curando envenenamentos, além de conhecimentos básicos em ervas medicinais (para conhecimento avançado nesta área adquira já o Guia Plantae). O herói também conhecerá pontos vitais de humanóides.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos