Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A serva de Hades lançou um olhar nervoso para o campista, mas a menção de uma conversa pareceu acalma-la.

- Não sabemos ao certo o que é, mas eu fui seguindo os rastros que eles deixavam onde havia a presença de Semideuses, a pista ficou ainda melhor em Nova Orleans, eles cometeram um erro que foi essencial para que pudéssemos ficar na cola dele, ou deles. – ela respirou fundo desviando seus olhos dos campistas e depois voltando-os para eles. – A última morte que ocorreu vai ser essencial, nós conseguimos impedi-los de levar o “cadáver” . – fez aspas no ar com as mãos. – da sala de cirurgia e conseguimos salvar sua vida e devolve-lo a família e logo foi enviado ao acampamento.

Os campistas olharam-na espantados, eles haviam entendido que o semideus de Omaha havia sido capturado também. E pela cara deles ela percebeu isso.

- Não, nós conseguimos salva-lo, e o enviamos em segredo ao acampamento. – respondeu. E ates que pudesse retomar a fala Ralph perguntou:

- E como sabem que eles já não saíram da cidade?

- Porque há outro semideus na cidade, eles também estão atrás desse semideus, a nossa missão é encontra-lo e protege-lo e conseguir a partir dele aqueles que vêm nos causado problemas. – falou e depois suspirou. – Melhor descansarem, chegaremos lá pela madrugada.

Os campistas concordaram e foram dormir, mal vendo a hora passar, acordaram quando o avião pousava, eles estavam morrendo de fome. A serva de Hades saiu primeiro e eles a seguiram, saindo da área de desembarque e indo até o saguão do aeroporto.

5:10 am

#11

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O horário do jantar era sagrado no acampamento, ainda mais para eu, uma veterana do chalé 6, sim, filha de Atena. Porém quando digo sagrado não era com e menção de um um deus, ainda mais "daquele" deus, estava mais " é rotina obrigatória" . Hades em carne/fogo [?] estava diante de todos nós analisando todas as mesas e com seu jeitão rude ordenou que dois indefinidos fossem para a Casa Grande.

[Pensando] O que quer que eles tenham feito, não foi legal. Mas por que o senhor das trevas chamará dois indefinidos para a casa Grande, e por que Dionísio parecia entender o que estava acontecendo?

Se tem uma coisa que eu detesto é não saber das coisas, não sou curiosa, mas enfim, gosto de ficar "por dentro das coisas".[...] Fiquei por um tempo espetando minha couve-flor com o garfo ( sim, sou vegetariana), pensativa no que de tão grave faria Hades aparecer no acampamento sem explodir pelo menos três semideuses. Estava muito interessante a forma como meu garfo perfurava a couve, quando, meio que para me tirar do mundo de Alice, heis que surgiu, num misto de baba com um latido bem poderoso, minha linda e meiga cadela infernal, seu nome? Fofuxa.

_ Fofuxa, senta! Quieta garota! Do meu lado! ~ Gritava para que ela parasse de derrubar os pratos de todos os filhos de Apolo. _ Fofuxa, aqui, mamãe tem um presentinho pra você! ~ Mostrei um pedaço de madeira que ia ser posto na fogueira em breve e consegui a atenção dela. _ Isso vem cá! Senta, isso. Boa garota! ~Fofuxa permaneceu sentada na minha frente com a língua para fora e balançando freneticamente o rabo. Vez ou outra ela latia como se esperasse algo, e eu sabia o que. Hades estivera ali, o cheiro de morte dele com certeza a atraiu. _ Você quer ver Hades? Não é uma boa, ele não costuma ser, ham, legal com semideuses. ~ Ela latiu e fez com a cabeça para que eu subisse em sua cela rosa pink. Se você já teve uma cadela quase do seu tamanho louca para ir passear, sabe que não é bom discordar. Subi e fui levada, Fofuxa seguindo o cheiro dos mortos deixado por Hades até chegarmos a Casa Grande.

De longe podia ver na janela, com toda sua imponência, o deus dos mortos. Se alguém sabia emanar frieza e poder, essa alguém era ele.

_ Fofuxa, fica quieta, ele está numa reunião. ~ Disse tola, como se ela me entendesse. Mas de alguma forma, seja pelo meu comando ou pelo olhar frio que Hades nos lançou, ela sentou me obrigando a descer e lá esperamos. Não conseguia, assim como Fofuxa, parar de olhar para o deus. Era uma atração fria e estranha, mas sensual. Ele estava conversando com alguém la dentro, supostamente os campistas e Quíron, talvez o Sr. D também. Demorou um pouco até algo surpreendente acontecer. Eu não tinha tirado os olhos dele da janela, mas numa de minhas piscadas ele tinha desaparecido.

_ Mas... Como? ~ Praguejei em grego antigo, queria pedir de alguma forma para que ele abençoasse Fofuxa, porém o deus não estava mais lá.

_ Então você é uma filha de Atena? Tão curiosa quanto a mãe, se me permite dizer. ~ Atrás de mim, um ar frio me arrepiou a pele, quando me virei era ele, Hades.

_Mil perdões majestade eu não quis... ~Fui interrompida por um gesto de mãos me silenciando.

_ Você com certeza é mais habilidosa que aqueles indefinidos que eu chamei. Também a quero nesse resgate. ~ Ele definitivamente não estava pedindo, sua voz me faria cortar os pulsos se assim ele quisesse.

_ Resgate? Do que está falando? ~ No meu rosto uma interrogação se firmou então fitei com intensidade o deus dos mortos e podia jurar que meus olhos cinzas deixavam-no incomodado.

_ Há alguns anos semideuses vem sumindo antes que os sátiros possam chegar até eles a tempo. Eles foram dados como mortos por suas famílias, e até pelos Deuses... De alguma forma conseguiram induzir uma falsa morte que enganou os médicos e até a mim. Coloquei um servo meu no rastro do que quer que esteja causando isso desde a ultima “morte” que ocorreu, que tem um pouco mais de um ano, que aconteceu em Nova Orleans, que chegou até a mais recente que aconteceu ha um dia.Enviei aqueles dois campistas ao encontro do meu servo para o estado de Nebraska, na cidade de Omaha.

_ Entendo, então o senhor está sendo enganado. Por que não enviou logo as fúrias de uma vez? Ou usou seus poderes para tal? ~ Fiz caquinha. Pude sentir o azedo na minha boca e Fofuxa chorou.

_ Nós deuses não podemos nos intrometer diretamente nos assuntos humanos.~Ele disse num tom nada agradável. _ Vá ao encontro dos outros semideuses e ajudem-nos. Meu servo te explicará tudo. Pelo visto você não precisará de avião, essa cadela te será muito útil. ~ Hades tocou a testa de Fofuxa um uma áurea negra a envolveu.

_ O que você fez? ~ Perguntei quase gritando.

_ Ela ainda é muito nova para viajar nas sombras, porém agora, graças a mim, ela poderá fazer isso. ~ Depois disso ele simplesmente desapareceu.

_ Que? Hades? ~Procurei ao meu redor e nada. Simples e direto, ótimo. Corri até a entrada da casa grande e me deparei com os garotos saindo, apenas diz um sinal positivo com a cabeça e entrei.


- [...] Vão descobrir algumas verdades... – Ouvi Dionísio comentando com Quíron, então forcei uma tosse pedindo desculpas por não ter batido.

_ Mestre Quíron, Hades ... ~O centauro sentado em sua cadeira fez menção de que já sabia do que estava acontecendo e me mandou pular para o próximo tema. _ Então ele quer que eu acompanhe os garotos. ~Sorri sem jeito e olhei para o Sr. D.

_ Suponho que você vá precisar do dinheiro da passagem. Tome 100 dólares. ~ Estendeu o bolo de dinheiro.

_ Não senhor. ~Disse prendendo meu cabelo. _ Eu já tenho minha carona. ~ Assoviei e lá de fora Fofuxa deu seu melhor latido, então sorri, mostrando aos dois a minha frente que eu estava pronta para ir.

_ Pelo menos alguém que pensa estará nessa missão. ~Balbuciou o deus do vinho.

_ Que os deuses te acompanhe Pétala. ~ Quíron se despediu e eu corri para meu chalé pegar minhas coisas.

Spoiler:

Depois de estar vestida com minha armadura e posto tudo que na minha mochila de trilha, dei uma última olhada na minha pulseira, presente de minha mãe, transmutável e vesti meu sobretudo. Montei na minha cadela infernal, segurando bem firme suas rédeas e fechei os olhos.

_ É agora!~Gritei. Senti seu corpo arqueando então veio a pior sensação do mundo. Uma montanha russa interminável, o frio batia em meu rosto, e meus olhos se negavam a abrir. Depis de muita tortura, tudo parou. Abri os olhos estava dentro de um banheiro. Desci da sela e corri para a privada. Vomitei por um bom tempo. Fofuxa esperava pacientemente do lado de fora, seu cansaço estava visível então peguei na minha mochila um pedaço de ambrosia e dei a ela. Rapidamente seu animo voltou. _ Onde estamos hein? ~Perguntei pra mim mesma, ultimamente estava conversando muito sozinha, péssimo sinal. Saímos do banheiro e tinha uma placa enorme "WELCOME TO OMAHA". _Ah que legal, estamos em Nebraska . Seja bem vinda Fofuxa.

Fui até o saguão onde ficam os horários e notei que o voo que saída do aeroporto mais próximo do acampamento chegaria por volta dás 5 da manhã. Daria tempo de sobra para eu e Fofuxa descansarmos.

_ Amiga vamos descansar? Ainda estou tonta da nossa viagem. Tenho certeza que, quando eles chegarem virão nós duas aqui nas cadeiras de desembarque. Qualquer coisa com cheiro do mundo do mortos você me dá um sinal.~ Fofuxa latiu, sinceramente sabia que ela não me entendia, acho, mas tinha certeza que na presença de alguém do submundo ela daria uma alerta, e esse provavelmente, se Zeus quisesse, seria o tal servo. Sentei numa cadeira, ali mesmo no saguão, e Fofuxa fixou entre minhas pernas com a cabeça no meu colo/seios. Ali dormimos.

#12

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 2 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Ralph White 01/07/12, 02:03 pm

Ralph White

Ralph White
Meramente aliviado por estar em terra, deixo de lado meu iPod e retomo os diálogos.
O bom dessa viajem aérea é que pude pensar, aproveitei o tempo em que não conseguia falar pra poder refletir sobre o que havia acontecido. Se bem que, com aquela guria por perto, o raciocínio ficou lento. Ela é tão, acho que, linda, misteriosa, quente! Ela me faz sentir forte, e eu gosto disso.

- Bom, acho que deveríamos ir logo atrás desse meio-sangue. Não creio que os "assassinos" estejam esperando. Sabe onde ele se encontra, an... Você tem nome? Ou telefone? - Sorrio sem graça.

Esperando a resposta, olho atrás da Serva de Hades e vejo algo estranho.
- O QUÊ? UM CÃO INFERNAL? TÁ BRINCANDO NÉ?

#13

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 2 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 02/07/12, 06:29 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Simplismente tento dormir um pouco e quando acordo, acordo em silêncio. Parecia que mesmo dormindo a conversa ainda fluia em minha cabeça.
Sigo a serva até o saguão.
Reparando na nova presença, apenas fixo meus olhos em na nova companhia.

#14

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas assustam-se ao ver o enorme cão infernal no saguão do aeroporto ao lado de uma garota que eles haviam vagamente visto no acampamento. O Grito de Ralph acordou o cão infernal que levantou sua cabeça e viu a serva de Hades e latiu alto e alegre, acordando em um susto a Filha de Atena.

- Ora ora, uma cria do Submundo. – a serva parecia mais tranquila por estar em terra firme e também ligeiramente alegre ao ver a cadela infernal.

A filha de Atena levantou-se de fato e foi para perto dos seus companheiros apresentando-se a eles.

- Sou Petala, e essa é a Fofuxa. – ela disse apontando para si e depois para a cadela infernal, recebendo respostas de seus companheiros . Ralph então volta-se para a serva de Hades e volta a perguntar.

- E seu nome?

A serva suspirou e disse a meia voz.

- Lilith, a senhora dos Demônios. – e não os olhou seguindo para a saída do Aeroporto, sendo seguida pelos campistas de perto, e Fofuxa. O estomago dos três roncou assim que pisaram na rua e o cheiro de café veio da lanchonete 24H do outro lado da rua. A serva revirou os olhos e atravessou a rua com os campistas até a lanchonete.

Abriram a porta e escutaram o sininho e o cheiro de café, suco, e panquecas penetrou o nariz dos três campistas, eles estavam com muita fome.

#15

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 2 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 04/07/12, 06:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
_Olá Petala como vai !?
_É, fofuxa né... olá. Boa menina.
Apontando para a cadela infernal....
_Que bom ver algo normal e mais tranquilo.
Fecho a cara logo que digo:
_O ultimo que vi, o do próprio Hades, me custou um braço.


Ao ouvir o nome da serva simplismente a sigo. Creio que todos estamos com fome mas mesmo assim desejava saber mais sobre nossa missão e quando iniciaremos a mesma.
Já comendo...

Olho para os lados para garantir que não há ninguém por perto e direciono a palavra novamente a Lilith.
_Então, sabe mais ou menos onde ele anda, onde o "nosso amigo" estuda ou algo do tipo que nos dê um bom começo ?!

#16

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Acordei assustada com Fofuxa, mas não podia esperar delicadeza dela. Me acalmei quando percebi que o alvoroço nada mais era que meu novo time chegando. Porém errei ao acreditar que estava com sorte ao vê-los, principalmente depois que me apresentei. Quanto aos indefinidos tudo bem, mas a serva de Hades, eu a conhecia, bom, conhecia sua história e não era nada boa.

"Lilith, a senhora dos Demônios." Aquilo batia na minha cabeça com o peso de um martelo.

_ Η παρθένα της πύλης της κόλασης! ~ Deixei escapar minha reação negativa. _ A mulher escarlate. ~Sussurrei sabendo que apenas ela entenderia. Infelizmente todo o poder que ela possuía com a magia não me deixava, de longe, segura, pelo contrário, tudo acerca do que eu tinha lido sobre ela em cima de Cérbero ou das suposições nas demais culturas sobre o que ela representava era no minimo aterrador e ela estava ali, no meu time.

"_Então, sabe mais ou menos onde ele anda, onde o "nosso amigo" estuda ou algo do tipo que nos dê um bom começo ?!" Hades não havia me dito muito, apenas sobre o desaparecimento de semideuses e dribles sobre a morte. Qualquer outra informação que eu precisasse saber teria que vir dela. Então, antes mesmo dela responder a pergunta do Nowa, lancei a minha.

_ Enquanto comemos, porque você não explica o que realmente está acontecendo? Suas suposições, onde estamos indo, e por que logo você ter vindo nessa missão conosco? Aliás, sou filha de Atena então é bom que eu saiba das coisas. ~ Não queria ser grossa com tantas perguntas, porém, algo driblava a morte e se a própria senhora dos demônios viera ajudar a resolver é porque tudo era mais sério do que estávamos imaginando. Minha pulseira, presente de minha mãe parecia até mais pesada agora, estava alerta para que, a qualquer momento ter que defender a mim e aos garotos. Olhava, discreta, para todos os lugares e entrei primeiro no café 24 hrs.

Spoiler:

#17

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eles entraram e fizeram seus pedidos assim que se sentaram à mesa que dava para ver toda a lanchonete, a serva de Hades suspirou enquanto via os jovens comer, enquanto ela bebericava uma xicara de café e as torradas que pedira estavam intocadas. Ela olhou para a Filha de Atena com atenção, ala sabia bem o que essa cria da sabedoria tinha ideia. Em rapidamente explicou a ela o que havia explicado aos meninos, e depois voltou-se para as outras perguntas.

- Porque fui escolhida? Porque eu sou a melhor rastreadora que Lord Hades tem, e possuo o poder de controlar o melhores dos melhores rastreadores que ele pode conseguir. – arqueia a sobrancelha para a filha de Atena, dedicando-lhe um sorriso zombeteiro. – E também serei a líder desse grupo, querida. – a última palavras estava cheia de sarcasmo, e os belos lábios vermelhos e carnudos sorriam maliciosos. – E nosso “amigo” estua em uma escola estadual no centro da cidade, assim que terminarem nós iremos até lá. – falou para Aleksander.

Logo eles escutaram o sino da porta tocar, e a Serva de Hades abre os olhos ao ver quem passava. Era um grupo estranho, com uma garotinha no meio que olhava as coisas assustadas. Nisso a Lilith sussurra aos campistas enquanto acenava discretamente com a cabeça para que eles olhassem quem estava a porta.

- Nosso “amigo” acabou de chegar.

#18

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 2 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 12/07/12, 10:52 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Simplismente o observo entrar e as movimentações em vonta do nosso "amigo".
Ficarei atento e pronto para agir e ou em conjuto.

#19

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A serva me explicou resumidamente o que estava acontecendo, e vez ou outra senti sarcasmo em sua voz. Peguei disfarçadamente duas torradas e pulverizei-as em cima do prato então, mais uma vez, discretamente, joguei-as por trás dos ombros e fiz uma prece tão baixa que apenas eu escutava.

_ Mãe abençoe-me durante essa missão.

Mais uma vez.

_ Pã, que eu seja digna de sua benção.


"- Nosso “amigo” acabou de chegar." ~ Estava atenta as expressões da mulher escarlate e pude ver uma certo Q de surpresa, olhei discretamente em direção a porta e vi um trio entrar.

_ Devemos nos preocupar, "líder"? ~ Olhei para ela e disse baixo segurando meu pulso onde meu escudo transmutava em pulseira.

Relembrando: "- Há outro semideus na cidade, eles também estão atrás desse semideus, a nossa missão é encontra-lo e protege-lo e conseguir a partir dele aqueles que vêm nos causado problemas."

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos