Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O grupo entrou e se sentou do outro lado do café. A garotinha sentou-se à parede, sendo rodeada pelos demais cinco homens, alguns corpulentos e outros mais esguios e elegantes, e parecia assustada. Lilith e os campistas acompanharam os movimentos deles sem fazer nada, apenas estudando-os.

- Não sei você mas a nossa função é impedir que ela seja levada por eles, não? - disse Lilith depois de rolar os olhos pela pergunta de Petala.

A Serva de Hades tomou um gole do seu café e retornou o olhar para a mesa distante, que era servida por uma das atendentes.

- Lorde Hades quer o líder deles vivo para obter informações. Vocês sabem o que fazer, então não demorem. - ela falou baixo e bebericou novamente seu café.

Ficou claro que ela não ajudaria em nada.

#21

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena




Caça aos mortos

O teste de Pã


"- Não sei você mas a nossa função é impedir que ela seja levada por eles, não? "

Maldita! Eu sequer sabia quem eram, como poderíamos saber que já era para fazer algo? Que merda de líder ela era. Ela sabia tudo e queria que descobríssemos por osmose? Estava evidente que nós duas não batemos, na verdade esse era o jeito dela, o problema era comigo, não conseguia pensar em gostar de um demônio, quanto mais da rainha deles.

_ Espera, precisamos criar um plano, apesar de ser 5 contra 3 temos a vantagem da surpresa. O problema é que aqui esta cheio de humanos, e por mais que a névoa nos ajude, como poderíamos explicar um grupo de adolescentes matando esses homens? Fora que em poucos minutos aqui encheria de policiais. Precisamos agir quanto a isso e tenho uma ideia. ~ Olhei discretamente para o grupo e contei todos seus componentes. _ Faremos o seguinte, o mais discretos possíveis: Eu vou até a porta para dar um jeito de tirar esses humanos daqui e também para impedir que eles fujam com ela. Vocês dois vão até o balcão próximo deles e pediram um café. Assim que eu fizer o alarde você atacam com suas espadas o mais mortal possível, precisamos diminuir essa desvantagem. Concordam?

Era um plano simples, eu distrairia a gangue, tiraria os civis la de dentro e aproveitando dessa distração meu time atacaria matando o máximo possível deles. O único problema é que não sabíamos quem era o líder, esperava descobrir isso a tempo. Levantei com uma respirada funda para tomar coragem e fui discreta até a porta. Chegando lá olhei para toda área do café, conferi a posição dos garotos sendo a planejada e gritei: _ Infestação de insetos!!! Saiam todos!!! Rápido!!!

Assim que o último civil saísse eu travaria a porta já com meu escudo e espada em mãos pronta para defender e atacar. Agora estávamos a sós contra eles.

Código:
Habilidades usadas:

♠Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
♠Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
♠Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.
♠Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
♠Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
♠Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
♠Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.




#22

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 3 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Ralph White 17/07/12, 05:41 pm

Ralph White

Ralph White
- Infestação de insetos, Pétala? Plano interessante, mas uma infestação de insetos só vai encher isso aqui de sapos! - penso.
Corro até algum sinalizador de incêndio e o ativo, para que, pelo menos, se não correrem pelo alarme, iriam pelo menos correr da água do sistema anti-incêndios.
Pego logo minha espada e me coloco na mesa atrás da dos nossos "amiguinhos", aproveitando a confusão das pessoas saindo para encobrir a minha aproximação. Situo-me atrás do mais próximo da garota, para que, a qualquer ação dele eu intercepte e, com a minha espada, viro cerca de 120º, seguro sua cabeça e tento decapitá-lo imediatamente, ou pelo menos um corte bastante grave.
Caso não dê certo, ao tentar atacar eles logo se alertariam, eu pulo entre o meu alvo e a garota, seguro na mesa e o chuto para empurrá-lo do banco e afastá-lo (e provavelmente mais um ou dois que estariam ao seu lado). Após isso, tento içar a garota e passá-la pra outro banco, caso não consiga fazer tudo isso aproveitando o momento de surpresa do ataque, a protejo lutando corpo a corpo com aquele que tentar atingir a menina, esperando também que os meus parceiros agissem! ^^'

#23

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 3 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 17/07/12, 07:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olhava atentamente para Petala, prestando atenção no que ela fala. Sua maneira de ver as coisas e da uma contra partida era admirável.
Simplismente me levanto e me coloco perto o suficiente para desferir um ataque em meio a confusão que poderia ocorrer. Supresa era nossa melhor arma no momento. Me coloco perto do que está próximo do nosso alvo pois caso em meio a confusão eu atrapalhe a possível ação dele e do seu amigo do lado.


Quando houver a agitação e corre corre das pessoas pelas ações de meus amigos, me posiciono olhando para os meus alvos, prestando atenção em seus movimentos e ações e nas minhas pois não queria que minhas ações me denunciasse. Aproveito da distração deles pois, ou estariam olhando para nosso alvo ou para as pessoas que corriam. Rapidamente com minha espada curta, aplico um golpe horizontal perfurante usando o giro da minha cintura e a força das minhas pernas acertando meu alvo e empurrando o que estava ao seu lado. Ralph e eu, com esses movimentos, conseguiríamos atrapalhar 3 ações e junto com a confusão ficaria muito difícil uma ação de contra ataque de nossos "inimigos". Finalizo o golpe giratório perto da garota, afastando a mesma para trás e logo me colocando em uma postura de luta defensiva com minha espada curta arqueada pronta para defletir e contra atacar.

Sussurro para ela...
_Não se preocupe. Estamos do seu lado
.

#24

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Petala arma seu plano e logo se levanta, sem esperar o posicionamento de seus companheiros, gritando à porta. As pessoas dentro do café a olham sem realmente entender e a ignoram, afinal não viam nada. O grupo que cercava a menina olhou para a campista, os olhos logo ficando surpresos. Eles começam a cochichar entre si. Enquanto isso Ralph rapidamente corre até o sinalizador de incêndio e o dispara, fazendo o alarme soar alto e o sistema anti-incêndio soltar água para todos os lados.

Gritos e correria rapidamente enchem o estabelecimento enquanto o dono grita irritado do balcão com os campistas, pegando o telefone rapidamente para chamar a polícia.

Enquanto isso, os três campistas correm contra a multidão para se aproximar do grupo misterioso. Porém, em meio àquela gritaria e bagunça, eles ouvem o barulho de vidro quebrando. Quando os semideuses passam pela multidão, eles encontram a mesa, outrora ocupada pelo grupo, agora vazia e a janela mais próxima quebrada e retorcida.

- Vamos. - grunhe Lilith, surgindo atrás deles.

Os quatro saem correndo do café, alcançando a multidão sem grandes problemas. Poucos minutos depois, os bombeiros chegaram, seguidos da polícia. Aproveitando a camuflagem da multidão assustada, os campistas seguem Lilith para longe, rumando para uma das ruas principais mais próximas.

- Belo plano. - ironiza a Serva de Hades - Agora coloque seu cão infernal para farejá-los, rápido! Mande-o seguir cheiro de meio-sangue, assim deve ficar mais fácil.

#25

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fiquei com cara de idiota la na frente e estava disposta a falar que eu era "especial" para que a gangue não percebesse nada, MESMO tendo conferido a posição dos garotos para isso, só não sei por que falei mesmo vendo-os sentados me olhando [vide em "conferi a posição dos garotos sendo a planejada e gritei"]. Nossa, fui muito burra ao pensar que uma manifestação de insetos ( baratas e afins) numa cafeteria ou qualquer lugar com comida as pessoas esperariam para ver as danadas . Eu que sou enjoada mesmo. Agora meu orgulho, meu defeito fatal, estava ferido e para piorar Lilith não perderia isso ironizando meu plano,após o cruel comentário ela me deu a ordem de trazer minha cadela para que ela farejasse os infelizes.

_ Fofuxa, sinta o cheiro do meio sangue que estava lá dentro, sem que seja o nosso, amor. Rápido! Nos mostre o campinho. ~ Saí a frente do grupo envergonhada pela situação. Certamente eu era uma vergonha para meus irmãos, mas jurei pra mim mesma que mudaria esse conceito ainda naquele lugar. "Pensa Petala, você precisa pensar!" Minha própria voz ralhava minha mente e eu tinha que mudar minhas atitudes, caso contrário poria tudo a perder, e em último caso, machucar alguém do meu time. Secando algumas lágrimas para que ninguém visse, foquei na missão, agora mudaria tudo. Segui alerta atrás da gangue pronta até para matar todos sozinhos.

_ Aqui, não se aproximem deles de cara, vocês viram o que eles fizeram com a janela? Pelo menos MUITO forte eles são. ~Continuei seguindo minha cadela, não deixaria nada acontecer a ela.




#26

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 3 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado 18/07/12, 06:57 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Rapidamente me juntei ao grupo e sai com os mesmos. Era frustrante ver a falha que cometemos mas ao olhar um pouco para Petala, via que isso doeu mais nela no que em mim.
_As vezes erramos e isso é bom, ficamos mais sábios.

Um breve sorriso.

_Fofuxa deve saber como você se sente. Ela vai fazer o melhor pra te ajudar.


Fico olhando atento em minha volta. Por perto eu imagino que estão e com o ótimo faro da Fofuxa, acharemos eles bem rápido. Pode ser ao contrário mas não gostaria que fosse, então fico de prontidão.
Também fico atento a pepdidos de ajuda. Porque não !? Se ela sumiu assim ou ela correu para longe ou eles o apanharam.

_Se for farejar mesmo, pede a Fofuxa que fareje nosso alvo.

#27

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Petala se recupera de sua falha e toma sua decisão de mudar. Ela rapidamente chama sua cão infernal e lhe dá as ordens. O animal surge das sombras e começa a farejar imediatamente. Ele vira a cabeça em várias direções, farejando forte, então solta um latido e começa a correr. Os campistas e Lilith seguem-no correndo. Depois de correrem por várias quadras e alguns minutos, eles encontram o grupo cruzando a rua em direção à um pequeno parque. O cão infernal late por ter encontrado o que haviam lhe ordenado, mas o latido chega aos ouvidos do grupo estranho e eles olham para os campistas.

Um deles, alto e bonito, crispou os lábios e segurou a garotinha pelo braço. Ele a puxou para dentro do parque, sendo seguido de perto pelos outros.

- Não podemos perdê-los! - diz Lilith, atravessando a rua correndo.

Os campistas a seguem, a cão infernal rapidamente passa por ela. Eles entram no parque e continuam correndo, seguindo a cão, que novamente os guiava com seu olfato. Não havia se passado cinco minutos quando fumaça surgiu e sons de mata queimando.

- Colocaram fogo para nos despistar. Apressem-se! - ordena Lilith.

Mas Petala sente seu coração apertar. Pela quantidade de fumaça que aparecia a cada segundo, o fogo se alastrava rápido. Ela sentia que tinha que fazer algo.

#28

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"_As vezes erramos e isso é bom, ficamos mais sábios." Sem diminuir o passo essa frase martelou meu coração por um tempo.

Não demorou muito e minha cadela começou a farejar, então todos a seguimos. Próximo a um parque conseguimos confirmar o êxito dela, nos deparamos com o grupo, que ao escutar o latido entrou no parque levando a semideusa consigo.

"- Não podemos perdê-los!" ~ Lilith gritava o óbvio. Mas podia sentir a urgência em sua voz, assim como qualquer um dali ela precisava deles, por maior indiferença que ela demonstrasse.

Pouco tempo depois começamos a sentir um cheiro estranho, de algo queimando e por fim a fumaça apareceu confirmando tudo.

"- Colocaram fogo para nos despistar. Apressem-se!" ~ Parar, de longe, não seria o mais sábio, mas eu precisava. Naquele momento meu coração se dividiu eu sabia que tinha que fazer algo e que esse algo me tomaria tempo e assim atrapalharia a busca. Com certeza se perdêssemos aquele rastro a missão seria um fiasco pois aqueles homens tomariam cuidado dobrado ao terem descoberto que um grupo o perseguia. Dessa vez meu plano não podia falhar, eu teria que pensar na melhor opção, reduzir os erros, achar a solução. Trinquei meu maxilar de tão tensa que fiquei enquanto seguia com meu time uma desesperada Fofuxa.

"_Fofuxa deve saber como você se sente. Ela vai fazer o melhor pra te ajudar." Sim, era isso!

_ Fofuxa reduza! ~ Gritei já sabendo que todos me olhariam sob julgamento. Então comecei a falar com tom de urgência.

_ Poderíamos ficar nessa perseguição de "gato e rato" por sabe-se lá quanto tempo. Mas agora que pegamos o rastro sei de uma coisa que pode dar certo. Me escutem ok? [Habilidade Sabedoria]~ Assenti certificando que todos me ouviam, estávamos correndo contra o tempo. _ Lilith, você é conhecida por ser a dama que comanda a entrada do submundo montada no cérbero, percebi de inicio sua afinidade com Fofuxa, agora que temos o rastro deles eu tenho quase certeza da direção que eles vão tomar [Ativo habilidade Estrategista], então monte na minha cadela e transporte-se pela sombras de maneira a ficar a frente deles, você é poderosa, poderá encurrala-los até os garotos te alcançarem e te ajudarem, Fofuxa estará lá para ajudar na batalha, cuide dela, ok? Leve também esse apito e sopre-o para que com um rugido de leão você possa guiar os garotos, caso esteja muito longe, assopre várias vezes. O rugido poderá guia-los na sua direção. Eu ficarei aqui e e encontrarei vocês depois. Tenho que resolver esse incêndio. Simplesmente tenho, não posso deixar a natureza a mercê da destruição iminente. ~Entreguei meu apito, rezando [Benção da vitória]para que ela fizesse o que eu tinha planejado. De qualquer forma,caso não seguissem eu ficaria no foco do incêndio, resolvendo-o e depois daria meu jeito de encontrá-los. Fui até Fofuxa e apontei a direção que Lilith conseguiria estar a frente deles com minha habilidade ativada. Se eles seguissem meus planos ficaria para trás e começaria a cuidar do fogo, caso eles não seguissem apontaria do mesmo jeito para que Fofuxa não perdesse o rastro, e ficaria lá cuidando do fogo.

Depois que eles seguissem o caminho tiraria da mochila meu item mais raro. TINHA que evitar a destruição de todas aquelas espécies do bosque.Esperei todos se afastarem para que não se machucassem ou fizesse Fofuxa perder o rastro, peguei uma pequena esfera de ventos, presente do Mestre dos ventos Éolo, e a esmaguei. Naquele momento uma tempestade de ventos particular tomaram conta de todo meu corpo externamente, mal conseguia respirar.

_ Ventos, quero que vocês apaguem esse fogo, não derrubem árvores ou machuque animais, apenas apaguem o fogo! ~Ainda estava sob efeito da minha habilidade estrategista, então apagaria o fogo, fosse com a própria força do vento, ou ordenando-o criar pequenos tornados para que com a alta rotação causasse uma ausência de O2 no lugar incendiado eliminando as chamas. Faço outra oração [Benção da vitória] para que ele viesse na medida certa/superior necessária para apaga-lo de vez ao invés de alimenta-lo.

Spoiler:

Spoiler:

#29

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Atena ordena que sua cão infernal pare, causando espanto à todos. Lilith estava para fazer um comentário ácido, mas Petala rapidamente começou a se explicar e também ao plano que havia pensado. A fumaça já estava forte quando ela terminou.

- Você pode ter razão, filha de Atena. - ponderou Lilith, surpresa, com o Apito na mão - Mas faremos diferente... garotos, subam na Fofuxa. Eu irei sozinha e usarei o apito para te chamar, Petala, caso mudemos de lugar.

A garota concordou, mesmo que temerosa pela sua cão.

- Ela ficará bem. - prometeu a Serva de Hades.

Rapidamente os garotos subiram no animal e, com mais uma ordem de sua dona, ela correu para as sombras e desapareceu.

- Boa sorte. - desejou Lilith, para a surpresa de Petala, antes de fazer como a cão infernal.

Sem esperar nem mais um segundo, a filha de Atena pegou sua esfera e fez sua oração. Segundos depois, havia alguns espíritos dos ventos ali. Ela lhes dá a ordem e eles, reclamando por estarem fadados à obedecê-la, começam a trabalhar da melhor forma possível, reclamando ainda mais por não poderem destruir nada. As instruções da garota parecem funcionar, mas algo lhe diz que os problemas apenas começaram.

---

A cão saiu das sombras arfando, mal se passaram dois segundos e ela deixou-se cair no chão. Lilith apareceu em seguida, aproximou-se dela e fez carinho em suas orelhas.

- Fareje só mais um pouco garota, você consegue.

Fofuxa ergueu a cabeça e farejou. Ela ergueu-se um pouco sobre as patas dianteiras e farejou em outras direções. Então ela latiu em uma direção, pela sua urgência eles estavam perto, e depois deitou novamente.

- Descanse garota, nas sombras. - Lilith acariciou as orelhas dela de novo - Te trago um petisco de casa depois. Vamos! - completou a Serva de Hades, erguendo-se e olhando para os garotos.




Apenas os indefinidos postam. Relatem tudo desde o meu post anterior e também suas ações futuras.

Postarei quinta.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos